10 de julho de 2019

INVASA-JATO

Faz tempo, não saberia precisar quando foi, mas era a época em que começaram a aparecer os monumentais desvios propinosos da Petrobras, escutei o ministro Gilmar Mendes dizer a um repórter da TV: 
“O partido juntou tanto dinheiro que nunca mais vai perder uma eleição.”
Pelo jeito não foi só o partido. Recentemente a justiça bloqueou mais de 7 milhões do patrimônio de quem fora então o presidente dessa facção. Antes de assumir esse status foi operário metalúrgico.

A eleição  que sobreveio em 2018 não deu razão ao Dr. Gilmar, pois o Partido dos Trabalhadores, “force du frappe” da NOVA ORDEM MUNDIAL no Brasil, perdeu por mais de 10 milhões de votos. Quando chamo o PT de força de ataque, subentenda-se que não é o único aliado da NOM.

Perderam a eleição para os Nacionalistas e isto graças a um grupo que conscientizou-se dos recursos que a profissão e a lei lhe confere e passou a descortinar a corrupção que, com todo o beneplácito do governo, então de esquerda, estava levando o país à ruína. Levou o nome de LAVA JATO. O povo adorou, acompanhou e apoiou. Foi fator decisivo para a vitória dos nacionalistas nas eleições presidenciais de 2018. O novo governo começou com enorme crédito de confiança.

Entretanto seus adversários não se deram por vencidos. A serviço da NOM os meios de comunicação continuaram na oposição, que já haviam exercido durante a campanha eleitoral. Cada passo errado do governo virava um tropeço, senão um tombo e não foram poucos. Para enfrentar tal oposição o regime careceria de um “führer”, uma liderança excepcional, ou um marquetólogo realmente capaz, não palpiteiros que moram na Flórida. Ainda agora, por exemplo, nenhum familiar, nenhum conselheiro ou assessor apareceu para dizer que não seria recomendável o presidente se expor no jogo de futebol que decidiu a Copa da América. Não são os torcedores de uma partida de futebol, que vão mudar o curso de um navio que está indo em direção a um iceberg.

É que a Grande Virada dos comunoglobais, dos entreguistas, da Nova Ordem, dos Illuminati e associados, já havia sido iniciada. E veio do exterior. Uma página da Web chamada THE INTERCEPT, com sede nos Estados Unidos, em agosto do ano passado, se não me engano, abriu uma página especial para o Brasil, dirigida por um tal Glenn Greenwald, com a incumbência de desacreditar o renome da operação LAVA JATO, que com tanto êxito vinha redimindo o país da fraude, do descalabro, da violação do bem público.
O que a INTERCEPT fez, e continua fazendo, foi recebido e divulgado com grande entusiasmo pelos principais  meios de comunicação do Brasil, passando a ser chamado de VAZA-JATO. Conseguiram influenciar de forma considerável a opinião pública e ninguém perguntou se o que ofereciam era legal e procedente. Pois era, sim, ilegal. 
É produto de ação criminosa, configurada pelo  Art.154-A do Código Penal Brasileiro: “Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: (Incluído pela Lei nº 12.737, de 2012). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.”

As ilicitudes que transparecem em todo o episódio, mesmo para quem é leigo em jurisprudência, é a INVASÃO de propriedade alheia e a publicação de informações obtidas de forma criminosa. Acho que está no ar uma pergunta: ficará por isso mesmo?
Cui bono? 

67 comentários:

  1. Fico desgostoso ao ler isso, a impressão que tenho é que o Sr. Norberto Toedter apoia este governo sionista e maçônico do entreguista neoliberal Bolsonaro. E Moro? Moro é um "pau-mandado" dos EUA, onde foi treinado e patrocinado pelos sionistas da B'nai B'rith. Ele é um agente que está a serviço de defender os interesses políticos, econômicos, comerciais e diplomáticos dos EUA no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti o mesmo, uma pena. Vou procurar ignorar essas postagens sobre o Brasil, o Sr. Norberto não tem má intenção. Vamos ver o que vem pela frente.

      Excluir
    2. Realmente é uma grande ilusão pensar que este governo entreguista e submisso aos interesses estrangeiros seja nacionalista. Vale lembrar que Moro usou da mesma artimanha ao grampear ilegalmente o telefone da presidente e vazar para a imprensa a conversa com Lula. Além disso Moro foi o responsável por quebrar as mais importantes empresas brasileiras. Esse presidente semi analfabeto é uma vergonha para o país, só fala bobagem e se ajoelha perante EUA e Israel.

      Excluir
  2. O PROBLEMA DO BRASIL NÃO É A CORRUPÇÃO!
    --------------------------------------------------
    Getúlio Vargas anulou as concessões de exploração de petróleo por empresas multinacionais e realizou auditoria da dívida externa, reduzindo pela metade, anulando todos os contratos lesivos para o Brasil. E a direita e a esquerda continuam sendo títeres dos trustes internacionais até hoje!
    Enquanto somos induzidos pelo governo a pensar que gastamos demais com previdência e programas sociais, os gastos com pagamento de juros da dívida e outras operações financeiras somam quase metade do orçamento.
    O verdadeiro rombo das contas públicas está no gasto financeiro com a chamada Dívida Pública, que nunca foi auditada!
    País perde R$ 4,6 bi ao não tributar acionistas de Itaú, Bradesco e Santander.
    O Brasil Transferiu R$ 6,5 Trilhões Aos Bancos De 1995 A 2014.
    A previdência não é deficitária e não precisa privatizar nada! O que precisa é ter coragem de enfrentar o sistema bancário e fazer o que manda a Constituição: Auditoria da Dívida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com este seu comentário em gênero, número e grau.

      Excluir
    2. "Auditoria da Dívida!"

      E isso ai, e depois fazem como os esquerdoides europeus e gritem, nao pagamos nao pagamos, em tempos de crise estendem a mao e aceitam, depois faz-se o manguito, eu para mim nao pedi nada.😂😂😂

      Excluir
    3. Novamente estamos na questão do medo da transparência, algo aí que anda inesperável da atividade hasbará 'thug life'!

      Calling in Ecuador's debt
      Ecuador owes foreign creditors $11bn. Guardian Weekly reader Gail Hurley, a commissioner on Ecuador's debt audit commission, launched in July 2007, explains the work she is doing to reduce the country's debt burden
      https://www.theguardian.com/world/2007/aug/20/ecuador-debt-relief

      Não deu outra, após a auditoria se viu a fraude do SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL:

      https://www.cambridge.org/core/books/sovereign-debt-crises/ecuadors-20082009-debt-restructuring/4DD2A31DDDDB2EB0A78AB99F33E41040

      Mas vem a pergunta: "falta aqui o internacionalismo judaico"

      Mas tais dívidas públicas, em termos estruturais e de engrenagens, eram consequências da reorganização instaurada por Henry Morgenhtau (judeu liberal) e Harry Dexter White (judeu marxista) após a II Guerra Mundial na fundação do Banco Mundial e FMI engendrada por ambos, entre outros do judaísmo internacional.

      Que depois se fale que Rafael Correa e o Equador por corrupção ou assédio colocaram o Equador em problemas novamente, eu concordo, mas isso não anula aí a fraude do Sistema Financeiro Internacional, procedente do Judaísmo Internacional, e o medo destes dois de transparência.

      O de sempre...

      Excluir
    4. O fmi e aquele monstro terrivel de multiplas cabecas que se alimenta do orcamento que os paises que aceitaram fazer parte dele para ele contribuem, e se em casos de necessidade financeira precisam, pois obtem fundos com um juro abaixo do do mercado, ou quando o mercado se recusa a emprestar, ninguem e obrigado a bater a porta do fmi ou fazer parte, mas se fizer e pedir tem que honrar as dividas, e so uma questao de bom caracter😂😂😂😂😂 coisa que o internacionalismo judaico nao tem neeee😈😈😈

      Excluir
    5. Mas a fraude houve, e o sistema financeiro teve que renunciar a aproximadamente 70% do que o Equador supostamente devia.

      Se está tudo certo, qual o medo de fazer a auditoria?

      Quanto ao judaísmo internacional, olha ele novamente:

      "Yes, there is a Jewish international conspiracy in place directed by some Jews like those who met with the senators and Pompeo, and it has no off switch"

      https://ahtribune.com/us/israelgate/3290-secret-jewish-meeting.html

      Aqui no Brasil também:

      Israel pede que Brasil tome partido contra o Irã em reunião "sigilosa" em Brasília

      https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/05/israel-pede-que-brasil-tome-partido-contra-o-ira-em-reuniao-sigilosa-em-brasilia.shtml

      Excluir
    6. "Israel pede que Brasil tome partido contra o Irã em reunião "sigilosa" em Brasília"

      C'est la politique diplomatique. Cresce moco. Israel ja pediu isso a outros paises, sabe-se do odio do irao a israel, que juntamente com os eua e viralmente invadiram os programas iranianos atrasando anos a sua tentativa de enriquecimento de uranio. O fmi nao perdoa porque nao pode perdoar aquilo que e de 188 paises que o compoe, se perdoaram foram esses paises em conjunto representados pelo fmi,como perdoram a alemanha na conferencia de londres em 1953 eis o teu internacionalismo judaico😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. "Mas a fraude houve, e o sistema financeiro teve que renunciar a aproximadamente 70% do que o Equador supostamente devia."

      Medo de assumir a auditoria das dividas nenhuma, cada governo legitimo ate o deve fazer para saber com o que conta, o problema e mudancas governamentais questionarem dividas por questoes ideologicas nao assumindo compromissos legitimos dos governos anteriores.o problema ate se pos na venezuela com a queda de maduro e as dividas a russia e china que nao deixam de o apoiar.mas o internacionalismo judaico e danado😂😂😂😂😂

      Ahahah la isso e" verdade" e entao deve ter sido por isso que os equatorianos se veem meter novamente na boca do judaismo internacional e pedir novamente por caridade mais uma esmolinha😂😂😂😂. Burros quando tem o banco dos pobres do muhammad yunus, nobel da paz que empresta de graca e a fundo perdido.😇😇😇 ate tiveram que entregar o criminoso assange a justica para conseguir tambem mais umas migalhas, este internacionalismo judaico e do caneco neee nao da ponto sem no😂😂😂😂😂😂😂

      Equador anunciou na quarta-feira que vai receber empréstimos superiores a 10.000 milhoes de dolares de organizacoes internacionais, principalmente do fmie do banco mundial, com os quais o governo anterior havia rompido.em declaracoes transmitidas na televisao, o presidente equatoriano, lenin moreno, adiantou que 6.000 milhoes virao do banco mundial, do banco interamericano de desenvolvimento , do banco de desenvolvimento da america latina, do banco europeu de investimento do fundo latino-americano de reservas e da agencia francesa de desenvolvimento.ja os restantes 4.200 milhoes serao concedidos pelo fmi entidade com a qual o antigo governo de rafael correa manteve uma relacao tensa.

      Isto sim e judaismo internacional mas muito muito muito diversificado..Nao te trates nao😂😂😂😂

      Excluir
    8. "Israel pede que Brasil tome partido contra o Irã em reunião "sigilosa" em Brasília"

      Como o governo brazuca nao sao judeus, chama-se a isso diplomacia😂😂😂😂

      Excluir
    9. "e entao deve ter sido por isso que os equatorianos se veem meter novamente na boca do judaismo internacional "

      A auditoria expôs a fraude de 70% da dívida pública equatoriana, e isto apavora as fraudes que possam ocorrer, e que corruptos ligados a institutos de esquerda ou de direita que se negam a fazer a auditoria, mais vinculados a tais institutos estão do que aos eleitores. Isto é democracia e sistema financeiro internacional interligados, quase gêmeos vitelíneos. Empresas globalistas com intermediários e S.A. financiando partidos para atuarem não aos interesses do povo, mas ao do lucro privado descompromissado com passado, presente e futuro de tal povo. Diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente essa é a realidade.

      Se pode especular que é preciso que a globalização controlar a mídia para amortecer a questão da auditoria, para manter a fraude de dívidas indevidas contraídas ou aumentadas numa dada administração, e é exatamente isso que ocorre, pois aqui a mídia é anunciada por bancos na maioria das vezes, e jamais deixam o assunto as claras! Isso já é um fato apodítico.

      Além disso, o próprio sistema financeiro se não fosse fraudulento faria anualmente, ou a cada dois anos a auditoria dentro dos procedimentos de lisura e imparcialidade, mas isso não ocorre obviamente, e reduzem-se a dar desculpas igual fazes agora hasbará.

      Quanto mais pessoas souberem, é melhor!

      Não coincidentemente o sistema financeiro internacional evita transparência o tempo todo. Desde as S.A. até a própria auditoria.

      Uma lei de alteração do sistema financeiro do Brasil foi decidida numa sessão de 31/12/1965, no dia do ano novo! A fundação da Federal Reserve em 1913 foi feita quase num recesso entre o natal e ano novo! Mais uma vez a preferência pela discrição e não pela divulgação ampla e clara de assunto que diz respeito ao bolso da sociedade.

      Expedientes dos trapaceiros...

      Excluir
    10. " Israel ja pediu isso a outros paises"

      Pede e habitantes judeus na diáspora todos defendem Israel! Ora, é o judaísmo internacional!

      Tu ignoraste a estratégia do grande ideólogo e formador de lideranças judaico, Achad Ha'an, cujo delineamento abaixo é a linha que substituiu o sionismo de Theodor Herzl o qual foi apresentado aos povos do mundo por ser razoável e justo para conseguir apoio, sendo no lugar colocado o puro judaísmo internacional.

      Vou colocar novamente, mas desta vez saboreie o entalanço ao invés de fingir que não lhe alarga a goela.

      Manuseio, sinta-o, e regurgite-o aqui, que ainda assim arrumamos a bagunça, mas não finja que inexiste.

      Segue aqui o puro judaísmo internacional que causa ódio ou rejeição ou repulsa a quem quer que compreenda e reconheça sua existência, seja Irã ou China ou EUA.

      "Deste modo, mediante a concentração espiritual na Palestina, todos os judeus, quaisquer que sejam os pontos de sua residência física, participarão da vida judia expressada pela soma total de seus valores espirituais. Palestina, ainda que reduzida por seu tamanho material, será o centro do judaísmo dispersado pelo mundo e iluminará a todos os judeus, por distantes que se achem dali, do mesmo modo como o centro de uma circunferência irradia sobre todos os pontos desta área por variados que sejam seus raios."

      Quanto mais gente souber é melhor!

      Excluir
    11. "Isto é democracia e sistema financeiro internacional interligados, quase gêmeos vitelíneos. Empresas globalistas com intermediários e S.A. financiando partidos para atuarem não aos interesses do povo, mas ao do lucro privado "

      Queres ver que a culpa de o equador ter regimes corruptos e andarem a pedir dinheiro emprestado para sobreviver e do sistema financeiro internacional👄👄👄 Um panfletario ideologico que acha o paraiso esta na ditadura e o inferno na democracia,😂😂😂 acorda moco e estuda, o teu mito de que nas ditaduras nao havia corrupcao, nada mais falso do que isso,o que ocorre e que os mecanismos que hoje funcionam nas democracias de transparencia no sentido de investigar e difundir publicamente as denuncias de corrupcao tu sabes logo, nas ditaduras so sabes quando o regime cai e e desmantelado, estavam amordacados ou impedidos de funcionar, havia uma forte blindagem estatal, feita atraves da censura,para que casos desses nao se soubessem e afectassem o regime, que dificultava denuncias uma vez que mantinha a maior parte da populaca alheia aos acordos governamentais que envolviam troca de favores, distribuicao de cargos entre amigos e parentes, nepotismo, olha por acaso o vosso presidente vai nomear o filho embaixador ele diz que o trump vai ficar contente e aceitar, internacionalismo brasileiro??? desvio de verbas publicas, enriquecimento ilícito e pagamento de propinas. Os brasileiros devem conhecer "o caso lutfalla" " o caso delfim neto" e banco nacional de habitacao, " o caso do advogado haroldo leon peres" " as comissoes da general electric" etc etc um sem fim de casos iguais a outros em todo o mundo. E vens tu o moco dizer que a fraude a corrupcao esta ligada a democracia,👄👄👄 tens uma racionalidade de treta, ou melhor estas certo, o problema e que nao ves nada, nao ves mais que tudo isso ai so favorece a concentracao de riqueza e o aumento da desigualdades sociais por meio de praticas ilícitas de favorecimento dos governantes e seus apoiadores que se julgam protegidos e um bocado no reino da impunidade ao contrario das democracias onde ha mandatos um periodo curto e limitado de exercicio e nao se cria raizes, tem- se que concorrer aos cargos e nao ser nomeado e se e constantemente fiscalizado pelos opositores imprensa e cidadaos, isso prova que na democracia nao ha fraude e corrupcao, nao mas e descoberta logo, olha o que aconteceu recentemente na austria um regime de direita e extrema direita e tens um exemplo, descobriu-se a corrupcao os eleitores exigiram logo demissao e novas eleicoes.😂😂😂😂😂

      "Deste modo, mediante a concentração espiritual na Palestina, todos os judeus, quaisquer que sejam os pontos de sua residência física, ..."

      Quanto a esta da vontade de rir pela tua pouca perspicacia, os franceses e ingleses na primeira segunda guerra mundial tiveram a lutar nas suas tropas soldados das,mais diversas etnias vindos das suas ex colonias, ainda hoje mantem re!acoes de comunidade e apoio com esses paises, e alguns casos o chefe de estado e o mesmo, isso e internacionalismo???? Portugal e um pais de portugueses pelo mundo todos os anos celebra um dia de portugal a 10 de junho, os discursos de apelo a uniao e fraternidade onde quer que se encontrem os portugueses e o seu pais de origem e sempre sublinhado, olha acho que de facto o internacionalismo judaico deu cabo de ti😂😂😂😂😂😂.so para ver se chega la, todos os paises de diaspora ou forte emigracao fazem isso.mas israel faz mais para alem do apelo aos seus,faz diplomacia com os paises amigos,como fazem todos os paises quando precisam de apoios, foi o que fez no brasil😇😇😇

      Excluir
    12. Muitas evasões e sofismas aqui Hasbará. Mas tudo bem, pois vou deitar e rolar agora em cima delas!

      Estás saindo mais uma vez pelo expediente falacioso de justificar um erro por outro.

      Se fazes de desentendido sobre a relação corrupção e Sistema Financeiro Internacional. A mídia aqui é anunciada em grande parte por bancos e estes possuem lobby pesadíssimo sobre a carreira política em geral em todas ou quase todas suas etapas, desde financiamento de partidos, sejam de direita ou esquerda, como de projetos de lei.

      A Dívida pública americana é a maior do mundo, e não por incompetência do americano, mas por infiltração usurária (vai no mesmo saco juros e usura, o que importa é a DINÂMICA de dinheiro parado rendendo a partir dele próprio, com os maiores riscos ou sem risco algum), infiltração que sempre está a ocorrer em fraudes explícitas ou brechas na lei, haja visto dois exemplos que citei de leis decisivas (fundação da Federal Reserve em 1913 e alteração de lei do banco central brasileiro em 1965) sendo promulgadas nas datas estrategicamente situadas onde a dispersão da atenção popular está no pico, no caso brasileiro no dia do ano novo, isto num país de corrupção consolidada onde políticos praticamente se ausentam de seu trabalhos na semana entre natal e ano novo, mas para atender agendas financistas eles abrem exceção.

      Mas para o Sistema Financeiro Internacional não basta sutilizas de quórum ou de discrição midiática como acima mencionado, pois tal Sistema aqui faz também o tipo de trapaça grosseira já que aqui no Brasil fraudaram a constituição ao inserir artigo favorecendo o Sistema Financeiro Internacional (A investigação revela como foi inserido na Constituição Federal, de forma ilegal e solerte, dispositivo que acarreta danos cada vez mais pesados à economia e à sociedade brasileiras. – por Adriano Benayon e Pedro Antonio Dourado de Rezende: https://cic.unb.br/~rezende/trabs/fraudeac.html )

      Excluir
    13. Mas nessa temática de dívida pública & corrupção, a prova mais óbvia possível de que um erro não justifica outro, pois se o Brasil tem corrupção e dívida pública alta, EUA e Japão possuem respectivamente as maiores dívidas públicas do mundo bruta e proporcional ao PIB, já que se o Brasil possui corrupção institucionalizada, nos EUA e Japão a corrupção é esmagadoramente menor que no Brasil e ainda sim tais países lideram respectivamente os índices mundiais de dívida pública:

      America Owes the Largest Share of Global Debt (https://www.usnews.com/news/best-countries/articles/2018-10-23/america-takes-the-largest-share-in-the-global-debt-pie ) e Of the world's major economic powers, the United States has the highest national debt at 108.02% of its (http://worldpopulationreview.com/countries/countries-by-national-debt/ )

      Japan, with its population of 127,185,332, has the highest national debt in the world at 235.96% of its GDP (http://worldpopulationreview.com/countries/countries-by-national-debt/ )

      A própria lista do FMI mostra a dívida pública alastrada na maior parte do mundo (http://worldpopulationreview.com/countries/countries-by-national-debt/ ), em países tanto de alta tecnologia e baixa corrupção como em países de estrutura precária e imersos na corrupção. A dívida pública transcende a o fator de corrupção e possui sua causa na dinâmica de juros e nas fraudes para evitar a transparência de como se insere na economia das nações.

      Países quanto mais seguem o liberalismo e suas implicações de sistemas de juros mais devem, e é só reparar que o Ocidente se afunda mais em dívidas que o Oriente, e isso não porque o Ocidente não tenha capacidade de trabalho ou não saiba fazer uso racional da economia, mas por causa da insustentável manutenção de sistemas baseados em juros. A China com 51.21% de dívida em proporção ao PIB tem metade da dívida dos EUA com seus 108.02% de dívida em relação ao PIB, que como já mencionado é também o possuidor da maior dívida em valores absolutos no mundo, e outra potência desvinculada ao liberalismo tem dívida menor ainda, que é a Rússia, em relação ao PIB, 19.48% (mas em outras fontes é menor ainda, com 13.50%: https://tradingeconomics.com/russia/government-debt-to-gdp ).

      Se a corrupção de um país existe, não há problema em admiti-la, mas isso não significa que se deve permitir parasitismo dos juros, o qual basta dizer que é criado sobre a ficção da teoria de juros e teoria de mercado baseada no juros, que em última instância edifica dívidas que não correspondem a realidade de mão de obra nem de matéria prima de uma cidade, país ou planeta. (Debt rose by $3 trillion in the period to $246.5 trillion, almost 320% of global economic output, [,,,]:

      https://www.bloomberg.com/news/articles/2019-07-15/global-debt-accelerated-in-1st-quarter-outpacing-world-economy )

      Excluir
    14. Essas dívidas nacionais em relação ao Sistema Financeiro Internacional foram ganhando os contornos que dão o quadro geral atual a partir das guerras napoleônicas e a ascensão do judaísmo internacional após ganharem os direitos de cidadania na Revolução Francesa, quando as casas bancárias, a maioria judaicas (Moccata, Sassoon, Montefiore, Rothschild, etc), do centro financeiro do mundo, a City de Londres, juntaram forças com as casas bancárias que formalizaram legalmente suas atividades, que antes eram clandestinas devido as restrições de cidadania judaicas na Europa, e passaram a atuar abertamente na Europa, com exceção da Rússia czarista.

      Vou deixar aqui o melhor e mais célebre exemplo do Sistema Financeiro Internacional como expressão do judaísmo internacional, na família Rothschild, que possuía sucursais em cinco centros europeus (Londres, Frankfurt, Paris, Viena e Nápoles) onde atuava de modo sincronizado visando seu lucro, indiferente das ideologias e tradições dos países em que se encontravam, o verdadeiro broto moderno da globalização em sua expressão financista usurária. Ao estar financiando, muitas vezes, os dois lados das guerras, os Rothschild, usando a estratégia de infiltração nas nações sob o nome de Diáspora judaica, exerciam em plenitude as características do judaísmo internacional, de intrusão na economia, política e mídia das nações onde estavam fixados, e ostentaram uma lista de nações devedoras, as principais do mundo de então, uma vez que as potências europeias iriam ocupar em 1914 quase 90% das riquezas globais, via colonização (a qual admito ter abusos e injustiças por parte dos europeus, mas onde os judeus estavam em simbiose, como na Inglaterra que possuía judeus ocupando os mais importantes cargos coloniais ingleses!), em que os credores não eram outras nações, mas sim os Rothschild. Segue abaixo da tabela o link da tabela:

      Excluir
    15. Year. Country. Amount.
      1817 Prussia 1,500,000 gulden.
      1818 " £5,000,000
      1819 Great Britain £12,000,000
      1820 Austria (Lottery Loan) 48,000,000 gulden.
      1820 " 20,800,000 "
      1821 " 37,500,000 "
      1821 Naples 16,000,000 ducats.
      1821 Sicily 4,500,000 "
      1822 Prussia £3,500,000
      1822 Russia £3,500,000
      1822 " £6,500,000
      1822 Naples 20,000,000 ducats.
      1823 Austria £2,500,000
      1823 ............................ 25,000,000 gulden.
      1823 France 23,000,000 francs.
      1824 Brazil £3,200,000
      1824 Naples £2,500,000
      1825 Grand Duchy of Hesse 6,500,000 gulden.
      1825 Brazil £2,000,000
      1829 " £800,000
      1829 " 25,000,000 gulden.
      1829 Hesse-Homburg 1,750,000 "
      1829 Hohenzollern-Hechingen 260,000 "
      1830 Prussia £4,500,000
      1831 Belgium 50,000,000 francs.
      1831 Papal States 16,000,000 "
      1832 Belgium £2,000,000
      1834 Austria 25,000,000 gulden.
      1834 Greece 66,000,000 francs.
      1834 Grand Duchy of Hesse 2,500,000 gulden.
      1835 Great Britain £15,000,000
      1837 Duchy of Nassau 2,600,000 gulden.
      1839 Austria 30,000,000 "
      1840 Duchy of Lucea 1,050,000 "
      1840 Baden 5,000,000 "
      1842 Austria 40,000,000 "
      1843 Duchy of Lucea 1,120,000 "
      1845 Papal States 2,160,000 francs.
      1845 Baden 14,000,000 gulden.
      1847 Irish Famine Loan £10,000,000
      1847 France 250,000,000 francs.
      1847 Hanover 3,600,000 thaler.
      1848 Baden 2,500,000 gulden.
      1848 Bavaria 22,000,000 "
      1848-51 Hesse (four loans) 6,500,000 "

      The above is a list of the loans issued by the Rothschilds during the years 1817 to 1848, as far as these can be definitely ascertained: they make a total of $654,847,200 (£130,969,440).

      The profits on these loans were at first very great. Salomon Rothschild in 1820 declared that the brothers in that year made 6,000,000 gulden, probably on the two Austrian loans, i.e., about 10 per cent. But others were by no means so remunerative. No less than £500,000 was lost in attempting to support Lord Bexley's refunding schemes; and the French refunding operation of 1823 from 5's to 3's, though originally suggested by Nathan, was equally unremunerative, causing a loss, it is said, of 3,000,000 francs. Nor were the Rothschilds always successful in obtaining the issue of loans. In 1834, despite their competition, a syndicate of the Foulds, Oppenheims, and others obtained the Sardinian loan; but the Rothschilds adopted their usual "bearing" policy, with the result that the next papal loan was financed by them. The Pereires were equally inimical to the Rothschilds, and successfully competed with them for Russian railway contracts.

      http://www.jewishencyclopedia.com/articles/12909-rothschild

      Excluir
    16. É preciso registrar que a Jewish Encyclopedia foi escrita entre 1901 e 1906 num período que o judaísmo internacional estava tão confiante que ostentou em sua maior obra literária enciclopédica sua capacidade de enredar as nações no sistema de dívida por juros! Após a II Guerra Mundial e as disputas precedentes em várias questões entre nazis e o judaísmo internacional, tal ostentação passou a ser mais difícil por parte do judaísmo, mas os fatos seguem, tanto do passado, quanto presentes, comprováveis em qualquer apuração séria.

      Então não é estranho que um ‘hasbará’, defensor do Judaísmo Internacional e do Sistema Financeiro Internacional, fale que a culpa da dívida seja de todos povos do mundo endividados, e que o credor usurário é o correto, uma vez que dentro do judaísmo internacional tanto na questão financeira como na cultural, dois representantes em cargos da maior estatura usam do completo irracional e da maior ‘Chutzpah’ justificativas para conservar o modo de funcionar das coisas da temática aqui tratada:

      O grande mentor do partido situação de Israel, Likud, o celebrado rabino Ovadia Yosef afirmou que os não judeus nasceram e existem para servirem aos judeus... ( https://www.timesofisrael.com/5-of-ovadia-yosefs-most-controversial-quotations/ e https://www.haaretz.com/jewish/1.5128226 ).

      Lloyd Blakfein, da Goldman Sachs justifica tal situação dizendo que os Bancos FAZEM O TRABALHO DE DEUS (https://www.reuters.com/article/us-goldmansachs-blankfein/goldman-sachs-boss-says-banks-do-gods-work-idUSTRE5A719520091108 ).

      Como já foi dito aqui, valha-me deus, mas não o dele!

      Excluir
    17. Quanto a suas apologéticas contra minhas colocações em relação ao judaísmo internacional, está tudo claro na extração que coloquei:

      Israel, um centro judeu, da diáspora judaica, na qual os interesses judaicos estão acima do interesse de cada nação que os acolhe, o que está explícito inclusive na própria tabela da Jewish Encyclopedia, onde tal enciclopédia ostenta que países contraíram dívidas, muitas vezes em guerras, onde a mesma casa bancária financiou os dois lados da guerra, e tal duplicidade é ruim para todos, menos para os interesses insidiosos do judaísmo internacional.


      "Deste modo, mediante a concentração espiritual na Palestina, todos os judeus, quaisquer que sejam os pontos de sua residência física, participarão da vida judia expressada pela soma total de seus valores espirituais. Palestina, ainda que reduzida por seu tamanho material, será o centro do judaísmo dispersado pelo mundo e iluminará a todos os judeus, por distantes que se achem dali, do mesmo modo como o centro de uma circunferência irradia sobre todos os pontos desta área por variados que sejam seus raios."

      Escreveste isto da extração acima que disponibilizei aqui:

      "Quanto a esta da vontade de rir pela tua pouca perspicacia"

      Não se trata de falta de perspicácia ou de interpretação rasa da minha parte, a extração é clara e sem espaço a casuística ou interpretações esdrúxulas. Trata-se da síntese que Salomon Resnick, um dos principais homens de letras judeu do idioma espanhol, fez do revide de Achad Ha'an, líder espiritual judeu e rival de Herzl, ao justo projeto sionista de Herzl de retirar os judeus da diáspora, pondo fim ao judaísmo internacional e aos atritos entre judeus e não-judeus, ao projetar um local apenas para os judeus seguirem sua vida, e serem como as demais nações um Estado restringindo suas ações ao seu espaço interior, sem ser intruso no modo de ser de outras nações.

      Excluir
    18. Notícia de hoje mesmo confirma o teor geral do acima descrito sobre o sistema financeiro internacional:

      Em redemoinho financeiro, mundo nunca deveu tanto.

      https://www1.folha.uol.com.br/colunas/fernandocanzian/2019/07/em-redemoinho-financeiro-mundo-nunca-deveu-tanto.shtml

      Excluir
    19. "Essas dívidas nacionais em relação ao Sistema Financeiro Internacional foram ganhando os contornos que dão o quadro geral atual a partir das guerras napoleônicas e a ascensão do judaísmo internacional após ganharem os direitos de cidadania na Revolução Francesa,"

      Pronto ja aprendeu alguma coisinha que os judeus ganharam o direitomde cidadania apos a revolucao francesa, maldito iluminismo.

      Mas pronto agora virou novamente o bico ao prego e agora ja nao ha o tal gemelismo vitelino entre democracia e divida e corrupcao, fazes bem, por exemplo foram ate ditaduras os grandes apoiantes e formadores que contribuiram para o fmi, ate antes do bretton woods que tu so conheces desde ai,pois de facto a existencia legal foi ai mas nao quer dizer que ai tenha sido a concepacao😂😂😂 e cujo objetivo da instituicao e a preservacao da ordem economica internacional apos a segunda guerra mundial, por meio da cooperacao entre seus membros. desde entao, o fmi trabalha principalmente como financiador, concedendo emprestimos aos paises para evitar maiores endividamentos, mas impoe regras economicas para isso e isso e que e o problema, as pessoas veem isso com maus olhos e isso e que e o problema, do internacionalismo judaico😂😂😂😂 mas depois ate conseguem e pagam com menos esforco do que se tivessem que pagar isso ao mercado ou caindo em default porque os mercados nao emprestam.nos precisamos recentemente disso fomos auxiliados e ja estamos fora do programa de ajustamento, mas quem gasta mais do que tem mais tarde ou maie cedo tem que apertar o cinto,sofrer ajustamentos nas suas contas, mas estou aprendendo uma coisas contigo, isso e culpa do internacionalismo judaico e do sistema financeiro internacional, nao dos governos de cada pais, e nao precisas por ai listas de estatisticas telefonicas, ha um principio que quando a divida e muito elevada os juros tambem sao, e quando se pagam as prestacoes ha uma dificuldade acrescida de pagamento, pois devido aos juros elevados incluidos na prestacao o montante amortizado e muito pouco paga-se mais de juros do que de capital, e o capital amortizado reduz muito pouco, o que retira recursos para aplicar noutras areas.essa e uma critica mais que generalizada.

      Continua

      Excluir
    20. Continuacao

      Mas a concepcao da recomendacao da criacao de um fundo internacional de estabilização foi apresentada por sumner welle na terceira conferencia dos ministros das relacoes exteriores das republicas americanas, realizada no rio de janeiro, em 1942 dai nasce o fundo monetario internacional, criado em bretton woods o brasil foi um dos fundadores das negociacoes😂😂😂 portugal entrou na decada de sessenta, 😂😂😂 afinal as ditaduras sao muitos amigas do tal por ti chamado judaismo internacional, ou seja money makes the world go around.por exemplo juscelino kubitscek para a sua construcao de brasilia recorreu a emprestimos do fmi, mas depois nao,gostou do fmi porque o fmi impos regras para o emprstimo com medidas anti inflacionarias, mas que impediam a inauguracao da obra nos times previstos por ele e passou a diabolizar o fmi, mas por exemplo em 2005, o entao governo lula quitou a dívida,por conta disso, foi restabelecida a confianca na capacidade do brasil em honrar seus compromissos com a dívida externa, mudando a imagem que se tinha do país dando uma poupanca em juros de cerca de 900 milhoes, e eis o milagre dos pobres passam a emprestar aos ricos, em 2009, pela primeira vez na historia, o brasil emprestou dinheiro ao fundo US$ 10 bilhoes para ajudar países emergentes em meio da crise internacional, em 2012, novo emprestimo de US$ 10 bilhoes, agora para a zona do euro com uma exigencia, participacao mais efetiva dos paises em desenvolvimento nas decisoes do fundo.e eis como os pobres entram e mandam no teu judaismo internacional tem uma palavra a dizer, podem influenciar decisoes e nao ficam sempre a porta beu, beu, beu, beu. presta atencao😂😂😂no FMI, os países membros sao classificados em um sistema de cotas que analisa indicadores economicos, como um socio numa sociedade e pelo capital investido e votos que ganha,paises com uma economia forte possuem uma cota maior, de modo que seu poder de influencia dentro da instituicao aumente tambem o brasil possui 2,32% de poder decisorio no FMI e esta na 10º posicao dos cotistas.e vem sendo caracterizado pela tentativa de aumentar sua participacao no processo decisorio por meio do crescimento do seu poder de voto, mediante a atribuicao de maiores cotas,por consequencia, o país tem encontrado resistencia de pequenos paises europeus, que teriam de ceder parte da sua participacao. Entretanto criaram-se os brics mas parece que aquilo e uma autentica bricolage😂😂😂😂Agora quando saires dos teus labirintos mentais e das campanhas napoleonicas e quem as financiou ou nao, podes fazer o teu sermao aos peixinhos, quanto as tuas diatribes sobre o internacionalismo judaico o moco tem paciencia ja so cola com cuspo.

      Excluir
    21. Na reformulação do sistema financeiro internacional que é desafiado na atualidade tinha como estruturadores o judeu liberal Henry Morgenthau e o judeu marxista Harry Dexter White, exemplo do judaísmo internacional irradiante, pois tratou-se então da fundação do Banco Mundial e do FMI, ademais as provas e ostentações aí que acima coloquei, com links e disponíveis são fonte judaica primária e corroborada pela crítica ao judaísmo pré e pós tais fontes judaicas serem então publicadas.

      Apenas a estratégia hasbará atual é violentar a história, tentando deletá-la, simultaneamente violentando a lógica e se apoiando em fanáticos cristãos aqui no Brasil e nos EUA.

      "Pronto ja aprendeu alguma coisinha que os judeus ganharam o direitomde cidadania apos a revolucao francesa, maldito iluminismo."

      Pois é, combatiam o fanatismo na forma do cristianismo de Pio IX, mas agora convém o fanatismo na forma do cristianismo sionista!

      Como fica isso?

      Excluir
    22. Cristianismo sionista
      😂😂😂 nem sabes uma coisa nem outra.olha cola com cuspo.
      Bem ja aprendeste que o fmi e amigo de todos os regimes mesmo as ditaduras, foi concebido num lugar e nascido noutro, acontece com muita gente,😂😂 esta vivo e mete-te muito medo, esta cheio de judeus😂😂😂😂😂 e o iluminismo sim combateu muita ignorancia que campeia por ai ainda hoje, e pio IX merece ser referido sim senhor quanto mais nao seja pois dizem que foi o primeiro papa a ser fotografado, mas depois de "quanta cura" e de ter criado um cisma do papado e o imperio do brasil nao precisava,tambem aboliu leis que forcavam os judeus a viver em areas específicas, os impediam de praticar certas profissoes, e os obrigavam a ouvir sermoes quatro vezes por ano isto e que era tortura hein 😇😇😇em tentativas de conversao, se fosse agora ainda era candidato a um premio de guardiao de siao😂😂😂😂Mas o iluminismo ja tinha resolvido todas essas questoes, nasciamos livres e iguais perante a lei, separados da igreja.enfim emancipados.

      Excluir
    23. " se fosse agora ainda era candidato a um premio de guardiao de siao"

      Exatamente!

      "e o iluminismo sim combateu muita ignorancia que campeia por ai ainda hoje,[...]"

      Por isso o pouco que presta do Iluminismo, combater ALGUNS fanatismo, hoje já não serve, daí o judaísmo internacional e principalmente Israel empenharem-se em ter sua principal base popular o cristianismo sionista.

      Toda direita do Brasil que tem alguma militância é arregimentada por Olavo de Carvalho, um malabarista dos sofismas pró-direita koscher!

      Se alastram esse tipo de militantes aí do maior fanatismo:

      https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2019/04/03/caravanas-evangelicos-brasileiros-turismo-israel.htm

      Bolsonaro em Israel: Por que evangélicos pressionam pela mudança da embaixada de Tel Aviv para Jerusalém

      https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47776408


      ‘Brought to Jesus’: the evangelical grip on the Trump administration

      "in setting out the Trump administration’s Middle East policy, one of the first things Mike Pompeo made clear to his audience in Cairo is that he had come to the region as “as an evangelical Christian”.

      "For many US evangelical Christians, one of the key preconditions for such a moment is the gathering of the world’s Jews in a greater Israel between the Mediterranean and the Jordan River. It is a belief, known as premillenial dispensationalism or Christian Zionism – and it has very real potential consequences for US foreign policy."

      https://www.theguardian.com/us-news/2019/jan/11/trump-administration-evangelical-influence-support

      Excluir
    24. "Cristianismo sionista
      😂😂😂 nem sabes uma coisa nem outra.olha cola com cuspo."

      Cristianismo – uma ruptura total ou parcial com o judaísmo? - Parte 1 - Por Mykel Alexander
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/cristianismo-uma-ruptura-total-ou.html

      Nem vou discutir aqui, no MEU artigo e o conteúdo dele mostra que ao menos sei o básico.

      Mas quem não sabe são os fanáticos que seguem as cegas pastores sem nem saberem a diferença do Novo Testamento e do Antigo, mas na sua 'lógica' isso não importa desde que eles defendam Israel...

      As 'luzes da razão' lhe faz mal nessas horas hasbará!

      Excluir
  3. Bolsonaro serve a interesses financeiros e globalistas dos banqueiros sionistas da Nova Ordem Mundial Judaica e não do Brasil.
    -----------------------------------
    Canal conservador denuncia: Bolsonaro flertou com o Clube Bilderberg!
    https://www.youtube.com/watch?v=Ot8sPZwdk20

    ResponderExcluir
  4. E a direita não ta a serviço da NOM tambem? Até com camisa da mossad a família bolsonaro usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta não sabe a serviço de quem está. Pior seria a outra.

      Excluir
  5. Os grandes blocos geopolíticos representam a força maior que move a humanidade, se tivermos em conta as questões explícitas e implícitas contidas neles.

    O Brasil saiu do BRICS para flertar com a OTAN, e agora estar alinhado aos NEOCONS...

    A Lava Jato tem relação com isso. Teoricamente deveria expor os mais de 50 bilionários do Brasil que movimentam nosso 'deep state', mas pegou apenas 5 ou 6 e parou. Nem deixaram o depoimento do Palocci que era relacionado ao Sistema Financeiro ser transmitido...

    Só juntar as peças nessa panela de pressão que não permite avanços através de mera coincidência, mas sim enorme mobilização de convergências de interesses!

    ResponderExcluir
  6. Coitados dos nacionalistas brasileiros estao se sentindo explorados nos seus recursos naturais por estrangeiros,😂😂😂😂e a culpa e sempre de algum monstro ou alguns nacionais ligados ao monstro.os comunoides chamam a isso imperialismo sobretudo americano para os seus falhancos.falta aqui o internacionalismo judaico😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Concordo e assino em embaixo. Bolsonaro não passa de um neocon, liberal e entreguista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom não esquecer que Netanyahu também é nacionalista. Trump também. Estamos no mato sem cachorro. Vale também para o próximo comentário.

      Excluir
    2. Pelo menos nao andam a dizer que alguem os esta a explorar, deve ser por serem nacionalistas exploradores😂😂😂

      Excluir
  8. Sr. Norberto

    Sobre a “ilegalidade” cometida pelo The Intecept, imagine o sr mesmo acusado de um crime que não cometeu, sem poder provar a inocência, é condenado. Ok? Porém, alguém consegue via ilegal a comprovação de sua inocência. Então o sr. irá recusá-la? Soltar um inocente seria “obter vantagem ilícita”?

    Veja o que diz Gilmar Mendes, vosso citado:

    “Se amanhã alguém tiver sido alvo de uma condenação, por exemplo, por assassinato, e aí se descobrir por uma prova ilegal que ele não é o autor do crime, em geral se diz que essa prova é válida.”
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2019/06/prova-obtida-de-forma-ilegal-pode-ser-usada-diz-gilmar-mendes-sobre-vazamento-de-mensagens-cjwrvd5yz006o01s1zn4eretm.html

    Ainda, o sr. gostaria de ser julgado por um juiz que lhe odeia ou por um que seja imparcial?

    https://i.ytimg.com/vi/8M1dUtgFd0g/maxresdefault.jpg

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTK5gI_wchVEcHTaxP1ZpUtht6K1gx2wY7BaxzvjeERofkYbsqFzA

    https://images.tribunadeimprensa.com.br/data/noticias/7/39110/big_1529166631f245f0cd19520758e050480d0f94b9fc.jpg

    https://i.redd.it/tdwq0q8fjh721.png

    “Esclarecido isso serão agora demonstrados 10 FATOS objetivos que evidenciam que o tido por muitos como o 'salvador da pátria', o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, está indiscutivelmente coligado com a Maçonaria, com várias frentes de atuação do Sistema Ocultista e com seus ideais, ainda que a primeira vista possa não parecer”:
    https://www.facebook.com/propagadordareal/posts/502605750254362/

    Outra coisa que não entendi foi que “nacionalistas” são esses que ganharam a eleição de 2018?

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ganhou a eleição um “nacionalista mato-sem-cachorro”?! Desconheço o tipo. Mas tudo bem.

      Hummm ... Trump é siono-imperialista homo economicus egocêntrico maçom anticristão, e Netanyahu é siono-racista imperialista deicida anticristão. Bozuíno é siono-entreguista liberal pateta maçonizado e concubino dos 2 anteriores. Gente, ou, tipos de nacionalistas esquisitos.

      E soltar alguém injustamente condenado com provas autênticas mesmo conseguidas via ilegal seria “obter vantagem ilícita”?

      Na verdade, estamos num mato e tem cachorro sim. Esse cachorro se chama Exército NO Brasil, capitão-do-mato do Pentágono/Sinagoga/Grande Oriente a manter o poviléu no redil e na roça: “Agro é Pop, Agro é Tech, Agro é Tudo” (1). A Rede Globo todo dia lembra onde é o lugar do brasileiro: na roça, pomposamente chamada de agribusiness ... rs

      A Embraer depois de perder o nome e que logo perderá a produção no Brasil, é prova que lugar de brasileiro é na roça:
      https://horadopovo.org.br/brigadeiro-ercio-braga-critica-venda-da-embraer-a-boeing/

      (1) “A Rede Globo segue exibindo nos intervalos de sua programação a campanha publicitária “Agro é Pop, Agro é Tech, Agro é Tudo”, que busca criar uma imagem positiva e moderna do latifúndio, mascarando a real situação do campo e fazendo apologias à semifeudalidade, à semicolonialidade e até à escravidão”:
      https://anovademocracia.com.br/no-196/7473-agro-e-pop-cultivando-desinformacao-e-elogiando-a-escravidao

      Cobalto

      Excluir
    2. Concordo plenamemte com a afirmação acima. Simplifica e sintetiza de uma forma simples o que realmente está acontecendo no nosso país.Analise perfeita.

      Excluir
  9. Ah e esqueci: o presidente ainda tem o hábito da preguiça: não trabalha, basta verificar sua agenda. Passou quase 30 anos como deputado no ócio, é um incorrigível.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por um tal Greenwald gay e casado com um homem ter dado inicio a derrocada do governo das milicias e dos milicos baba ovos dos ianques

    ResponderExcluir
  11. Um padre da Igreja da Suécia foi destituído por declarações incongruentes com a sua posição, informou o jornal da Igreja Kyrkans Tidning:
    https://br.sputniknews.com/europa/2019071714227533-liberdade-de-expressao-sacerdote-sueco-e-exonerado-por-comparar-hitler-a-jesus/

    "A Igreja da Suécia possui mais de cinco milhões de membros e é conhecida por sua posição liberal em questões como a homossexualidade e a imigração em massa, além de ser a maior organização religiosa da Suécia e a maior denominação luterana da Europa."

    Igreja no sentido espiritual genuíno autêntico original significa ser "Corpo de Cristo". E essa instituição pró-arco-íris têm nada Corpo de Cristo, é anti-cristã.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros 100 anos da imigração italiana no Brasil. Parte I:
      https://www.youtube.com/watch?v=YuQkEn0UofY

      Os primeiros 100 anos da imigração italiana no Brasil. Parte II:
      https://www.youtube.com/watch?v=JRIgmB_liTc

      Naquele tempo, longe de tudo, carecendo de tudo, as famílias italianas muito católicas, faziam questão de ter 10 ou mais filhos. Hoje, os italianos frouxos na fé cristã, mais ateus e "democráticos" (criação pagã), mal conseguem ter 1 filho mesmo com todos os recursos como hospitais, medicina, condução, comunicação, escolas, próximos de tudo ... Então aparecem pagãos achando que a Igreja que destruiu a Europa. Patéticos.

      Depois de tudo desbravado, plantações e criações consolidadas, galpões e casas e moínhos construídos, tudo progredindo e dando seus frutos - tudo sem usura - chegava o judeu à parasitar e sangrar toda essa boa obra de toda essa boa gente.

      Cobalto

      Excluir
    2. O pacto de Silvio Santos e sua história:
      https://www.youtube.com/watch?v=K-4i6SZPWDY

      Como escrevi antes: colonos chegaram e despravaram tudo com sucesso econômico e sócio-civilizacional, depois veio essa laia parasita onde esses colonos fizeram "emanar leite e mel" para sangrá-los. Silvio "Santos" não produz nada de real valor ao país.

      Cobalto

      Excluir
    3. "as famílias italianas muito católicas, faziam questão de ter 10 ou mais filhos. Hoje, os italianos frouxos na fé cristã, mais ateus e "democráticos" (criação pagã), mal conseguem ter 1 filho mesmo com todos os recursos como hospitais, medicina, condução, comunicação, escolas, próximos de tudo "

      10, 12, 13 filhos e por ai fora nao o patarata, metade era para compensar a mortalidade infantil de epoca mas um catolico patarata nem sabe isso,outros pela ignorancia sexual do corpo e metodos contraceptivos por endoutrinacao paroquial e depois a outra parte sem condicoes para os criar colocavam-nos na roda dos enjeitados por exemplo,e claro que a gente progrediu e nao cria prole para a colocar na roda dos expostos ou roda dos enjeitados como no passado que consistia num mecanismo utilizado para abandonar (expor ou enjeitar na linguagem da epoca) recem-nascidos que ficavam ao cuidado de institucoes de caridade.o mecanismo, em forma de tambor ou portinhola giratoria,embutido numa parede, era construído de tal forma que aquele que expunha a crianca nao era visto por aquele que a recebia, esse modelo de acolhimento tao catolico ganhou inumeros adeptos por toda a europa, principalmente a religiao catolica, a partir do seculo XVI, segundo as ordenacoes manuelinas de 1521 e confirmadas pelas ordenacoes filipinas de 1603, as camaras deveriam arcar com o custo de criacao do enjeitado nascido sob a sua jurisdicao, caso esta nao tivesse a casa dos expostos e nem a roda dos expostos,a camara teria essa obrigacao ate que o exposto completasse sete anos de idade, e depois vamos que se faz tarde toca a trabalhar oliver twist😂😂😂😂😂no brasil as primeiras santas casas de misericordia da america portuguesa que receberem a roda dos expostos foram as de salvador (1726) e a do rio de janeiro (1738), mas entretanto progredimos, so temos os filhos que queremos e a quem podemos educar convenientemente sem miserias morais e fisicas e ja nao se enjeita ninguem, a nao ser aqueles que continuam a ter os tais 10, 11, 12, o seu pateta alegre😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. A receita do sucesso:
      "Diez años sin embajador de EEUU: Bolivia goza de estabilidad política, crecimiento económico y soberanía."
      https://elcaminantehn.com/2018/11/06/diez-anos-sin-embajador-de-eeuu-bolivia-goza-de-estabilidad-politica-crecimiento-economico-y-soberania/

      A receita do fracasso:
      "Larissa Bombardi: O medo do agronegócio é perder o mercado europeu pelo uso excessivo de agrotóxicos."
      https://www.youtube.com/watch?v=bCi1Z55pJ5Y ... "abençoe Israhell (aquele que luta contra Deus) e serás abençoado" ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
    5. Pelo exposto esta "exposto"
      Israel aquele que luta contra deus😂😂😂 vai ler a biblia e as lutas de israel. Caricaturadas em david e golias ou a travessia do mar na fuga aos exercitos faraonicos. E mais aqueles que lutam com deus do seu lado.

      Amen.

      Excluir
    6. "A receita do sucesso:
      "Diez años sin embajador de EEUU: Bolivia goza de estabilidad política, crecimiento económico y soberanía."

      Muy bien, bolivia nao era soberana por causa do embaixador de eeuu😁😁😁

      Pois eu adoro estes paises na base do estatismo da ca um resultadao danado, a gente sabe disso entao nao sabe, o sol dos povos, o paraiso do antigo bloco de leste, coreia do norte, cuba venezuela, depois do ilusorio vem a desgraca,nao vai durar para sempre ja vimos esse filme espera pela pancada, tudo que e nacionalizacoes e estatizacoes e contra a actividade individual do ser humano, o ser humano e individualista nao colectivista, e egoista nao solidario, somos assim na maioria, depois ha alguns que sao anjos e santos, faz parte da vida da natureza humana, vai crescer igual a venezuela, ate porque segue a mesma receita so que com o gas, na hora que passar a fase boa vem a derrocada, aí que vamos ver se e tudo isso mesmo. Mas pais que nada de bracada em petroleo e gas nao pode ser pobre nunca,e o que sustenta a russia e alguns países do medio oriente , como a venezuela pega o dinheiro do petroleo, bota no bolso dos burocratas e espera o governo ruir para os ricos burocratas nadarem de bracada quando o capitalismo voltar.😂😂😂😂

      Quanto aos agrotoxicos e claro que a europa tem policias de fiscalizacao de qualidade dos produtos que ca entram se nao obedecerem a conformidade dos nossos criterios nao entram ou se ja entraram sao recambiados, ja aconteceu com produtos farmaceuticos made in india, nao obedeciam aos criterios c.e. mas preocupa-te contigo se nao confias nas policias de produtos alimentares e que tem por missao fiscalizar o cultivo criacao venda desses produtos, mas se emprenhas pelos ouvidos, olha cultiva o teu quintalzinho planta os teus proprios produtos e consome-os e deixa de debitar asneirices sobre o que os outros comem deviam comer ou deixar de comer, e para isso que somos livres e temos cabeca, decidir por ela, tu decide pela tua e basta. Mas nunca te esquecas de uma maxima. A ignorancia tambem mata.😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. "[...]como a venezuela pega o dinheiro do petroleo, bota no bolso dos burocratas e espera o governo ruir para os ricos burocratas nadarem de bracada quando o capitalismo voltar [...]"

      Interessante que os principais nomes que fizeram isso na transição do sovietismo para a atual Rússia eram judeus!!!

      De volta o olho que vê o cisco no olho alheio e ignora a trave no próprio!

      "Compared with insider oligarchs, outsider oligarchs were younger, better educated, and disproportionately Jewish"

      https://www.jstor.org/stable/10.1086/589656?seq=1#page_scan_tab_contents

      https://www.semanticscholar.org/paper/Postcommunist-Oligarchs-in-Russia%3A-Quantitative-Braguinsky/e412243ab86329e450be9db743f9cfae31441254



      Excluir
    8. Os judeus sempre foram capitalistas moco, onde anda o teu sistema financeiro internacional e o cambalacho internacionalista judaico😂😂😂 nunca percebeste nada de nada

      Excluir
    9. "Interessante que os principais nomes que fizeram isso na transição do sovietismo para a atual Rússia eram judeus!!!"

      Quais o estaline nao??? Era um caraitas de um man😂😂😂😂😂

      Excluir
    10. Janaína Paschoal levando esculacho histórico:
      https://www.youtube.com/watch?v=qMs3_BLQb6o

      Sensacional mulher extraordinária manda recado para o presidente Bolsonaro:
      https://www.youtube.com/watch?v=2pWT4i0pC0Q

      A luta NÃO É contra a CORRUPÇÃO!
      https://www.youtube.com/watch?v=yfIIDhF93pY

      Bozuíno, o novo milionário e a velha política:
      https://www.youtube.com/watch?v=QASRebpd_xM

      Cobalto

      Excluir
    11. "Quais o estaline nao??? "

      Vixe... Stalin morreu bem antes da transição do Sovietismo para a atual Rússia. Já está perdendo qualquer seriedade que restava em seus argumentos.

      O artigo apenas aprofunda a exposição da enorme e maior parte de oligarcas judeus a fazerem na transição em questão o que tinhas atribuído à Venezuela. Alguns destes oligarcas até eram famosos, especialmente os dois que se refugiaram na Inglaterra... Boris Abramovich Berezovsky e Roman Abramovich.

      Excluir

    12. Tu sabes o que era a komsomol?parece soar a consumo, consumo logo capitalismo. Pois e, ao início dos anos 80, o komsomol tinha mais de 40 milhoes de afiliados, hoje, estima-se que cerca de dois terços da populacao adulta atual da federacao russa pertenceu a entidade em algum momento da sua vida.isto nao e estranho pois nao?😂😂😂os regimes totalitarios tinham o seu adestramento juvenil que funcionava como uma porta de acesso a politica neste caso sovietica,os membros mais ativos recebiam premios e privilegios. O tal homem novo😂😂😂 mas com a entrada em cena da perstroika, começou-se a alegar que a entidade nao representava os interesses da juventude, no XX congresso do komsomol, os estatutos da organizacao foram totalmente alterarados para refletir a orientacao reformista a favor de uma economia de mercado com a introducao de empresas privadas, o komsomol teve prioridade para abrir empresas sob pretexto de que a medida incentivaria a juventude e lhe daria a possibilidade de ter "um futuro melhor". Ao mesmo tempo, muitos dirigentes comecaram a fazer campanha pela quebra do monopolito estatal sobre setores estratégicos. Percebes agora alguma coisa ou ainda andas com judeus as costas, os mesmos noutro regime e noutra posicao modificam as coisas permanecendo no lugar, excepto os que morrem no processo. Ha quem diga que a komsomol foi uma escola de capitalismo, demorou e 70 decadas a la chegar e proprio da natureza humana😂😂😂😂

      Excluir
    13. Mas o que alegaste ser algo que supostamente os burocratas e caldilhos venezuelanos fazem, fizeram os judeus na transição da URSS para a Rússia, e isso tu validou.

      Mas quando era a transição do capital privado e monárquico russo para uma estatização tirânica como a URSS, algo que abominas agora, e abominas mesmo quando não é tirânica, mas sim dentro da posse estratégica que Estados não podem abdicar sem perder sua auto-soberania, tu emudece com os líderes judaicos que saquearam a Rússia e leste europeu depois, sob o disfarce bolchevista-marxista (Lenin, Trotsky, Kaganovich, Kamenev, Bela Kun, Ana Palker), com ajuda de financistas judeus como Jacob Schiff e mega empresários judeus como Armand Hammer cujo capitalismo nesse caso convinha ao comunismo do judeu Lenin. Tudo isso com a conivência da mídia global de então que era monopólio judaico nas agências de notícias Reuters, Havas e Wolffs!

      Quando o capitalismo é posse de não-judeu é ruim para ti, quando é posse de judeu, é bom.

      Quando a estatização é posse de não-judeu é ruim para ti, quando é posse de judeu, é boa.

      Isso é inferível seja por declaração sua ou por omissão em respectivamente defender ou omitir fatos que pertencem ao amplo contexto da Idade Contemporânea acima descrito.

      Excluir
    14. Moco tu nao percebeste nada do que eu disse em relacao a venezuela porque nao sabes metade do sovietismo se soubusses nao andavas a falar de meia duzia de judeus em relacao com um sistema a russia e dos paises com mais ricos no planeta, o comunismo de facto so se pode implantara partir do capitalismo nao? Como pode vingar no meio da pobreza onde nao ha nada.😂😂😂😂😂nao nada do capitalismo a russa, nao sabias do komsomoleheheh

      Excluir
  12. Sou leitor assíduo do Sr. Norberto. Mas desta vez discordo da sua opinião. O governo Bolsonaro não é nacionalista. Ao contrário é um entreguista. Vejamos alguns exemplos. A Petrobras conseguiu a duras penas descobrir o pré-sal. Seria a redenção do Brasil. O que Bolsonaro está fazendo: entregando campos de petróleo para as multinacionais, vendendo a Petrobrás aos pedaços. Base de Alcântara no Maranhão: quer entregar para os americanos, eles vão criar um enclave em território brasileiro. Embraer: poderia vetar a entrega da empresa para a Boeing, mas concordou. São 3 exemplos onde fica claro que de nacionalista ele não tem nada. E agora quer colocar seu filho como embaixador do Brasil nos EUA, um desqualificado para tão importante função. Desprestigiando o qualificado corpo diplomático brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fato polêmico é sabendo que as instalações da NASA estão subutilizadas, quase nada de lançamentos, acumulando pó e ferrugem, pra que querem Alcântara?!

      Cobalto

      Excluir
  13. Caro Toedter! Há muitos anos sou admirador do seu trabalho, mas confesso que fiquei muito decepcionado com esta última postagem. Bolsonaro é neoliberal e um grande entreguista. A Lava-jato cometeu muitas ilegalidades e destruiu grandes empresas nacionais. A rede Globo, Record e SBT continuam apoiando a Lava-jato. O The Intercept não está fazendo nada de ilegal ao divulgar vazamentos. A rede Globo, por exemplo, ficou anos divulgando os vazamentos da Lava-jato. SDS. Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro está alinhado à política dos EUA:

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/07/estamos-alinhados-a-politica-dos-eua-diz-bolsonaro-sobre-navios-iranianos.shtml

    Quando se diz que Bolsonaro está alinhado à política dos EUA, significa que ele está alinhado à Israel e ao judaísmo internacional, uma vez que os EUA estão alinhados à Israel e ao judaísmo internacional.

    A política externa americana, conforme o artigo de Stuart Littlewood é dirigida por judeus sob a denominação de neoconservadores ou NEOCONS, especialmente Eliot Abrams, mas também pelo não-judeu John Bolton, mas que é Conselheiro de Segurança Nacional de D. Trump, é também um ultra-sionista, e um dos articuladores da fraudulenta invasão do Iraque em 2003 durante o governo de George W. Bush, e já foi Ganhador do Prêmio Defensor de Israel e Prêmio Guardião de Sião.

    O ódio ao Irã inventado pelo Ocidente serve ao sonho sionista de uma Grande Israel dominando o Oriente Médio - por Stuart Littlewood

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/07/o-odio-ao-ira-inventado-pelo-ocidente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quando se diz que Bolsonaro está alinhado à política dos EUA, significa que ele está alinhado à Israel e ao judaísmo internacional, uma vez que os EUA estão alinhados à Israel e ao judaísmo internacional."


      A paranoia e terrivel, se pusseses no prato da balanca qualquer pais da chamada civilizacao ocidental em vez dos tais o equilibrio era o mesmo.judaismo internacional😂😂😂😂😂

      Excluir
  15. "Prêmio Guardião de Sião."

    O moco, este premio soa-me estranho, quem e que atribui este premio? 😇😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O moco, este premio soa-me estranho, quem e que atribui este premio?"

      Center for Jerusalem Studies at Bar-Ilan University

      Segundo o próprio veículo pseudo-cultural e globalista chamado Wikipedia é o que abaixo segue:

      The Guardian of Zion Award is an annual award given since 1997 to individuals who have been supportive of the State of Israel. It is awarded at the Ingeborg Rennert Center for Jerusalem Studies at Bar-Ilan University, where the prize recipient gives the keynote address.

      Year Recipient Nationality Profession Speech
      1997 Elie Wiesel United States Professional writer
      Winner of the Nobel Peace Prize (1986)
      1998 Herman Wouk United States Professional writer and 1952 Pulitzer Prize winner
      1999 A.M. Rosenthal United States Former New York Times editor
      Former New York Daily News columnist
      2000 Sir Martin Gilbert United Kingdom Historian and writer
      2001 Cynthia Ozick United States Professional writer
      2002 Charles Krauthammer United States The Washington Post columnist [1]
      2003 Ruth Roskies Wisse United States Yiddish professor of Harvard University [2]
      2004 Arthur Cohn Switzerland Filmmaker and writer
      2005 William Safire United States Author, journalist and speechwriter
      1978 Pulitzer Prize winner
      2006 Daniel Pipes United States Author and historian
      2007 Norman Podhoretz United States Author, columnist
      2008 David Be'eri, Mordechai Eliav, Rabbi Yehuda Maly Israel [1]
      2009 Caroline Glick Israel Journalist[2]
      2010 Malcolm Hoenlein United States Executive Vice Chairman of the Conference of Presidents of Major American Jewish Organizations[3]
      Dore Gold Israel
      2012 Israel Antiquities Authority Israel
      2013 James S. Snyder Israel
      2017 John R. Bolton United States National Security Advisor
      2018 Yisrael Meir Lau Israel

      https://en.wikipedia.org/wiki/Guardian_of_Zion_Award

      Em tempo: 2002 Charles Krauthammer, judeu sionista enraizado nos EUA, do Washington Post, NEOCON fanático, ganhou no ano anterior a criminosa invasão no Iraque sob interesses sionistas e do judaísmo internacional...

      Detalhes da fraude no Iraque aqui:

      Iraque: Uma guerra para Israel - Por Mark Weber

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/07/iraque-uma-guerra-para-israel-por-mark.html

      Weber transcreve as chutzpá de filo judeus e judeus, já que o judaísmo tenta fazer o mesmo com a questão igual o gato que cava terra...

      Excluir
    2. Pedi um informacao recebo um testamento, como se precissasse dessas prosas👄👄👄👄

      Mas entao e assim, nao sabia deste premio,mas que ignorante hasbara de internacionalismo judaico eu sou😁😁😁 sabia que israel tinha gratidao por quem defendia os seus, e os elevava a uma categoria qualquer de justos entre as nacoes salvo erro, nos portugueses temos um aristides sousa mendes, e recentemente um em arquitectura que eu me lembre agraciados por israel, publicitados na imprensa, mas nao presto muito atencao a premios, mas mais a substancia dos actos e acoes, e se esse premio existe nao tem nada de mal, e so um estado que premeia quem o defende e faz diplomacia no exterior a seu favor sejam israelitas ou nao, pois pelo que eu vi ha suicos ingleses americanos etc e qualquer um que comungue dessa luta o pode ganhar, nao e exclusivista de israelitas, numa luta de vida ou de morte com inimigos a volta que tambem premiam as vitimas dos martires com indemnizacoes as familias e pensoes e ate lugares cativos no ceu que se facam morrer atacando israel, o jogo e cada um premiar aqueles que fazem melhor o seu jogo. Perfeitamente justificado.👍👍👍

      A fraude da guerra no iraque, escusas de vir com teorias daqui dali, o iraque demonstrou ser um estado paria quando invadiu o koweit, essa guerra e que devia ter ido ate ao fim e deposto saddam tal nao aconteceu e as coisas fermentaram. E claro que os pressupostos da guerra nao se confirmaram e sabia-se que se devia ter dado tempo aos investigadores no terreno que fiscalizavam a existencia de armas de destruicao macica que terminassem as suas tarefas, mas se calhar as peças comecaram a se encaixar no tabuleiro desta guerra que se aproximava, trapalhadas diplomatiicas, erros estrategicos, umas doses de sorte e outras de azar acabaram atropelando o dolar, moeda franca do mundo e sobre a qual repousa a economia, motivando os EUA a uma guerra arriscada,por armas de destruicao macica e apoios terroristas,vale muito esta guerra,vale a sobrevivencia daquilo mais caro a sustentacao dos estados unidos a sua propria moeda, o iraque tinha mudado a moeda com a qual operava suas vendas de petroleo, saiu o dolar, entrou o euro,mais que misseis ou gases, e o euro a maior arma do iraque. depois tens que estudar a geopolitica e a chegada de chavez a venezuela, e por fim a legitimidade a margem da onu numa ilha dos acores entre bush, aznar, durao barroso e blair. Interesses sionistas na guerra do iraque so na tua mona😂😂😂😂

      Excluir
    3. Simplesmente é a diáspora judaica atuando com todos os meios, todos, de mobilizar as nações aos fins que os judaísmo internacional almeja. Um John Bolton é premiado por estar na ponta de lança da política externa americana pró-sionismo, um Charles Krauthammer. judeu, por fazer o mesmo na opinião pública americana.

      Agora temos Boris Johnson, que possui parcialmente linhagem judaica e é defensor de Israel.

      No que toca a confirmar a mobilização do judaísmo internacional o já dito é suficiente, e sua colocação acima, é tentativa de justificar isso e não negar:

      "[...] o jogo e cada um premiar aqueles que fazem melhor o seu jogo. Perfeitamente justificado."

      Então vamos ver se procede sua justificativa!

      Quanto a Israel enfrentar terrorismo, basta ver que o partido atual que governa Israel foi fundado por terroristas do Irgun, que por sua vez no passado acolhia extremistas judeus da Rússia, muitos deles terroristas.

      E foi Israel que abertamente se alinhou com o mais extremo terrorismo, o ISIS:

      REPORT: ISRAEL, ISIS INTERESTS ALIGNED AGAINST IRAN

      https://www.jpost.com/Middle-East/Report-ISIS-Israel-temporary-allies-against-Iran-515358

      Enquanto Israel acusa o Irã de violações, praticamente todas infundadas, se coloca ao lado do ISIS, que assume as maiores delinquências e violações contra quaisquer nações que lhes apeteça incomodar. A resposta certa seria um alinhamento do mundo contra o ISIS e seus aliados, isso é, Israel!

      Israel tem uma das mais severas tiranias como aliada: a da Arábia Saudita.

      Israel se apoia no fanatismo cristão, desde que este seja sionista.

      Há apenas aí para o judaísmo internacional e o sionismo a utilização de dois pesos e duas medidas:

      Terrorismo, alianças com tiranias e fanatismo sendo ruim quando os outros aplicam (ou supostamente aplicam) contra o judaísmo internacional e Israel, ou boas quando é o judaísmo internacional e Israel que se vale de tais posturas para tentar conseguir seus objetivos.

      Excluir
  16. Os fatos mostram que a direita está entregando áreas estratégicas a grupos estrangeiros, está defendendo os grandes bancos, o capital rentista, os mandarins do capital financeiro. Sendo assim a esquerda me parece bem mais nacionalista, mais afinada com os interesses brasileiros.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.