13 de outubro de 2017

SUSPEITA

Acabo de receber uma interessante notícia, que me parece merecer ser repassada aos leitores deste blog. É que a espantosa insensibilidade com que as pessoas, abaixo relacionadas, descarada e despreocupadamente usam o seu poder de tomar decisões, decisões que fatalmente ameaçam o futuro das populações que dirigem, nos obriga a acreditar na possibilidade de que nem mesmo humanos sejam.
  • O presidente da França, Emmanuel Macron, não tem filhos.
  • A Chanceler, Angela Merkel, da RFA, não tem filhos.
  • A PM do Reino Unido, Theresa May, não tem filhos.
  • O PM de Itália, Paolo Gentiloni, não tem filhos.
  • Mark Rutte, da Holanda, não tem filhos.
  • Stefan Lofven, da Suécia, não tem filhos.
  • Xavier Better, do Luxemburgo, não tem filhos.
  • Nicola Sturgeon, da Escócia, não tem filhos.
  • Jean-Claude Juncker, Presidente da CE, não tem filhos.

Deve se tratar de uma infeliz coincidência. Mas já há quem fale que o mundo está nas mãos de ETs, de alienígenas, cujas intenções em relação à humanidade não são exatamente o que se chamaria de benévolas. Talvez caiba lembrar que está gravado nas pedras das GEORGIA GIDE STONES o propósito de reduzir a população do planeta para 500 milhões de habitantes. É difícil entender como é que se permitiu a ereção e a manutenção de um monumento que preconiza tal propósito.

7 comentários:

  1. e obra dos judeus, da mossade, da globalizacao, e da falta de ..... kkkkkkk. valha-me santa engracia, o hitler tambem nao tinha, nem mulher so antes de morrer la conseguiu ter uma legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comparação que faz mostra que não conhece muito de história.

      Excluir
  2. Olá sr. Norberto, tudo bem?
    Esses vagabundos (as) seguem a linha da NOM, reparem que suas atitudes , deles, e decisões, são o opsto doque prega o Cristianismo/Catolicismo.
    Um dos raros programas confiaveis do Jewstory(History) da tv a cabo é o Alienigenas do Passado, imperdivel.
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  3. Eles não se dão por satisfeitos.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/alem%C3%A3-de-88-anos-%C3%A9-condenada-por-negar-holocausto/ar-AAtAUe0?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

    Além de inventar uma mentira eles querem que essa mentira seja a verdade. "A verdade é filha da história e não filha da autoridade".

    ResponderExcluir
  4. São essas pessoas sem filhos que querem forçar as crianças ao homossexualismo e á pederastia contra a vontade dos pais.

    ResponderExcluir
  5. Criminosa condenada novamente

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/alema-de-88-anos-e-condenada-por-negar-holocausto.ghtml

    BRUNO - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito bem condenada, teve todo o diteito a defender-se. nao conseguiu provar as suas teorias, e uma pena negar a verdade . temos pena dos nazis kkkkkkk.

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.