11 de junho de 2015

ESCRAVIDÃO MODERNA

Entendimento corrente sobre o que se pretende com a criação da Nova Ordem Mundial é dividir a sociedade em duas classes, os que mandam e os que obedecem. Obviamente os que mandam serão uma pequena elite e os que obedecem, o resto. Muitos perguntarão como isto seria possível, pois afinal somos todos seres pensantes e em caso de necessidade saberíamos como nos defender. Será?

É bem provável que já estejamos a pleno caminho. Naturalmente existem questões geopolíticas que ainda podem limitar a área do globo onde a NOM pretende se instalar. Também uma 3ª Guerra Mundial faria com que as providências fossem aceleradas, se atrasassem, ou, até mesmo, perdessem o sentido. Enquanto nada disso acontece o projeto vai seguindo o seu traçado.

Um exemplo acaba de acontecer na França, onde 438 deputados aprovaram (86 foram contra e 42 se abstiveram) uma lei que leva o país à condição de Estado Policial. Ali agora o cidadão poderá ser vigiado por serviços secretos e pela polícia sem qualquer interferência judicial. Seu telefone pode ser grampeado, ele poderá ser localizado pelo celular, seus e-mail poderão ser interceptados, poderá ser fotografado e escuta espiã instalada em sua residência. TUDO, sem que tenha sido autorizado pela justiça. É uma séria ameaça aos direitos humanos, como reconhece até mesmo a Human Rights Watch. É bom lembrar que o atentado contra a revista satírica Charlie Hebdo deve ter ajudado a motivar os deputados. George W.Bush se serviu do 11 de setembro para decretar o “Patriot Act” que restringiu sensivelmente os direitos do cidadão americano. A imigração forçada de africanos e muçulmanos para os principais países da Europa pode ter como explicação e objetivo a deterioração da capacidade de reagir da população daquele continente.

Não é mais o cidadão que tem a proteção do estado, é o estado que se protege contra o cidadão. Conceitos como pátria, família, honra são desacreditados, enquanto se estimula o dissenso, o racismo, a diversidade, desviando a atenção do descalabro que vai tomando conta da administração. Esta, extorquida pela sempre crescente dívida pública, não sabe mais como justificar a falta de investimento e a constante necessidade de aumentar os impostos.

Falou-se muito dos gregos, obrigados pelos credores a fazer reformas que incluíam redução de rendimentos e aposentadorias. Isto no Brasil já é feito há muito tempo e ficou claro que não adianta reclamar. Professores entraram em greve que durou cerca de sessenta dias. A única coisa que levaram foi bala (de borracha).

Nos Estados Unidos a FEMA – Federal Emergency Managment Agency já tem prontos 800 campos de concentração. Prontos e preparados para quem? Certamente não é para russos ou chineses. Devem estar prevendo a probabilidade de que venham ocorrer grandes e violentos distúrbios. É, pode ser que na Nova Ordem Mundial nem todos se conformem em pertencer à classe dos que devem obedecer, à escravidão moderna. Quem viver verá.

Toedter

28 comentários:

  1. "onde 438 deputados aprovaram (86 foram contra e 42 se abstiveram) uma lei que leva o país à condição de Estado Policial. Ali agora o cidadão poderá ser vigiado por serviços secretos e pela polícia sem qualquer interferência judicial. Seu telefone pode ser grampeado, ele poderá ser localizado pelo celular, seus e-mail poderão ser interceptados, poderá ser fotografado e escuta espiã instalada em sua residência."

    O senhor apoia o terrorismo? tem ideias racistas e xenofobas? pertence a grupos de extrema direita? financia ou apoia atentados? se sim e se vivesse na europa ou america aconselhava-o a ter cuidado com as suas ligacoes, portugal criou leis dessas e a visita a esses sites pode ser fiscalizada pela policia e a pessoa ser sujeita a fiscalizacao. depois se tiver culpas no cartorio tera o respectivo processo judicial,

    Quem tem medo disto? quem se dedica ao crime terrorismo e defende ideias racistas e xenofobas, nao e o estado a defender-se do cidadao mas o estado a proteger a sociedade e o cidadao individualmente,provavelmente ao senhor dava-lhe jeito a desordem e o andar em roda livre do terrorismo racismo e xenofobia, mas o tempo em que hitleres chegaram ao poder por meio do voto ja passou e esta enterrado, as democracias sabem-se defender e o senhor passou ao lado da historia, temos pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há apenas aqui a repetição do que as organizações globalizantes promovem.

      Raça pode ser orgulho ou desgraça dependendo do que se acumula com o tempo. Do mesmo jeito que o homem cuida da mente e do corpo as gerações fazem o mesmo em longo prazo, e isso é um dos componentes do fator racial.

      Há muita diversidade racial, mas não há igualdade. A própria raça branca, por exemplo, nos últimos cem anos passou a ter hábitos de sedentarismo, ingestão de produtos tóxicos, e também passou a sofrer agressões na vida moderna que intensificam o estresse. Isso tudo resulta em produção aumentada ou diminuída de hormônios e neuro-transmissores que desregulam o organismo humano geração após geração... uma população que sofre muito menor intensidade de tais transtornos no decorrer dos séculos preserva sua saúde racial enquanto a outra acumula somente degeneração biológica, que por sua vez influencia a psicologia.

      Se o estado ataca as populações que querem preservar sua herança genética e ainda os faz de criminosos e os coloca como terroristas, apenas temos lideranças que buscam a destruição de tais populações.

      Esse é um dos motivos de se criar tabus para com o assunto da raça.

      Sem falar no aspecto cultural.

      Esse anônimo praticamente vem afirmar o que a globalização oferece, se coaduna com a doutrina globalizante. Ele se enquadra não no perfil do cidadão e sim o do que promove a globalização.

      Excluir
  2. A entrada de imigrantes ilegais na Europa, é culpa dos próprios europeus que fizeram besteiras o tempo todo, se intrometendo em assuntos onde não foram chamados, causando assim diversas guerras sangrentas! O povo que tenta fugir dos conflitos, acaba optando pelas terras limpas e bonitinhas dos próprios causadores das guerras. E os causadores das guerras demonstram tamanha hipocrisia, dizendo que não tem nada haver com os problemas dos países destes imigrantes ilegais! Mas se os próprios ocidentais que provocaram as guerras, eles terão que arcar com as consequências! Quer queiram, quer não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente para os desgracados a europa e humanista e acolhe no seu seio aqueles que sao escorracados pelos seus proprios. Pode crer que se os afundasse ou deixasse afundar no mediterraneo ou recebesse a bala ja nao vinham para a europa.

      Excluir
    2. E ja agora para quem nao ve mais o problema na europa nao sao os emigrantes. Ate sao europeus embora descendentes de emigrantes e que se dedicam ao terrorismo

      Excluir
    3. Falácia esquerdista, as guerras na áfrica existiram desde sempre porque os negros nunca se aceitaram, as tribos sempre estiveram em guerra.

      Basta ver o que acontece no Brasil agora, haitianos e senegaleses invasores não podem ficar juntos pois senão o pau quebra, eles não se aceitam e o mito da igualdade do negro só existe nos países idiotizados.

      A europa não acolhe imigrantes coisa nenhuma, são invasores que a sinarquia leva para lá tanto para andar com o plano Kalergi como para serem mão de obra barata, o escravo do século XXI.

      Sobre condições de vida... o melhor país africano é a Africa do Sul criado por ingleses, onde pretos podem ter uma vida decente; também nos EUA o negro americano recebeu um padrão de vida que nunca teve na história da humanidade, recebeu de bandeja do branco sem ter criado nada por si.

      Excluir
  3. Este pascacio não percebe nada de nada confunde tudo, o pouco que sabe fazer são alguns trechos de copy e paste . Não percebe o que se diz e confunde a segurança e defesa no mundo ocidental, de pessoas como voces que são racistas xenofobas e simpatizantes do terrorismo.

    Não sabe que a globalização se tem defeitos e tem, foi ela que permitiu que muitas pessoas deste planeta tivessem acesso a bens que de outra forma seriam so privilegio dos paises desenvolvidos e industrializados, embora se possa criticar as situaçoes de mão de obra barata e sem grandes regalias, mas isso é um problema de cada governo de cada legislação, não do planeta globalmente.

    Não sabe que neste planeta so existe uma raça, chamada humana, apesar de muitos viverem em locais diferentes do globo desde tempos remotos e no passado isolados, tinham o mesmo genoma embora fossem etnicamente diferentes. Não sabe que a consanguineadade provoca degenerescencias e atrasos e por isso todas as civilizações se deram conta desse problema e proibiam os casamentos de proximidade sanguinea, o exemplo mais flagrante eram as monarquias mais antigas onde se começava a ver esses defeitos. A propria natureza exige renovação nas sementes e a terra tem que passar por pausas ou pousio, anos em que não se semeia nada para regeneração.

    Não sabe que o multiculturalismo existe desde que o homem existe, e resulta da convivencia e deslocação, por isso não ha uma raça pura se fossemos por esse caminho , desde que o homem é homem que a mistura existe, as tribos misturavam-se invadiam-se conquistavam-se adoptavam o que era de bom em cada uma. A europa foi uma mistura de povos,tribos vindas da asia, norte da europa, povos mediterranicos, e populaçoes norte africanas. hunos vandalos visigodos celtas finicios gregos romanos arabes. O brasil é o que? Onde esta a raça brasileira? onde esta a raça americana? São todos produto de outras origens e emigração. Voce ofende com esse conceito todos aqueles que tem progenitores de varios quadrantes etnicos, por exemplo quem tenha pais brasileiros e europeus. Capisce.

    É por isso que as democracias tem que se defender de pessoas que são nazistas,racistas, xenofobas,e apelam ao terrorismo. Voces não tem lugar para ocupar cargos nesta sociedade, mas contam com a nossa tolerancia, temos pena

    For your eyes only ( voce vai ler tenho a certeza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há uma raça humana. Há várias raças humanas!

      Há uma espécie humana subdivida em raças.

      Toda sujeira de ideologias marxistas, freudianas, frankfurtianas, homosexuais se basearam na alegada animalidade do ser humano através de seus falaciosos postulados.

      Agora a biologia, onde empiricamente se chega a alguns resultados mais rápidos sobre as diferenças raciais não e algo que agrada tais pseudo ciências, todas judaicas por sinal.

      Só que se o homem é animal, então tem deve ser incluído na taxonomia animal, e nisso o critério fundamental é o cruzamento funcional, realizável, e tal cruzamento se enquadra no grau taxonômico de raça, que é acolhida no grau taxonômico de espécie.

      É um vale tudo misturando ideologia e ciência que estamos há testemunhar!

      Excluir
    2. Europeus querem bombardear barcos cheios de imigrantes ilegais, que tentam chegar no continente, e a Grã-Bretanha se opõe a debater sobre o assunto de imigração ilegal no ocidente, dizendo que isto não é de seu interesse! me diga que tipo de humanidade é esta, caro Anônimo!

      Excluir
    3. Se tivesse vergonha na cara sabia que ha embarcacoes governamentais de varios paises procurando barcos no mediterraneo de emigrantes ilegais incluindo portugueses, e nao tem obrigacao legal nem moral nenhuma para o fazer, compreendem sim as razoes humanitarias desses desgraçados caidos nas maos de mafias que fomentam a emigracao

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. quem confunde a raça humana sujacente a um genoma que nos caracteriza a todos por igual com etnias chamando-lhe racas tambem confunde a noite com o dia

      Excluir
    6. Recomendo não dar corda para esse tipo de comentários polêmicos e provocativos, o blog é bom e um ambiente interessante de conversas, não se de espaço aqui para degradação. Na mídia sionista eles já tem o bastante.

      Excluir
    7. Esse argumento de facto "derrotou-me". A falta de argumentacao tal como a falta de comparencia e uma vitoria para mim.

      Excluir
    8. Ao Anonimo18 de junho de 2015 09:01

      Vejamos o cara ... rsrs ...dá tiro no próprio pé e acha que está arrasando! rsrs

      Diz o míope que "falta de comparencia e uma vitoria para mim", FOI e É o que o míope mais faz: fugir, desaparecer, escafedecer, esconder, ocultar, voltar pra caverna, retornar ao "cozido em excrementos ferventes", ou se preferir "falta de comparência" ... rsrs

      E nem nome o desnaturado tem, talvez também ninguém quis adotar o largado. Mas agora conta aquela do papagaio, Tiro no Pé (agora fostes batizado e vamos providenciar uma carteira de trabalho e trabalho pra vc) ... rsrs

      Cobalto, die Jagdquack

      Excluir
  4. Sr. Toedter:

    Aqui um texto do Tenente-Coronel aviador Brandão Ferreira, sobre a questão imigratória.

    Hoje em em dia, o politicamente correto usa o termo "migrante" para definir este fenômeno.

    "A questão da emigração envolve, outrossim, um lado ideológico, politicamente correcto, que foi consubstanciado na doutrina do “multicuralismo”, e que se transformou num desastre extenso, pois representa um modelo que separa e não integra, dando origem a uma ilusão de prosperidade e de respeito mútuo.

    Para além do mais o sistema estava condenado a falhar pela simples razão de que a grande maioria das populações é racista e uma percentagem elevada de emigrantes também o é, e não se quer ou consegue, integrar.
    Entre estes últimos, tomam especial relevância, aqueles imbuídos da religião muçulmana que, além de não quererem integrar-se e serem uma espécie de “racistas religiosos” – como aliás a maioria dos judeus sionistas, que tratam os não aderentes à Lei do Talmude, com o termo depreciativo “goyin” – ainda querem impôr as suas regras e o seu modo de vida, aos locais!

    Ora tudo isto passou a tomar proporções tais que está, aos poucos, a sair fora de controlo e a gerar tensões que se não forem esvaziadas – e nada aponta para tal – irão pulverizar a Europa em depredações violentas, cujo alcance, extensão e consequências ninguém pode prever.

    A reacção dos políticos tem sido a de meter a cabeça na areia como a avestruz e assobiar para o lado – ou não fosse a sua actuacção no passado a principal causa do imbróglio em que estamos metidos.

    A maioria da população narcotizada pela imbecilidade e cultura do desfrute, reinante; inchada de direitos e bajulada pelo sistema dito democrático, opulento; vivendo centrada em si, num egoísmo e narcisismo que se suplanta a Deus, vive anestesiada, baralhada e, até, acobardada na esperança (vã) de ir vivendo sem ser afectada.

    Todos os ingredientes estão reunidos para que as coisas acabem mal."

    Até aqui o texto do ilustre militar português.

    Obs: certas pessoas que vem comentar no seu blog padecem de uma séria disfunção cognitiva ou então de analfabetismo funcional, o que não é nada raro hoje em dia.

    Augusto Landini


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os judeus chegaram a ter poder na europa e usa pelo embuste e fraude, nunca por valor.
      Judeus dominando o mundo ? Que droga de mundo vai ser, nem eles vão gostar disso certamente, judeu gosta de ser carrapato e não hospedeiro.

      Para que o degenerado governo mundial sionista tenha lugar é preciso rebaixar o nível global de consciencia das populações, de maneira que a imbecilizaçao geral é necessária para aceitar uma ordem degenerada de viver. Esse é o destino do mundo que Satan pode oferecer,a degeneração moral e falta completa de espírito e valores. Esse cenario futuro é fim do mundo até mesmo para os judeus e a mutilação da espécie humana. A natureza não falha.

      Excluir
    2. Sr. Toedter:

      Uma pequena correção ao meu comentário:

      O termo correto é "migração" e não "migrante" como eu escrevi.

      Trata-se de um novo termo criado pelo politicamente correto para definir o fenômeno de massas humanas deslocadas, anulando as tradicionais diferenças entre "imigração" e "emigração", ou seja: não considerar mais distinções entre os diversos grupos humanos e sua pertença a uma terra.

      Augusto Landini

      Excluir
  5. O espírito vingativo dos judeus aliado a própria sina messiânica, incessante, justificável ou não, triunfa, enquanto acelera a passos largos, movendo sutilmente suas peças no tabuleiro. Sião vencerá, assim como já vencera em situações desfavoráveis no passado, e já é hora da Europa despertar, não para combater, pois já foi o tempo, mas para receber o inevitável castigo final. Sim, Toedter, você tem tudo para se orgulhar de sua geração e a antecessora, combateram e resistiram o quanto puderam, porém a geração atual já está condenada, pois nada escapa a fúria de Sião quando chegada a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma!
      Lembra que nós Arianos não estamos sozinhos nesta Terra! Nossos criadores ainda estão em contato conosco...
      Não cante vitória antes do tempo! A nobreza e a justiça triunfarão!

      Excluir
    2. A vitória de Sião é mais questão de tempo do que obra do acaso, as resistências do passado já foram suplantadas, nada obsta, senão algumas barreiras locais. Somente um despertar sem precedentes para tentar fazer frente, o que é praticamente impossível após décadas de lobotomização consciente. A Segunda Guerra foi a batalha final, se antes o combate era desigual, hoje já não é mais, Sião dá as cartas ao mesmo tempo que joga em terreno favorável. Dos tempos de Ester aos atuais, Sião no final prevaleceu.

      Excluir
    3. As dificuldades a nós imposta está funcionando como uma bela seleção natural. Os piores de nós estão perecendo diante do sistema criado por vocês, mas não nos compadecemos deles.
      Os melhores já estão sendo preparados!
      Thules sieg!

      Excluir
    4. Sem pressa, sem pressa. A palavra final é de Deus e não de d'us. E Ele já deu a sentença: Israhell (a Sinagoga de Satanás) será varrida da Terra e da História juntamente com todas suas pragas e heranças malditas e a Igreja (povo cristão) reinará com Jesus, deicidado pelos judeus que ressuscitou.

      Cobalto

      Excluir
    5. Os inimigos de Sião foram entregues e humilhados. A Europa perseguiu os judeus e os expulsou, mas não foi só concedido o retorno, como também o triunfo sobre esses povos. Roma representante maior dos cristãos foi completamente humilhada e desmoralizada, tendo capitulado de vez no Segundo Concílio, destino semelhante teve a Alemanha protestante. Diferente do passado, a Europa hoje vive sob as regras de Sião, prostrada e sem reação.

      Excluir
    6. Ao Anônimo17 de junho de 2015 12:28:

      "concedido o retorno"?" concedido?! rsrs

      Como eu escrevi acima "a palavra final é de Deus e não de d'us" e vc não entendeu, isso significa que o último round ainda ainda não terminou. Portanto, você só https://www.youtube.com/watch?v=h5IYmmSwvKA

      Cobalto

      Excluir
    7. Sim, D'us concedeu o retorno após as expulsões e também entregou esses povos para triunfo de Sião. Cobalto, em que mundo você vive? O último round será dos cristãos x muçulmanos, o castigo final da Europa será a animosidade entre estes dois grupos, e do caos se estabelecerá a Ordem de Sião, farol do mundo, assim como foi profetizado.

      Excluir
    8. Como vc mesmo confessa, não foi Deus e sim d'us, este que os judeus entronização no 3º templo, o templo da abominação como diz Deus Altíssimo, filho de Jesus, deicidado pelos judeus. Nesse templo os judeus adoração Satanás pensando ser o messias e por mais esse pecado, Israel (que é a meretriz dita na Bíblia) será varrida e no seu lugar reinará a Igreja (cristãos) com Jesus.

      Eu vivo no mundo da verdade e não das "fábulas judaicas" (Tito 1:14).

      "Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus (*) e não são, mas mentem (João 8:44); sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que Eu te amo!"
      Apocalipse 3:9

      (*) "Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito (só a Igreja), não na letra (Talmud ou no piu-piu chupado); cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus."
      Romanos 2:29

      "Porque vós, irmãos (esse "irmãos" se refere aos cristãos somente), haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus (sinagoga de satanás) lhes fizeram a eles, os quais também mataram (olha o deicídio) o Senhor Jesus e os seus próprios profetas (o histórico vem de longe já), e nos têm perseguido (judeus são inimigos da Cruz, de Jesus, do Evangelho e da Igreja); e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens".
      1ª Tessalonicenses 2:14,15.

      Não confunda ocidentais com cristãos. O último round será a Igreja contra sinagoga de satanás que será "cozido em excrementos ferventes no inferno" e repetindo o que eu escrevi acima "a palavra final é de Deus e não de d'us", coisa que vc AINDA não entendeu e sabe por quê? Porque Deus cegou o entendimento dos judeus: "E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo (ou lendo), ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo, vereis, mas não percebereis. Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com seus ouvidos, e fecharam seus olhos; para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure." (Mateus 13.14, 15)

      Você continua só https://www.youtube.com/watch?v=h5IYmmSwvKA e vá se roer com Isaías 53.

      Cobalto

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.