29 de março de 2018

NOVA GRIPE?


Estou recebendo notícia de novo surto de uma espécie de gripe que está assolando o mundo a partir do velho continente, com especial concentração na Alemanha. Já há tempos vinham se registrando casos isolados da doença, que agora começa a adquirir características de epidemia. O patógeno foi isolado e tomou a identificação A1H8, causador da ACORDA GRIPE, ou Gripe do Despertar. Ela começa inofensivamente com o consumo de alguma alimentação orgânica ou ingestão de cúrcuma (purifica a glândula pineal). Em seguida o paciente passa a ter acentuada aversão à mídia de massa e uma sensação de mente clara e desanuviada. Cria uma visão mais definida do que é e do que foi, uma integração completa com a própria alma, libertando-se de ansiedades.

Os remédios que até então eram eficazes, tais como espargimento de produtos químicos através dos “chemtrails” , tampouco a distração por pão e circo, nem as vacinações em massa, nem as constantes ameaças de guerra, têm apresentado qualquer efeito contra a propagação do vírus A1H8. Os afetados também vêm se negando a ingerir qualquer preparado que lhes seja indicado.

O Sistema está completamente desarvorado, pois existe o perigo de que este vírus venha a contribuir para melhorar fundamentalmente a vida neste planeta. A OMS procura desesperadamente um meio de enfrentar a ameaça e os meios de comunicação teleguiados fazem hora extra para reverter o processo. Os infeccionados desenvolvem rapidamente uma insuperável resistência contra qualquer tipo de manipulação estranha.

Especialistas o chamam de VÍRUS DA VERDADE e já se sabe que é extremamente contagiante. Quem não quiser pegar deve evitar contato como pessoas independentes e responsáveis. Suspeita-se que o A1H8 também se propaga por transmissão de pensamento. Todo cuidado é pouco, a incubação acontece em fração de segundos.

É coisa séria, abordada com um pouco de humor. Este surto de gripe e respectivo vírus não existem, mas as informações subjacentes procedem.
                                                                  

Tenham todos uma FELIZ PÁSCOA / FROHE OSTERN