6 de abril de 2015

CONJECTURAS

Abordei aqui periodicamente o tema NOVA ORDEM MUNDIAL. Tenho a impressão de que não pode mais haver dúvidas quanto à intenção existente de se formar um governo mundial único. Este plano está em execução. Um dos meios fundamentais para alcançar o objetivo é poder exercer uma espécie de controle da mente da população determinando a música segundo a qual deve dançar. Para tanto desenvolveu-se o domínio dos meios de comunicação. Este foi plenamente demonstrado no caso do avião da Germanwings, que acabamos de comentar no ensaio anterior. Ficou claro ali, que tendo esse poder nas mãos, “eles” não precisam mais argumentar e convencer ninguém, basta afirmar. Explico: na análise de qualquer acidente, seja de automóvel, de avião ou cair da escada e quebrar a perna, parte-se de TRÊS causas possíveis. Uma é a falha humana, outra a falha técnica e a terceira a ação externa. Exemplificando no caso da escada: 1. O personagem pisou em falso, ou estava bêbado, ou desatenção etc. 2. O degrau da escada escorregadio, defeituoso etc. 3. O personagem foi empurrado, a terra tremeu etc. Qualquer investigação séria busca informações nas três áreas, o que normalmente leva tempo.

No caso do avião alemão em menos de 24 horas o jornal New York Times definiu a culpa do piloto, falha humana. Todos os outros veículos do nosso mundo ocidental seguiram, batendo na mesma tecla. Ninguém se preocupou com uma investigação das outras causas possíveis e em poucos dias era difícil encontrar interlocutor que não estivesse convencido da causa preconizada pelo jornal novaiorquino. O copiloto praticou suicídio, derrubando ele próprio o avião com mais 149 pessoas. O esquema de dominar a formação da opinião pública funcionou.

Mas, há mais coisas entre o céu e a terra, do que aviões de carreira. Segundo se sabe, e nos GEORGIA GUIDE STONES está documentado, gravado em pedra, “eles” querem diminuir drasticamente a população que habita este planeta. Só com as medidas já implantadas sob orientação do Instituto Tavistock não vão chegar ao objetivo desejado. Guerras? Claro, ajudam, mas longe da proporção desejada. A não ser...

Sim, a não ser que fossem confrontos que pudessem assumir dimensões nunca vistas. Isto nos alerta para alguns acontecimentos que não têm muita explicação. Temos, por exemplo, algo estranho acontecendo na Europa. Milhões de pessoas estão sendo conduzidas a se assentar nessa região já densamente habitada. São todas de raças, costumes e religiões diferentes. Não é difícil imaginar, que isto um dia vai ocasionar um enorme curto-circuito. As notícias são abafadas, mas a população já começa a reagir. Isso agora, como será quando os novos estarem numericamente em condições de querer impor seus costumes e crenças?

Mas não é só Europa. Inventaram para o mundo ocidental a palavra RACISMO, sob pretexto de garantir direitos iguais a minorias (minorias que não são tão reduzidas). Usa-se toda e qualquer oportunidade para criar dissenso entre as pessoas e criar discórdia entre grupos populacionais. FERGUSON, cidadezinha no Missouri, Estados Unidos, talvez já possa dar uma ideia do caminho que estamos trilhando. Será que existem intenções diabólicas atrás de tudo isto?

Toedter