16 de junho de 2017

AQUECIMENTO ou EMBUSTE GLOBAL

Não faz muito tempo a gente varria as folhas secas, juntava num monte, tocava fogo e o jardim estava limpo. Hoje é proibido POR CAUSA DO CO2!

Estamos a poucos dias do encontro dos G-20 em Hamburgo, quando a bruxa da ex-Alemanha espera assumir o comando geral. O tema principal deste G-20 vai ser o CLIMATE CHANGE, e é oportuno lembrar que essa história da mudança climática não passa de uma grande e escabrosa MENTIRA!

Para criar a necessária credibilidade, os interessados, representando consistentes interesses comerciais e financeiros, criaram em 1988 na área das Nações Unidas, ONU, o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, o IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change). Segundo a Wikipedia ele teria como objetivo sintetizar e divulgar o conhecimento mais avançado sobre mudanças climáticas que afetam o mundo, especificamente o aquecimento global. Não produz pesquisa original. O renomado escritor de ciências Nigel Calder, falecido em 2014, já dizia que o IPCC foi criado por motivos políticos.

Assim, já dois anos depois de criado, o IPCC acusou o homem de ser responsável por um pretenso AQUECIMENTO GLOBAL. Arranjaram um “pecado”, para que se sinta culpado e seja mais fácil de ser oprimido. Armaram um gigantesco empreendimento de fazer “negócios”.

Escalaram O CO2 (dióxido de carbono) como substância DANOSA, cuja produção deve gerar custos indenizatórios. Então vamos aos fatos:

Nossa atmosfera contém 0,037% de CO2. Desta cota 97% são produzidos pela própria natureza, apenas 3% por ação humana.

Portanto o que é produzido pelo homem, suas fábricas e pelas folhas secas de jardim que queima representa tão somente 0,0011%.

0,037% é o mínimo que o nosso reino vegetal necessita. Nossas plantas absorvem CO2 e restituem SO2, o oxigênio vital para nós todos.

O homem não tem influência sobre o CLIMA, que é mundial e não é mensurável como o estado meteorológico regional. Varia com a alternância entre eras GLACIAIS e eras AMENAS. Os geólogos consideram como glacial o período em que até 30% da superfície da terra é coberta por gelo. Dizem que atualmente a cobertura é de 10%.

Durante os períodos glaciais e amenos também acontecem variações, mas é impossível prever um aquecimento até 2050.

Com a multiplicidade e alcance dos meios de comunicação ficou fácil espalhar mentiras globais com fins escusos. Lembram do tal “buraco de ozônio”? Ninguém mais fala do mesmo, pois o fim foi alcançado. Têm gente que não abre a janela sem passar filtro solar no rosto. Lembram da “chuva ácida”? Isto sem falar da Mentira do Século, que transformou o mundo.