23 de fevereiro de 2017

PRIMAVERA EUROPEIA

Para muitos a ideia que esse título encerra pode parecer absurda. Que tal aconteça na África, no Oriente Médio, tudo bem, mas na Europa, berço da cultura ocidental? Impossível! Impossível por que? Só porque os nossos veículos de comunicação, nossa mídia teleguiada tem suas ordens sobre o que deve e o que não deve noticiar. Dos imigrantes, que vêm inundando o continente europeu, só se tem notícia, quando um dos barcos superlotados sossobrou no Mediterrâneo, ou quando se tem uma boa foto de uma criança morta na praia, ou ainda quando o Papa aparece em cena e conclama os europeus a serem humanitários. Dos distúrbios, da crescente criminalidade, das agressões, dos estupros não somos informados. Sobre os verdadeiros objetivos desta invasão ninguém fala. Ninguém noticia que os refugiados dão preferência, aos países do centro da Europa. Talvez não só porque ali lhes é prometida a melhor assistência social, mas também porque é medida estratégica. Mas a quem interessa o que fazem refugiados, ou imigrantes, isto não é matéria nem para jornal do dia, nem da noite.

Acontece que uma reação está em curso:

OS NOSSOS ANTES DOS OUTROS! É o tema da manifestação que está sendo convocada para depois de amanhã, sábado dia 25 de fevereiro, às 15 horas, em Paris. Não é de admirar que comece pela França. O francês é um povo aguerrido. Apesar de sua política colonial no passado, conseguiu preservar sua identidade e, se não estou enganado, as barricadas nasceram falando francês. Agora sobem nelas PARA ESTANCAR A IMIGRAÇÃO e PELA PREFERÊNCIA NACIONAL. Por outro lado se tem notícia de que recrudesceram os distúrbios em França, exigindo o emprego de grandes contingentes das forças armadas para o seu controle. Coincidentemente termina neste sábado mais um período de Regime de Emergência decretado pelo governo francês em novembro de 2015 depois dos atentados terroristas. Pois bem, vamos ver o que vai dar.

TUDO É PLANEJADO
Na verdade já podemos imaginar o futuro, pois faz parte do plano dos Soros e demais globalistas. É o início da fase dois de destruição da Europa, berçário de caras pálidas. Desde há muito estão motivando os radicais fundamentalistas islâmicos e lhes criaram o caminho para a Europa. Há que se mobilizar agora os seus futuros adversários, os nacionalistas. Os serviços secretos estão trabalhando a todo vapor. E não adiante existirem leis que tornam
quase impossível a posse de armas, elas vão brotar do chão, incluindo os maiores calibres, da mesma forma como aconteceu em outras “primaveras”. Poderá desembocar em guerra civil bem pior que a da Síria. Dos governos europeus não há muito o que esperar. Mesmo que a satânica Merkel venha a ser substituída, será por outro da mesma ninhada e a posição oficial continua sendo a de que a imigração é um “enriquecimento”, dar asilo a todos é ato humanitário e que o povo seja cada vez mais tolerante.

EXCEÇÃO
A Inglaterra rothschildiana, cercada de água por todos os lados, inventou inteligentemente o BREXIT e vai assistir a tudo de camarote. Mas talvez desta vez o mundo seja beneficiado com uma pequena alteração climática e a nova “primavera”, programada desta vez para a Europa, traga apenas sol, sombra e água fresca.

Toedter

29 comentários:

  1. Parece que o plano está dando certo. O plano do "choque de civilizações", divulgado pelo judeu cientista político Samuel P. Huntington num livro com o mesmo nome de 1996.

    Nele, o autor "teoriza" que as identidades culturais e religiosas dos povos serão as principais fontes de conflito no mundo pós Guerra Fria, indo na contramão de alguns teóricos que afirmavam que seriam os estados nacionais as únicas alternativas ideológicas vigentes depois da Guerra Fria. Ou seja, para Huntington os conflitos de grandes proporções não sucederão entre as classes sociais e sim entre os povos pertencentes a diferentes entidades culturais e religiosas. Previu uma guerra entre ocidentais e muçulmanos em favor de Israel. Só não "teorizou" quem lucraria com esse choque.

    http://3.bp.blogspot.com/-DgNrhbiJqN4/VTpCIu_eqZI/AAAAAAAAY94/wOYQJZkQg6w/s1600/George%2BSoros%2Be%2BFHC.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-A4BAdPRUAPw/VA54QzEdl8I/AAAAAAAAPOE/T8k84585E30/s1600/fourthassemblyd-3.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-n8yBvgoorOI/VEgi8mwY3eI/AAAAAAAA3Wk/uG6EyvMTF8E/s1600/Arm%C3%ADnio%2BFraga%2Be%2BGeorge%2BSoros.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-UMOMfjX4wpY/VTQgSEDJv4I/AAAAAAAAWEY/euHbnYPQ0ko/s1600/A%2Bluta%2Bpelo%2Bpoder%2B%C3%A9%2Bo%2Bque%2Bsepara%2BPT%2Be%2BPSDB,%2Bdiz%2BFHC1.jpg

    https://www.google.com.br/search?q=riot+paris&rlz=1C1AVNG_enBR730BR730&biw=1152&bih=758&tbm=vid&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjQ3cGVwKnSAhUBHJAKHSgWDnIQ_AUICSgC&dpr=1

    Inglaterra também tem os mesmo problemas de imigração euro-continental, a diferença que é lá é a capital mundial da Maçonaria, os 'laranjas' de Tel Aviv.

    (agora saiu certo. Se puder apagar o anterior, obrigado)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sr. Toedter,

    Creio que a(s) fisolofia(s) preconizadas pelos europeus são a causa primeva do que acontece na Europa e que aconteceu em toda a américa com o genbocídio dos ameríndios.
    Observemos que todos alardeiam ideologias de paz e amor, ideologias de tolerância, de "todos são iguais perante deus".
    Só que TODAS essas premissas são exclusivamente cristãs, e cristo era um judeu, da mesma ESPÉCIE (judeus não são humanos) dos judeus.
    Lendo o pentateuco, a toráh, está mais do que claro que a única meta de deus é o extermínio da humanidade e o desabroxar da judiaria, os híbridos construídos por ele exatamente para exterminar humanos!
    Lá está claro como água quie judeu que engana gentio é especial, tem qualidades a se comemorar!
    Ora, se cristo é judeu e se toda a proposta filosofica dele garante que o extermínio dos ameaçantes será consumado exatamente por inoperância das filosofias que preconizam o extermínio dos ameaçantes, fica claro que basta largar essa filosofia que a chance de sobrevivencia aumenta!
    Ao passo que se continuarem seguindo filosofias de vamos poupar os fracos, os velhos (não se inclua nesse lote, o velho que falo é o parasita safado metido a engraçadinho tadinho que parasita o povo e fica com regalias em detrimento dos funcionais), os gordos, os pederastas, os pedófilos, os corruptos, os covardes, em suma, todos os degenerados, é nada mais do que dar um tiro no pé, é a mesma coisa que um barco lotado aceitar receber lixo só porque os infelizes estavam se afogando!
    Se observarmos as leis da natureza, ela em nenhuma hipótese legitima a preservaçãodo fraco, do degebnerado, e com isso garantiu que os animais, vegetais e minerais sejam otimizados, ou seja só os fortes são efetivados para garantir a linhagem.

    O que o branco faz é crime, ele se mistura com outras espécies através da crença do sexo lazer, que no entendimento natural é a PRINCIPAL forma de SEGREGAR, SELECIONAR, garantir o lixo morto e extinto e não pululantes como preconizado pela "fecosofia" cristã.
    Ademais, os mais afeitos ao sexo lazer são os mesmos que também são afeitos a todo tipo de degeneração, gostam de bebida, gostam de pantagruelismos, entendem que o prazer é meta!

    Como mostro, a única causa da degeneração humana é puramente humana, é a covardia, é a preguiça, é a irresponsabilidade!
    E tudo graças a deus e ao seu filhote salvador!
    O tempo dirá aos recalcitrantes o que é na verdade esse salvador e o que ele está salvando, só que quando isso acontecer, cai o pano!!!
    O espetáculo acabou!
    Os judeus agradecem, sobretudo ao salvador.
    O que não presta TEM que ser exterminado ou então seremos destruídos!
    Aos recalcitrantes sugiro um ensaio: apliquem as regras tolerantes e defensoras de fracos aops vossos corpos, não permitam que a gripe fraquinha seja exterminada, não permitam que as micoses superficiais não sejam exterminadas, propaguem a proposta corpo a dentro de tolerãncia, e vejam, o resultado.
    Podem inclusive sugerir às células pancreáticas que em vez de se reproduzirem defequem no ambiente, ou que as células do fígado façam contrações como células musculares!
    Será igual a sociedade, até buraco de defecar vira orgão de sexuar reproduzir, e o rtesultado é UM SÓ, a humanidade vira excremento, pois sexo é reprodução!
    A europa é uma cloaca só cheia de amantes fecais (seres que entendem que orifício fecal é orgão sexual) e todos preconizantes da tolerãncia e "amor ao próximo", e estão pagando pelo que são!

    Se fuçar ânus é ato sexual, então gente e escremento sao a mesma coisa.
    O mundo virou excremento e ninguém se importa, por que haveriamos de nos importar com humanos de qualquer localidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem governo a Europa hoje e está fazendo a imigração em massa não é a religião cristã. A Europa atual é pagã e faz já décadas isso. Podemos ver essa verdade de forma gritante na inauguração do túnel na Suíça. São fatos e contra fatos não existem argumentos, apenas fica o desespero dos iludidos e confundidos.

      Como demonstro com essa simples e verdadeira argumentação, fica comprovado que a democracia laica, portanto anticristã, é a responsável pela destruição da Europa.

      Excluir
    2. Paganismo, Cristianismo... Acaso um não possui elementos do outro? "Ah, mas Cristo veio depois!", certo, depois, que vem atrás do antes na escala de TEMPO...

      Ainda não descobriram que o Cristianismo é uma espécie de cozidão dos ritos "pagãos". Mesmo para longe do panteão romano, nem a crença no deus uno é original; foi importada do oriente. Da Escandinávia ao Egito tudo foi copiado e assimilado para incorporar seguidores.

      TEMPO, ANTES, DEPOIS, EM CIMA, EM BAIXO, DIREITA, ESQUERDA, GUERRA SANTA, QUENTE, MORNA OU FRIA, GENTE, VAMOS ACORDAR!

      Sempre brincaram e continuam brincando com nossa tendência à polarização. Estamos sendo distraídos a todo instante com racionalizações morais e religiosas, quando a única coisa efetiva que eles temem é vergonha na cara, a honra. O resto é acessório.

      Excluir
    3. Falou, falou, mas para a questão que coloquei não houve argumento.
      Vou repetí-la: O que desgraça a humanidade em qualquer lugar que seja é o sexo raso, é a reprodução dos lixos, através do sexo bêbado e lazeroso!
      O amante fecal é a arma mais maldita contra a humanidade, ele em primeiro luar desmerece a Fêmea, ao ponjto de pregar que seu esgoto corporal serve para o ato reprodutório, e tais aberrações só são passíveis de nascer onde não existe seleção e qualquer um lixo é reprodutor!
      Essas aberrações são a mais degenerada possibilidade, mas toda uma carrada de degenerados como corruptos, covardes, pedófilos, estupradores, etc SÃO GERADOS PELO SEXO LAZER, são Causa e efeito da desgraça humana!
      O resto é como disse, acessório!!

      Excluir
    4. como ignorante esquece que a homosexualidade, nao tem em vista reproduçao, e mais que obvio, os ignorantes nao sabem e que isso a homosexualidade, representa uma percentagem insignificante das especies e por isso nao poem em causa a sustentaçao das especies, visto que a norma continua a ser sempre macho/femea, essa e a regra natural, depois existem os desvios, mas tambem nos animais, e assim a natureza, nao ha regra sem excepçao. o problema de alguns e que nao admitem que outros sao diferentes e por isso nao tem direito a vida, racistas xenofobos e ditadores sao assim, por isso, estes e que nao tem direito a mandar nas sociedades actuais, pois ainda vivem no tempo da pedra lascada onde continuam e bem.

      Excluir
    5. "SÃO GERADOS PELO SEXO LAZER,"

      ahahah ca temos um morgado, em tempos em portugal discutia-se o aborto contraceptivos etc ete, e um deputado da direita genero vapera dizia que o sexo devia ser so para reproduçao, levou como argumento de uma deputada poetisa no hemiciclo o seguinte poema. que serve para o vapera.

      Truca-Truca

      Já que o coito – diz Morgado –
      tem como fim cristalino,
      preciso e imaculado
      fazer menina ou menino;
      e cada vez que o varão
      sexual petisco manduca,
      temos na procriação
      prova de que houve truca-truca.
      Sendo pai só de um rebento,
      lógica é a conclusão
      de que o viril instrumento
      só usou – parca ração! -
      uma vez. E se a função
      faz o orgão – diz o ditado –
      consumada essa excepção,
      ficou capado o Morgado.

      Truca-Truca, Poema de Natália Correia

      tem cuidado vapera, ficas capado.

      Excluir
    6. Xamanismo é acessório? Sacrificar crianças à Lua, ao Sol, é acessório? Adorar Belzebu é acessório?

      Como demonstro com essas simples perguntas e profunda e verdadeira argumentação, fica comprovado que a democracia laica, que é anticristã criado pelos pagãos, é a responsável pela destruição da Europa. E não o Cristianismo que prega a heterossexualidade, caros sem-cognitividade. Esses são os fatos e contra fatos, nem trollões xamãs nem trollões kosher refutam, apenas dejetam.

      Excluir
  3. o lema dos propagandistas e este, espalhar o medo. ha refugiados? sim, ha emigrantes? sim, os portugueses foram uma "invasao" para esses paises onde fizeram ressentir este mesmo medo nos nativos, que diziam que lhes iam tirar trabalho, dinheiro, nao viam que la deixavam estruturas construidas dinheiro pago em impostos e segurança social para eles tambem terem o seu nivel de vida melhorado. os catastrofistas deste naipe sempre existiram e sao racistas e xenofobos, a gente percebe, o haver um fluxo,descontrolado e outra coisa, se o senhor sabe diga entao quais os paises que estao a ficar despovoados nao basta teorias e citar alguns autores e preciso ir a realidade, porque a populaçao esta a vir para aqui, so com provas a sua teoria e valida, e nao com milhares de refugiados da guerra porque isso sempre existiu, desde a guerra civil espanhola, segunda guerra, fugas de paises de leste por causa da ex urss e nao foi o fim do mundo. provas de deslocaçaoes populacionais genero gengis kao ou atila e uma coisa, o que o senhor diz e outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade é uma catástrofe, uma calamidade. Somente os ignorantes e os mau intencionados negam tal calamidade.

      Alguns exemplos abaixo:

      A Ralé da África? O que a política e os 'media' não dizem sobre a maré de refugiados – por Udo Ulfkotte
      http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/a-rale-da-africa-o-que-politica-e-os.html

      Suécia: Capital dos Estupros do Ocidente – Por Lars Hedegaard e Ingrid Carlqvist
      http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/suecia-capital-dos-estupros-do-ocidente.html

      Alemanha: Epidemia de Estupros Perpetrada por Migrantes – por Soeren Kern
      http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/alemanha-epidemia-de-estupros.html

      A questão racial é determinante nessa calamidade, embora os fatores culturais sejam gritantes também. Esse exemplo aqui mostra contundentemente a diferença de violência de negros e de brancos num mesmo ambiente social, sendo a violência dos negros uma calamidade esmagadoramente superior à violência dos brancos.

      O verdadeiro horrível assassinato racista em massa na América – Não! Não é contra os negros! - Por David Duke
      http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/12/o-verdadeiro-horrivel-assassinato.html

      Toma coragem e entra nos links e refuta as fontes citadas!

      Excluir
    2. A questão que tudo isso que você disse era uma "migração interna", ou seja, ocidental, com mesma matriz cultural, religiosa e afins. Não de asiáticos semi-analfabetos, trogloditas, parasitas, com cultura, cor, "techne", diferentes. Não adianta, "proximidade + diferença = guerra". Uma nação está aberta à todo tipo de imigrante, sim, mas não esta "carrada", e não com proselitismo político dos países árabes, disponibilizando-se a construir 200 mesquitas em Alemanha, p.ex.. Você não acha estranho? Por que não coopta estas pessoas à Árabia, então? Você é muito inocente, está vendo fatos passados, confrontando-os com os atuais, que tratam-se d'uma agenda multiculturalista, que vai de acordo com o que pensei uma vez: "Se a China quisesse ganhar uma guerra, contra o Brasil, p.ex., não seria só mandar 100 milhões de pessoas como "bucha de canhão", consequentemente, mandando sua força à retaguarda? O Exposto no texto "Primavera Europeia" não passa disso, só você não quer enxergar. Quando enxergar, será tarde demais...

      Saudações, Toedter!

      Excluir
    3. sei que estes numeros nao serao publicados pois quando a verdade morde os mentirosos escondem-na, mas falar sem mostrar numeros e realidade e mentir pura e simplemente, quando as pessoas veem pixeles nao conseguem ver a fotografia, essa a tatica dos propagandistas e a miopia dos que veem, os unicos paises que nao recebem refugiados e sao ricos sal oa paises do golfo persico. incluindo arabia e irao ou logicamente aqueles que apoiam terrorismo, sunitas e xiitas.

      os paises que mais recebem refugiados sao,

      http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150910_vizinhos_refugiados_lk

      De acordo com os dados revelados pela Comissão Europeia e o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), chegaram à Turquia 1.9 milhão de sírios nos últimos quatro anos. No Líbano foram 1,1 milhão, e na Jordânia, 629,6 mil.
      Enquanto a União Europeia discute e analisa onde colocar os 120 mil beneficiários de solicitações de refúgio que planeja receber nos próximos dois anos, os três países mencionados acima já receberam em conjunto 3,6 milhões de sírios – 30 vezes a cifra europeia.

      http://observador.pt/2016/10/04/amnistia-internacional-dez-paises-recebem-56-dos-refugiados-do-mundo/

      86% dos refugiados estão em países de baixo ou médio rendimentos. Países que recebem 56% dos refugiados representam apenas 2.5% do PIB mundial. Os novos números e factos da Amnistia Internacional

      http://observador.pt/2016/10/04/amnistia-internacional-dez-paises-recebem-56-dos-refugiados-do-mundo/

      países que mais refugiados recebem: Jordânia (+2.7 milhões de refugiados), Turquia (+2.5 milhões), Paquistão (1.6 milhões), Líbano (+1.5 milhões), Irão (979,400), Etiópia (763,100), Quénia (553,900), Uganda (477,200), República Democrática do Congo (383,100), Chade (369,500).

      Os números são reveladores e a visualização em gráfico mostra uma conclusão imediata: os países que mais acolhem refugiados estão fora da Europa e do grupo dos mais ricos. Por isso, a Amnistia Internacional (AI), num relatório que publicou esta terça-feira intitulado Resolver a crise global de refugiados: da fuga à partilha de responsabilidades, acusou os países ricos de desenvolverem políticas “de interesse próprio e de egoísmo” que irão agravar a crise de acolhimento de refugiados.

      Excluir
    4. A amnistia internacional sem dúvida é orgão por demais confiável para ser levado a sério. O comentarista anônimo aparentemente não faz diferença entre REFUGIAeDOS e BENEFICIÁRIOS de solicitações de refúgio. Esmra-se na arte de produzir Fake-News e chama os outros de mentirosos.

      Excluir
    5. "os países que mais acolhem refugiados estão fora da Europa" CORRIGINDO: esses países são de trânsito para depois prosseguirem à Europa.

      Por que o "esclarecido" anônimo ignora o Plano Kalergi? E por que o "esclarecido" anônimo também ignora essa confissão do vídeo?
      https://www.youtube.com/watch?v=MFE0qAiofMQ

      Excluir
    6. O tal anônimo também anda a cambalear com os pensamentos dele. Veja só, na minha postagem acima há três artigos que desmentem o que ele insinuou sobre benefícios da globalização, mas ele anda paranoico com nazistas... e nem percebe mais que as fontes de tais artigos provém de uma das mais descaradas instituições sionistas que é o Gatestone Institute.

      O anônimo perdeu nessa tudo na casa, saiu devendo no débito e no crédito...

      Excluir
  4. entao que tal correu essa manifestaçao em frança. ehehe o senhor como saudosista das camisas marrons claro que tinha que apoiar isto e digno do senhor ora veja.
    o senhor nao passa de um racista xenofobo a sua invasao da europa sao estes tristes bestas negras. que representam zero na sociedade

    https://www.youtube.com/watch?v=S8EAKXhy7xc

    https://www.youtube.com/watch?v=58kAfmmCIz4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura achar que pode existir um mundo bom sem racismo, e quando digo racismo não me refiro a implicância com tal ou qual grupo, mas sim constatar as diferenças raciais, a importância do fator racial, e evolução e a decadência das raças.

      Claro que xenofobia pode existir, e ela pode ser justa ou injusta. Como não ser xenófobo como o judaísmo internacional se este nos dá o marxismo, o liberalismo, a falácia democrática, a pseudo-ciência, o fanatismo (judaico, cristão e islâmico), a fomentação do feminismo, do homossexualismo, nos dá a mídia mentirosa, cria a usura, e distorce a história.

      Não há mais como negar isso, resta para o judaísmo internacional tentar esconder isso apenas.

      A palavra raça sera reabilitada e o racismo em seu sentido original também, que é realidade da raça com o que tem de bom e de ruim.

      A verdade não tem medo!

      Excluir

    2. Verdade, Tannhauser, por isso é de embrulhar o estômago assistir a programação do principal canal de TV brazuca; tudo o que você mencionou acima está lá, condensado naquela palavra que repetem milhares de vezes: preconceito...

      Mudando de assunto, mas ainda sobre o assunto, certa feita, encontrei meu professor de natação e lhe questionei sobre o "método Cooper", mais precisamente sobre os riscos da corrida... Não lembro exatamente em que altura do assunto, mas ele disse algo que em termos DO HOMEM MELHORAR SEU ORGANISMO através da atividade física.

      Em nosso dias é comum alguns olharem com uma desconfiança ressentida qualquer manifestação de força e saúde.Certamente trata-se de programação. É irônico, mas embora com cães e cavalos o melhoramento genético das raças seja aceito como natural, qualquer tema sério abordando o melhoramento do animal homem é envolto em uma sufocante névoa de racionalizações doentias condensadas na palavra "racismo". Só podemos concluir que a falta de honestidade com o assunto é uma mordaça para nos manter débeis.

      Certa feita houve um movimento que arrancou todas as mordaças e berrou com toda a potência de seus pulmões qualidades salutares em seu povo. Devido a ter nascido no centro da Europa, a matéria prima desse movimento foi um povo de raça branca. Para muito além do físico, havia a preocupação em expandir o homem em todas as direções das suas faculdades. Por uma falta de honestidade, pinçou-se unica mente a parte do melhoramento físico e tergiversou-o como ameaça a outros povos (embora mesmo elementos desses outros povos cerrassem fileiras voluntariamente entre os brancos).

      Toda confusão foi criada a partir daí.

      "A missão educadora não consiste apenas em insuflar o conhecimento do saber humano. Em primeiro lugar deve-se formar homens fisicamente sãos. Em segundo plano está o desenvolvimento das faculdades mentais..." (décimo segundo princípio do NS).







      Excluir
    3. Caro Saturnino o que colocou é absoluto, é questão fulcral!
      Entretanto até o NS cometeu erros e esses o condenaram, o maior talvez esteja em sua citação dessa última frase!
      Em primeiro lugar temos que entender que não existe separação entre o físico e o mental, ambos são faces de uma mesma moeda!
      Mens sana in corpore sano!

      A primeira importância é a potência, só ela é capaz de nos dar a amplitude perceptiva para que entendamos tudo sem precisar de explicações, que naturalmente tergiversam/interpretam todas as questões, entendido que a verdade sempre tem no mínimo três possibilidades, a minha, a sua e o fato.
      Logo não podemos nos fiar em conhecimentos, todos estão tergiversados, interpretados!
      Só nos sobra a potência!
      Essa não depende de nada além dela própria!

      Excluir
    4. "Entretanto até o NS cometeu erros e esses o condenaram, o maior talvez esteja em sua citação dessa última frase!"

      "...(embora mesmo elementos desses outros povos cerrassem fileiras voluntariamente entre os brancos)."

      Refere-se a isso?

      Excluir
    5. Não, me referi a isso:
      "Em primeiro lugar deve-se formar homens fisicamente sãos. Em segundo plano está o desenvolvimento das faculdades mentais..." (décimo segundo princípio do NS). "
      Não existe separação de físico e mental, é tudo uma mesma estrutura.
      A compartimentação do nosso eu segue a mesma lógica do dividir para governar.
      Enquanto os "doutos" dividem o corpo em partes de todas as formas (seja com órgãos e sistemas, seja com divisão mais subjetiva, corpo, mente, espírito) eles próprios buscam a unicidade do eu de forma que ficam mais preparados ao passo que os adestrados ficam mais desconectados!

      É uma fragilidade visceral da proposta Nacional Socialista, uma filosofia com tal engano entendido pensamento, acaba dançando!

      Como disse, só a potência é eficaz contra qualquer engano. Possantes não seguimos filosofias dos outros, fazemos as nossas!

      Excluir
    6. Esses aqui são potência:

      http://2.bp.blogspot.com/-ztvoPmqtRKg/VQxLsOZ6hMI/AAAAAAAAnvs/l3vW3_Us__E/s1600/Cruzadas.jpg

      http://www.acidigital.com/imagespp/pplascruzadas080611.jpg

      ... e sem nescau, nem marijuana. Aprendeu?!

      E continua confundindo verdade com versão ... consegue aprender nada mesmo ... putz!

      Excluir
    7. o trollanômimo apologista de ódio quer trocar vídeos?

      Jews Celebrate Child Murder "There's No Children Left in Gaza!"
      https://www.youtube.com/watch?v=KJyRZxtGSdg

      Jews on Killing Goyim Children & Families
      https://www.youtube.com/watch?v=cA6OVjj5kLE (rezam parecendo sofrer de Mal de Parkinson)

      Jewish Rabbi tries to justify raping infants
      https://www.youtube.com/watch?v=TZ2miFEMXk4

      E o tapado "preocupado" com racismo ... vá enganar outro.

      Excluir
  5. e entao nao sai nada ehehe
    entao off the record um avivar de memoria
    e entao que tem a dizer hein, ainda bem ha filhos que nao saem aos pais.eheheh. criminosos mesmo estes nazis, ate roubavam, coisa pouca no oficialato, eheheh

    http://24.sapo.pt/vida/artigos/filho-de-nazi-devolve-obras-de-arte-roubadas-pela-familia-na-polonia

    "O filho de um oficial nazi devolveu três obras de arte que a sua família roubou na cidade de Cracóvia, no sul da Polónia, durante a Segunda Guerra Mundial."
    "As autoridades polacas declararam hoje esperar que o gesto do cidadão austríaco Horst von Waechter inspire outros descendentes de nazis a seguirem-lhe o exemplo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando os israelenses devolverão os órgãos (figado, rim ..) roubados dos palestinos?! E o tapado preocupado com pinturas ... Nossa, como vc é sensível (com dinheiro)!

      Excluir
  6. https://pbs.twimg.com/media/B8e9H0LIcAAsj0p.jpg .... e o Goym adormecido finalmente desperta.














    ResponderExcluir
  7. O próprio africano falou isso sobre os seus miseráveis invasores na Europa! Impressionante!
    O representante africano na ONU da República do Congo, Serge Baret Bokwango declarou o seguinte em 2015 sobre seus patrícios africanos que invadem a Europa: “Aqueles africanos que eu vejo na Itália, são a vergonha e o lixo da África. (!!!) Eles vendem tudo e estão se prostituindo. Essa gente que chega de barcos na Itália e andam nas ruas das cidades, não são os representantes dos africanos na África que trabalham e lutam para melhorar seus países. Eu me pergunto porque Itália e os outros países europeus recebem essas pessoas. (???) Eu sinto um forte sentido de raiva e vergonha frente esses imigrantes africanos que como ratos invadem as cidades européias. (!!!) Também sinto raiva e vergonha frente os governos africanos que incentivam a imigração do seu lixo para a Europa”. (!!!) Se um alemão ou outro europeu falasse assim, seria logo preso como racista, anti-semita, fascista, e nazista!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.