9 de março de 2018

DIA DA MULHER é obra COMUNISTA

Sempre me dei bem com as sucessoras de EVA, as cara-metade de Adão. Nunca vi motivo para desdenhá-las, talvez, até pelo contrário, tenha sentido perante a mulher algo que lembra até mesmo reverência, admiração, graças à sua função biológica. Portanto, se sou contra o “Dia da Mulher” é pelos motivos que passo a expor.


Os objetivos dos que criaram a data não são honestos, fazem parte de uma mais que centenária “propaganda de agitação”. A data oferece motivos para a pregação de dissensão, discórdia. Por quê? Para enfraquecer a sociedade, como é feito por tantas outras iniciativas, inclusive criação de outras datas comemorativas e demais iniciativas que evidenciam diferenças naturais. Os “Dia da Consciência ...” ou “Dia do Orgulho...” só vieram para discriminar. O tal “racismo” só passou a ser um tumor, que cria metástases, desde que frequenta as colunas dos jornais e telas de TV. Assim o Dia da Mulher também oferece motivos para “deitar e rolar”. As TVs exploram o assunto a toda hora e os jornais aproveitam o tema ao máximo. Citam a violência sofrida pelas mulheres (cometida pelos homens, é claro), clamam aos quatro cantos que a cada 90 minutos uma mulher é assassinada, mas omitem que infelizmente o nosso país é um dos mais violentos do mundo e que no mesmo espaço de tempo 10 homens são vítimas de crime de morte.


São tantas as formas e expedientes através dos quais o dia serve para incentivar a discórdia, bastando lembrar a questão da diferença no ganho salarial ou a pretensão da criação de cotas de chefia, de cargos de direção, de postos eletivos e que tais.


Não, não me congratulo com mulher alguma por ocasião da “comemoração” desta data do DIA INTERNACIONAL DA MULHER. É uma data de mau agouro.


No blog de Henry Makow Ph.D se pode ler que este evento não é para reconhecer as mulheres por sua graça,beleza, charme e inteligência, é para cultivar um falso sentimento de compaixão e o poder de as manipular. Através do feminismo os comunistas já despojaram as mulheres de uma identidade social segura e honrada como esposas e mães e as tornaram trabalhadoras e produtos sexuais, reféns da economia e dos estragos da idade. Eles já usaram a mesma tática com judeus, negros e trabalhadores e aproveitaram esses grupos para a sua agenda, cujo objetivo final é concentrar toda riqueza e poder no cartel judaico, maçônico, satanista, dos bancos centrais que está colonizando o mundo inteiro.


Diz ainda Henry Makow (republicado a cada ano): O Dia Internacional da Mulher (8 de março) é uma ferramenta de propaganda comunista de longa data. O comunismo não está morto, só assumiu outras formas, como o feminismo. Seguindo a Revolução de Outubro a bolchevista Alexandra Kollontai persuadiu Vladimir Lenin a tornar o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, feriado oficial da União Soviética. Kollontai acreditava que o casamento e a família tradicional eram legados do passado egoísta e opressivo, baseado nos direitos de propriedade.


Bom, prezados leitores, o Toedter tem opinião bem diferente sobre o passado e acompanha com muita tristeza e preocupação a evolução que vem se processando na nossa sociedade. É uma transformação que não acontece normalmente, não é saudável, resultado de desenvolvimento ético, que busque o aperfeiçoamento humano. Não, muito ao contrário, o que acontece é uma mudança conduzida, manipulada inescrupulosamente com objetivos escusos.

              A quem concorda peço que compartilhe!