28 de agosto de 2017

RELIGIÃO AMEAÇADA

Nestes anos todos em que venho mantendo esta página na internet, inúmeras vezes se me apresentou uma pergunta, que, certamente, também passava pela cabeça de muitos leitores. Afinal tanto falamos em Nova Ordem Mundial, mas não conseguimos identificar quem efetivamente estaria por trás de tal projeto. Quem pretende dominar o mundo? Talvez a resposta nos seja dada neste livro: 

THE HOLOCAUST DOGMA OF JUDAISM – escrito e publicado em 1995 por Ben Weintraub, judeu convertido ao cristianismo. O livro está na amazon.com/.
Que o projeto de se instalar uma Nova Ordem Mundial, um Governo Único (com religião única) existe, disto ninguém mais tem dúvida. Só que o conceito se confundia com o de Globalismo, o que fez com que aparecessem, além dos sionistas, outros candidatos a assumir tal poder, tais como os governantes do estado americano, a casa real britânica, o vaticano, a oligarquia financeira, a oligarquia empresarial. Mas convencer mesmo, nenhuma destas outras hipóteses conseguia. Quem realmente ganharia alguma coisa ao assumir o comando do mundo? Apresenta-se outra vez aquela indagação que a criminologia não pode dispensar: CUI BONO?

Aí esse autor Weintraub nos lembra a imensa legião dos rabinos, orientadores religiosos e de comportamento dos israelitas. Eles de fato devem ter o maior interesse em ver realizadas as profecias do Velho Testamento, ser o povo eleito e que rege sobre os outros povos. Baseado nessa premissa a Nova Ordem já começa a ter cunho religioso. Religião é fé e fé pressupõe pontos capitais e fundamentais, incontestáveis e indiscutíveis, os DOGMAS. Segundo Weintraub, os sionistas construíram este seu DOGMA através do HOLOCAUSTO. Se empenharam nisso há cem anos, já em 1915 começaram a aparecer nos jornais (New York Times e outros) notícias sobre 6.000.000 de judeus que estavam sendo caçados, torturados, morrendo de fome, em vias de serem exterminados. Na época Hitler ainda nem pensava em ser político. É preciso acrescentar que o algarismo 6 tem um significado cabalístico, as vezes os jornais da época o citavam com cinco zeros e outras com seis.

Com a Segunda Guerra, que eles desencadearam contra a Alemanha, encontraram sua oportunidade. Parece que até mesmo esse antagonismo que existe contra o povo germânico pode ter raízes bíblicas. É o que se poderia se deduzir das interpretações que se fazem da história de Isaque, Rebeca, Jacó e Esaú.

O HOLOCAUSTO gerou os efeitos objetivados. O recém-criado Estado de Israel recebeu indenizações bilionárias da derrotada Alemanha e doações de valor inimagináveis dos EUA. Em armamento é uma das nações mais fortes do mundo. Holocausto virou mito. Aconteceu! Ninguém tem que duvidar. Duvidar é HERESIA, motivo indiscutível em muitas nações para ser levado aos tribunais e sofrer severas punições. Tornou-se um DOGMA.

O nome Holocausto foi cuidadosamente escolhido, significa “Sacrifício pelo Fogo”. Lembra o Redentor que “em sacrifício” morreu na cruz, dando origem a dois milênios da chamada ERA CRISTÃ. O livro de Weintraub dá a entender que estamos diante de um dissídio religioso. Mesmo por que não haveria lugar para dois Messias. É significativa a transmutação que vem ocorrendo em certas igrejas evangélicas. Edir Macedo está se esmerando em construir Templos de Salomão e rabinos vêm tendo oportunidade de realizar palestras em comunidades cristãs. Teríamos chegado ao fim dos tempos de "Amai-vos"? Estamos mais para "Odiai-vos"...

Não é possível deixar de atribuir ao fenômeno, ou melhor ao dogma HOLOCAUSTO a causa das grandes e dramáticas transformações que estão abalando o nosso planeta. Entre elas a substituição de raças e etnias que, ao que parece, não mais é reversível.


Fica a pergunta: Se Europa e Estados Unidos não resistirem ao processo migratório que está em andamento, restará espaço para o cristianismo?

31 comentários:

  1. Nem tudo é mera coincidência http://3.bp.blogspot.com/-A0nePezNGyI/VYHNkFMbPtI/AAAAAAAAASU/dWUWhXRnzZw/s1600/BANNER%2BComunismo%2B1.jpg por melhor que seja a dialética dos propagandistas https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2016/04/treeofjudaism.png a cronologia histórica revela exatamente o que muitos registram http://1.bp.blogspot.com/-lff7Ey5mTAY/VFP0OdGgW5I/AAAAAAAADE0/yKAzfgmC1Ng/s1600/LENIN%2BIDIOTAS%2BUTEIS_n.png corroborando que o combustível do ANTI-CRISTIANISMO=COMUNISMO=BOLCHEVISMO é o ÓDIO https://1.bp.blogspot.com/-5YTthx3brAg/V9gCd8mZnfI/AAAAAAAABuQ/5qA-DzEP89ImbP_OdLifbcbvRgzYz0_RACLcB/s1600/frases-precisamos-odiar-o-odio-e-base-do-comunismo-Vladimir-Lenin.jpg.

    Na opinião de Charles A. Lindbergh, o famoso autor e aviador mundial, a guerra foi um grande revés para o Ocidente. Vinte e cinco anos após o fim do conflito, ele escreveu: "Ganhamos a guerra em um sentido militar, mas em um sentido mais amplo, parece-me que a perdemos, pois nossa civilização ocidental é menos respeitada e segura do que era antes. Para derrotar a Alemanha e o Japão, apoiamos as ameaças ainda maiores da Rússia e da China - que agora nos confrontam em uma era de armas nucleares. A Polônia não foi salva ... Grande parte da nossa cultura ocidental foi destruída. Perdemos a herança genética formada por eons em muitos milhões de vidas ... É alarmantemente possível que a Segunda Guerra Mundial registre o início da ruptura da civilização ocidental, já que marca a ruptura do maior império já construído pelo homem ". http://sansconcessiontv.org/ = https://www.youtube.com/watch?v=VBX8N9T4jzk

    Fonte: 35 > http://www.ihr.org/news/weber_ww2_may08.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Charles A. Lindbergh"

      kkkkk esse tipo era um nazi, era contra a entrada da america na guerra, e a favor das ditaduras fascistas, no square garden de nova iorque foram realizados comicios que ate pareciam encenaçoes de nuremberga, pesquisa que encontras, que querias que dissesse, atina.

      Excluir
    2. Philip Roth, Complô contra a América.

      Charles Lindbergh candidata-se pelo Partido Republicano e derrota Franklin Delano Roosevelt nas eleições de 1940.
      Lindbergh era uma celebridade. Herói nacional, fora o primeiro homem a cruzar o Atlântico num voo solo em 1927. Seu filho, um bebê de 20 meses, fora sequestrado e encontrado morto dias depois, em 1932, num caso que paralisou a nação. Lindbergh também era um notório simpatizante nazista, propagava ideias racistas e era contrário à entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. A ala isolacionista do Partido Republicano – representada pelo movimento America First (mesmo slogan da campanha de Trump) – cogitou lançar seu nome à Presidência, mas a ideia não prosperou. Um discurso de teor antissemita que proferiu às vésperas da guerra pegou tão mal, que ele foi obrigado a submergir. Autoexilou-se na Europa, onde foi condecorado por Hitler. Roth o traz de volta aos Estados Unidos em 1940. Ele desce de avião numa tumultuada Convenção Republicana na Filadélfia. Acaba com um impasse no partido ao aceitar a candidatura. Nas urnas, vence Roosevelt de lavada, com 57% dos votos. Perde em apenas dois estados, Nova York e Maryland.

      leiam leiam muito kkkkk

      Excluir
    3. Em 20 de janeiro de 1997, Bill Clinton inicia seu segundo mandato como presidente com uma cerimônia de homenagem na Casa Branca, seguida de um discurso inaugural. Durante os primeiros minutos deste discurso, Clinton examina brevemente a história das últimas dez décadas: "Que século!!! A América tornou-se o poder industrial mais poderoso do mundo" (...veladamente, ... graças aos saques e pilhagens decorrentes dos botins da guerra, corroborando a citação de Voltaire TODA GUERRA É LATROCÍNIO ) ; "...salvou o mundo da tirania em duas guerras mundiais e uma longa Guerra Fria" (também pura encenação http://www.acordem.com/blog/15059 ) ; "e mais uma vez alcançaram o globo para milhões de pessoas que desejavam as bênçãos da liberdade."

      Não só essas palavras orgulhosas, nem mesmo jactanciosas, contêm falsidades históricas, manifestam uma arrogância que estabelece as bases para a futura calamidade. Na verdade, nem a primeira nem a segunda guerra mundial fizeram os Estados Unidos "salvar o mundo da tirania".

      Primeira Guerra Mundial

      Em abril de 1917, o presidente Woodrow Wilson pediu a entrada da América na Primeira Guerra Mundial ao proclamar que "o mundo deve ser salvo para a democracia". Em outra ocasião, ele declarou que a participação dos EUA no conflito tornaria uma "guerra para acabar com a guerra". Para garantir o apoio a esta cruzada, jornais e líderes políticos, e uma agência oficial de propaganda do governo dos EUA, retratou a Alemanha como uma tirania poderosa que ameaçava a liberdade do mundo.

      No entanto, dentro de poucos anos após o armistício de novembro de 1918 que acabou com a luta, essa imagem de propaganda de guerra foi amplamente reconhecida como absurda. Hoje, nenhum historiador sério considera a Wilhelmine Germany como uma "tirania", ou acredita que representou qualquer tipo de ameaça para os Estados Unidos e muito menos "o mundo".
      Ironicamente, os principais aliados da América na Primeira Guerra Mundial - Grã-Bretanha e França - eram, na época, os maiores poderes imperiais do mundo. (Um ponto dolorido para muitos americanos de origem irlandesa era o controle da Grã-Bretanha na Irlanda). Muitos dos Estados Unidos consideravam a Grã-Bretanha, e não a Alemanha, como a principal ameaça para a liberdade mundial, lembrando que os americanos haviam travado uma guerra amarga e prolongada para a independência Do domínio britânico (1775-1783), e durante uma segunda guerra com o mesmo país (1812-1814), as tropas britânicas haviam demitido e queimado a capital dos EUA.

      Excluir
    4. Segunda Guerra Mundial

      A distorção da história do presidente Clinton é ainda mais flagrante em relação à Segunda Guerra Mundial. Os dois aliados militares mais importantes da América nesse conflito foram o principal poder imperialista (Grã-Bretanha) e a mais cruel tirania (Rússia soviética). Durante as duas guerras mundiais, a Grã-Bretanha governou um vasto império global, subjugando milhões contra a vontade deles em que são agora a Índia, Paquistão, África do Sul, Palestina / Israel, Egito e Malásia, para citar apenas alguns. O outro grande aliado de guerra da América, a Rússia stalinista, foi, por qualquer medida objetiva, um despotismo muito mais cruel do que a Alemanha de Hitler.

      SEM A INTERVENÇÃO DOS EUA na Segunda Guerra Mundial, a ALEMANHA E SEUS ALIADOS TERIAM VENCIDO O COMUNISMO SOVIÉTICO. Uma vitória dos poderes do Eixo também NÃO SIGNIFICARIA UMA SUBJUGAÇÃO COMUNISTA DA EUROPA ORIENTAL E DA CHINA, NEM UMA GUERRA FRIA prolongada E NENHUMA GUERRA QUENTE " na Coréia e no Vietnã.

      Na verdade, e ao contrário da versão de Clinton da história, durante a Segunda Guerra, OS ESTADOS UNIDOS AJUDARAM SUBSTANCIALMENTE A PRESERVAR A MAIS TERRÍVEL TIRANIA DO MUNDO. Em cooperação com a União Soviética, OS ESTADOS UNIDOS AJUDARAM A OPRIMIR “MILHÕES DE PESSOAS QUE DESEJAVAM AS BÊNÇÃOS DA LIBERDADE”.

      Os líderes políticos e intelectuais de hoje parecem ansiosos para acalmar ou ESQUECER o papel soviético na Segunda Guerra Mundial, ou A CORDIAL ALIANÇA de guerra da AMÉRICA com a RÚSSIA SOVIÉTICA e seu líder. Para solidificar a coalizão aliada - formalmente conhecida como "NAÇÕES UNIDAS" - o presidente Franklin Roosevelt, o primeiro-ministro britânico Winston Churchill e o primeiro-ministro soviético Joseph Stalin reuniram-se pessoalmente em duas ocasiões: em novembro de 1943, em Teerã, no Irã e em Fevereiro de 1945 em Yalta, Crimea.

      Em uma DECLARAÇÃO CONJUNTA emitida na conclusão da reunião de Teerã, os três líderes expressaram "nossa determinação de que nossas nações trabalharão juntos na guerra e na paz que seguirá". Os "TRÊS GRANDES" continuaram: Reconhecemos plenamente a suprema responsabilidade que recaia sobre nós e todas as NAÇÕES UNIDAS (prelúdio do governo único) para fazer uma paz que comandará a boa vontade da massa esmagadora dos povos do mundo e banir (?) o flagelo e o terror da guerra por muitas gerações. http://purplemagazine.es/wp-content/uploads/2016/08/TELEVISION-BASURA-1.jpg

      Excluir
    5. Devemos procurar a cooperação e a participação ativa de todas as nações, grandes e pequenas, cujos povos em coração e mente são dedicados, assim como nossos próprios povos, à eliminação da tirania e da escravidão, opressão e intolerância. Os acolheremos, como possam escolher vir, para uma FAMÍLIA MUNDIAL de nações democráticas.

      ... Saindo dessas conferências cordiais, olhamos com confiança para o dia em que todos os povos da palavra POSSAM VIVER livres, intocados PELA TIRANIA, de acordo com seus desejos variados e suas próprias consciências. ( a realidade confirma ou nega o que foi dito?)
      http://w.gasperi.blog.uol.com.br/images/facil-enganar001.jpg
      Para enfatizar a natureza confiante de sua aliança, Roosevelt, Churchill e STALIN concluíram sua declaração conjunta com as palavras: "Nós viemos aqui com esperança e determinação. Nós deixamos aqui, AMIGOS de fato, com espírito e PROPÓSITO (qual propósito?)".

      http://3.bp.blogspot.com/-cgqakX_NzMI/UHRuDDpaG_I/AAAAAAAACG4/3iTuDapJX7s/s640/frase+niet.jpg


      Os líderes dos tempos de guerra dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha e da Rússia soviética CONSEGUIRAM precisamente AQUILO que acusaram os líderes do Eixo da Alemanha, Itália e Japão de CONSPIRAR PARA CONSEGUIR DOMINAÇÃOO MUNDIAL (corroborando o lema de Lênin: ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ, CHAME-OS DO QUE VOCÊ É) . Nas conferências de Teerã, Yalta e Potsdam, e em flagrante violação de seus princípios altamente proclamados, os líderes norte-americanos, britânicos e soviéticos eliminaram milhões de pessoas sem considerar seus desejos (mais tragicamente, talvez, no caso da Polônia) . Para garantir o domínio dos poderes aliados vitoriosos após a guerra, os "Três Grandes" estabeleceram a organização das Nações Unidas para funcionar como uma FORÇA POLICIAL GLOBAL permanente.

      https://3.bp.blogspot.com/-kw1Qc-hhSh4/VhF_RxCgalI/AAAAAAAAKEg/5rW05KBU_gI/s1600/frase-los-aliados-lucharon-contra-el-enemigo-equivocado-george-patton-125156.jpg

      Excluir
    6. Lições

      Muitos americanos recordam o papel de seu país na guerra do Vietnã e outras AVENTURAS (?) militares no exterior desde 1945, com embaraço e até mesmo vergonha. Mas a maioria dos americanos - se eles se chamam de conservadores ou liberais - gostam de considerar a Segunda Guerra Mundial como "a boa guerra", um conflito moralmente inequívoco entre o bem e o mal. Então, com sucesso, políticos e líderes intelectuais, juntamente com os MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/f2/96/65/f296659d6c451ea4e1190b6ae7baa491.jpg promoveram essa visão simplista e auto justificada da história, que o presidente Clinton poderia estar confiante de que seria aceito sem objeção.

      A distorção presidencial da história é ainda mais notável, considerando que neste mesmo discurso inaugural ele proclama o surgimento de uma "era da informação" na qual "a EDUCAÇÃO será a posse mais apreciada de cada cidadão".
      https://pbs.twimg.com/media/B2vDTu-IAAAuwdQ.jpg
      Como uma nação vê o passado não é um exercício trivial ou meramente académico. Nossa perspectiva sobre a história molda profundamente nossas ações no presente, muitas vezes com graves conseqüências para o futuro. Tirando conclusões da nossa compreensão do passado, fazemos ou apoiamos políticas que impactam muito as vidas de milhões.
      Durante o final da década de 1960 e início da década de 1970, por exemplo, líderes políticos, jornalistas e eruditos muitas vezes racionalizaram e JUSTIFICARAM o papel maldito da América na guerra do Vietnã embasados em uma compreensão deturpada da Alemanha do Terceiro Reich, traçando paralelos históricos completamente incoerentes entre Ho Chi Minh e Hitler, com referências distorcidas à Conferência de Munique de setembro de 1938.
      A arrogância do retrato de Clinton sobre a história não é meramente uma afronta contra a verdade histórica, é perigosa porque sanciona potencialmente até aventuras militares mais calamitosas no futuro. Afinal, se os Estados Unidos fossem tão justos e tão bem sucedidos como o presidente diz que fora em "salvar o mundo" em duas guerras mundiais, por que alguém se oporia a cruzadas semelhantes de economia mundial no futuro?

      Fonte: http://www.ihr.org/jhr/v16/v16n3p-2_Weber.html

      A história corrompida pereniza a corrupção, solapa a ordem social, a família e a vida, mas a verdade cura, liberta e pacifica. http://www.tribunadeporciuncula.com.br/wp-content/uploads/2014/10/a-corru.jpg


      https://2.bp.blogspot.com/--ydxU9bH7Tg/VzHvpebZfJI/AAAAAAAACQc/XrKry44cjE8kZqOe0Ts7drk8-C9C7GacACLcB/s1600/Comunismo%2BRui%2BBarbosa.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-lff7Ey5mTAY/VFP0OdGgW5I/AAAAAAAADE0/yKAzfgmC1Ng/s1600/LENIN%2BIDIOTAS%2BUTEIS_n.png = https://pbs.twimg.com/media/B2vDTu-IAAAuwdQ.jpg

      Excluir
  2. como de costume quem critica as suas ideias escuda-se na censura. kkkkkkk tipico, goebeles nao fazia diferente, com excepçao que queimava livros kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que Linderberg foi ou deixou de ser, não vem ao caso, o que ele disse, sim, corrobora com constatações lúcidas evidenciadas pela cronologia histórica coincidentes ao que está registrado nos Protocolos dos Sábios de Sião https://archive.org/details/OsProtocolosDosSbiosDeSio .... assim como com as constatações do herói americano assassinado quando descobriu a trapanha

      https://3.bp.blogspot.com/-kw1Qc-hhSh4/VhF_RxCgalI/AAAAAAAAKEg/5rW05KBU_gI/s1600/frase-los-aliados-lucharon-contra-el-enemigo-equivocado-george-patton-125156.jpg

      El asesino del general Patton confiesa que fue para ayudar a la URSS > http://www.elmanifiesto.com/articulos.asp?idarticulo=2974


      Em qualquer época ou lugar "PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS" Mateus 07:16

      https://katana17.wordpress.com/2014/10/12/living-in-hitlers-germany/ Living in Hitler’s Germany = https://tagebucheinesdeutschen.wordpress.com/2016/10/21/leben-in-hitler-deutschland-ein-brief-von-hans-schmidt/

      http://kunstmuseum-hamburg.de/erster-spatenstich-zur-reichsautobahn/ Erster Spatenstich zur Reichsautobahn = Inauguração das obras para Autopistas alemãs.

      http://kunstmuseum-hamburg.de/wp-content/uploads/2017/02/Arbeit-und-Frieden.jpg UMA NAÇÃO DE TRABALHO E DE PAZ

      Excluir
    2. Não atribua a Goebels o recorrente lema de Lênin > https://3.bp.blogspot.com/-Wdccl5U2Z_A/WB5OwArVKKI/AAAAAAAABLs/UhaYWPwzauwiGYS1IL5ZEiCN1OsyMJn7gCLcB/s1600/1a1.png

      https://pbs.twimg.com/media/B6SDP6VIQAErndd.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-A0nePezNGyI/VYHNkFMbPtI/AAAAAAAAASU/dWUWhXRnzZw/s1600/BANNER%2BComunismo%2B1.jpg

      https://www.johndenugent.com/images/german-soldiers-wahrheit-sieg-sagen.jpg A VERDADE VENCE, MAS ELA SÓ PODE VENCER SE FOR DITA.


      O que GOEBELS comprovadamente vaticinou, está ocorrendo https://quenosocultan.files.wordpress.com/2016/04/la-humanidad-se-hundirc3ada-en-la-oscuridad-eterna-joseph-goebbels.jpg

      https://2.bp.blogspot.com/-sRdTnJZ2svI/WQThWANT0hI/AAAAAAAAVAQ/CKyqBMoI984McQx8ZpJuVdErGjahK7uLACK4B/s1600/16112543_10154148111541770_2054888867405227904_o%2B%25282%2529.jpg

      https://api.ning.com/files/BDuwXwZXcrwY*8kMPNbROLZ3HFYEXwpCSSYNlwc*NdBxQMvwiG*AvLfI-w6vkPTwDiEwH1i7ruvUGNnVVzE2beXHC8vL6SpW/Abyssusabyssuminvocat.jpg = https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg


      "Só se apreende a fala quando se compreende o que nela se cala" Flávio R. Kothe

      Excluir
    3. o rapaz goebbels incentivava a queima de livros de autores que o nazismo nao gostava, se me falam de cultura saco logo da pistola, qual lenine qual carapuça, esse odiava a burguesia queria la saber de livros. deixa-te de citaçoes e aprende a construir textos da tua lavra.

      Excluir
    4. Prefiro apenas citar pessoas MUITO mais destacadas que eu e que não sejam embasadas em ódio - o combustível dos promotores de rinhas humanas, genocídios em jogos eletrônicos e na vida real, hostilização e promiscuidade generalizada... entre outros sofismas dilaceradores de cultura, tradição, identidade, pátria, soberania e liberdade.

      Não há como negar o que apontam Lindemberg e os lúcidos, 'que o mundo piorou.. MUITO. Goehte em 'Fausto' e Spengler 'Weltuntergang' apenas assinalaram como seria o 'andar da carruagem' dos libertadores. Aldous Huxley, Herbert George Wells e George Orwell não escreveram por metáforas.

      A minha lavra é a VERDADE - sem ela não há justiça nem paz, por conseguinte - aonde não há justiça nem paz, também não há vida .... mas o combustível da VERDADE não é o ódio do qual se guiam os comunistas e seus asseclas maçônicos, fabianos e congêneres.

      A história corrompida pereniza a corrupção, solapa a ordem social, a família e a vida, mas a verdade cura, liberta e pacifica

      "Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário." George Orwell.

      Excluir
    5. george orwell???? e engraçado citares george orweel e defenderes principios nazis e respectivas personagens como lindeberg, goebbeles etc. ou seja nao sabes o que e coerencia ou citas o que te impressiona, nao sei quantos livros leste de orweel que eu mencionei num comentario anterior sobre o post do incidente racista na america , mas george orwell era um denunciador das ditaduras nao so a comunista e nazista mas todas, a sua soberba fabula animal farm e um meio dessa denuncia. por isso defenderes ideias fascistas nazis ditaduras e citares orweell kkkkkk, pelo menos le animal farm e 1984

      Excluir
    6. Independente de certas incoerências de Orwell, ele disse muitas verdades; a verdade é atemporal e apolítica não tem dono, pode ser dita por qualquer um em países que não pertençam à máfia européia. A verdade não precisa de leis para se defender, visto que advém da liberdade.

      Nazis/Facis não tem histórico genocida, não exterminam seus adversários aos milhões, não solapam hierarquia, soberania, jamais empregaram ódio como meio de autoafirmação.

      http://www.azquotes.com/picture-quotes/quote-god-i-hate-the-germans-dwight-d-eisenhower-57-86-10.jpg

      Mesmo os nazistas autênticos mais loucos e assanhados são pacíficos e inofensivos em comparação com a turma da Antifa — uma organização manifestamente terrorista.

      Os MARXISTAS http://www.integralismo.org.br/?cont=-5014 negam cultura e raça como identidade imutável, SUBSTITUINDO-AS pela classe social, mas NÃO EXISTE TAL COISA como a dita solidariedade internacional classista, O TRABALHADOR NÃO É E NUNCA FOI INTERNACIONALISTA POR NATUREZA, ELE É PATRIOTA - VIVE EM UMA COMUNIDADE, POSSUI UM VÍNCULO COM A TERRA ONDE TRABALHA.

      INTERNACIONALISTAS SÃO AGENTES DA GLOBALIZAÇÃO, os banqueiros, os empresários exploradores que não enxergam NEM PÁTRIA, NEM NAÇÃO, APENAS DINHEIRO.

      EM NENHUM LUGAR O FASCISMO/NAZISMO ALCANÇOU O NÚMERO DE VÍTIMAS GERADO PELO TERROR VERMELHO

      https://volksbetrugpunktnet.files.wordpress.com/2017/06/yrxr8cic23y.jpg QUANTO MAIS SE DISTANCIA DA VERDADE MAIS SE ODEIA AQUELES QUE A DIZEM.

      Excluir
  3. "religiao ameaçada"

    depois de tantas falacias vejamos se e verdade

    um numero cada vez maior de pessoas milhoes em todo o mundo diz acreditam que a vida definitivamente acaba depois da morte e que nao existe deus nem um plano divino. alias nietzche matou-o. mas esse movimento esta ganhando forca. por isso em alguns países, o ateísmo assumido nunca foi tao popular, uma pesquisa do instituto gallup international, que entrevistou mais de 50 mil pessoas em 57 países, o numero de indivíduos que se dizem religiosos caiu de 77% para 68% entre 2005 e 2011, enquanto aqueles que se identificaram como ateus subiram 3%, elevando a 13% a proporcao dessa parcela. os academicos ainda estao tentando destrinchar os fatores complexos que levam um indivíduo ou uma nacao ao ateísmo, mas existem alguns pontos em comum. parte do apelo das religioes esta na segurança que ela oferece em um mundo de incertezas. mas ja nao tem o poder de associadas ao poder politico imporem os seus valores aos cidadaos, estes sao livres de aderir ou nao a esses valores, e as pessoas tomaram conhecimento que por todos esses valores religiosos e em nome de deus se cometem crimes.

    Por isso, nao por acaso, nacoes que registram maiores taxas de ateísmo tendem a ser aquelas que oferecem a seus cidadaos uma estabilidade economica, política e existencial relativamente alta e separada do religioso, o capitalismo e o acesso a tecnologia e a educacao também tem relacao com o declínio da religiosidade em algumas populacoes.o declínio da fe parece ser global, japao, inglaterra, canada, coreia do sul, holanda, estonia, alemanha, frança e uruguai onde a maioria dos cidadaos tem raízes europeias sao países onde a religiao era importante ha apenas um seculo, mas que agora mostram os menores índices de crenca religiosa no mundo. inclusive em paises que ainda sao fortemente religiosos, como brasil jamaica irlanda etc. por alguma razao, a religiao parece dar um sentido ao sofrimento, muito mais do que qualquer ideal secular.

    mas a religiao esta ameaçada? este decrescimento da religiao nunca acabara com ela. pois a crenca religiosa formou-se na evoluçao humana, esta na natureza humana, o homem tem duas formas de pensamento basicas, digamos o pensamento A, que e o intuitivo, instintivo e automático, ou pensamento B, que e o logico matematico cientifico e racional, as primeiras capacidades A, desenvolvem-se regularmente nos seres humanos, independentemente de onde nascerem. sao mecanismos de sobrevivencia. para entender o mundo e procurar o sentido de eventos aparentemente aleatorios, como desastres naturais ou a morte de um ente querido, preparam-nos para instintivamente notar forcas naturais, mesmo quando elas nao estao ali. ha milenios atras, isto provavelmente ajudou o homem a evitar alguns perigos, como um leao escondido atras de um arbusto. mas isso tornou-nos vulneraveis a supor a existencia de agentes invisíveis como um deus benevolente ou maldoso olhando por nos, isso levou as pessoas a adoraçao ao msiticismo a religiao e por fim as superstiçoes. as segundas capacidades B, evoluiram recentemente e e a "voz" na nossa cabeca que nos permite planejar e pensar logicamente e encontrar soluçao e compreensao para os problemas que nos aparecem,mesmo os que nao compreendemos,para ja a historia prova que com evoluçao o que os antigos nao sabiam nos ja temos soluçoes sem recursos aos deuses. e claro que pela logica as pessoas que seguem o pensamento A jamais se afastarao da religiao nas suas vidas, mas os outros que seguem o pensamento B cada vez mais sao em maior numero tendem a reduzir a religiao ao campo da espiritualidades pura e simplesmente, mas a religiao nunca acabara pois parece existir na neuropsicologia da nossa especie, graças a uma falha na nossa evolucao que teve a necessidade de a criar em todas as civilizaçoes e em todos os continentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Setembro está programado para começar com o Congresso dos Estados Unidos enfrentando duas questões-chave: aumentar o limite da dívida, que é o limite legislativo sobre o quanto o governo pode emprestar e aprovar uma conta de gastos. Com base no Tesouro dos EUA, o Congresso deveria aumentar o limite de dívida em 29 de setembro. A falta de aprovação de um projeto de lei de gastos poderia forçar o fechamento do governo."
      Fonte: https://www.fxempire.es/news/article/cerrar-el-gobierno-puede-ser-la-mejor-arma-de-negociacion-de-trump-92289?utm_medium=email&utm_source=news-newsletter&utm_campaign=daily&utm_content=News-index-1

      "Auf Homer wurde eine Zivilisation errichtet – eine Zivilisation, nicht bloß ein aufgedunsenes Weltreich" Ezra Pound EM HOMERO CONSTRUIU=SE UMA CIVILIZAÇÃO, NÃO UM EMPOLADO IMPÉRIO MUNDIAL

      Excluir
  4. "O recém-criado Estado de Israel recebeu indenizações bilionárias da derrotada Alemanha"

    vamos la pessoal, informaçoes documentos fidedignos sobre esta afirmaçao procuram-se.

    ResponderExcluir
  5. É bem mais que um dogma, além de ter seus "mártires" e "sacerdotes", é um totem com heráldicas e lugares "sagrados" para peregrinação ou romaria, e no qual todos devem se curvar independentes de sua religião própria, raça, sexo, nacionalidade ou ideologia. E um talismã para que se locupletem dela.

    É uma heresia, porque se coloca acima do próprio Deus.

    É uma estupidez, porque se coloca acima da própria Matemática, da Física e da Lógica.

    É uma ditadura, porque impõe sua vontade particular a todos independentes de sua religião, raça, sexo, nacionalidade, história ou ideologia.

    É uma egolatria, porque se impõe sem respeito sobre o sofrimento muitas vezes superiores e verdadeiros de outros povos.

    É um cabresto, porque deseja impor a marcha da Humanidade e controlar, reprimir e punir seus pensamentos, diferenças e crenças.

    É o próprio Anticristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ekladata.com/wg_VqSvS-SrNzKwukDvRKF3nj3s.jpg

      "O liberalismo afirma somente a identidade individual e proíbe qualquer tipo de identidade coletiva ou orgânica"

      http://legio-victrix.blogspot.com.br/2016/11/aleksander-dugin-o-que-acontece-com.html

      Excluir
    2. "O liberalismo afirma somente a identidade individual e proíbe qualquer tipo de identidade coletiva ou orgânica", é o primor, o ápice, a plenitude, o supra-sumo, o nirvana do "divide et impera".

      EUROPA:

      1ª colocanda no Miss Helsinki 2017:
      https://pbs.twimg.com/media/C1iQaSZVEAAnqkQ.jpg

      4ª colocada no mesmo Miss Helsinki 2017:
      https://pbs.twimg.com/media/C1iQbCbUQAAV-sp.jpg

      http://acaoavante.blogspot.com.br/2017/01/miss-helsinki-2017-nao-ha-senso.html

      BRASIL:

      Como o maior bilionário do Brasil quer impor ideologia de gênero aos seus filhos:
      https://jornalivre.com/2017/08/30/como-o-maior-bilionario-do-brasil-quer-impor-ideologia-de-genero-aos-seus-filhos/

      Alguma coincidência com os nomes dos principais envolvidos na tal supra "imposição"? Fundação Lemann é do empresário Jorge Paulo Lemann, e a Fundação Victor Civita, ligada ao empresário e jornalista Victor Civita. Parece que não deve existir dúvidas que a imposição (ação de obrigar a aceitar, aplicação de meios compulsórios/obrigatórios, é o dicionário dizendo, não é Hitler) da ideologia de gênero seja judaica. "Imposição", depois falam em democracia, em vontade da maioria ... só mesmo estúpidos pra acreditar.

      A Associação Nova Escola nada mais é que uma reedição tupiniquim da Escola de Frankfurt que Hitler corretíssimamente fechou.

      Interessante que a esquerda xinga a burguesia, mas quanta ironia ver que são justo os burgueses a financiar suas ideologias. Ainda mais de um sujeito que ganha dinheiro com um produto em que o governo faz campanha inversa (com dinheiro do trabalhador) com o famoso slogan "se beber, não dirija" ; e do proprietário da revista "golpista direita fascista coxinha" Veja.

      E a direita que condena a idelogia de gênero, inocentes, mas leem Veja e defendem Israel, ou seja, financiam o que combatem ao comprar produtos e opiniões do grupo Abril e InBev:
      http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/03/quem-e-jorge-paulo-lemann-o-homem-mais-rico-do-brasil-e-dono-da-maior-cervejaria-do-mundo-4727754.html. Quanta ironia.

      Direita e esquerda, duas azêmolas a enterrar o país, cada qual a sua maneira.

      Cobalto

      Excluir

    3. "O liberalismo afirma somente a identidade individual e proíbe qualquer tipo de identidade coletiva ou orgânica"


      pelo contrario, todos os outros "istas" afirmam a identidade do rebanho.


      “A verdade e a mentira são construções que decorrem da vida no rebanho e da linguagem que lhe corresponde. O homem do rebanho chama de verdade aquilo que o conserva no rebanho e chama de mentira aquilo que o ameaça ou exclui do rebanho. (…) Portanto, em primeiro lugar, a verdade é a verdade do rebanho.”

      (Friedrich Nietzsche)



      e as pessoas que as repetem sao apenas “papagaios” reproduzindo modelos prontos de pensamento. Esses argumentos sao tao manjados que ate adolescentes estao fazendo vídeos “refutando” intelectuais e políticos experientes, e analfabetos políticos virando autores “best seller” e se arrogando o direito de “debater com qualquer um”. o que e verdadeiramente individual em pessoas que agem sempre em grupo? em indivíduos que se comportam da mesma maneira? que repetem os mesmos cliches? praticamente nada. sao apenas elementos de rebanhos. os escravos do poder sao os que mais se orgulham da liberdade. esse é o melhor exemplo do poder que aprisiona pelo desejo, nao pela castracao. e neste exercício individual, de construcao de si, que se encontra a liberdade. e preciso que a forca criativa supere a identidade. a liberdade consiste em se diferenciar daquilo que se é. o pensamento fascista nazista comunista ou todos os terminados em istas reduz o real a explicacoes totalizantes. o fascista nazista comunista ou outros istas nao tem dúvidas, porque para tudo ha uma explicacao cartilhada. por isso, ele nao reflete, nao pensa nao medita, age. talvez a principal característica desse tipo de personalidade seja a de colocar o voluntarismo a frente da razao. fascista nazista comunista ou outro ista qualquer raciocina com um filtro altamente rígido de informacoes. e como se as informacoes tivessem que se encaixar num formato pre-definido e rígido em seu cerebro. as ideias, para serem assimiladas, precisam passar por esse molde caso contrário, sao instantaneamente rejeitadas. e so as do rebanho e do(s) pastor(es) sao certas e aceites.

      Excluir


    4. so para terminar isto do rebanho

      em 2015 foi lançado um filme chamado “ele está de volta”, uma ficcao que imaginava o retorno de hitler 70 anos depois do fim da segunda guerra mundial. na cena final, ha um interessante dialogo:

      - você é um monstro”, diz o protagonista, apontando uma arma para o hitler, ao que ele responde:


      – “então e melhor voce culpar aqueles que elegeram um monstro. eram todos monstros? nao, eram pessoas normais. que escolheram alguem diferente para o destino do país. (…). nunca se perguntou por que as pessoas me seguem? porque, no fundo, elas sao como eu. tem os mesmos princípios.”

      Excluir
    5. Grupos judaicos de caridade se beneficiam massivamente dos EUA e de muitos governos estaduais e locais, sob a forma de centenas de milhões de dólares em bolsas, bilhões de doações dedutíveis e bilhões em taxas de programa pagas com fundos do governo.
      (...)
      O que as instituições de caridade mais ricas das Américas estão fazendo? "A investigação do jornal judeu Forward descobriu um aparelho judeu comunal isento de impostos que opera na escala de uma empresa, a Fortune 500, e concentra a maior parcela de dólares de seus doadores em Israel", escreveu Josh Nathan-Kazis, o repórter que escreveu o artigo investigativo. O artigo revelou que as várias instituições de caridade judaicas analisaram "relatório de ativos líquidos de US$ 26 bilhões" e geram entre US$ 12 e US$ 14 bilhões em receita anual, apesar de que sinagogas e outros organizações religiosas judaicas não foram levadas em consideração devido à sua isenção religiosa.
      (...)
      O judaísmo organizado tem sido há muito um importante financiador de causas de esquerda, mas eles também financiam praticamente toda a infraestrutura de neoconservadores que tem dominado a política externa americana desde a administração do presidente George W. Bush. Tanto os republicanos como os democratas confiam no financiamento judaico, com plutocratas judeus como Sheldon Adelson e Haim Saban, fornecendo dezenas de milhões de dólares a cada partido político respectivo e seus candidatos para cargos superiores.

      Talvez sem surpresa, o artigo observa que a rede de poderosas instituições de caridade judaicas "se beneficia massivamente do governo federal dos EUA e de muitos governos estaduais e locais, sob a forma de centenas de milhões de dólares em bolsas de governo, bilhões em doações dedutíveis e bilhões de dólares nas taxas do programa pagas com fundos do governo ".

      Um aspecto importante do poder judio organizado é a sua firme oposição e hostilidade em relação aos interesses e valores tradicionais americanos em favor de agendas particulares judaicas e sionistas, tanto no contexto doméstico quanto na esfera da política externa. A enorme indústria de caridade e advocacia que os grupos judaicos organizados desenvolveram representou uma força extremamente poderosa "em oposição aos interesses brancos, dada a inexistência virtual de organizações explicitamente dedicadas a promover a identificação e os interesses brancos", explicou o Dr. MacDonald.
      (...)
      http://americanfreepress.net/the-14-billion-secret-of-jewish-charities/

      https://www.youtube.com/watch?v=7Szak8zIxWs

      EUA, a maior democracia do mundo.
      Israel, a única democracia do Oriente Médio.
      Democracia, regime político de corruptos, ineptos e desalmados mercenários.

      https://www.youtube.com/watch?v=nFFaJy4I-Xw

      Democracia (correto é Vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

      Cobalto

      Excluir
    6. " Democracia (correto é Vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante"

      de facto democracia e um circo em que so palhaço acredita, o problema e que nas ditaduras ou seja no rebanho segundo nietzsche, ou animal farm segundo george orweel, " todos os animais sao iguais, mas ha uns que sao mais iguais que outros" e no fim sao todos burros e pagantes kkkkkkkkkk.

      nunca gostei de trabalhar, e nunca demonstrei muito ou grande talento para nada, por isso sinto uma inclinacao patologica por enriquecer-me a custa dos outros, mas atormenta-me uma cobardia violenta, de modo que nem sequer penso em seguir a carreira do roubo como profissao. o furto tambem nao me valeria para o sustento, pois se trata de uma arte astuciosa que exige, caso eu a queira como ofício, alguma agilidade de raciocínio. entao encontrei um unico lugar adequado para mim, onde a minha falta de qualidades e meritos se arvoram a virtudes e onde eu posso erigir carreira frutuosa, a politica, as ditaduras onde nao tenho que me candidatar a nada, basta-me juntar ao rebanho e agradar ao chefe, fazer uns servicinhos e essa instituicao e a única alternativa para biltres fracassados como eu, que em compensacao, estende um sumptuoso tapete vermelho para a manada, mas antes de procurar integrar-me ao aparato , dei-me a algumas reflexoes, tenho sorte por estar numa democracia e comparar com as ditaduras, onde nestas alardeiam-se muitas características e virtudes como se pertencessem as democracias , mas em verdade ela ditadura se funda em tao somente alguns dogmas, o direito de nao se poder votar, o direito de nao se poder candidatar, o princípio da nao haver liberdade de expressao, censura, delitos de opiniao, policias politicas . por isso nenhum nenhum sistema poderia ser mais oportuno. a ditadura nao deve ser tao ruim assim ate porque muitas pessoas importantes defendem a ditadura em cuba na coreia do norte, ( de repente faltou-me a memoria ou nao vejo as ditaduras ditas nacionalistas com muita pena minha para poder ter mais escolha e equilibrar a balança) com unhas e dentes.comporei a massa parasítica, onde me sentirei acolhido entre semelhantes a mim. a poucos palmos do meu nariz já diviso a vitoria.

      vejamos entao

      ha tres especies de ignorancia: nada saber, saber mal o que se sabe e saber coisa diversa da que se deveria saber. apoiar no minimo o extremo da ignorancia repressao e violencia, em que a vontade dos governados conta menos que a dos governantes as ditaduras elas se consolidam trucidando tudo aquilo que lhes aparece como obstaculo ou empecilho. nenhuma reflexao a mais e necessaria. as contradicoes das democracias salvam os países das terriveis coerencias das ditaduras.

      Excluir
    7. Rory Stewart: Porque a democracia é importante

      https://www.youtube.com/watch?time_continue=818&v=QZEI-Lkl4Y0

      “O George W. Bush, ao fazer seu discurso do Estado da Nação em 2003, disse que a democracia era a força que derrotaria a maioria dos males do mundo. Disse ainda que, devido ao fato de os governos democráticos respeitarem seus povos e respeitarem seus vizinhos, a liberdade traria paz”,

      para platão e aristóteles, "os tiranos sao ditadores que ganham o controle social e político despotico pelo uso da força e da fraude. a intimidação, o terror e o desrespeito às liberdades civis estão entre os metodos usados para conquistar e manter o poder. a sucessão nesse estado de ilegalidade é sempre difícil"

      Excluir
  6. A eugenia judaica antecede a "Master Race" de Hitler

    De acordo com o jornal israelense citado abaixo, antes do Terceiro Reich nazista na Alemanha conspirou para criar uma "Master Race" do conjunto genético europeu, os sionistas já haviam estabelecido um programa de purificação racial para criar a linhagem judia perfeita.
    http://just-another-inside-job.blogspot.com.br/2008/02/jewish-eugenics-pre-dates-hitlers.html

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.coisasjudaicas.com/2015/06/eugenia-e-bioetica-os-limites-da.html?m=1



      mais uma mente cheia de poluicao que nunca leu nada a serio sobre isto, entao o primeiro povo que introduziu nos seus mandamentos morais e leis nao mataras pratica eugenia, kkkkk deve ser mais um cranio dos protocolos dos sabios de siao.

      A nocao de eugenia e tao antiga quanto a fundacao da sociedade. quando os gregos jogavam no desfiladeiro as criancas defeituosas estavam praticando uma forma de eugenia sem conhecimento da nocao científica de eugenia. aristoteles ja propunha a pratica da exposicao das criancas disformes, quando de seu nascimento ou aborto. na antiga babilonia, a rainha semiramis fazia emascular (castrar) os jovens defeituosos.
      o surgimento, porem, do termo "eugenia" deve-se a francis galton51, que, em 1883, "criou" a expressao, passando a ser empregada pelo mundo científico.



      hoje em dia pratica-se eugenia de outra forma sobre quem tem direito a vida

      Atraves da tecnicas de diagnostico pre-natal no utero (por meio de ultra-sonografia), ou das tecnicas de diagnostico pre-implantatorio (coleta de pedaços do fígado, pele ou sangue fetal), o diagnostico pre-natal permite selecionar as criancas que vao nascer, de acordo com critérios medicos.

      continua a ler propaganda.

      Excluir
    2. "A eugenia judaica antecede a "Master Race" de Hitler"

      ate a brasileira a antecede.


      mais um que ainda nao percebeu que na altura em todas as comunidades se achava que a ciencia e neste caso a eugenia ia resolver os problemas dos paises. estas pessoas em geral so veem os seus pes de horizontes limitados, olha para dentro da tua casa.

      "o Brasil não apenas foi o país que primeiro desenvolveu seu movimento eugênico, como também foi o que reuniu o maior número de adeptos e o que mais sucesso teve no processo de institucionalização da eugenia. Basta lembrar que a primeira sociedade eugênica criada pelos brasileiros, a Sociedade Eugênica de São Paulo, foi fundada ainda nos anos 1910 e contou com nada menos que 140 membros, a maioria formada pela elite médica do país. Entre os seus integrantes estavam figuras prestigiadas como Afrânio Peixoto, Arthur Neiva, Juliano Moreira, Antonio Austregésilo, Fernando Azevedo e Belisário Penna, além de escritores como Monteiro Lobato e o influente senador Alfredo Ellis. O movimento eugênico também foi responsável pela realização do primeiro Congresso Brasileiro de Eugenia e pela publicação do Boletim de Eugenia, periódico editado entre 1929 e 1934. Ainda no início dos anos 1930 seria fundada a Comissão Central Brasileira de Eugenia, que agregava um grupo de eugenistas e psiquiatras que atuava na Liga Brasileira de Higiene Mental, outra instituição que adotou o discurso eugênico como parte de seu ideário.Para os intelectuais brasileiros, nos quais se incluíam Renato Kehl e Roquette-Pinto, a ciência prometia solucionar o suposto “atraso” civilizacional do país, os efeitos da miscigenação racial e toda a miséria relacionada à chamada “questão social”, como a pobreza, as inúmeras doenças, a desnutrição e o analfabetismo."

      Excluir

  7. https://www.youtube.com/watch?v=zG3TfjAhs30


    "Em uma escola da Alemanha, alunos tem de escolher entre duas disciplinas eletivas, uma sobre anarquia e a outra sobre autocracia. O professor Rainer Wenger (Jürgen Vogel) é colocado para dar aulas sobre autocracia, mesmo sendo contra sua vontade. Após alguns minutos da primeira aula, ele decide, para exemplificar melhor aos alunos, formar um governo fascista dentro da sala de aula. Eles dão o nome de "A Onda" ao movimento, e escolhem um uniforme e até mesmo uma saudação. Só que o professor acaba perdendo o controle da situação, e os alunos começam a propagar "A Onda" pela cidade, tornando o projeto da escola um movimento real. Quando as coisas começam a ficar sérias e fanáticas demais, Wenger tenta acabar com "A Onda", mas aí já é tarde demais."

    ResponderExcluir
  8. Antes de 1915 já se falava em 6.000.000 de vítimas: https://criticomblog.wordpress.com/2013/04/19/256-erwahnungen-von-6-000-000-juden-vor-bekanntmachung-durch-die-nurnberger-prozesse/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Antes de 1915 já se falava em 6.000.000 de vítimas: "

      fui ver e ler

      DISTRIBUIÇÃO DA POPULAÇÃO JUDÁICA NA EUROPA POR VOLTA DE 1933

      https://www.google.pt/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs3.amazonaws.com%2Fwjc-org-website%2Fdevelopment%2Fuserfiles%2Fimages%2FJewsEurope.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.worldjewishcongress.org%2Fen%2Fnews%2Freport-details-sharp-decline-in-number-of-jews-in-europe-since-wwii&docid=E5XexpL4P-VhTM&tbnid=MHnAIWLFAjKRrM%3A&vet=10ahUKEwjd47XC36rWAhWKtBQKHWUCC5EQMwgsKAMwAw..i&w=600&h=355&bih=405&biw=819&q=european%20jewish%20distribution%20population%20circa%201933&ved=0ahUKEwjd47XC36rWAhWKtBQKHWUCC5EQMwgsKAMwAw&iact=mrc&uact=8

      em 1933, o anuario judaico norte-americano estimava que a populacao israelita europeia era de aproximadamente 9,5 milhoes de pessoas. este numero representava mais de 60% da populacao judaica mundial, estimada em 15.3 milhoes. a maioria dos judeus europeus vivia no leste europeu, com cerca de 5,5 milhoes vivendo na polonia e na uniao sovietica. antes da tomada do poder pelos nazistas em 1933, em pouco mais de uma decada, a maior parte da europa seria conquistada, ocupada ou anexada pela alemanha nazista, e a maioria daquels judeus europeus, dois em cada tres, estaria morta. de acordo com o censo alemao de junho de 1933, o numero de judeus na alemanha consistia em aproximadamente 500.000 pessoas. os judeus representavam menos de um por cento do total da populacao alema de cerca de 67 milhoes de pessoas. diferentemente dos métodos padrao de recenseamento, os criterios nazistas, codificados nas leis de nuremberg de 1935 e nos decretos subsequentes, identificavam os judeus conforme a religiao praticada pelos avos de um indivíduo. foram registrados idade, sexo, domicílio, profissao, religiao, estado civil e, pela primeira vez, também se registrou a “raca”, aquelas informacoes foram mais tarde registradas por milhares de funcionarios em cartoes codificados atraves de perfuracoes.

      estes, por sua vez, eram organizados e contados pela maquina hollerith, uma versao anterior ao computador moderno. a hollerith foi inventada em 1884 pelo engenheiro teuto-americano herman hollerith, e foi utilizada para o processamento de dados censitarios pelos governos da maioria dos países da europa e pelos eua no final do seculo XIX e início do XX. as maquinas usadas pelos alemaes foram desenvolvidas por uma filial alema da empresa americana, mais tarde conhecida como IBM (International Business Machines).as informacoes do censo de 1939 ajudaram o oficial nazista adolf eichmann a criar o registro dos judeus, o qual continha informacoes detalhadas sobre todos os judeus residentes na alemanha. o registro tambem continha os nomes dos judeus na austria e nos sudetos, na porcao oeste da antiga tchecoslovaquia. estas regioes foram ocupadas pelas tropas alemas em 1938 e 1939, tornando-se parte integrante do reich.

      quanto a citar blogs nazistas e sites nazistas para tentar dizer que ja existia esse numero antes vale o que vale a credibilidade dos nazistas, o que tens que começar por desmentir e os numeros da populaçao judaica existente antes e depois da guerra, nem todos morreram e verdade muitos fugiram antes, mas tens que desmentir as proprias palavras dos chefes nazis como eichman ou rudolf hoesse comandante do campo que so esse confessou que em auschwitz morreram mais ou menos dosi milhoes e meio. vale mais a palavra deles que toda a tua ladainha.

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.