7 de março de 2017

SANTA INGENUIDADE

                        OU BLACKOUT COLETIVO


Incompreensível, absurdo, ilógico, não dá para entender. Povos inteiros vêm sendo conduzidos ao cadafalso e ninguém grita, ninguém protesta, jornalistas não alertam, políticos colaboram e as massas sonham…
O processo de substituição cultural na Europa continua. É verdade que alguns processos de reação foram iniciados, principalmente na França e Holanda, mas ainda inspiram dúvidas. Mas não nos cabe perder a esperança de que um dia o mundo reencontre o caminho da normalidade. Por ora aqui estão algumas palavras e citações que nos revelam o que pode estar por trás dos acontecimentos.



A multi-cultura é um programa de extermínio da Nova Ordem Mundial. O objetivo final é a uniformização de todos os países da Terra através do cruzamento das raças com o propósito de se obter uma raça castanha escura, na Europa. Para tal, tencionam receber 1,5 milhão de migrantes, por ano, vindos do Terceiro Mundo. O resultado final será uma população com uma média de QI de 90, demasiado imbecil para perceber, mas suficientemente inteligente para trabalhar.
Eu tomo conhecimento dos argumentos absurdos dos nossos adversários, contudo, se resistirem à ordem global, declaro:
VAMOS MATA-LOS!

Thomas P.M. Barnett  é geo-estrategista militar americanoEle desenvolveu a teoria geopolítica que dividiu o mundo em “núcleo ativo (functioning core)” e “vazio não-integrado. Do seu livro “The Pentagon´s New Map”.
-x-
A nossa raça é a raça senhorial. Somos deuses sagrados neste planeta. Estamos tão afastados das raças inferiores como elas estão afastadas dos insetos. (…) Outras raças são consideradas excrementos humanos. É nosso destino assumirmos o comando sobre as raças inferiores. O nosso reino terreno será governado pelos nossos chefes com um bastão de ferro. As massas nos lamberão os pés e nos servirão como escravos! “
Menachem Begin, Primeiro-Ministro de Israel, em discurso perante o Knesset. segundo Amnon Kapeliouk, “Begin and the Beasts”, New Statesman, 25.6.1982
NOTA DO AUTOR: Apesar de largamente difundida, a origem desta citação revelou-se como NÃO AUTÊNTICA.
-x-

A meta, que nós nos esforçamos em alcançar tão concertadamente durante três mil anos, está finalmente ao nosso alcance e, por estar sua realização tão evidente, cabe-nos multiplicar dez vezes nossos esforços e cuidados. Posso prometer com segurança que, antes que passem dez anos, a nossa raça vai assumir seu lugar de direito no mundo, sendo cada judeu um Rei e cada gentio um Escravo. Afirmo com toda a certeza que a ùltima geração de crianças brancas está a nascer agora. Nossas comissões de controle, no interesse da paz e da eliminação das tensões inter-raciais, proibirão aos brancos de casar com brancos. A mulher branca tem que coabitar com membros da raça negra, o homem branco com mulher negra. Consequentemente, a raça branca desaparecerá porque a mistura de pessoas de cor com brancos significa o fim do homem branco, e o nosso inimigo mais perigoso apenas será uma recordação. A nossa inteligência superior permitir-nos-à facilmente dominar o mundo de povos de cor. “

Rabino Emanuel Rabbinovich, 1952, citado no livro ‘Candle of Light’ de Dr. Thomas L. Fielder’ pg 39.
-x-

Somos astutos, somos poderosos, e, na devida altura, vamos cruzar as vossas mulheres não judias com os pretos, e no espaço de 50 anos todos serão mestiços. Os pretos adoram fornicar as vossas mulheres brancas, e nós fomentamos isso na medida em que as usamos para nosso benefício. (…) Nós somos o povo eleito de Deus... a maioria dos judeus não o quer reconhecer, mas o nosso deus é Lúcifer – portanto, não menti – e nós somos o seu povo eleito. Lúcifer ainda  continua muito vivo”.

Harald Wallace Rosenthal na famosa entrevista concedida ao jornalista Walter White em 1976. Pouco depois, em 11 agosto do mesmo ano, Rosenthal foi assassinado durante um sequestro (provável bandeira falsa)de avião em Instambul, na Turquia. Ele era assessor parlamentar do senador Jacob K.Javits.
-x-

A guerra atual não é uma guerra contra Adolf Hitler. Tampouco é uma guerra contra Nazis. É uma guerra de povos contra povos. Só existe uma punição total: A Alemanha deve ser eliminada para sempre.”

Theodore Kaufman, presidente da American Federation of Peace, em seu livro GERMANY MUST PERRISH (Alemanha tem que perecer) – 1941.
-x-

Como se vê, toda operação sempre teve como alvo principal a Alemanha, provavelmente devido a sua localização central na Europa, donde se torna fácil irradiar a ação para o restante do continente. É precisamente o que aconteceu agora com a sua chanceler Angela Merkel. Ela desconheceu a lei Schengen, que regulava a imigração para fins de concessão de asilo político, e abriu as fronteiras à invasão descontrolada.

Então, os objetivos expressos nas citações acima parecem estar, de um forma ou outra, se concretizando. Apenas as futuras vítimas do processo não se conscientizam do que está ocorrendo. Muitos são sensibilizados pelos apelos de compaixão e altruísmo lançados pela MQM – Mídia Q Mente, mas não atentam para o fato de 75% dos migrantes serem homens jovens, na melhor fase reprodutora e que já houve muitas guerras destruidoras, mas os habitantes não fugiam, eles ficavam para reconstruir o que era seu. Migrações em massa o nosso planeta já as assistiu, mas eram provocadas pela natureza, pelo clima, não pelo homem.

Toedter

12 comentários:

  1. Duas são as condições que igualam todos seres humanos : a escravidão e a morte.

    https://www.youtube.com/watch?v=x0b7_lHg62w&t=3s

    ResponderExcluir
  2. Caros,

    as informações que aqui e noutros sítios são divulgados, não são acessados pelos "povos inteiros". E quando lhes são mostradas essas outras informações, na grande maioria das vezes nada acontece. Por quê?! Pela total falta de capacidade cognitiva dos ouvintes e pelo comodismo doentio. Como prova, temos elementos que acessam sítios como esse há anos e não demonstram mínima capacidade de aprendizado, agindo apenas como vitrola arranhada.

    Outro exemplo, é sobre a destruição da Petrobras em andamento. A capacidade cognitiva do "povo inteiro" não passa do patamar de "preço da gasolina". É só o que sabem repetir, o que não é igual a raciocinar.

    Não entendem eles, por conta própria, que por trás da Petrobras está toda uma cadeia de produção de um produto extremamente estratégico do ponto de vista econômico, militar e energético. Não entendem, sozinhos, sobre que os imprescindíveis investimentos em pesquisas, equipamentos, conhecimento e tecnologias únicas trazem de retorno ao país; do emprego, renda, impostos, programas sociais e culturais gerados pela empresa; não entendem eles, por conta própria, que Petrobras é também refinaria, transporte, é gás , é tinta, é plástico, é adubo, são produtos asfálticos, nafta, óleos, solventes ... é uma gama petroquímica imensa.

    As 10 maiores petrolíferos da mundo, são estatais. Por exemplo, a norueguesa Statoil ASA que veio comprar baratinho baratinho parte do pré-sal, é estatal. E vá lá pra Noruega tentar privatizá-la. Vá! E quem não informa isso? São os jornalistas que tem acesso aos "povos inteiros". Serão punidos? Claro que não.

    Petrobras não se resume a "preço da gasolina", não entendem isso, e quando entendem, se fazem de bobos por falta de humildade em reconhecer sua própria estupidez. Concluo que, somando a ignorância e preguiça mental de pesquisar e pensar de "povos inteiros", tem-se ainda a falta de vergonha na cara desses "povos inteiros".

    Cadê esses milhões de otários agora?
    http://brasileira.no/wp-content/uploads/2016/03/protesto-paulista-20150315-01_original.jpeg

    E ainda, esse vídeo imperdível, e milagroso, do Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ironizou o argumento do juiz federal Sérgio Moro, responsável por quebrar o país via Operação Lava Jato, num debate no Senado: “Não venham com argumento de chancela de 2 milhões de pessoas, porque eu duvido que esses 2 milhões de pessoas tivessem consciência disso”.
    https://www.youtube.com/watch?v=BfN7lIEYv6g

    Com isso provo que a Democracia, uma criatura pagã, é uma dos maiores males do século 20 e 21. Na verdade, nem em Atenas funcionou direito, Péricles tinha que pagar pro povo comparecer nas audiências públicas. Já nasceu corrupta, e só funciona via corrupção e manipulações.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso estar fora do Brasil para sentir os primeiros efeitos positivos do (des)governo Temer. Com a quadrilha que assaltou o poder, testemunho diariamente o regozijo dos vizinhos noruegueses que não conseguem esconder a felicidade por terem recebido reservas do pré-sal por 1/3 do valor e financiamento do BNDES para “cuidar da Floresta Amazônica”.

      Ao encontrar para um café um jornalista amigo, correspondente da imprensa francesa aqui na Suécia, ele fez questão de pagar a conta. “A TOTAL (empresa petrolífera francesa) agora explora o pré-sal”, argumentou ele como quem agradecia a mim a oportunidade."
      (...)
      Se você sair pelas ruas de diferentes cidades brasileiras perguntando “o que é crime lesa-pátria?”, poucos saberão responder. Isso explica a apatia de um povo diante do grave momento político vivido no próprio país.

      http://www.ocafezinho.com/2017/03/06/o-golpe-e-o-sucesso-do-brasil-no-exterior/

      Mas o pré-sal não era pura propaganda petista? Que não existia lá petróleo? etc etc? E cadê os batedores de panela agora? ... Foram seguir o conselho da sra. Marisa Letícia.

      Cobalto

      Excluir
  3. Excelente artigo Sr. Toedter.

    Deixo aqui só mais um dos relatórios do que regularmente anda a ocorrer na Alemanha, como reforço à sua série de artigos sobre o tema... como de praxe.

    Estupros e Ataques Sexuais Cometidos por Migrantes na Alemanha, Outubro de 2016 - Por Soeren Kern
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2017/03/estupros-e-ataques-sexuais-cometidos.html

    Saudações!

    ResponderExcluir
  4. "Incompreensível, absurdo, ilógico, não dá para entender. Povos inteiros vêm sendo conduzidos ao cadafalso e ninguém grita, ninguém protesta, jornalistas não alertam, políticos colaboram e as massas sonham…
    O processo de substituição cultural na Europa continua. É verdade que alguns processos de reação foram iniciados, principalmente na França e Holanda, mas ainda inspiram dúvidas. Mas não nos cabe perder a esperança de que um dia o mundo reencontre o caminho da normalidade. Por ora aqui estão algumas palavras e citações que nos revelam o que pode estar por trás dos acontecimentos."


    kkkkk... Vai precisar de outro guri foda nascido entre Áustria e Alemanha...

    ResponderExcluir
  5. Leia
    Perdão por estar parasitando novamente aqui em teu sítio
    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=raios-cosmicos-travando-computadores-celulares&id=010150170306#.WMCSd1Xyvcd

    a influencia do campo magnetico de nibiru ja esta infiltrando o planeta terra, quando raios cósmicos conseguem penetrar o campo magnetico terrestre estes raios cosmicos atingem o manto terrestre, nas camadas mais fundas da terra existe um minerio chamado férropericlase, quando raios cosmicos entram em contato com este minerio ele se deforma, causando terremotos e rachaduras

    ResponderExcluir
  6. Os judeus estão seguros em seus bunkers subterraneos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em terremotos, Bunkers são como moedores de carne.

      Excluir
  7. pesquise sobre ferropericlase, interferencia magnetica no planeta terra e suas consequencias, entre elas a queda de aviões devido a panes nos sistemas eletronicos

    ResponderExcluir
  8. Gozado e a raça amarela como fica nesta situação toda???????
    Essa do planeta "NIBIRU" é dose!!! Essa história do planeta Nibiru já foi totalmente desmisticada.

    ResponderExcluir
  9. Sobre esforço do judaísmo internacional realizado essa semana em evitar as investigações sobre o alegado holocausto e até sobre a Segunda Guerra Mundial aplicando a censura descaradamente inquisitória nos livros revisionistas no EUA segue o artigo de Germar Rudolf na íntegra:

    Centenas de títulos apagados dentro de um dia – Por Germar Rudolf
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2017/03/centenas-de-titulos-apagados-dentro-de.html

    ResponderExcluir
  10. Deus nos abandonou? Será que não há como evitar o fim da RAÇA BRANCA CRISTÃ

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.