20 de julho de 2019

VERDADE OU IMAGINAÇÃO

Apanhei um texto que está circulando na Web, cujo conteúdo seria preferível ignorar, que não pudesse haver motivo para existir, que tivesse nascido de uma mente transtornada. É redigido em idioma alemão, portanto destinado a leitores desta fala. Mas me parece que, se fundamentado, deve ser de interesse de todos. Fiz a tradução e tomo a liberdade de apresentá-lo a seguir.

NA RETA DE CHEGADA
A Daimler (refere-se à idustria fabricante dos veículo de marca Mercedes n.Trad) está na expectativa de um prejuízo de bilhões - nós sabíamos desde meados de maio, quando escrevi que na Daimler se espera um Junho/julho similarmente catastrófico, perdas até onde a visão alacança. Também vem aí o“imposto CO2”. Isso já se sabia em janeiro, só o nome do imposto não estava definido. Na verdade desde há muito está planejado que a Alemanha deverá deixar de ser uma economia industrial, a fim de ser transformada em país do terceiro mundo.Todos aqueles belos projetos - “na velhice eu vou passar a viver num lugar aconchegante e contemplativo” – a gente pode esquecer, porque isso não vai acontecer.
Já acabaram conosco. Aqueles que planejaram tudo isso, mal podem esperar que finalmente aconteça. Alemanha como referência econômica deve fechar suas portas, em vez disso deverá ser povoada por muitos africanos, os quais em pouco tempo não só gastarão o dinheiro do povo trabalhador, mas também trarão ao país a violência e possivelmente um estado de beligerância.
Nos últimos anos o processo educativo dos alemães sofreu contínuos rebaixamentos, de forma a hoje só existirem ideólogos, que de física, biologia, química carecem da menor noção. Não haverá mais engenheiros, portanto mais ninguém que possa desenvolver, ou construir alguma coisa. Nem mesmo haverá gente que possa operar e preservar a infra-estrutura  existente.
Não é mesmo uma grandiosa experiência? E nós todos somos parte disso. Faz parte do plano que a massa não dirija automóvel. Faz parte que a massa seja desempregada. Faz parte do plano que fique no escuro, sinta fome, desapareça.
E tudo que planejaram será implementado. Sobrevirá ainda um crash bancário mundial, mais apagão  - depois perguntar-se-á se isto também foi propósito… por isso cada um deve começar a se preparar – quanto antes melhor. Quem pode viver sem carro – ótimo. Quem precisa de carro - mau. Neste caso é bom já começar hoje a providenciar alguma coisa para obter amanhã uma licença especial de compra de um carro. Sempre pode aparecer uma chance de se preparar. Quanto antes a gente reconhecer o perigo, melhor, mas infelizmente a maioria ainda se entrega a muitas ilusões. A mais perigosa delas: Haverá um salvador que impedirá que tudo aconteça. Infelizmente ele não existe. Outro engano: se nada aconteceu até agora, também não vai mais acontecer. Corresponde também aos que pretendem ter o direito de serem salvos, e de graça.  Serão os primeiros a sucumbir.
Por fim tudo virá como planejado, mesmo assim haverá diferenças em relação ao que hoje nos é possível reconhecer, porque o projeto é muito maior e nem tudo é previsível. Tampouco quanto no anos 70 fora possível prever os celulares de hoje. Da mesma forma os europeus não podiam imaginar que pudessem morrer de Gripe Espanhola. Ela provocou mais vítimas fatais do que as guerras mundiais juntas, possivelmente o patógeno até tenha sido criado de propósito. Sabe Deus o que eles andam criando. Nem queremos saber… Quem achar que tudo isso não é com ele – que esteja à vontade. Döbereiner sempre dizia: “Só não pensem em salvar alguém!” Cada qual forja sua própria sorte.
Já nos encontramos em queda livre e ainda há quem acredita que sabe voar…

18 comentários:

  1. Nao esta mal, a coitada da extrema direita inadaptada a falar da geracao mais bem preparada ate hoje globalmente falando,e dizer que nao sabem fazer e acontecer, e ao contrario, quem nao sabe fazer sao os antiquados da cadeia de montagem e carvao, numa era tecnologica que se pretende autosustentavel,nao destruidora do planeta e cada vez com mais veiculos electricos em funcionamento que vao por em causa as velhas estruturas automobilisticas.😂😂😂😂o futuro e imparavel so quem cristalizou no tempo vira os velhos do restelo imortalizados por camoes nos lusiadas.😁😁😁

    ResponderExcluir
  2. So para completar com uma vista real nao ficcionada da imprensa.

    A Smart passa a ser propriedade de uma joint-venture da Daimler e da Geely, com a próxima geração a passar a ser exclusivamente eléctrica e fabricada na China

    .Bruxelas acusa as empresas de não melhorarem os seus produtos e não concorrerem com qualidade, prejudicando os clientes por terem "sido impedidos de comprar carros com a melhor tecnologia"

    Os veículos eléctricos são o futuro, mas o seu futuro passa por baterias com maior densidade energética, menos dadas a incêndios e mais baratas. Para o conseguir, a Mercedes investe na Sila.

    A Mercedes exibe no Salão de Genebra a derradeira edição do Mercedes-AMG S 65, animada por um V12 de 6,0 litros biturbo, com 630 cv. Um "luxo" que não durará muito, fruto das restrições ambientais.

    Agora que já apresentou o seu primeiro veículo eléctrico moderno, a Mercedes deveria ser auto-suficiente nesta tecnologia. Mas aparentemente não, pois recorreu à Tesla para conceber o furgão Sprinter.

    Quem nao se adapta morre um velho principio evolutivo😂😂😂😂


    ResponderExcluir
  3. Tirando aqueles infelizes xingamentos da vala comum, fez um bom resumo da situação nacional atual :
    https://www.youtube.com/watch?v=MZpojkRx84Y

    https://www.youtube.com/watch?v=ToPkPS5Yw5k

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REVOLTANTE: "A história dos 13 agricultores presos por Moro e depois absolvidos":
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-historia-dos-13-agricultores-presos-por-moro-e-depois-absolvidos/

      E chama esse descaracterizado e maçom de herói.

      No único comentário do artigo acima, o internauta informa sobre a aliança existente entre o "herói" quebra-empresas entreguista maçom agente da CIA com a indústria do câncer, do tabaco. Fui pesquisar e tudo indica que procede:

      "Em março último o ministro da Justiça, Sérgio Moro, defendeu a redução dos impostos dos cigarros no Brasil. Ele chegou a criar um grupo de trabalho para estudar o assunto. A reação da sociedade não foi boa":
      https://cartacampinas.com.br/2019/05/sergio-moro-tenta-reduzir-o-preco-do-cigarro-e-agu-processa-industria-por-gasto-com-doentes/

      "A ideia de Sergio Moro de reduzir os impostos sobre o cigarro deve gerar à indústria do tabaco cerca de R$ 7,5 bilhões de lucro. A informação foi revelada pela Folha no sábado":
      https://jornalggn.com.br/noticia/proposta-de-moro-vai-gerar-r-75-bilhoes-para-industria-do-tabaco/

      Esse tipo de proposta, ideia ou projeto de lei só é criado nos cantos escuros em Brasília por lobistas. Ou seja, quanto será que Moro ganharia caso aprovassem?!

      Esse maçom é uma das maiores ameaças ao Brasil, ao povo brasileiro e aos nossos jovens. Infelizmente poucos se dão conta disso.

      Cobalto

      Excluir
    2. * * * * * * * * * *

      "BOLSONARO SALVA A ECONOMIA COM 500 PRATAS DO SEU FGTS" muito muito compreensível a revolta desse cidadão:
      https://www.youtube.com/watch?v=5gs26a0GHMQ

      Cobalto

      Excluir
    3. O tema do dia é o extermínio de um povo. Será que é lugar para picuinhas partidárias?

      Excluir
    4. PARTE 1/2

      Bem, não chamaria a perda de soberania e do patrimônio do povo e essas já corriqueiras vexatórias submissões de "picuinhas partidárias". A situação nacional é gravíssima sob todos os aspectos: moral, judicial, econômico, familiar, a agenda judaico-maçônica avançando etc etc. Mas, ao invés de falar sobre extermínio da soberania podemos sim falar sobre o extermínio alemão. Notanto que tanto aqui como lá, os inimigos são os mesmos.

      "A Alemanha é uma causa perdida":
      https://michael-mannheimer.net/2019/07/24/us-autor-nach-einem-monat-in-dresden-deutschland-ist-eine-verlorene-sache/ ... "Muitas vezes, os "valores americanos" são invocados por políticos e definidos para que eles cheguem bem ao eleitorado. No entanto, na América parece haver uma oposição fechada à influência marxista, que não existe na Europa. Talvez seja a maior presença religiosa na América, onde Deus age como um escudo contra as influências nefastas da cultura pós-moderna. O único Deus restante na Alemanha é a proteção ambiental, onde a reciclagem substituiu os sacramentos semanais, onde o corte de plantas no jardim é uma forma de oração, e campos de moinhos consagrados são construídos como locais sagrados."
      (...)
      "Os alemães não têm apenas um senso de grafite em suas ruas, mas uma grande parte da juventude alemã é desfigurada com tatuagens, às vezes chegando até seus maxilares. Piercings de orelha e orifícios de orelha esticada são outros hábitos populares. O número de mulheres com cabelos tingidos é igualmente repugnante. Parece ser um consenso geral que as mulheres, uma vez que atingem a idade de 35 anos, devem usar um corte de cabelo curto que é realmente apenas para punk-rockers e lésbicas."

      Bem, falei. E agora, sr. Norberto? A minha resposta está no final.

      AOS PAGÃOS, ME RESPONDAM CASO TENHAM CORAGEM: o 2º parágrafo acaso é a descrição de uma sociedade cristã?!

      Confesso que estava passando despercebido essa interessante coincidência no final da postagem que informa: "Posted on August 23, 2017, Categories Satanismus" ... satanismo! Mas a culpa é dos cristãos ... rs

      Cobalto - continua

      Excluir
    5. PARTE 2/2

      "Os pais cristãos fundadores do Ocidente devem perceber que estão sob um incessante ataque psicológico e físico dos Illuminati, um culto satânico que secretamente assumiu o controle de todas as principais instituições sociais: governo, corporações, mídia, educação, esportes, etc. Sistema judicial, polícia, CIA, FBI, militares e religião."
      Read more at https://henrymakow.com/deutsche/2017/10/21/kulturkrieg-ist-verborgene-subversion/#h85LVAjWRdHp7YLe.99
      https://henrymakow.com/deutsche/2017/10/21/kulturkrieg-ist-verborgene-subversion/

      A questão é que estamos em guerra, tanto aqui como lá. O mundo, a Humanidade está em guerra e não sabe. O grande erro é que os poucos que sabem, guerreiam de forma errada. Totalmente errada. Encaram-na meramente como sendo algo físico, material, do mundo palpável somente. Mas o verdadeiro front está no mundo espiritual. Foi nisso que Hitler errou também. Ele lutou contra principados e potestades malignas (*) com armas seculares: canhões e tanques. Lhe faltou a visão e a capacidade espirituais. Falta isso também aos atuais combatentes. Essa guerra não é só contra os brancos arianos que divulgaram os Evangelhos ao planeta nas grandes navegações e conquistas, que traduziram e imprimiram a Bíblia à Humanidade; é contra os Evangelhos e a Igreja também. E os inimigos tanto de cá como de lá agradecem aos pagãos por estarem inocentes em suas fileiras contra os Evangelhos e a Igreja.

      Mais especificamente sobre os alemães, devem eles retornar a Deus e confessar-lhes os pecados, sejam verdadeiros ou não, e se multiplicarem (Gn 9:7). Deus ergue o arrependido, e erguido adquire poder da parte de Deus, então essa potestade do Holoencosto não terá mais poder nem domínio sobre os alemães. O Holo é uma mentira, Satanás é o pai da mentira (João 8:44), e os alemães estão sendo subjugados por mentiras, mentiras tanto seculares como espirituais. Resumidamente é isso.

      (*) https://www.respostas.com.br/principados-e-potestades/

      Cobalto

      Excluir
    6. AOS PAGÃOS, ME RESPONDAM CASO TENHAM CORAGEM: o 2º parágrafo acaso é a descrição de uma sociedade cristã?!

      Nao sou pagao mas mereces-me resposta,porque a tua visao do papel da religiao sobre a sociedade se nao nos conseguissemos libertar gradualmente desde o seculo XV era semelhante ao islao, uns atrasados dominados pelos clerigos e politicos. o seu pateta alegre tu ainda nao descobriste que ha seculos que nos nao vivemos numa sociedade crista, so e cristao quem quer e um problema pessoal e de consciencia, e ainda bem, pois deixamos de ter definidas desde entao as crenças e praticas que os cidadaos mesmo que nao fossem cristaos deveriam obedecer por imposicao de outros cristaos,a religiao era obrigatoria nao havia liberdade religiosa, a Igreja romana passava a perseguir os que nao compartilhavam dessa postura, a tentativa de controlar as mentes das populacoes sob seu domínio, aumentando seu poder de influencia e sua riqueza, fez com que a igreja catolica usasse de todos os meios para se impor, um desses meios era a propria doutrinacao religiosa,como as pessoas eram proibidas de terem outras religioes que nao a catolica, frequentar os cultos nas igrejas e praticar os ritos catolicos eram as unicas manifestacoes culturais permitidas para escapar a heresias a inquiscao e as excomunhoes, as igrejas, como templos de deus, funcionavam como um meio das pessoas serem instruidas na fe e temerem a ira divina, quem vive ainda nesse mundo tenebroso cheio de medos terrores divinos e sao fanaticos, sao os islamicos, nunca passaram por uma revolucao que os separasse da religiao, nunca tiveram um iluminismo, revolucoes liberais, nada que os emancipasse ainda hoje continuam no atraso de sempre nunca contribuindo em nada para ahumanidade desde que implantaram o islamismo com maome, nao admira alguem que proibiu a sua propria representacao, nunca poderia permitir um renascimento ligado a pinturas religiosas arquiteturas esculturas etc etc, continuam no atraso e prisioneiros da religiao que mistura tudo no mesmo saco, toda a vida e controlada pela religiao.

      Mas que pateta alegre.😇😇😇😇😇

      Excluir
    7. Brasil não tem solução, cristãos fundadores da morte do ocidente. Aqueles que defendem o cristo rei seguem a ordem do deus dos judeus, como os judeus são um povo de sacerdotes eles odeiam os reis, o plano deles é ter um único rei sobre toda a terra o mesmo objetivo cristão, cristo deve reinar sobre um único povo marrom ocupando toda terra, quem executando esse plano? Quem é a cabeça pensante do jeova encarnado? Quem está exterminado o povo alemão? O primeiro globalista da humanidade foi cristo, todos são iguais perante Deus. Quem ainda não percebeu que esse cobalto é um anti-branco com uma capa de cristão é ingênuo...

      Excluir
    8. Viva Cristo Rei!! Viva Cristo Rei!!

      LEIAM TODOS, VEJAM DO QUE SÃO CAPAZES OS ANTICRISTÃOS DE QUALQUER NAIPE ... VEJAM:

      - Um dos marcantes eventos da história católica em que leigos deram exemplo de virtudes heroicas, de martírio, de defesa da fé e de luta contra a injustiça e tirania foi a Guerra dos Cristeros (1926-1929) – evento que se deu no México e que até hoje, inclusive no próprio país, contudo, é um evento pouco conhecido (*). Diga-se ainda que tal acontecimento gerou um forte sentimento entre os religiosos e leigos de defesa da fé frente a um governo revolucionário que queria submeter a Igreja ao Estado.
      http://www.ispabrasil.com/blog/os-catolicos-na-guerra-dos-cristeros

      Por que é "pouco conhecido"?! Oras, pagãos, judeus, ateus e maçons não querem que se conheçam os seus frutos.

      - Qual é a verdadeira história da Guerra dos Cristeros do México (a “Cristiada”)?
      A Guerra dos Cristeros do México (também chamada de “Cristiada”) foi um conflito armado entre os fiéis católicos e o governo do México sobre o direito à liberdade religiosa. A guerra, que começou em 1927 e durou mais de três anos, foi uma resposta às agressivas medidas adotadas pelo presidente Plutarco Elías Calles (MAÇOM) para erradicar a Igreja do México. Este é o tema do filme “Cristiada”.O México tem uma longa história de perseguição religiosa contra a Igreja, apesar do fato de que a maioria dos mexicanos é católica.
      (...)
      https://pt.aleteia.org/2013/08/07/qual-e-a-verdadeira-historia-da-guerra-dos-cristeros-do-mexico-a-cristiada/

      - “Viva Cristo Rei!”: Conheça o jovem mártir São José Luis Sánchez del Rio!
      Suas últimas palavras antes de ser fuzilado foram: “Nos vemos no Céu. Viva Cristo Rei! Viva sua mãe, a Virgem de Guadalupe!”.
      Precisava dizer de seus próprios lábios apenas 3 palavras. Nesse momento, sua vida dependia deste simples gesto, que parecia banal para um jovem de 14 anos. Perseguido e torturado, até o último momento, passava longe de seu coração e de sua fé convicta, ousar sussurrar, muito menos repetir tal negação a qual era forçado, “Morra Cristo Rei!
      Vejam a "coragem" dos pagãos, ateus e outros anticristãos:
      https://www.youtube.com/watch?v=Y5_h3_T13Gk

      Pagãos estão mais interessados no retorno de comer coração e beber sangue humano assim como seus patrícios siono-comunistas.

      Viva Cristo Rei!!

      - "Quem está exterminado o povo alemão?" pergunta o pagãozinho frustrado. Oras, veja quem a comanda. Queres uma pista, pagãozinho "salvador de brancos"?! Veja quem inaugurou o Túnel São Gotardo. Acaso tenhas dificuldade em interpretar imagens, são os maçons, os gnósticos, os judeus, os democratas (ideologia pagã ateniense), os pagãos, ... todos podem ser resumidas simplesmente como ANTICRISTÃOS! FATO!

      - PAGÃOS, FUJAM NÃO! ME RESPONDAM CASO TENHAM CORAGEM (e não tem): o 2º parágrafo do meu comentário de ontem acaso é a descrição de uma sociedade cristã?! A Alemanha está como era antes da conversão a Cristo Jesus: glutona, bebedeira, orgia, drogas, hedonista, promiscuidade, aborto, sem padrão moral verdadeiro, etc. NADA DISSO A IGREJA DEFENDE NEM CONSTAM COMO ATITUDES ACEITÁVEIS.

      Mas a culpa é da Igreja, pavoneiam os pagãos e ateus kosher:
      https://www.facebook.com/mukharajj/posts/1677185098983596/

      Me mostrem alguma "bula" antimaçônica de Odin!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não refutam nada, apenas ad hominem e ad vomitum suum. Fato!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Gott mit uns" ou "Odin mit uns"?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    9. Viva Cristo Rei!!

      O assassinato do santo Niño de La Guardia e as dinâmicas da acusação de crime ritual contra os judeus:
      https://es.wikipedia.org/wiki/Santo_Ni%C3%B1o_de_La_Guardia

      Qualquer semelhança com Paganismo será mera coincidência?!

      Reis Católicos e o Papa se unem para libertar a Pen. Ibérica de séculos de dominação judaico-moura:
      https://www.youtube.com/watch?v=cWtAWk_ttfM

      Novamente Reis Católicos e o Papa se unem para salvar Viena (no centro da Europa) de cair em pode dos otomanos:
      https://www.youtube.com/watch?v=F4hNHYC8GMM

      Se não fosse pelos inúmeros heroicos esforços e sacrifícios de cristãos , desde o camponês, o nobre, reis e o Papa Católico, a Europa seria judaico-islâmica desde a Idade Média ou antes. Fato.

      Viva Cristo Rei!!

      Cobalto

      Excluir
    10. Pobre coitado, quem abriu caminho para sociedade degenerada dos dias de hoje foi o cristianismo. Foi o banimento da eugenia pagã que abriu caminho para a degeneração genética, foi a moral cristã de nivelamento por baixo que abriu espaço para revoluções, foi o cristianismo que dividiu a Europa em ortodoxos, católicos protestantes, depois do cristianismo foi o período que mais ouve guerra entre europeus dentro do continente. O México pode ser católico o tanto que quiser, assim como o México outros países não brancos também, quem quiser ser escravo voluntariamente de judeus e do seu jeova encarnado que seja.Ele é o pai das revoluções,este exemplo do México veio a calhar pois o cristo rei é o pai de todas as revoluções,cristianismo é a maior estratégia de destruir povos de dentro pra fora. Não se faça de desentendido,judeus, maçons, comunistas e todo tipo degeneração que não seja a Europa pré cristã são farinhas do mesmo saco.

      Excluir
    11. Continuacao

      A igreja apos a queda do imperio romano do ocidente foi devido a sua especificidade a unica instituicao que permaneceu organizada no meio do caos politico gerado pelas varias tribos barbaras, e como tal saiu dai com um poder de reconstruir e modelar as proprias instituicoes temporais a sua imagem, e cristianizar os lideres e tribos barbaras comecando por se aliar posteriormente ao poder carolingeo entronizando reis e procurando reconstruir o sacro imperio catolico romano, que tinha sido destruido. Esse papel e reconhecido sacripanta e historia😂😂😂

      Mas nos evoluimos, e chegamos a conclusao que o papel da igreja devia ficar restringido ao papel para que foi criada, a deus o que e de deus e a cesar o que e de cesar, dai que com a secularizacao, remetemos para a privatizacao as praticas religiosas e o sagrado ou seja uma religiao e um sistema solidario de crencas e de praticas relativas a coisas sagradas, isto e separadas, interditas, crencas e praticas que se unem numa mesma comunidade moral, chamada Igreja e todos os que a ela aderem, trata-se de uma organizacao social comum a uma comunidade, que partilha entre si o desconhecido, as questoes essenciais da existencia e genese humanas, bem como os diversos dilemas da vida, que procuram resolver por intermedio da fonte de fe compartilhada, a secularizacao refere-se, portanto, ao declinio da autoridade social da religiao e nao das manifestacoes religiosas privadas individuais isto e da presenca, ausencia da crenca, organizaca ou ritual religioso, a secularizacao nao e sinonimo de afastamento de deus,mas antes, uma maior dignidade do homem, da afirmacao dos seus direitos inalienaveis e do valor intrinseco da temporalidade, em autonomia e distante das instituicoes religiosas como a imigracao e a globalizacao, que permitem o cruzamento de diferentes culturas e valores dentro do mesmo espaço geografico ou seja crer sem pertencer como uma das principais caracteristicas das sociedades modernas europeias, todos tem lugar mesmo que a igreja nao queira ou te revolte ver tatuagens, mas como nao vivem no teu mundo nem a tua igreja tem o poder do passado de tornar proscritos mas como ja nao vivemos numa sociedade exclusivamente crista,so tens que ver e olhar para outro lado que gostes mais😂😂

      Excluir
    12. "Foi o banimento da eugenia pagã que abriu caminho para a degeneração genética foi a moral crista...."

      Ca temos um darwinista social que nao e mais que um racista neonazi, a eugenia diz que as especies se transformam por selecao natural, existindo racas inferiores e racas superiores, o proprio darwin declarava: “Entre os selvagens, os corpos ou as mentes doentes sao rapidamente eliminados, os homens civilizados, entretanto, constroem asilos para os imbecis, os incapacitados e os doentes e nossos medicos poem o melhor de seu talento em conservar a todos e cada um ate o ultimo momento, permitindo assim que se propaguem os membros fracos de nossas sociedades civilizadas, ninguem que tenha trabalhado na reproducao de animais domesticos, tera duvidas de que isto e extremamente prejudicial para a raca humana”. (Charles Darwin, The Descent of Man)

      Esta terrivel declaracao anti-humana anti-social de darwin comparando o ser humano aos outros animais irracionais inspirou seu primo galton a criar a teoria eugenista, aplicada a seres humanos, a substituicao da “seleção natural” por uma mais “voluntaria”, as organizacoes caritativas, ao assumir o cuidado de pobres e doentes (tidos por ele como tarados, inferiores ou incapazes), impedem que a “seleção natural” atue, entao a eugenia propoe tratar os doentes e idosos como os selvagens o fazem, eliminando-os, eis a lei da selva aplicada ao ser humano mais rapimente e por outros seres humanos, a partir dai, a eugenia assumiu a distincao entre racas inferiores e superiores, e propos metodos “científicos” de acelerar o processo de “selecao natural” de forma a surgir uma “super- raca”.eis o vínculo entre evolucionismo, eugenia e o nazismo, que fez a sua aplicacao pratica plena.

      "O lider do reich philipp bouhler e dr. brandt estao encarregados da responsabilidade de ampliar a competencia de certos medicos, designados pelo nome, de modo que os pacientes, baseando-se no julgamento humano [menschlichem Ermessen], que forem considerados incuraveis​​, podem ser-lhes concedida a morte de misericordia [Gnadentod] apos exigente diagnostico."

      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fd/Aktion_brand.jpg/230px-Aktion_brand.jpg

      A moral crista do ocidente foi e e um enorme empecilho para a implantacao de medidas eugenicas, que o digam os nazis dos anos trinta que levaram com uma bula directamente so para eles e em alemao coisa rara em bulas papais, MIT BRENNENDER SORGE

      http://w2.vatican.va/content/pius-xi/es/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_14031937_mit-brennender-sorge.html

      Ha pessoas que ainda nao evoluiram e vivem no estado de natureza, pobres coitados😂😂😂😂😂

      Excluir
    13. Pobre coitado pagão, foge da verdade e dos fatos como o seu deus (o diabo) da Cruz.

      Bem, se o "Cristianismo é a maior estratégia de destruir povos de dentro pra fora" demonstra ser muito superior ao Paganismo, não acha?! Por que quer ressuscitar uma religião fracassada, derrotada e humilhada como o Paganismo?!

      Lembrando meu comentário anterior irrefutado: "Os alemães não têm apenas um senso de grafite em suas ruas, mas uma grande parte da juventude alemã é desfigurada com tatuagens, às vezes chegando até seus maxilares. Piercings de orelha e orifícios de orelha esticada são outros hábitos populares. O número de mulheres com cabelos tingidos é igualmente repugnante. Parece ser um consenso geral que as mulheres, uma vez que atingem a idade de 35 anos, devem usar um corte de cabelo curto que é realmente apenas para punk-rockers e lésbicas."
      AOS PAGÃOS, ME RESPONDAM CASO TENHAM CORAGEM (até agora não tiveram): o 2º parágrafo acaso é a descrição de uma sociedade cristã?! A sociedade alemã acima tão tristemente narrada NÃO É CRISTÃ. A Igreja não é abortista, não é a favor de drogas e bebedeiras como o Paganismo prega, de orgias como fazem os pagãos etc etc. Degeneração social é coisa de pagão, maçom e de judeu.

      Sobre sua pseudo "eugenia pagã", ela devia-se unicamente por os pagãos não terem condições técnicas, morais e intelectuais de darem sustento aos seus infelizes. Por conta das inúmeras guerras tribais entre os pagãos eles não eram usáveis como "machos" a "eugenizar" outros "machos", a baixa ou carência econômica (agricultura e pecuária praticamente só extrativista e caça predatória), supertições do tipo que esses "defeituosos" estavam amaldiçoados ou possessos por deuses maus, ao invés de adubar com cocô de vaca no lugar de sangue de animais e humanos, etc, os pagãos seriam extintos com o tempo.

      https://portalconservador.com/o-cristianismo-e-a-igreja-catolica-salvaram-a-civilizacao-ocidental/

      O conceito de superioridade desse pagão não passa de um par de bíceps. Quanto mais bíceps tem um povo, mais superior ele é, "raciocina" esse pagãozinho anônimo.

      O assassinato do santo Niño de La Guardia e as dinâmicas da acusação de crime ritual contra os judeus:
      https://es.wikipedia.org/wiki/Santo_Ni%C3%B1o_de_La_Guardia ... qualquer semelhança com Paganismo será mera coincidência?!

      Mas a culpa é da Igreja, pavoneiam os pagãos e ateus kosher:
      https://www.facebook.com/mukharajj/posts/1677185098983596/

      Me mostrem alguma "bula" antimaçônica de Odin!!

      Não refutam nada, apenas ad hominem e ad vomitum suum. Fato!

      "Gott mit uns" ou "Odin mit uns"?!

      Viva Cristo Rei!! Viva Cristo Rei!!

      Cobalto

      Excluir
    14. Me mostrem alguma "bula" antimaçônica de Odin!!

      Coitado do rapaz, nem anti maconica nem anti opus dei, pois o odin e seus seguidores nao se preocupavam com essas coisas de submeter os outros a forca,nao usavam dessas instrucoes nao tinha inquisicoes, cruzadas etc, nunca perseguiu ninguem no seu interior com cruzadas por divergencias teologicas,cataros albigenses.😂😂😂😂 o catolicismo sim tinha por missao da hierarquia que todos acreditassem naquilo que ia "inventando" e que sao dogmas o que foi o arianismo??😀😀 acontece que a,igreja "converteu" as elites impos-se as elites,mas resto da populacao teve que ser subjugada a forca com leis proibitivas de exercer outra religiao, acabou a liberdade religiosa de escolher os seus deuses, os seus templos anteriores destruidos e muitos reaproveitados pela igreja onde acabou por construir os seus nos alicerces daqueles, e facil ver na europa construcoes religiosas com varios tipos de arquictectura no mesmo edificio desde pre cristao romano adaptado a igrejas catolicas, como nao conseguia dominar o povo e as suas manifestacoes, se nao os podes vencer exterminar a todos junta-te a eles adoptou-as, como cristianizar as manifestacoes culturais pagas, festividades pagas como carnaval, que deriva das saturnais ou lupercais. s. Joao, que celebra o solsticio de verao no hemisferio norte e era uma festa paga, natal que celebrava o solsticio de inverno e o nascimento anual do deus sol e muitas outras, e deu-lhe nomes de santos cristaos para ir endoutrinando as pessoas, esta mistura ainda existe hoje em dia entre paganismo e cristianismo,elites e populacoes no brasil e america latina ainda e mais nitido devido a rituais levados pela escravatura, cre-se em cristo mas que hay bruxas las hay, vai se ao medico mas tambem se vai ao curandeiro, pede-se a deus mas tambem a uma miriade de santinhos, oferecem-se "votos" como partes do corpo em cera, pede-se a deus mas quando a doenca mental e seria temos o exorcista. O paganismo o catolicismo, e a liberdade de pedir e escolher a quem pedir, a igreja nao controla por nenhuma bula pateta. A igreja como a politica e um poder de submissao dos cidadaos para "domesticar" a natureza humana. Ha mais liberdade num odin, num cristo, num buda, do que em todas as religioes sejam pagas cristas ou budistas, estas sao invencoes hierarquicas de homens a partir de filosofias daqueles acrescidas de dogmas e rituais criados que deram origem a modos de vida profissionais😂😂😂. Por isso so a liberdade religiosa e a escolha de cada um pedir a quem quiser ou aderir a religiao que quiser e o caminho, foi o caminho das sociedades ocidentais de deixar de queimar bruxas apredejar pessoas perseguir homosexuais escandalizar-se com tatuagens,😂😂 ou ter uma sociedade crista, e por isso nao emitir nenhuma bula a nenhum odin, mas sim a homens concretos como a MIT BRENNENDER SORGE . analisa estes factos numa sociedade religiosa como a islamica e ves a diferenca 😂😂😂.em boa verdade acho que eles nunca queimaram ou tiveram um manual de reconhecimento da bruxaria😂😂😂😂

      Excluir
    15. Eu mostro-te outra coisa. O que te tenho vindo a dizer.😂😂😂😂

      «Já não existe uma sociedade cristã» ( nao sou eu que o digo eheheh)

      Consideraram representantes de 27 organismos episcopais europeus
      Representantes de 27 organismos episcopais europeus consideram que «já não existe uma sociedade cristã», embora os cristãos possam «testemunhar como a sua fé possui uma riqueza única para a humanidade», noticiou esta terça-feira a agência Ecclesia.

      A posição foi manifestada, em comunicado, pelos secretários-gerais das Conferências Episcopais da Europa, que se reuniram em Oviedo, Espanha, entre 26 e 30 de Junho.

      Segundo os bispos, «é claro que já não existe uma sociedade cristã mas há uma grande oportunidade para proclamar a visão cristã da humanidade».

      «Os cristãos têm uma oportunidade: testemunhar como a sua fé possui uma riqueza única para a humanidade», refere o documento do Conselho das Conferências Episcopais da Europa, citado pela Ecclesia.

      O comunicado assinala ainda uma «tentação de secularização» dentro da Igreja, apontando como seu principal desafio o Islão, «que não é visto na opinião pública como algo de bom, em grande parte por causa do terrorismo».

      https://tvi24.iol.pt/internacional/ultimas-noticias/ja-nao-existe-uma-sociedade-crista

      O diabo anda ca. Eheheh
      😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.