23 de fevereiro de 2017

PRIMAVERA EUROPEIA

Para muitos a ideia que esse título encerra pode parecer absurda. Que tal aconteça na África, no Oriente Médio, tudo bem, mas na Europa, berço da cultura ocidental? Impossível! Impossível por que? Só porque os nossos veículos de comunicação, nossa mídia teleguiada tem suas ordens sobre o que deve e o que não deve noticiar. Dos imigrantes, que vêm inundando o continente europeu, só se tem notícia, quando um dos barcos superlotados sossobrou no Mediterrâneo, ou quando se tem uma boa foto de uma criança morta na praia, ou ainda quando o Papa aparece em cena e conclama os europeus a serem humanitários. Dos distúrbios, da crescente criminalidade, das agressões, dos estupros não somos informados. Sobre os verdadeiros objetivos desta invasão ninguém fala. Ninguém noticia que os refugiados dão preferência, aos países do centro da Europa. Talvez não só porque ali lhes é prometida a melhor assistência social, mas também porque é medida estratégica. Mas a quem interessa o que fazem refugiados, ou imigrantes, isto não é matéria nem para jornal do dia, nem da noite.

Acontece que uma reação está em curso:

OS NOSSOS ANTES DOS OUTROS! É o tema da manifestação que está sendo convocada para depois de amanhã, sábado dia 25 de fevereiro, às 15 horas, em Paris. Não é de admirar que comece pela França. O francês é um povo aguerrido. Apesar de sua política colonial no passado, conseguiu preservar sua identidade e, se não estou enganado, as barricadas nasceram falando francês. Agora sobem nelas PARA ESTANCAR A IMIGRAÇÃO e PELA PREFERÊNCIA NACIONAL. Por outro lado se tem notícia de que recrudesceram os distúrbios em França, exigindo o emprego de grandes contingentes das forças armadas para o seu controle. Coincidentemente termina neste sábado mais um período de Regime de Emergência decretado pelo governo francês em novembro de 2015 depois dos atentados terroristas. Pois bem, vamos ver o que vai dar.

TUDO É PLANEJADO
Na verdade já podemos imaginar o futuro, pois faz parte do plano dos Soros e demais globalistas. É o início da fase dois de destruição da Europa, berçário de caras pálidas. Desde há muito estão motivando os radicais fundamentalistas islâmicos e lhes criaram o caminho para a Europa. Há que se mobilizar agora os seus futuros adversários, os nacionalistas. Os serviços secretos estão trabalhando a todo vapor. E não adiante existirem leis que tornam
quase impossível a posse de armas, elas vão brotar do chão, incluindo os maiores calibres, da mesma forma como aconteceu em outras “primaveras”. Poderá desembocar em guerra civil bem pior que a da Síria. Dos governos europeus não há muito o que esperar. Mesmo que a satânica Merkel venha a ser substituída, será por outro da mesma ninhada e a posição oficial continua sendo a de que a imigração é um “enriquecimento”, dar asilo a todos é ato humanitário e que o povo seja cada vez mais tolerante.

EXCEÇÃO
A Inglaterra rothschildiana, cercada de água por todos os lados, inventou inteligentemente o BREXIT e vai assistir a tudo de camarote. Mas talvez desta vez o mundo seja beneficiado com uma pequena alteração climática e a nova “primavera”, programada desta vez para a Europa, traga apenas sol, sombra e água fresca.

Toedter