3 de fevereiro de 2019

EUROPA VAI PEGAR FOGO


O que a Europa está preparando já não é mais Marx, não é aquilo que se imaginava Comunismo, é, isto sim,  a mais descarada interferência na obra da criação. Isso que vimos  aí no vídeo é apenas um detalhe desta história tenebrosa.
Imaginem vocês, caros leitores, que um dia uma comissão, ou um departamento governamental aí donde vocês moram, comece a fazer um levantamento das casas existentes e dos moradores na região. Um levantamento que inclui:
- Área útil de cada casa.
- Número de moradores.
Digamos que no seu caso constataram que sua habitação tem 120 m2 de área útil e que nela moram 3 pessoas. Aí você fica sabendo que foi editado um novo dispositivo legal que determina que cada pessoa tem direito a um espaço habitacional de 10 m2 e que, consequentemente, nesta casa cabem mais 9 (nove) pessoas. Como é que você se sente agora? Pois deve ser mais ou menos o que estão sentindo os habitantes do continente europeu.
Em BRUXELAS, sede governamental da União Europeia, acaba de ser publicado um estudo que visa definir a CAPACIDADE POPULACIONAL de cada um dos 27 países que a integram e com base na DENSIDADE considerada possível. Aqui  alguns exemplos:

-   PORTUGAL – Área 92.072 km2
População existente: 10.599.095  -  Densidade 115,12 p/km2
Capacidade Populacional:  81.472.905  -  7,7 vezes a atual

-   ESPANHA  -  Área 504.782 km2   -  
População existente: 44.474.631  -  Densidade  88,11 p/km2
Capacidade Populacional: 460.307.369  -  10,3 vezes a atual

-   EUROPA TOTAL 27 países   -  Área 4.328.973 km2
População existente:  495.270.075   -  Densidade 114,41
Capacidade Populacional:  3.833.702.925  -  7,7 vezes a atual

Em outras palavras, acreditam que a Europa sozinha pode abrigar quase a metade de toda atual população do mundo. Teria isso algo a ver com a Migração Desenfreada combinada lá em Marraquexe? Não posso crer que queiram mesmo botar fogo no velho continente. Agora pergunto se não é curioso, que um assunto destes que interessa a pelo menos 27 nações, senão ao mundo todo, não sensibiliza os redatores de notícias dos nossos jornais e noticiários, muito menos os governantes daqui e dacolá? 
Já a Venezuela, coitada, está na boca de todo mundo.

12 comentários:

  1. SEGUE SOLUÇÃO FACIL PARA RESOLVER A IMIGRAÇÃO NA EUROPA! Nestes enormes territórios vazios na Rússia podem viver pelo menos 10 bilhões de estrangeiros para trabalhar e viver e se quiserem podem até fazer o seu comunismo lá e viver numa boa sob o jargão maçônico “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” construindo o seu próprio socialismo, não “sofrer” aí na Europa “racista” e na Alemanha “nazista”! CHUKOTKA; O Okrug Autônomo de Chukotka (em russo: Чуко́тский автоно́мный о́круг, transliterado Chukotsky avtonomny okrug; em Chukchi: Чукоткакэн автономныкэн округ), ou Chukotka (Чуко́тка), é uma das Subdivisões da Rússia, um Okrug, localizado no extremo leste da Rússia. Sua área é de 737 700 km² e sua população de apenas 53.824 habitantes! MAGADAN; O Oblast de Magadan é uma divisão federal da Federação Russa, criada pelo presidente da URSS em 1953 e que hoje integra o Distrito Federal Oriental. Território de Magadan é de 461.400 mil quilómetros quadrados e a população é só de 182.726 mil pessoas)! KAMCHATKA;A península de Kamchatka (em russo: полуо́стров Камча́тка) é uma enorme península com cerca de 1250 km comprimento e 270.000 mil quilometros quadrados é só 322.079 mil habitantes, está quase vazio! Localizada na região oriental da Rússia, e cujo ponto mais elevado é o Klyuchevskaya Sopka. IACÚTIA;A República da Iacútia (em russo: Респу́блика Саха́ (Яку́тия, é uma república que constitui uma divisão federal da Federação Russa. Ocupa a metade da área do Distrito Federal Oriental, sendo o maior estatoíde do mundo, com 3 103 200 km² (área maior do que a da Argentina!). A população da república, segundo o censo de 2010, era de 958 528 habitantes. Com sua área de 3,103 milhões de km² é pouco menor que o território da Índia (3,3 milhões de km² e mais de Um Bilhão de habitantes!). OBLAST(REGIÃO) AUTÔNOMA JUDAICO; O Oblast Autônomo Judaico ou Oblast Autónomo Judaico (em russo: Евре́йская автоно́мная о́бласть, transl. Yevreyskaya avtonomnaya oblast) é uma subdivisão federal (oblast autônomo) da Rússia, situado no Distrito Federal Oriental, na fronteira com o Krai de Khabarovsk e o Oblast de Amur e a província chinesa de Heilongjiang. A região foi criada em 1934 como 'Distrito Nacional Judaico', como resultado da política do “anti-semita” Josef Stalin, que designou à população judaica da Rússia seu próprio território, para que pudessem preservar seu patrimônio cultural iídiche dentro de uma estrutura socialista. Apesar do nome, atualmente apenas 1,2% da população de 190 400 habitantes no território de 36 000 km² é formada por judeus. A Rússia, é o maior país do mundo com 17.075.400 milhõe de quilómetros quadrados e uma população só de 142 milhões. Tem tanta terra aqui, que dava para colocar aí todos os invosores estrangeiros da Europa!
    A L E M A N H A; É um país localizado na Europa central. O território da Alemanha tem só 357.021 mil quilômetros quadrados e 82,2 milhões de habitantes, quer dizer, super-populado é também o lar da terceira maior população de invasores estrangeiros internacionais de todo o mundo, que na maior cara de pau ainda xingam o povo alemão de “nazista”!!!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo a lógica aplicada vale lembrar que na África e até no arábia saudita o espaço é imenso, a população pequena nesses dois lugares não pode hospedar os alienígenas?
    A África então, tem espaço de sobra, só que tem riquezas demais e elas pertencem a judiaria, assim, da mesma forma que aqui, a população deve ser eliminada para garantir as riquezas nas mãos da judiaria.
    O que se busca fazer na Europa é a concentração em campos de concentração travestidos de cidades, e como o resto do mundo sonha com a Europa e ainda por cima a Europa já foi esgotada de seus recursos naturais, ela foi a escolhida para ser o matadouro da massa.
    A guerra será mais cirúrgica, bastam poucas bombas para se exterminar a imensa maioria da população mundial caso eles consigam fazer todos migrarem para lá!
    Aqui já se faz esse esquema há muito tempo com a concentração de terras com meia duzia de latifundiários e as cidades super populadas!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo. Sobre Alemanha só posso dizer o que disse Earnest A. Hooton(1887-1954), um americano com seus dentes embotados de ódio contra o povo alemão, um genocida, antropólogo e professor da Harvard University. Disse isso em 4 de janeiro de 1943, quando a Alemanha ainda não estava vencida. “Vamos matar os alemães. No tempo da nossa ocupação na Alemanha, devemos levar imigrantes estrangeiros, em especial, homens a todas as cidades alemãs”. Na Alemanha já existem mais de sete milhões de estrangeiros e mais de quinze milhões de descendentes de estrangeiros nascidos na Alemanha. A Alemanha “vencida”, depois da segunda guerra, virou um laboratório de experiências para os vencedores comunistas e democratas destruírem o povo alemão através de bastardização de raças humanas vindas do mundo inteiro!.

    E sobre o mundo e a Europa, eis o que o “democrata” americano Thomas Barnett(1962), deseja para a humanidade. Thomas Barnett, “estrategista politico” americano, globalista e multiculturalista, declara como os americanos vão destruir a Europa, seguem as palavras desse “democrata”; “No final é a destruição de todos os países e nações do mundo...através de mistura de raças para conseguir uma raça de mestiços e bastardos na Europa. Para isso, tem que entrar na Europa por ano 1,5 milhão de estrangeiros do terceiro mundo( O que de fato já está acontecendo!). E o resultado sera de mestiços com o baixo QI, ou a Quociente de Inteligência de 90:Que é burro para entender, mas inteligente para trabalhar!” Só posso dizer que isso está acontecendo na Europa invadida por milhões de estrangeiros, tudo é obra dos “democratas” americanos que provocaram as guerras no Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão e ect.! Então na Europa vai ter só uma massa de Melting Pot ou Caldeira de Fusão de idiotas politicos, idiotas de consumo e escravos para trabalhar! Quer dizer, domesticação das pessoas e seu tratamento como meros animais puxados por uma coleira atada ao pescoço, marionetes e robôs obedientes são as intenções mais sórdidas e absurdas desses globalistas. O novo bastardo-mestiço que vai ser só um mero imbecil manipulável.


    ResponderExcluir
  4. Era o seu maior prazer, mas vai morrer amrgurado, o nazi fascismo jamais incendiara a europa, ja teve a sua vez,incendiou o mundo e acabou em 1945. Kaputt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento por este leitor e por milhões de outros que não conseguiram deixar de ser infectados pelo mal da desinformação. Mas tem cura. Os que voltam a pensar têm melhorado.

      Excluir
    2. Mais essa: "o nazi fascismo jamais incendiara a europa"

      Nunca em tempos históricos tantas leis foram PROMULGADAS para proteger o CELESTIAL SANGUE ARIANO como no III Reich.

      E agora? deu febre cerebral aí?

      Excluir
  5. Para quem quer saber a origem das informações estatisticas mencionadas neste post. DOCUMENTO : BRUXELAS 002 ( Magazin 2000,EUROPA SPEZIAL 9, No:401, Januar 2019, página 23)

    ResponderExcluir
  6. Ola sr Norberto tudo bem?
    Lástimavel , mas paciencia o Europeu tem que deixar de ser afeminado, e voltar as raizes da luta!
    Quanto a esse verme anônimo que as vezes apareçe por aqui é de dar dó..

    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sr. Norberto. Atrás desse anônimo se esconde o velho racista-talmudista de nome David, que aparece em todos os Blogs Nacionalistas só para defender a sua raça talmudica que foi escolhida pelo ditador celestial Jahwe.

    ResponderExcluir
  8. O VÍDEO É CORRETO E É MAIS UM DE MUITOS VATICÍNIOS INFORMADOS PELA HISTÓRIA QUE VEM SENDO PROMULGADA DESDE 1945!SEM CONTAR A ANTERIOR E ANTIGA AGENDA TALMUDISTA GESTADA POR "POTESTADES" TENEBROSAS FAMILIAR AOS "ESCOLHIDOS"! PELO ANDAR DA CARRUAGEM NÃO TEMOS A MÍNIMA CHANCE, PRINCIPALMENTE PELA QUANTIDADE DE WALKING DEAD,ANALFABETOS FUNCIONAIS,DESINFORMADOS PREGUIÇOSOS
    CRIADOS PELA EDUCAÇÃO,MÍDIA PARTISAN,HOLLYWOOD,GRANDES CORPORAÇÕES, BANQUEIROS,MAÇONARIA..ETC(" UMA MINORIA MAIOR "oops..)E INFELIZMENTE PELA BESTIALIDADE E ESTUPIDEZ MESSIANICA DOS BANANENSES,NO CASO AQUI DO brasil! BOA SORTE PRA NÓS PORQUE VAMOS PRECISAR,E MUITO!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao autor pelas observaçoes. Felizmente a europa do leste vai sobreviver a essa guerra.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.