17 de maio de 2017

O COMUNISMO ESTÁ VIVO!

A cada dia se confirma esta tese. A da existência de duas vertentes de forças que pretendem o domínio da população mundial. E a competição entre elas está declarada. Ou não seria isso o que estamos assistindo diariamente através das notícias que nos são servidas sobre a política doméstica americana?

A eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos abriu o jogo. Hoje é possível reconhecer que os vencidos nas urnas desta vez não são apenas um partido doméstico, que sofreu uma derrota normal, que na próxima eleição pode ser revertida. Não é tão simples assim. Quem perdeu essas eleições é todo um sistema, que já fincara o pé em várias regiões do mundo e as domina politica e opinativamente.

O fato de Trump ter sido eleito certamente não se deve a sua performance pessoal. Deve ser uma força ponderável que o levou ao posto e está conseguindo lá mantê-lo, a despeito dos contínuos ataques e acusações que ele vem sofrendo. Acusações estas, por mais absurdas que sejam, vêm sendo endossadas através de serviços de notícias e políticos daqui e dacolá. Ou não seria um disparate querer proibir a um presidente de uma nação, avisar dirigentes de outro país, de que fora informado (por serviço secreto) da intenção de terroristas de derrubar aviões através de bombas escondidas em notebooks. Salvar vidas é alta traição? Ou o outro pecado capital que estão lhe atribuindo, é o de ter pedido ao chefe do FBI que abandone determinada linha de investigação. Então um presidente não pode dar ordens ao seu subalterno? E esse chefe do FBI, demitido, foi se queixar para quem?

Não esperem deste velho blogueiro que ele seja capaz de “dar aqui a ficha”, das forças envolvidas. Com certeza uma delas é a nossa velha conhecida, a dos COMUNISTAS. São os que dizem que querem a redenção do trabalhador, do proletariado, e combatem o CAPITALISMO. Sob essa bandeira e com apoio da União Soviética, essa frente conseguiu estabelecer suas cabeças de ponte mundo afora e ocupar espaços.

É um assunto complexo ao extremo. Organizações secretas, casas reais, grupos eclesiásticos também estão envolvidos, ou com uma, ou com outra frente.

Os Estados Unidos foram alvo especial dos comunistas. Já em 1950 o general, mais tarde senador, Joseph McCarthy notabilizou-se por sua guerra pessoal ao comunismo e em 1958 Cleon Skousen, ex agente do FBI, publicou o livro THE NAKED COMMUNIST, no qual revela as 45 METAS DO COMUNISMO. Posteriormente foram registradas nas atas do Congresso americano. Reproduzo a seguir parte destas metas, da qual se pode dizer que já foi alcançada e não só nos Estados Unidos.

Communist Goals (1963) Congressional Record--Appendix, pp. A34-A35 January 10, 1963

4. Permitir o livre comércio entre as nações, sem que importe sua filiação comunista ou que seja de armas.
7. Reconhecimento da China Vermelha e admissão às NU
11. Promoção das Nações Unidas como única esperança da humanidade.
13. Aviltar juramentos de lealdade.
15. Conquistar um ou ambos os partidos políticos americanos.
16. Usar decisões técnicas de tribunais para enfraquecer instituições americanas alegando que suas atividade violam direitos civis.
17. Obter o controle das escolas. Usar para transmitir socialismo e propaganda comunista corrente. Suavizar o curriculo. Controlar associações de professores. Colocar a linha do partido nos livros escolares.
18. Obter controle dos jornais estudantis.
19. Usar manifestações dos estudantes para fomentar protestos públicos contra programas ou organizações que estão sob ataque comunista.
20. Infiltrar a imprensa. Ganhar controle da indicação de livros, da produção de editoriais, das posições que definem condutas.
21. Ganhar controle de posições chave no rádio, TV e cinema.
22. Continuar descreditando a cultura americana degradando todas as formas de expressão artística. Uma célula comunista foi incumbida de eliminar boas esculturas de parques e edifícios, substituindo-as por deformadas, ridículas e sem nexo.
23. Controlar críticos de arte e diretores de museus de arte. Nosso plano é promover o feio, o repulsivo e o insignificante.
24. Eliminar todas as leis contra obscenidade, chamando-as de censura e violação da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.
25. Derrubar preceitos culturais, promovendo a pornografia e a obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.
26. Apresentar homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normais, naturais e saudáveis".
27. Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada por religião "social". Descreditar a bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual, que não necessita a muleta da religião.
28. Eliminar as orações, ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas, com a justificativa de que violam o princípio da "separação entre igreja e estado".
29. Desacreditar a Constituição Americana chamando-a de inadequada, antiquada, desconexada às necessidades modernas, um obstáculo à cooperação entre nações no sentido global.
30. Desacreditar os Pais Fundadores Americanos. Apresentá-los como aristocratas egoístas que não tinham nenhuma consideração pelo homem comum.
31. Diminuir todas as manifestações de cultura americana e desencorajar o ensino de História americana, dizendo que foi apenas um detalhe de um "grande quadro". Dar maior ênfase à história russa depois que os comunistas assumiram.
32. Dar suporte a todo movimento social para um controle central de toda educação cultural, agências sociais, programas de bem estar, clínicas de saúde mental etc.
36. Infiltrar e ganhar controle de sociedades.
38. Transferir alguns dos poderes de detenção da polícia para agências sociais. Tratar todos os problemas de comportamento como transtorno psiquiátrico, que pode unicamente ser compreendido e tratado por psiquiatras.
39. Dominar a profissão psiquiátrica e usar leis de saúde mental a fim de ganhar controle coercitivo sobre aqueles que se opõem às­ metas comunistas.
40. Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e facilitar o divórcio.
41. Enfatizar a necessidade de afastar crianças da influência negativa dos pais. Atribuir danos, bloqueios mentais e retardamento das crianças à supressiva influência dos pais.
44. Internacionalizem o Canal do Panamá.
45. Rechaçar a Reserva Connally para que os Estados Unidos não possam evitar que o Tribunal Mundial absorva jurisdição sobre nações e indivíduos.
Fonte: http://www.rense.com/general32/americ.htm#sthash.VrHNVNTy.dpuf

É respeitável o que conseguiram realizar nestes cinquenta ou sessenta anos. Respeitável também é a relação de nomes que fazem parte desta frente. Basta ver os que estão procurando derrubar o novo presidente dos Estados Unidos ou se manifestam contrários a ele. Não devem faltar também aqueles que jogam nas duas posições.
Toedter


14 comentários:

  1. Primeiro era em tradição oral que conquistou mentes e corações de um povo hostil, inútil e falso; depois com o advento da escrita, compuseram a Torá que serviu para conquistar a Palestina. Séculos mais tarde, a Igreja Católica descobriu estarrecida a existência em uma versão mais completa conhecida como Talmud para capturar e escravizar o mundo europeu cristão principalmente. Quando chegou o século XIX, vazaram os incontestáveis Protocolos dos Sábios de Sião que foram praticados a exaustão nas infelizes e genocidas URSS, China, Vietnam etc. Na década de 1940/50, escreveram um capítulo mais especificamente aos americanos: "Communist Goals".

    "4. Permitir o livre comércio entre as nações, sem que importe sua filiação comunista ou que seja de armas." . . . lembra das kosher Cartago (até citada no Talmud!)/Veneza/Amsterdã, das Companhias Kosher das Índias Ocidentais e Orientais, da Guerra do Ópio na China por David Sassoon, etc.

    "17. Obter o controle das escolas. Usar para transmitir socialismo e propaganda comunista corrente. Suavizar o currículo. Controlar associações de professores. Colocar a linha do partido nos livros escolares." . . . lembra massacres de Katyn/Polônia, onde eram mortos a elite intelectual, os pensadores, enfim, os inteligentes de um povo. É como reza o Kiddushin 66c . . . "Os melhores dos gentios devem ser mortos." Também em Soferim 15, regra 10, pelo rabino Simon ben Yohai.

    "18. Obter controle dos jornais estudantis. (...) 20. Infiltrar a imprensa. Ganhar controle da indicação de livros, da produção de editoriais, das posições que definem condutas. 21. Ganhar controle de posições chave no rádio, TV e cinema." . . . lembra o que escreveu em 1840 o filantropo judeu Moses Haim Montefiore (24/10/1784 - 28/07/1885), conhecido como Barão de Montefiore . . . "Perdeis o tempo a tagarelar. Enquanto não se achar em nossas mãos a imprensa do mundo inteiro, tudo o que fizerdes será infrutífero. É preciso que dominemos a imprensa universal, ou ao menos influamos nela, se quisermos iludir e escravizar os povos."

    Lembra também trecho do discurso "Oração Fúnebre" feito em 1869 pelo rabino Reichhorn e publicado pela La Vieille France em sua edição de 21 de outubro de 1920, n º 195 . . . "O outro grande poder é a imprensa. Ao repetir sem cessar certas ideias, a imprensa consegue o fim em tê-los aceito como realidades. O Teatro (hoje substituído pelo cinema e tv) nos presta serviços análogos. Em todos os lugares da Imprensa e do Teatro obedecer nossas ordens.".

    Tudo como predisse Joseph Goebbels (29/10/1897 - 01/05/1945), Ministro da Propaganda e do Esclarecimento Popular do III Reich . . . "Qualquer pessoa que ainda possua algum resíduo de honra deve ter muito cuidado em não se tornar um jornalista."

    Esse podemos dizer que foi realmente um ministro do esclarecimento.

    "27. Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada por religião "social". Descreditar a bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual, que não necessita a muleta da religião." . . . Leonardo Boff com sua Teologia da Libertação (soa bem comunista e parece nome de loja maçônica, não?!) adorador de Gaia e expulso do Catolicismo.

    "28. Eliminar as orações, ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas, com a justificativa de que violam o princípio da "separação entre igreja e estado"." . . . grande trunfo judaico-maçom conseguido na Renascentismo, Iluminismo, e Revolução Francesa, que não foi nem revolução, era golpe de Estado, e nem francesa, mas judaico-maçônica NA França.

    "38. Transferir alguns dos poderes de detenção da polícia para agências sociais. Tratar todos os problemas de comportamento como transtorno psiquiátrico, que pode unicamente ser compreendido e tratado por psiquiatras." . . . os judeus Jung, Freud e outros que muito contribuíram e ainda contribuem pela degradação humana em geral.

    etc etc . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mit brennender Sorge ("Com ardente preocupação") é uma carta encíclica do papa Pio XI, datada de 14 de março de 1937, que condena o nacional-socialismo e o racismo.
      *
      Mit brennender Sorge é considerada como o primeiro documento público de um chefe de Estado europeu a criticar o nazismo.

      Excluir
    2. Este comentário nada tem a ver com o assunto desta postagem. Mesmo assim me pareceu que não deveria deixar passar este tema, pois frequentemente é usado como peça acusatória contra o regime alemão da época. Comecei lendo toda a encíclica"MIT BRENNENDER SORGE" (Com ardente preocupação). Nada encontrei que fosse específicamente dirigido contra a doutrina nacionalsocialista. A sua grande preocupação era a evasão de fieis que a igreja, no caso católica, estava sofrendo. Não é segredo para ninguém que a população, que professa religião, continua diminuindo proporcionalmente em todo mundo ocidental. A Wikipedia também nos conta que Pio XI era contra qualquer forma de Liberalismo e Socialismo. Na Itália houve problemas maiores. Talvez também não se deva esquecer que o Papa já estava acamado, bastante enfermo, falecendo dois anos depois. Foi seguido por Pio XII que, ao que me consta, não teve problemas, nem mesmo durante a guerra que veio depois.

      Excluir
    3. Ao inútil Marco Antonio Felicio1 , com essa encíclica , acaso pretende "desfazer" , "contra-argumentar" MAIS DE 6 MIL ANOS DE TRADIÇÃO ORAL E ESCRITA DE ÓDIO CONTRA POVOS GOYIM ?!?!

      Está de palhaçada com certeza.

      Excluir
  2. Mulheres europeias falam sobre ser alvo de homens muçulmanos (judaísmo arabizado) que são os queridinhos, os defendidos pelas ditaduras judaicas democráticas esquerdistas ateus:

    https://www.youtube.com/watch?v=PbNMVcQIbfc

    Por que a esquerda (criação kosher) e ateus odeiam tanto a civilização?
    Por que a esquerda (criação kosher) e ateus odeiam tanto a Europa?
    Por que a esquerda (criação kosher) e ateus odeiam tanto os povos brancos?
    Por que a esquerda (criação kosher) e ateus odeiam tanto as virtudes e a boa moral? Inveja?

    ResponderExcluir
  3. Não nos iludamos ao imaginar que conseguiremos elucidar determinado assunto reccorrendo à lógica mundana. O objetivo de tais situações, esquerda contra direita e vice-versa, como as mais contraditórias ideologias que nos são apresentadas são apenas para nos deixar confusos. Apenas isso. A verdade está bem distante de toda esta fumaça. Quem controla tudo que que fiquemos totalmente atordoados, sem saber o que realmente está acontecendo. E, atordoados, recorramos a alguém para nos guiar, pois estaremos totalmente descrentes de nós mesmos. E é aí que eles surgem. Só isso. Trump, Putin, Temer ou Lula são apenas nomes, assim como suas ideologias. São meros chocalhos.

    ResponderExcluir
  4. eheheh, ate que nao estaria mal nao senhor, se o senhor precissasse a que comunismo se refere.
    a questao e simples, o comunismo falhou e caiu redondamente e com estrondo como modelo economico, nem como teoria e valida pois ja falhou na pratica, por isso a tomada do poder pela revoluçao do proletariado e a ditadura do proletariado. e um modelo economico datado experimentado e falhado, ja ninguem apela a isso nem a propriedade colectiva, os paises que perceberam isso, continuam com sociedades comunistas mas com economias capitalistas por exemplo a china e angola, porque o modelo capitalista de economia nao e uma filosofia ou teoria politica mas economica e adapta-se a qualquer regime politico desde que nao seja hostilizado, ao contrario do comunismo, aqueles aue insistem no modelo comunista de propriedade e economia estao prestes a derrocar, cuba, coreia norte, venezuela. onde e que a sua analise acerta entao parcialmente, no politicamente correcto ou marxismo cultural, foi abandonado o modelo economico e transferiu-se para o modelo social e cultural mudando os paradigmas atraves da educaçao,a hegemonia cultural, e um processo mais lento mas e mais eficaz, nao hostiliza as pessoas directamente mas vai mudando os valores e mentalidades,mais tarde serao todos marxistas sem saber nem nunca lhe terem falado em marxismo ou marx ou comunismo. aborto total subsidiado pelo estado, casamentos homosexuais, adopçao de crianças por homosexuais, infiltraçao dos meios universitarios e culturais quer em professores e alunos, liberalizaçao de drogas, proteçao de todas e quaisquer minorias, mas sera que os comunistas sao mesmo a favor destas causas e destes valores, esse o problema, e que nao sao, estes valores ou pessoas que os perfilhem sao perseguidas na russia, ja estaline era muito progressista mas quando lhe iam propor determinados objectivos, sim senhor concordava mas mandava vir prega-los para ocidente. mas estes valores servem para destruir os valores em que assenta(va) a civilizaçao ocidental, e se cada um destes novos valores promovidos destruir qualquer um dos outros o objectivo e alcançado e por via legislativa, e so estudar um pouco gramschi para perceber do assunto. lamento mas o senhor ainda nao percebeu quem e trump. um negociante que chegou a presidente e nao percebe nada de nada, entao passa segredos a russia e tudo na maior, caramba que saudades do nixon e watergate. ah fartei-me de rir "protocolos dos sabios de siao" as criancinhas acreditam no pai natal, mas ha "adultos que ainda nao descobriram a pantominice, coitados nunca leram nada sobre o assunto e a exposiçao da fraude que começou em frança no tempo dos czares. seria bonito se mostrassem os autores..eheheh

    ResponderExcluir
  5. MBL (grupo maçom) a serviço de Israel.

    Sob o mote de "Fora Dilma, Fora PT, combate à corrupção", o MBL vai trabalhando pela escravização do Brasil aos interesses judaicos.

    Não é de hoje que falamos da associação espúria entre neodireita, sionismo e maçonaria. Pois bem: o MBL vai realizar o evento "Passando o Brasil a Limpo", efetivado - pasmem - pela Associação Sionista Brasil Israel!

    http://catolicidadetradit.blogspot.com.br/2017/05/mbl-servico-de-israel.html?m=1

    A quem serve e quem fundou a Maçonaria? Não é a Maçonaria religião judaica para não judeus? Assim como o Islã é Judaísmo arabizado?

    Capa que jamais veremos na Veja.:
    https://lh3.googleusercontent.com/-F8YmWE__v7M/WR8IWf5PgfI/AAAAAAAAiwE/HHHjTKIo18oIPleOTxyCaHen7-HGvO9IACK8B/s512/6760519227133802703%253Faccount_id%253D1

    Qual família é dona da Veja? Dalagnol não é sionista? Sérgio Moro não é maçom? Coincidências?!! ...

    ResponderExcluir
  6. Mateus 07:16 “Pelos seus frutos os conhecereis”

    A ALEMANHA É HISTORICAMENTE CONHECIDA PELA SUA MÚSICA, FILOSOFIA, POESIA, LITERATURA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, TECNOLOGIA DE PONTA, IDENTIDADE, DECÊNCIA E COESÃO SOCIAL

    https://lupocattivoblog.files.wordpress.com/2016/01/gen-patton-die-deutschen-sind-das-einzige-anstc3a4ndige-volk-in-europa.jpg

    De outra parte, o que se viu de ÓDIO e VANDALISMO, na tortura e crucificação de Jesus Cristo, no massacre dos cristãos, https://www.youtube.com/watch?v=o2QqsUQYFeI na Revolução Francesa, no Genocídio Paraguaio em 1869 http://blogln.ning.com/forum/topics/guerra-do-paraguai-genoc-dios-alem-o-japon-s-e-l-bio na guerra dos Boers, no extermínio da monarquia russa, nas duas guerras contra a Alemanha, https://www.youtube.com/watch?v=He-fzrbWG98&t=1817s no Genocídio japonês, no massacre e pilhagem iraquiano, líbio e agora sírio … rumo ao Iran, Rússia… é o típico ‘Modus Operandi’ BOLCHEVISTA, comunista, maçônico – NUNCA ALEMÃO NEM NAZISTA http://inacreditavel.com.br/wp/nazista-e-palavrao/ – seguem a mesma cartilha apontada por Orwell em 1984: Paz é guerra; desinformação é a Força; Liberdade é escravidão.

    https://i2.wp.com/trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg

    Os fatos comprovam que sem a destruição das Alemanhas de Bismark e Hitler o Comunismo – historicamente gênese da corrupção, do genocídio e da escravidão - não sobreviveria

    http://2.bp.blogspot.com/-hHYeD3QRzrM/U7FbUmfDzcI/AAAAAAAAC9M/V-rtCZV6aAg/s1600/comunismo.jpg

    https://pp.userapi.com/c605422/v605422346/141e/xI4vmL5aWyA.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescente o "húngaro" Soros ...
      http://ramblalibre.com/2017/02/04/soros-obama-y-clinton-orquestaron-un-golpe-para-derrocar-a-benedicto-xvi/

      Excluir
  7. Não é o único que pensa assim Sr. Toedter. Um professor de geopolítica, de seu nome, Pierre Hillard, um grande especialista nesse tipo de matéria, afirma exactamente a mesma coisa. A luta, no entanto resume-se a duas facções judaicas.

    ResponderExcluir
  8. Mas quem disse que o comunismo acabou???? Quem acabou foi a União Soviética.

    China, Coréia do Norte e Cuba continuam aí.

    ResponderExcluir
  9. "Mas quem disse que o comunismo acabou???? Quem acabou foi a União Soviética.

    China, Coréia do Norte e Cuba continuam aí."

    de facto, so quem nao ve o mundo tal como ele e diz destas coisas. o comunismo como modelo economico e teoria economica morreu, so nao morreu em cabeças lobotomizadas, o que sobreviveu e o marxismo cultural, o chamado politicamente correcto. a china e um bom exemplo, outro podia ser angola. dois paises que adoptaram o comunismo tem sociedades com valores comunistas mas economicamente sao capitalistas. china e angola investem forte e feio pelo mundo, na europa em estruturas de energia seguradoras bancos casas de luxo, locais de luxo, restaurantes,etc, permitem o intercambio economico e instalaçao de empresas estrangeiras nos seus paises, se isto e comunismo. ja cuba foi, mas esta a mudar, e como os gatinhos nascem cegos ate abrirem os olhos. coreia do norte e venezuela sao os casos de comunismo puro e burro, vao acabar na miseria pois uma das caracteristicas do comunismo e afastar o investirmento quer interno quer externo. o tolinho da coreia do norte anda no jogo do bluff das bombas nucleares a ver se alivia as sançoes economicas que sofre e sempre que a despensa da cozinha se esgota la manda uma bomba a ver se consegue algumas " batatinhas" para alimentar o povo com uma ou outra negociaçao, o ocidente tem alimentado esta chantagem.. o comunismo como modelo economico e ditadura do proletariado morreu e esta enterrado.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.