15 de setembro de 2016

NOVOS TEMPOS - NOVOS TEMPLOS

Começam a aparecer novos templos neste nosso mundo, no qual nada mais surpreende. Este aqui acaba de ser inaugurado em Portugal no último domingo, dia 11 de setembro:

É o Templo Ecumênico Universalista. Situa-se em Miranda do Corvo no Parque Biológico da Serra da Lousã, distrito de Coimbra.
Alega-se que sua forma de pirâmide se destina a homenagear o Antigo Egito, mas na realidade lembra muito o símbolo dos Illuminati e sua Nova Ordem Mundial. Tem até o topo destacado por outra cor, onde poderia se imaginar o “Olho que tudo vê”. Nos espaços internos e externos apresenta simbologias alusivas a 15 religiões, mas ateus e agnósticos também serão bem recebidos. Preconiza-se a mais ampla tolerância religiosa e a abolição de preconceitos.

Apesar de tudo essa iniciativa tem muito a explicar. Não dá para entender este desmatamento radical do topo de um morro, será que nunca ouviram falar de deslizamentos, ou em Portugal não chove?

A coincidência da data com as celebrações de mais um aniversário dos atentados de 11 de Setembro de 2001, nos Estados Unidos, não é inocente. Já a primeira pedra do projeto tinha sido lançada a 11 de setembro de 2015. O que teria a ver um Templo Ecumênico Universal com a, por enquanto, maior mentira deste século?

Não é de perguntar donde é que políticos, autoridades, dirigentes das mais variadas classes se suprem da desfaçatez e falta de vergonha, com que insistem em apregoar uma ocorrência, cuja falsidade já foi fartamente comprovada. E, abro aqui um parêntese, para mencionar mais uma evidência, que ainda não vi relacionada, mas que deve convencer o mais incrédulo: a tal NineEleven foi uma operação de “bandeira falsa”. Lembro que a famosa reportagem da TV começa mostrando o primeiro avião em voo e o primeiro prédio que por ele seria atingido, tudo na mesma cena e ANTES do impacto. É elementar que a filmagem foi produzida por profissional que SABIA o que aconteceria.

Voltando ao Templo Ecumênico Universal, construído em forma de pirâmide, o que sugere a inferência de que haja alguma ligação com a pretendida Nova Ordem Mundial. Não é segredo que faz parte do programa da NOM estabelecer para a população mundial UMA SÓ RELIGIÃO. Uma religião U N I V E R S A L, pois não? Esse templo em Portugal já tem isto no nome e pretende reunir 15 religiões, mais aqueles que não têm religião. Dá o que pensar, é que diria um amigo meu…

Aqui no Brasil já temos uma IGREJA UNIVERSAL. Não é de hoje. Era, segundo me lembro, evangélica e, recentemente, parece ter se metamorfoseado. Seu soberano chamava-se “Bispo” Edir Macedo. Deve ter mudado de título, pois fez construir em S.Paulo e inaugurou pomposamente, com a presença das mais altas autoridades do país, o seu TEMPLO DE SALOMÃO. A edificação é fartamente decorada com a Menorá, o candelabro judeu.

Fica a pergunta, seria esse Templo de Salomão já um passo em direção à Religião Única escolhida pelos articuladores da NOM, ou apenas um expediente comercial do habilidoso dirigente da seita?

A tal Nova Ordem Mundial não nos poupa de interrogações, algumas com detalhes aterrorizantes, entre elas o possível propósito de reduzir a população do globo. Mas quanto ao Rei Salomão (961 – 922 a.C), último soberano das doze tribos, talvez convenha lembrar que não era muito querido entre os seus súditos, devido aos altos impostos que costumava cobrar. Gostava do luxo. Além do grandioso templo, que levou seu nome, mandou construir ainda outros, para que suas inúmeras (700?) mulheres pudessem adorar seus próprios deuses. Ele próprio acabou mudando de religião, passando a idolatrar a deusa Astarte (“The Epic of Man” Editora TIME Inc. 1955-1958). É uma questão para o ex-Bispo analisar.

Finalizando esta matéria sobre os indícios de que a NOM pode estar próxima, há que se destacar mais esta. Em novembro de 2015 o Papa Francisco viajou à Nova Iorque para fazer um discurso de abertura de uma conferência na ONU. Ali se referiu a uma “nova agenda universal” para a humanidade. Antes já fora visitado por Shimon Peres, ex-presidente de Israel, que lhe apresentou a ideia de uma RELIGIÃO ÚNICA para o mundo. Na ocasião o Papa não teria manifestado opinião, mas é possível que precisem dele em virtude da forte liderança que representa.

Mas então, estes novos templos seriam sinal de novos tempos?
Toedter