13 de dezembro de 2017

ESTAMOS EM GUERRA


Estamos em guerra! Uma guerra de vida e morte: A guerra dos GLOBALISTAS contra os POVOS, guerra do arbitrário contra o direito, guerra do nomadismo contra o enraizado, guerra do ouro e dos negócios contra o sangue e a terra, a guerra da quimera do igualismo, da miscigenação e da dissolução contra o apreço das origens, da cultura e do desenvolvimento. - Pierre Krebs – Autor do livro Fighting for the Essence.

Não concordo com Pierre Krebs num detalhe: O que acontece NÃO É GUERRA. Guerra é luta armada entre nações. Pois a invasão da Europa por alienígenas nem é armada (ainda), nem é e n t r e nações. Só vemos nações alvo da operação, as autoras, estas permanecem ocultas. Uma guerra costuma ser declarada. De uma declaração de guerra não há nenhuma notícia. A abertura indiscriminada de fronteiras é justificada despudoradamente como sendo louvável ação humanitária.

Parece guerra porque haverá perdedores, haverá vítimas e isso em escala nunca dantes registrada. Povos inteiros serão extintos. Talvez, em prazo pouco maior, através de simples substituição genética. Para que isso aconteça será preciso que as populações a serem sacrificadas possam ser mantidas letárgicas, passivas, indolentes como estão. As das nações centrais da Europa estão sob firme controle dos seus políticos dirigentes. A maioria dos alemães continua hipnotizada pela “vovó (do diabo) Merkel”, que, apesar da pequena derrota que sofreu, continua no timão dirigindo a nau rumo aos arrecifes. Os que escapam do controle da mente estão sob controle da legislação e de expedientes que fazem da liberdade de expressão um “sonho de uma noite de verão”.

Na França, Macron, o “office boy” dos Rothschild, vem mostrando que fizeram com que fosse eleito presidente do país, porque lhe deram uma missão a cumprir. Lembremos que a França ainda está sob leis de exceção e a tão decantada liberté nada mais que uma “doce ilusão”. Macron vem com instrução de forçar a definitiva desnacionalização das nações europeias, unificando-as numa só.

Quando atingido este ponto, as acolhidas massas afro-asiáticas estarão em casa, plenamente à vontade. Seus costumes permearão rapidamente a nova sociedade. Sua religião, tem entre os seus mandamentos o que exige que seja imposta aos descrentes. Com certeza não será uma aleluia. Já dá para imaginar o alemão obrigado a esquecer o que é um é um Eisbein. Choparias e vinícolas fechando as portas e o mundo feminino escondendo sua beleza atrás de véus e burcas. Por que será que a população autóctone não está enxergando o que está se aprontando ao seu redor? É verdade que tudo está sendo feito para que isto não aconteça, mas dificilmente poderá ser postergado para sempre.

E quando a reação vier possivelmente seja tarde. Cedo ou tarde, uma reação implica em luta armada. Então haverá derramamento de sangue. Aí sim, falar-se-á em GUERRA.


Então o mundo compreenderá que povos inteiros estão para ser erradicados. Poderá ser por “bem”, por simples submissão, mas de uma forma ou outra acabará como o maior crime contra a humanidade, do qual se tenha notícia. Os europeus espalharam descendentes pelo mundo todo, estes também vão sentir a falta de suas origens. Sentir-se-ão como uma árvore, pode até ser frondosa e ainda dando frutos, mas cujas raízes estão sendo corroídas pelo cupim. 

24 comentários:

  1. isso tudo e ignorancia, as redes sociais so aumentam a desinformacao.

    http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2017-10-31-Franca-termina-estado-de-emergencia-declarado-ha-dois-anos

    "França deixa esta quarta-feira de estar em estado de emergência, decretado há dois anos. Ainda assim, a polícia tem agora mais poderes depois de o Presidente francês assinar esta segunda-feira uma nova lei anti-terrorista."

    "Por que será que a população autóctone não está enxergando o que está se aprontando ao seu redor?"

    o senhor sabia que alguem comprou uma aldeia na alemanha por 150 mil euros? o preco de um apartamento? pois e, e preciso saber o mundo em que se vive, o mundo rural e agricola perdeu para o mundo urbano, e as populacoes deslocaram-se para esse novo mundo devido a multiplos factores desertificando as zonas interiores e rurais.em portugal um presidente de junta de provincia chamada de vila de rey no interior de portugal devido a falta de moradores decidiu pedir ao brasil casais e familias a quem foi oferecida casa e as condicoes dos naturais da zona, pois bem de doze casais salvo erro passado um ano restava um, os outros aproveitaram para vir para portugal mas preferiram ou ir para as cidades ou outros paises. e este o mundo problematico da europa e em portugal e possivel encontrar no interior aldeias desertificadas, fantasmas. o mundo e outro nao vale a pena chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "isso tudo e ignorancia, as redes sociais so aumentam a desinformacao." ... vá reclamar com o judeu Zuckerberg e outros similares donos de "redes sociais que só desinformam".
      https://media.giphy.com/media/aTtTJ1Qug1vIA/giphy.gif

      Cobalto

      Excluir
    2. Nao tenho que reclamar com eles porque eles permitiram que pessoas como tu possam postar o que lhes apetece e no fundo permitem que as pessoas se comuniquem em qualquer parte do planeta. Isso e progresso e e bom, o lado negativo e as fake news, desinformacao lida por aqueles que nao tem conhecimento cultura e nao sabem distinguir, para esses que nao sabem fazer triagem do verdadeiro e falso e um perigo pois entre uma verdade e uma mentira a historia mais apelativa e a mentira. E preciso aplicar a tecnica da navalha de ockam.

      Excluir
    3. "Esse testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os com toda a severidade, para que se submetam a uma só fé sadia, não dando ouvidos a fábulas judaicas, nem a mandamentos de homens que se desviam da verdade. Para as pessoas puras, tudo é puro; no entanto, para os corrompidos e descrentes, nada é puro; pelo contrário, tanto a razão quanto a consciência deles estão pervertidas."
      Das Sagradas Escrituras de Tito 1:13-15 inspiradas pelo Deus Altíssimo.

      Cobalto

      Excluir
  2. Da etimologia germânica ocidental 'werra': discórdia, revolta, peleja.
    ---------------------------------
    Primeiro Ministro polonês disse que a Europa precisa se recristianizar p'ra se salvar desse caos judaico-maçom-democrático-laico:
    https://infovaticana.com/2017/12/12/objetivo-del-nuevo-primer-ministro-polaco-recristianizar-europa/

    Polônia com sua Catolicidade mostrando aos pagãos e laicos como se faz:
    https://www.youtube.com/watch?v=i2If72LwYxY

    Judeus e pagãos endoidam. E lembrando que a democracia é uma criação pagã e mui prezada pela judiaria.

    Trump, o marqueteiro de Jerusalém, foi testa de ferro por muitos anos dos judeus na América que tinham (e tem) cassinos, máfias, bebidas e prostíbulos [1]. Seu conselheiro principal da Casa Branca, e genro é o judeu Jared Kushner (casado com Ivanka[2]) se verificou ser parceiro de negócios de outro judeu, o multibilionário George Soros. Segundo a edição The Wall Street Journal, a empresa Cadre, de que Jared Kushner é cofundador, atraiu empréstimos no valor de 1 bilhão de dólares e um quarto deles foi emprestado por Soros.
    https://br.sputniknews.com/americas/201705038305075-ligacoes-perigosas-trump-soros/

    Hungria é outro país que proíbe atividades de Soros. Então veio o mimimi com um oficial judeu afirmando que criticar George Soros é "antissemitismo":
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2017/07/oficial-israelita-afirma-que-criticar.html

    [1] O falecido judeu Roy Cohn, um advogado inescrupuloso de Nova York e corretor de poder, foi o mentor de Donald Trump por 13 anos durante sua ascensão ao status de celebridade. Cohn ajudou a moldar o Trump que vemos hoje, e dele Trump aprendeu suas táticas de ataque de assinatura; insultos; manipular a mídia; nunca voltar atrás; nunca se desculpar ou admitir que você estava errado; e quando você não tem nada para atacar, faça coisas. A relação entre Cohn e Trump tem sido objecto de vários artigos por vários importantes jornais.
    https://www.ueunion.org/political-action/2016/roy-cohn-one-of-ue%E2%80%99s-worst-enemies-was-donald-trump%E2%80%99s-mentor

    [2] https://buelahman.files.wordpress.com/2017/05/ivanka-trump-plastic-surgery-side-view-810568.jpg ... Ivanka parece bonita moça ariana, mas essa é a magia da cirurgia plástica e tintura de cabelo. Se você olhar as fotos dela antes da cirurgia plástica, ela parece uma garota judia simples, tímida, bastante triste. Ela tinha o queixo baixo que você vê às vezes nessas garotas, mas um implante facilmente cuida disso, não é mesmo?
    https://aryanskynet.wordpress.com/2017/05/28/trump-and-the-jews/

    Antigo negociador judeu assume culpa de milhares de crimess: "Meu objetivo não era resolver o conflito."
    https://www.sott.net/article/370868-Former-top-Israeli-negotiator-My-aim-is-not-to-resolve-the-conflict ... "pela fraude ... pela fraude ..."

    https://lh3.googleusercontent.com/-ZUy8UehqZ2A/WivRMETL8BI/AAAAAAAAQFs/_FezdjTaupw9eBf9bcsNqbqwVbQoQbrywCJoC/w540-h441/FB_IMG_15128209437558562.jpg ... o ápice da valentia.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este evangelista ate espuma, tem calma kkkkkk.

      Excluir

    2. "Trump, o marqueteiro de Jerusalém,"

      Jerusalem, muitos prometeram, trump cumpriu.


      Va la nao chora nao.

      Excluir
    3. Uma promessa com muitos anos


      https://youtu.be/YK55GRbITss

      Excluir

    4. "Primeiro Ministro polonês disse que a Europa precisa se recristianizar p'ra se salvar desse caos judaico-maçom-democrático-laico:......Polônia com sua Catolicidade mostrando aos pagãos e laicos como se faz:"

      este evangelista faz rir com as suas tiradas, mas isso e so e tudo ignorancia. kkkkkkk. o que ae passa na polonia nao e novo, ja tem vida ha dois anos e ainda dura, e simples de entender, talvez nao para evangelistas, o assunto e o seguinte de ha dois anos para ca, a polonia tem vindo a implementar legislacao que a afasta dos estados de direito, como? facil os estados de direito definem-se por ter os poderes do estado separados e independentes, o legislativo, o executivo e o judicial sao independentes e separados e autonomos, isso sao as democracias, o que esta a acontecer na polonia e que o executivo, o governo criou legislacao em que manda no judicial, nos tribunais e juizes, ora isso nao e legal nem democratico segundo os tratados europeus nomeadamente o tratado de lisboa artigo sete. desde ha dois anos que as instituicoes europeias vem apelando a polonia para respeitar as normas que assinou, ate ao presente nao teve efeito, entao as instituicoes europeias perderam a paciencia e suspenderam a polonia todos os direitos de voto em instancias europeias enquanto nao regresse a legalidade, claro que isto. nao e facil de entender para adeptos de ditaduras e evangelistas.kkkkkk

      http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/bomba-atomica-bruxelas-aplica-pacote-de-sancoes-sem-precedentes-a-polonia-247386

      ‘Bomba atómica’: Bruxelas aplica pacote de sanções sem precedentes à Polónia


      Em causa está a o recuo do Governo polaco nas reformas judiciais levadas a cabo no país que, de acordo com Bruxelas, passou o aparelho judicial totalmente para as mãos do poder político.

      Excluir
  3. Ó, ó, ó a lambança aí ...
    http://www.marchaverde.com.br/2017/12/qual-e-o-projeto-para-israel-na.html ... a materialização do "fictício/inexistente/imaginário/coisa de conspiratóides" Plano Andínia.

    Estamos sim em guerra, não no entendimento convencional, é uma guerra híbrida e assimétrica.

    Por isso será que derrubaram o PT e seus programas de soberania militar como os Gripen, submarino nuclear, prisão do alm Othon, CLA, Mectron, Avibras, BRICS, Unasul, Banco del Sur com sua moeda desatrelada do dólar kosher, Pré-Sal a preço de refrigerante, não reconhecer o embaixador grileiro de Israel, ...?!! Sabemos da boca do judeu e maçom Kissinger que "não querem outro Japão abaixo da Linha do Equador."

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. O pt kkkk aquele partido esquerdoide corrupto, que saudades da sua inspiracao cubana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dos irmãos judeus Castro?! Você se auto-xinga?!

      Cobalto

      Excluir
    2. Exacto aqueles manos miraculosos que o lider do pt consultava para se inspirar.ehdheh, esquerdoides e corruptos mas com os bens dos outros.kkk Repara rapaz corrupcao nao significa roubar o dinheiro publico de contas publicas ou orcamentos, mas negociar com bens publicos pelos quais se recebe bonus comissoes bens luvas etc.

      Excluir
    3. Com certeza. O hasbará se auto-xinga, além de um autêntico pombo enxadrista.

      Corrupção é roubar terras palestinas, além de latrocínio.
      https://media.giphy.com/media/HMRGf5liSbNzW/giphy.gif

      Cobalto

      Excluir
    4. Roubar terras???? Isso e mais ignorancia??? As terras foran compradas pela agencia judaica e vendidas pelos arabes, inclusive pelos antepassados de arafat que preferiam viver no cairo a trabalhar as terras, era assim a vida de muitos latifundiarios, houve uma investigacao do governo britanico que inquiriu o mufti de jerusalem sobre o pseudo roubo de terras e ele proprio desmentiu confirmando a compra das terras pelos judeus,o rei da jordania a epoca lamentava a facilidade com que os arabes vendiam as terras. No plano da criacao dos dois estados em 48 a unscop abordou novamente o problema e identificou ate a percentagem de terras compradas. A ignorancia cria esterilidade neuronal, nao se aprende e repete-se sempre a mesma ladainha errada.

      Excluir
  5. "Plano Andínia."

    De facto as conspiracoes queiman os neuronios, mas vendo bem nao havia um plano para mandar os judeus para a argentina antes de irem para a palestina???, a coisa joga e bate certo kkkkkkk. O plano andinia rapaz so existe em blogs e noticias sobre conspiracao.e na tua cabeca ou naquelas dispostas a acreditar, uma mentira so se torna verdade naqueles que acreditam nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro registro que se tem sobre o Plano Andínia é da boca e caneta de Theodor Herzl e de vários rabinos depois tbm. Não existiam blogs naquele tempo. Mas é óbvio que Luz e trevas não caminham juntos: "Pela fraude ... pela fraude ... pela fraude ..."
      http://www.gifs.blog.br/imagens/gifs-imagens-gifs-aplausos-49.gif

      Cobalto

      Excluir
    2. Como eu dizia do andinia, tambem houve um pseudo plano para o uganda ,tal como o andinia, mas o que vingou foi a palestina,por isso ha quem continue a acreditar em conspiracoes, nao muda e a verdade, a realidade.

      Excluir
    3. Como dizia Theodor Herzl, planejara ele sim um assentamento judeu na Argentina cfe saiu de sua própria boca e caneta. Se tem alguém conspirando, é o próprio Herzl e Kahal. Os fatos são que judeus já possuem áreas maiores que Israhell na Argentina e Chile, e o choro é livre ...
      https://media1.tenor.com/images/59156a34749833c346ea3acc0934c80e/tenor.gif?itemid=6165001

      Procure consolo com seu mohel, hasbará.

      Cobalto

      Excluir
    4. Ou nao entendes ou e preciso partir mais pedra.
      Os diferentes planos apos herzl ter teorizado a assemtamento para uma patria judaica compreendiam varios sitios do planeta argentina uganda palestina, no fim vingou o plano palestina, que e aquele onde os judeus tem tiveram as suas origens historicas, os outros planos foram para o lixo, a migracao comecou e foi incentivada para a palestina, nao eram eles que diziam para "o ano em jerusalem" alias so evangelistas ainda andam as voltas destes planos conspirativos,alias nao fazia sentido para " o ano em buenos aires" kkkkk. Ai era territorio mais propicio a outro naipe, a "linha" que partia de odessa secretamente e terminava na argentina e em varios paises sul americanos. Kkkkk

      Excluir
    5. "Os diferentes planos apos herzl ter teorizado a assemtamento para uma patria judaica compreendiam varios sitios do planeta argentina ... " ... confessou hehe

      Vamos analisar o "plano que foi para o lixo":

      1) o bilionário judeu Joe Lewis adquire imensos territórios no sul argentino e mesmo no Chile vizinho. As suas propriedades cobrem várias vezes o tamanho do Estado de Israhell.
      2) essas terras estão situadas na Terra do Fogo, no extremo sul do continente. Elas rodeiam nomeadamente um local chamdo Lago, impedindo agora o seu acesso ao lago, apesar de uma decisão judicial em contrário (uau!).
      3) tem até um aeroporto privado, tendo uma pista de aterrissagem de 2 quilômetros, foi preparado pelo bilionário para receber aviões de transporte civis e militares.
      4) desde a guerra das Malvinas, o exército israelita organiza «campos de férias» (sic) para os seus soldados na Patagônia. Anualmente, são agora de 8 à 10. 000, de entre eles, os que vêm passar duas semanas nas terras do "generoso" judeu Joe Lewis.
      5) nos anos 70, o exército argentino tinha vigiado a construção de 25. 000 alojamentos que deram origem as denúncias do Plano Andinia, hoje em dia teriam sido construídos centenas de milhar.
      6) é impossível verificar o estado de andamento das obras, sendo estas terras privadas e neutralizando o Google Earth (mídia judia) as fotografias de satélite da zona, tal como faz com as instalações militares da Aliança Atlântica Kosher.
      7) o vizinho Chile cedeu uma base de submarina a Israel. Aí foram escavados túneis para permitir sobreviver ao inverno polar.
      8) etc etc

      Fonte: http://www.marchaverde.com.br/2017/12/qual-e-o-projeto-para-israel-na.html ... mas é tudo "teoria", é tudo "neurose de blogguer", são "planos conspirativos", tudo "pseudo-plano" ... https://media.giphy.com/media/hpdoaMDGUf4mk/giphy.gif

      Sr. Norberto, quero parabeniza-lo pela mudança, ou diversificação, de estilo de seu blog que agora é, ou também, de humor e comédia. Desejo-lhe sucesso ... rs

      Cobalto

      Excluir
  6. Muito bom texto, Sr Toedter só falou a verdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles suspendem uma festa de Natal na Alemanha pelas queixas de um estudante muçulmano.

    A escola em Lüneburg decidiu cancelar uma celebração de Natal por causa dos protestos do único estudante muçulmano no centro. Finalmente, foi realizada durante horas não escolares para "não prejudicar a sensibilidade".
    (...)
    https://gaceta.es/europa/suspenden-una-fiesta-navidad-alemania-las-quejas-alumno-musulman-20171221-1310/ = guerra assimétrica, híbrida, cultural e velada.

    ResponderExcluir
  8. I suggest you all learn "The Ugly Truth About The adl" (anti defamation league), the "jewish" supremacist organization that dictates to the "us government" who a terrorist is, and helps train our Police Forces with the "help" of "israeli's", either sponsoring trips for our Police to "israel" or bringing "israelis" to the US!

    The "adl" got it's start defending a murdering pedophile "jew" by the name of Leo Frank, who raped/murdered little Mary Phagen!

    The "ADL" has also been caught committing treason against the US, and spying on US Citizens.

    whale.to/b/adl.pdf

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.