23 de outubro de 2017

O DA DIREITA ENFRENTA O DA ESQUERDA


Deram pouca atenção aos austríacos. Terminada a Segunda Guerra os vencedores, representando a projetada NOVA ORDEM MUNDIAL, iniciaram intensa campanha de reeducação – também conhecida como MIND CONTROL – sobre a população alemã. Entretanto, aparentemente, concentraram-se mais sobre os residentes dentro dos limites da hoje RFA. Conseguiram com que a maioria desta hoje obedeça bovinamente às ordens de uma MERKEL, seguindo de olhos fechados para o auto-abate.
REAÇÃO NA ÁUSTRIA
Na Áustria o povo tem se mostrado reticente em relação ao Globalismo. Já no começo deste século o “populista” de direita JÖRG HAIDER assustava os rivais políticos representantes do sistema, tanto que sofreu um acidente mortal em condições altamente suspeitas e discutidas em outubro de 2008.
O trabalho de Haider não deixou de frutificar. Ano passado houve eleições para presidência e por muito pouco não venceu o candidato da direita. Agora na eleição parlamentar venceu o partido conservador de Sebastian Kurz que, aliado ao partido de direita comandado por Christian Strache, assume a chancelaria do país.
O jovem KURZ, 31 anos, já mostrou a que veio ao começar enfrentando nada mais nada menos que GEORGE SOROS. Soros comanda uma organização constituída por centenas de ONGs espalhadas pelo mundo. Através delas o seu dinheiro é usado para corromper políticos, jornalistas, setores públicos, desestabilizar governos, tudo para criar o fantasmagórico governo mundial.
A recente notícia de que SOROS transferiu 18 bilhões de dólares, (75% do seu património pessoal de 24 bilhões) para este seu organismo, chamado OPEN SOCIETY FOUNDATION, causou ondas de choque em todo mundo, fazendo lideranças democráticas temer os problemas que essa dinheirama possa vir a lhes causar.
Pois foi SEBASTIAN KURZ, recém-eleito chanceler da ÁUSTRIA, que acaba de informar GEORGE SOROS que a sua Open Society Foundation tem 28 dias para cessar toda e qualquer atividade na Áustria, sob pena de ter que enfrentar ações legais. “A situação ficou crítica,” diz Kurz. “Soros está jogando tudo para conseguir o controle global. Má informação e manipulação da mídia cresceram de forma extraordinária de uma hora para outra. Não temos espaço para complacência.” Completou: “O povo da Áustria rejeitou a Nova Ordem Mundial e é minha obrigação e meu privilégio dar suporte à sua vontade.”
É de se lembrar que o governo húngaro há alguns meses também tomou medidas restritivas à atividade de Soros.