29 de maio de 2017

NOVA ORDEM no Brasil

O que acontece na política brasileira beira o abstrato. Seriam manifestações da Nova Ordem Mundial?

Desde o final da Segunda Guerra neste nosso mundo nada mais é como dantes. Não parou de imperar a morte violenta de norte a sul, de leste a oeste. A tal guerra, que era para ser a última, serviu para ensaiar a força dos poderosos. O ser humano vem sofrendo toda sorte de influências negativas. Se antes havia a preocupação de promover a ética e moral, a ordem, a disciplina, o respeito ao próximo, amor à terra, isto parece que não vale mais.

O brasileiro assiste estupefato ao noticiário diário. Vê que não pode mais confiar nem mesmo na conduta dos eleitos para dirigir os destinos do próprio país. Seria uma doença nova que avassala o país? Ou existe um propósito velado de uma força, um poder oculto, a nos impulsionar em direção ao abismo? Os problemas que noa afligem são causados pelos Globalistas, pelo futuro Governo Mundial? É a CONSPIRAÇÃO que está em curso?

Em 1992 o Dr.John Coleman editou um livro com o título The Conspirators Hierarchy (A Hierarquia dos Conspiradores), no qual faz extensas e fundamentadas revelações sobre uma entidade chamada COMITÊ DOS 300.

Segundo Coleman incluem-se entre os membros do COMITÊ DOS 300 representantes das velhas famílias da Nobreza Negra europeia, o estabelecimento liberal americano (hierarquia maçon e a ordem Skull & Bones), os Illuminati, o Grupo Mumma, o Conselho Nacional e Mundial das Igrejas, o Círculo dos Iniciados, os Nove Homens Desconhecidos, os Jesuitas da Teologia da Libertação, a Ordem dos Sábios de Sion, os Príncipes Nasi, o Fundo Monetário Internacional, o Banco dos Assentamentos Internacionais - BIS, as Nações Unidas, a Loja Maçon Italiana P-2, em especial os da hierarquia do Vaticano, a CIA, pessoal selecionado do Tavistok Institute, vários membros de grandes institutos e empresas de seguro, Banco de Shanghai e Hong Kong, Round Table, OTAN, Clube de Roma, e centenas de outras organizações. A existência dessa entidade é inconteste. Já os seus propósitos e suas finalidades não são publicadas nas colunas jornalísticas.

John Coleman diz que teve acesso a leaks da agenda do Club of Rome que lhe permitiram divulgar. Traduzo abaixo o que ele publicou.

OS 21 OBJETIVOS DO COMITÊ DOS 300

1. Um Governo Mundial - Nova Ordem Mundial com uma igreja unificada e sistema monetário sob sua direção. Poucas pessoas estão conscientes de que o Governo Mundial começou a criar sua própria “igreja" nos anos 20 e 30, porque perceberam que a necessidade de uma crença religiosa é inerente ao ser humano.

2. A destruição total de toda a identidade nacional e orgulho nacional.

3. A destruição da religião e, mais especialmente, da religião cristã, com a única exceção, sua própria criação, mencionada acima.

4. Controle de cada pessoa através de meios de controle da mente, o que Brzezinski chama de "technotronics", o que criaria robôs humanos e um sistema de terror diante do qual o Terror Vermelho de Félix Dzerzinski parecerá brinquedo de crianças.

5. O fim de toda a industrialização e da produção de energia elétrica gerada nuclearmente, o que eles chamam de "sociedade pós-industrial de crescimento zero". São isentas as indústrias de computadores e de serviços. As indústrias dos Estados Unidos que permanecerem serão exportadas para países como o México, onde existirá abundante mão de obra escrava. Desempregados na esteira da destruição industrial se tornarão drogados ou tornar-se-ão estatísticas no processo de eliminação que conhecemos hoje como Global 2000.

6. Legalização de drogas e pornografia.

7. Despovoamento das grandes cidades de acordo com a experiência obtida pelo regime de Pol Pot no Camboja. É interessante notar que os planos genocidas de Pol Pot foram elaborados nos Estados Unidos por uma das fundações de pesquisa do Clube de Roma. Também é interessante que o Comitê esteja atualmente buscando reintegrar os açougueiros Pol Pot no Camboja.

8. Supressão de todo o desenvolvimento científico, exceto aqueles considerados benéficos ao Comitê. A energia nuclear é especialmente destinada a fins pacíficos. Particularmente odiados são os experimentos de fusão, atualmente sendo desprezados e ridicularizados pelo Comitê e seus chacais da imprensa. O desenvolvimento da tocha de fusão faria com que a concepção do Comité de "recursos naturais limitados" fosse retirada da janela. Uma tocha de fusão devidamente utilizada poderia criar ilimitados recursos naturais inexplorados das substâncias mais comuns. Os usos da tocha da fusão são inúmeros e beneficiariam a humanidade em proporções hoje nem compreensíveis pelo público.

9. Causar por meio de guerras limitadas nos países avançados, e por meio de fome e doenças nos países do Terceiro Mundo, a morte de 3 bilhões de pessoas até o ano 2000, pessoas que eles chamam de "comedores inúteis". O Comitê de 300 encomendou a Cyrus Vance que escrevesse um artigo sobre a melhor forma de gerar esse genocídio. O documento foi produzido sob o título de "Relatório Global 2000" e foi aceito e aprovado para a ação pelo Presidente Carter, em nome do Governo dos EUA, e aceito por Edwin Muskie, então Secretário de Estado. Nos termos do Global 2000 Report, a população dos Estados Unidos será reduzida em 100 milhões até 2050.

10. Enfraquecer a fibra moral da nação e desmoralizar a classe trabalhadora, criando desemprego em massa. À medida que os empregos diminuem, devido às políticas de crescimento zero pós-industrial introduzidas pelo Clube de Roma, trabalhadores desmoralizados e desanimados recorrem ao álcool e às drogas. A juventude da terra será incentivada por meio de música rock e drogas para se rebelar contra o status quo, minando e, eventualmente, destruindo a unidade familiar. A este respeito, o Comitê de 300 encomendou ao Instituto Tavistock que preparasse um plano de como isso poderia ser alcançado. Tavistock encarregou a Stanford da pesquisa que empreendeu o trabalho sob a direção do professor Willis Harmon. Este trabalho mais tarde ficou conhecido como "The Aquarian Conspiracy".

11. Evitar que as pessoas decidam o seu próprio destino criando uma crise após outra e depois gerenciando estas crises. Isso vai confundir e desmoralizar a população na medida em que confrontados com muitas escolhas, resultará a apatia em uma escala maciça. No caso dos Estados Unidos, já existe uma agência para a gestão de crises. É chamada de Federal Emergency Management Agency (FEMA), de cuja existência se soube a partir de 1980.

12. Introduzir novos cultos e continuar a impulsionar aqueles que já estão funcionando, incluindo gangsteres de "música" rock, como os sujos e degenerados "Rolling Stones" de Mick Jagger (um grupo de gangsteres muito favorecido pela Nobreza Negra Europeia) e todos os grupos de rock criados pelo Tavistock, começando com “Beatles".

13. Continuar a construir o culto do fundamentalismo cristão iniciado pelo servo Darby, da Companhia das Índias Orientais Britânicas, que será usado para fortalecer o estado sionista de Israel através da identificação com os judeus através do mito do "Povo Escolhido de Deus" e doando quantias muito substanciais de dinheiro a fim de que erroneamente acreditem ser uma causa religiosa em promoção do cristianismo.

14. Incentivar a difusão de cultos religiosos, como a Irmandade Muçulmana, o fundamentalismo muçulmano, os Sikhs, e realizar experimentos dos tipos das chacinas de Jim Jones e "Filho de Sam". Vale a pena notar que o falecido Ayatollah Khomeini foi uma criação da Inteligência Britânica, Divisão de Inteligência Militar 6, comumente conhecida como M16, como relatei em meu trabalho de 1985 sob o título "O que realmente aconteceu no Irã".

15. Exportar idéias de "libertação religiosa" para todo o mundo, de modo a minar todas as religiões existentes, mas especialmente a religião cristã. Isso começou com a "teologia da libertação jesuíta", que provocou a queda do governo da família Somoza na Nicarágua e que hoje está destruindo EI Salvador, agora há 25 anos em "guerra civil", Costa Rica e Honduras. Uma entidade muito ativa envolvida na assim chamada teologia da libertação é a Missão Mary Knoll, orientada para o comunismo. Isso explica a grande atenção da mídia ao assassinato de quatro das chamadas monjas de Mary Knoll em El Salvador há alguns anos. As quatro freiras eram agentes subversivos comunistas e suas atividades foram amplamente documentadas pelo governo de El Salvador. A imprensa e os meios de comunicação dos Estados Unidos recusaram-se a dar qualquer espaço ou cobertura à massa de documentação em posse do governo salvadorenho, documentação que provava o que as monjas Mary Knoll estavam fazendo no país. Mary Knoll está em serviço em muitos países e desempenhou um papel de liderança ao levar o comunismo à Rodésia, Moçambique, Angola e África do Sul.

16. Provocar um colapso total das economias do mundo e gerar um caos político total.

17. Tomar o controle de todas as políticas estrangeiras e domésticas dos Estados Unidos.

18. Dar o maior apoio às instituições supranacionais como as Nações Unidas, o Fundo Monetário Internacional (FMI), o Banco de Pagamentos Internacionais (BRI), o Tribunal Mundial e, na medida do possível, às instituições locais menos efetivas, eliminando-as progressivamente ou as colocando sob o manto das Nações Unidas.

19. Penetrar e subverter todos os governos, e trabalhar de dentro deles para destruir a integridade soberana das nações representadas por eles.

20. Organizar um aparelho terrorista mundial e negociar com terroristas sempre que houver atividades terroristas. Recorde-se que foi Bettino Craxi que convenceu os governos italiano e norte-americano a negociar com os sequestradores das Brigadas Vermelhas do Primeiro-Ministro Moro e do General Dozier. Como um aparte, o general Dozier está sob ordens para não falar sobre o que aconteceu com ele. Se ele quebrar o silêncio, ele se tornará, sem dúvida, "um exemplo horrível" do que Kissinger fez com Aldo Moro, Ali Bhutto e General Zia ul Haq.

21. Tomar o controle da educação nos Estados Unidos com a intenção e finalidade de destruí-la total e completamente. Muitos desses objetivos, que eu inicialmente enumerei em 1969, desde então foram alcançados ou estão bem próximos de serem alcançados. De especial interesse no programa do Comitê de 300 é o núcleo de sua política econômica, que é amplamente baseado nos ensinamentos de Malthus, filho de um clérico inglês que foi empurrado para proeminência pela British East India Company sobre a qual o Comité de 300 é modelado. Malthus sustentou que o progresso do homem está ligado à capacidade natural da terra de suportar um determinado número de pessoas, além do qual os recursos limitados da terra seriam rapidamente esgotados. Uma vez consumidos esses recursos naturais, será impossível substituí-los. Por isso, observou Malthus, é necessário limitar as populações dentro dos limites da diminuição dos recursos naturais. Escusado será dizer que a elite não se permitirá ser ameaçada por uma crescente população de "comedores inúteis", portanto, a eliminação deve ser praticada. Como já afirmei anteriormente, o "abate" está em andamento hoje, usando os métodos prescritos no "Relatório Global 2000".

- Dr. John Coleman, ex-Oficial de Inteligência Britânico, The Conspirator's Hierarchy: The Committee of 300,


No meu ensaio anterior falei dos ALVOS COMUNISTAS, ou seja, da Internacional Socialista, portanto também um pretenso “Governo Mundial”. Podemos escolher, ou devemos repelir essas ideias?

Toedter

12 comentários:

  1. ha quem fale das coisas por prespectivas ideologicas do passado e nao se apercebe que o mundo e uma aldeia global, as novas tecnologias eletrónicas tendem a encurtar distâncias e o progresso tecnológico tende a reduzir todo o planeta à mesma situação que ocorre em uma aldeia: um mundo em que todos estariam, de certa forma, interligados, os meios electronicos estao a mudar o mundo, a quantidade de informações transmitida pela midia excede, de longe, a quantidade de informações transmitidas pela instrução e textos escolares a assimilaçao do que se passa em qualquer lado do mundo e imediata e nao editada, cada um pode formar a sua opiniao, ao contrario do passado onde passava por jornais editores revisores etc. hoje em dia qualquer um pode publicar um livro sem editores. e vende-lo na net o s paises e as suas caracteristicas especificas de um momento para o outro tornaram-se genericas, ja nao ha especificidades, isso e um campo dos nostalgicos e dos vintage que agora querem fazer reviver algumas especificidades que tem saida a nivel de turismo como por exemplo a famosa route 66 nos estados unidos, uma especificidade que tinha comercios ao longo do seu percurso que morreram com as modernas autoestradas por onde se passa sem ver nada do pais. mas o mundo nao para, o progresso tambem nao e iisto de ver um governo mundial e mais uma teoria da conspiraçao, ha sim uma generalizaçao dos meios metodos e cultura modas e aprendizagem uam vez que as empresas instalam-se livremente e existem as mesmas em todo o lado, a informaçao circula livremente os meios de transporte sao cada vez mais baratos rapidos e comodos, e este o novo mundo, nao o governo mundial

    ResponderExcluir
  2. Quando o artigo fala em "Illuminati", perde um pouco em credibilidade. Esses não existem mais desde há séculos. O que resta, é a sua ideologia, prontamente adoptada por todas as seitas maçónicas.

    ResponderExcluir
  3. brasileiro que se preze e seja teorico da conspiraçao nao pode deixar de falar dos aquisitores. como e que isso passou despercebido num blogue destes cuja primazia e essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas, mas é a primeira vez que este blog enveredou para a NOVA ORDEM no Brasil. Graças à sua indicação os interessados podem buscar melhores informações sob AQUISITORES.

      Excluir
  4. Tudo se resume a judaísmo ou talmudismo e maçonaria, o resto de illuminatis, aquisitores, máfia, clube dos 300, dos 400, do bolinha, CRF, FRC, RCF, ferredê, bedê, b-x, mão negra, força oculta, força escondida, escondidinho, CIA, FBI, IBF, tchutchuca power, P-1, P-2, P-3, P-1000, Mossad, cavaleiros não sei do quê, ordem não sei de onde, poder do nhonhô, fabianismo, clube de roma/paris/lisboa/morro da favela/debaixo da ponte, os Hierarcas das Trevas, Pokemon, Gladiadores do Futuro, Jornada nas Estrelas, Luqui Iscaiualquer, organização da mão leve ou da mão paneleira, comunismo, Soros, FHC, Aécio, PSDB, nóia, bóia, teosofia, Skull & Bones, NAMBLA, Tavistok, chunda na bunda, Elvis Presley não morreu, Michel Jackson está vivo, etc etc, é apenas cortina de fumaça. Discutir isso e eles é apenas enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  5. https://archive.org/details/BrasilColC3B4niadeBanqueirosGustavoBarroso5B15D

    https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk

    https://www.youtube.com/watch?v=dSFB15iEUjE&t=5s

    http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/04/eca-de-queiroz-na-epoca-de-bismmarck.html


    O que acontece na política brasileira NÃO beira o abstrato. Visa gerar condições = CAOS suficiente para poder-se caracterizar SOBERANIA RELATIVA = PERDA DE SOBERANIA = AUSÊNCIA DE DIREITOS = ESCRAVIDÃO.

    https://pbs.twimg.com/media/BaBd0bCCEAAppB8.jpg

    http://www.portalolm.com.br/2010/11/integrar-pra-nao-entregar/ ver em 17:40 > "Em 2002 os EUA elaboraram o conceito de SOBERANIA RELATIVA, ou seja, todo país que não tiver condições de estar presente em alguma parte de seu território ou dar segurança à sua população e ao meio ambiente, este país deverá sofrer uma intervenção.20:25 O CONCEITO DE SOBERANIA RELATIVA foi apresentado na 5ª Conferência de Ministros de Defesa das Américas, ocorrida em Santiago do Chile. A VIOLÊNCIA EXACERBADA nas grandes cidades, por exemplo o Rio de Janeiro, é MEIO DE SE DECRETAR INTERVENÇÃO SOB O CONCEITO DE SOBERANIA RELATIVA, em virtude de uma alegada falência estatal do governo em manter a segurança.

    Nada é por acaso, aos vermes restam o último estágio da vida.

    ResponderExcluir
  6. "Em 2002 os EUA elaboraram o conceito de SOBERANIA RELATIVA, ou seja, todo país que não tiver condições de estar presente em alguma parte de seu território ou dar segurança à sua população e ao meio ambiente...... A VIOLÊNCIA EXACERBADA nas grandes cidades, por exemplo o Rio de Janeiro, é MEIO DE SE DECRETAR INTERVENÇÃO SOB O CONCEITO DE SOBERANIA RELATIVA,"

    isso e deturpar as questoes e nao saber o que e soberania limitada ou relativa, nunca se poria esse problema, mas suponhamos que um governo estava eliminando a sua populaçao cometendo genocidios, deviam os outros estados calar-se e nao fazer nada porque ha uma soberania absoluta de quem faz o mal. imaginemos que o brasil resolva fazer um uso da amazônia que ponha em risco o meio ambiente nao so do pais mas dos outros paises, nao podem os outros estados interromper esse processo imediatamente para sua defesa tambem, nao terao as naçoes o dever de saber e proteger aquilo que é comum a todos no mundo no planeta, e se nao o fazem ser coagidas a faze-lo derrogando o direito absoluto de soberania, no sentido de, e meu posso fazer o que quiser, mesmo que faça mal aos outros. outra questao de soberania limitada ou relativa sao por exemplo regioes autonomas pertencentes a um estado soberano, portugal tem duas. acores e madeira, sao autonomas tem governo proprio mas nao podem contrariar com as suas decisoes as decisoes do governo central.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alemanha também, até hoje não é soberana; o Brasil não é soberano sobre suas riquezas minerais https://www.youtube.com/results?search_query=mega+esquema+do+niobio sobre sua política econômica, visto que não logra efetuar CPI DA DÍVIDA PÚBLICA para apurar por que quase 50% do PIB é destinado ao pagamento de juros
      criminosos aos bancos https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk&t=6s .... soberania é um conceito abstrato ante os genocídios recentes no Iraque, Líbia, Síria.... não fosse assim, a farsa do holocausto não sobreviveria
      https://socialismopatriotico.blogspot.jp/p/el-holocausto-judio-el-mayor-fraude-de.html “Um engano não se torna verdade por meio de ampla divulgação, nem a verdade se torna um engano porque ninguém a enxerga.” M.K.Gandhi Voltaire também estava lúcido quando disse: TODAS GUERRAS SÃO APENAS LATROCÍNIOS. https://i0.wp.com/www.denkschatz.de/images/quotes/v/voltaire-alle-kriege-sind-nur-raubzuege.jpg Resumindo: ante o LADRÃO ARMADO, A MELHOR RAZÃO É FICAR CALADO.

      Excluir
    2. http://gutezitate.com/zitate-bilder/zitat-wenn-sie-ein-bild-von-der-zukunft-haben-wollen-so-stellen-sie-sich-einen-stiefel-vor-der-auf-ein-george-orwell-224832.jpg "Se queres ter uma idéia de como será o futuro, imagine uma bota pisando um rosto humano incessantemente."

      https://www.youtube.com/watch?v=CZoQWcwspTQ

      "A Alemanha perdeu a guerra e o mundo perdeu a paz" Siegfried Ellwanger Castan

      https://www.youtube.com/watch?v=K9voWN1F2PA

      Excluir
  7. Mateus 07:16 PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS http://www.erf.de/data/files/content.sources.cina.cartoons/407978.jpg

    https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/CBMmvj66M14

    ResponderExcluir
  8. Territorial evolution of the German statehood since 1867:
    https://www.youtube.com/watch?v=0Kq_goLikPY
    -------------------------------------------------
    A sabotagem indireta é o ataque silencioso e perverso que o Brasil e o seu Programa Espacial vêm sofrendo, sem tréguas, nos últimos 20 anos.

    Este é o pior tipo de agressão que uma nação pode sofrer, porque se trata da agressão generalizada e institucionalizada através da lei orçamentária, de medidas provisórias, de portarias ministeriais, de emendas à Constituição, de tratados e “acordos” internacionais espúrios, etc.

    A princípio, não existem forças armadas no mundo que possam defender seus territórios contra este tipo de ataque, porque ele vem de dentro, através da quinta coluna cooptada pelo agressor nas fileiras do próprio Estado.

    PROVA DISSO:

    Aeromóvel: pérola da genuína tecnologia brasileira para o transporte coletivo urbano elevado, movido a ar e desenvolvido no Rio Grande do Sul pela Coester S/A na década de 80: destruído.
    Tanque de combate Osório: destruído.
    Engesa S/A: destruída.
    Bomba atômica: desintegrada.
    Submarino nuclear: em fase final de destruição.
    Embraer/Militar: semidestruída.
    Veículo Lançador de Satélite da Força Aérea Brasileira (VLS): sob intenso ataque e agora com 21 brasileiros mortos.
    Petrobrás: sob intenso ataque.
    Telecomunicação: totalmente nas mãos do agressor.
    Energia elétrica: ainda sobram Itaipu, Copel e Furnas, mas sob ataque.
    Produção de nitrocelulose: destruída. Se o Brasil entrar em guerra com a França (de onde compra a pólvora), não vai dispor desse material para lutar.
    Sistema de Saúde: em ruínas, com milhares de mortos.
    Sistema educacional: em ruínas, com milhões de analfabetos e pseudo-alfabetizados.
    Embrapa: em ruínas.
    Forças armadas: em ruínas.
    Fontes de água potável: sob ataque constante.
    Nióbio: saqueado e contrabandeado diuturnamente.
    http://verdademundial.com.br/2014/10/wikileaks-revela-gravissima-sabotagem-dos-eua-contra-brasil-com-aval-de-fhc-2/

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.