11 de junho de 2015

ESCRAVIDÃO MODERNA

Entendimento corrente sobre o que se pretende com a criação da Nova Ordem Mundial é dividir a sociedade em duas classes, os que mandam e os que obedecem. Obviamente os que mandam serão uma pequena elite e os que obedecem, o resto. Muitos perguntarão como isto seria possível, pois afinal somos todos seres pensantes e em caso de necessidade saberíamos como nos defender. Será?

É bem provável que já estejamos a pleno caminho. Naturalmente existem questões geopolíticas que ainda podem limitar a área do globo onde a NOM pretende se instalar. Também uma 3ª Guerra Mundial faria com que as providências fossem aceleradas, se atrasassem, ou, até mesmo, perdessem o sentido. Enquanto nada disso acontece o projeto vai seguindo o seu traçado.

Um exemplo acaba de acontecer na França, onde 438 deputados aprovaram (86 foram contra e 42 se abstiveram) uma lei que leva o país à condição de Estado Policial. Ali agora o cidadão poderá ser vigiado por serviços secretos e pela polícia sem qualquer interferência judicial. Seu telefone pode ser grampeado, ele poderá ser localizado pelo celular, seus e-mail poderão ser interceptados, poderá ser fotografado e escuta espiã instalada em sua residência. TUDO, sem que tenha sido autorizado pela justiça. É uma séria ameaça aos direitos humanos, como reconhece até mesmo a Human Rights Watch. É bom lembrar que o atentado contra a revista satírica Charlie Hebdo deve ter ajudado a motivar os deputados. George W.Bush se serviu do 11 de setembro para decretar o “Patriot Act” que restringiu sensivelmente os direitos do cidadão americano. A imigração forçada de africanos e muçulmanos para os principais países da Europa pode ter como explicação e objetivo a deterioração da capacidade de reagir da população daquele continente.

Não é mais o cidadão que tem a proteção do estado, é o estado que se protege contra o cidadão. Conceitos como pátria, família, honra são desacreditados, enquanto se estimula o dissenso, o racismo, a diversidade, desviando a atenção do descalabro que vai tomando conta da administração. Esta, extorquida pela sempre crescente dívida pública, não sabe mais como justificar a falta de investimento e a constante necessidade de aumentar os impostos.

Falou-se muito dos gregos, obrigados pelos credores a fazer reformas que incluíam redução de rendimentos e aposentadorias. Isto no Brasil já é feito há muito tempo e ficou claro que não adianta reclamar. Professores entraram em greve que durou cerca de sessenta dias. A única coisa que levaram foi bala (de borracha).

Nos Estados Unidos a FEMA – Federal Emergency Managment Agency já tem prontos 800 campos de concentração. Prontos e preparados para quem? Certamente não é para russos ou chineses. Devem estar prevendo a probabilidade de que venham ocorrer grandes e violentos distúrbios. É, pode ser que na Nova Ordem Mundial nem todos se conformem em pertencer à classe dos que devem obedecer, à escravidão moderna. Quem viver verá.

Toedter