23 de outubro de 2017

O DA DIREITA ENFRENTA O DA ESQUERDA


Deram pouca atenção aos austríacos. Terminada a Segunda Guerra os vencedores, representando a projetada NOVA ORDEM MUNDIAL, iniciaram intensa campanha de reeducação – também conhecida como MIND CONTROL – sobre a população alemã. Entretanto, aparentemente, concentraram-se mais sobre os residentes dentro dos limites da hoje RFA. Conseguiram com que a maioria desta hoje obedeça bovinamente às ordens de uma MERKEL, seguindo de olhos fechados para o auto-abate.
REAÇÃO NA ÁUSTRIA
Na Áustria o povo tem se mostrado reticente em relação ao Globalismo. Já no começo deste século o “populista” de direita JÖRG HAIDER assustava os rivais políticos representantes do sistema, tanto que sofreu um acidente mortal em condições altamente suspeitas e discutidas em outubro de 2008.
O trabalho de Haider não deixou de frutificar. Ano passado houve eleições para presidência e por muito pouco não venceu o candidato da direita. Agora na eleição parlamentar venceu o partido conservador de Sebastian Kurz que, aliado ao partido de direita comandado por Christian Strache, assume a chancelaria do país.
O jovem KURZ, 31 anos, já mostrou a que veio ao começar enfrentando nada mais nada menos que GEORGE SOROS. Soros comanda uma organização constituída por centenas de ONGs espalhadas pelo mundo. Através delas o seu dinheiro é usado para corromper políticos, jornalistas, setores públicos, desestabilizar governos, tudo para criar o fantasmagórico governo mundial.
A recente notícia de que SOROS transferiu 18 bilhões de dólares, (75% do seu património pessoal de 24 bilhões) para este seu organismo, chamado OPEN SOCIETY FOUNDATION, causou ondas de choque em todo mundo, fazendo lideranças democráticas temer os problemas que essa dinheirama possa vir a lhes causar.
Pois foi SEBASTIAN KURZ, recém-eleito chanceler da ÁUSTRIA, que acaba de informar GEORGE SOROS que a sua Open Society Foundation tem 28 dias para cessar toda e qualquer atividade na Áustria, sob pena de ter que enfrentar ações legais. “A situação ficou crítica,” diz Kurz. “Soros está jogando tudo para conseguir o controle global. Má informação e manipulação da mídia cresceram de forma extraordinária de uma hora para outra. Não temos espaço para complacência.” Completou: “O povo da Áustria rejeitou a Nova Ordem Mundial e é minha obrigação e meu privilégio dar suporte à sua vontade.”
É de se lembrar que o governo húngaro há alguns meses também tomou medidas restritivas à atividade de Soros.

22 comentários:


  1. bem essa expulsao do soros nao esta mal, mas acha mesmo que molesta o soros se sair da austria kkkkk e uma formiga contra um elefante, mas de certeza que nao vai gostar disto que disse o kurz assim como todos os antisemitas.

    https://istoe.com.br/sebastian-kurz-exige-compromisso-contra-antissemitismo-para-formar-governo-na-austria/

    “A luta contra o antissemitismo e nossa política de tolerância zero contra qualquer tendência antissemita é muito importante para mim. Trata-se de uma condição prévia para a formação de qualquer coalização sob minha direção. Não há dúvidas quanto a este ponto”, enfatizou."

    que diferença de outros tempos

    mas entretanto na republica checa.

    a million dolar baby ahahah. ou o trump checo

    parece que nao ha nada de novo a leste, a nao ser uma geraçao populista que agora vem da europa de leste. a europa ja conheceu isso com um berlusconi, agora tivemos na america um trump, mas entao vejamos esta geraçao, temos, viktor orban (hungría), boris kollar (eslovaquia), velesin mareshki (bulgaria), bogoljub karic (serbia), jaroslaw kaczynski (polonia), andrej babis (república checa), todos politicos acima dos cinquenta anos. com um passado e fortuna no mundo empresarial e dos negocios, com um passado anti sistema atacando a classe politica, a maioria deles quer melhorar as relaçoes com vladimir putin, trump tambem queria nao e? ate e acusado de ter chegado ao poder por influencia russa, sera ao contrario do que faz o soros que estas personagens surgem com pseudo apoio russo. kkkkk. negam oas alteraçoes climaticas, recusam acolher refugiados, tiveram varias esposas, tem conflitos com a justiça, berlusconi trump andrej babis etc etc , este ultimo acusado de defraudar em varios milhoes a ue . no entanto passada a fase populista , cai-se na real e como bons negociantes sabem que todos tem que negociar com a ue,fatalidade que estraga tudo, por isso depois de ladrar muito nao se pode morder a mao do dono. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia e é muito bom ver seu blog em grande fase!!!

    Saudações do velho camarada de blogs!

    ResponderExcluir
  3. A realidade é muito simples: a luta de poder numa parte do globo é intra Sinédrio! Lá, como cá, DireitaxEsquerda são lâminas de uma mesma tesoura, estas porém, com fulcro em Jerusalém...Kurz foi saudado por Bibi Netanyahu como "Amigo de Israel"!

    Então, segue a procissão, devagar, porque o santo é de barro, até o próximo passo

    Widerstand

    ResponderExcluir
  4. Boa, grande povo austriaco, não é atoa que la nasceu o maior de todos os Homens. Lembrando que após a Segunda Guerra houve muitos levantes populares a favor do Nacional Socialismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não é atoa que la nasceu o maior de todos os Homens"

      devias dizer e minha opiniao, ter opiniao e um principio perfeitamente valido, mesmo que errado, como dizia mais ou menos outro, posso nao concordar nada com o que dizes mas defenderei sempre o teu direito a poderes dize-lo.

      e por isso que o romance "1984", de george orwell, subiu ao primeiro lugar das vendas da amazon, depois de declarações incorretas ou improváveis, proferidas pelo presidente norte-americano donald trump, terem sido descritas como "factos alternativos", por assessores da casa branca.

      http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/livro-1984-de-orwell-sobe-a-lideranca-de-vendas-com-factos-alternativos-de-trump

      ou num dizer que por ai anda

      isto e uma maca. algumas pessoas podem tentar dizer que isto e uma banana, podem gritar “banana, banana, banana”, uma e outra vez.podem escrever BANANA, em maiúsculas.e podem até começar a acreditar que isto e uma banana, mas não é.Isto é uma maca. factos sao factos contra isso argumentos valem zero.

      Excluir
  5. Por aqui, urge divulgar

    04:20 poucos entenderam que o impeachment foi uma farsa para permitir que o pior pudesse cumprir a AGENDA que a mídia ignora e até aqui , pouco se comenta https://www.youtube.com/watch?v=f5TrSno50x8

    ESTA CARTILHA DO MEC É NO MÍNIMO DIABÓLICA – confira então, em 02:45 até 11:45 ou até o fim https://www.youtube.com/watch?v=rO9yEVTYMDA o que está acontecendo com a EDUCAÇÃO neste país.

    Em seguida copie e cole em outros blogs, divulgue, seja cidadão

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso caso dos antissemitas pró-Israel
      http://operamundi.uol.com.br/blog/samuel/quebrandomuros/o-curioso-caso-dos-antissemitas-pro-israel/

      Excluir
  6. http://www.schleckysilberstein.com/wp-content/uploads/2016/01/kohlspd.jpg
    Helmut Kohl : “SEM CONHECER O PASSADO É IMPOSSÍVEL ENTENDER O PRESENTE, condição sine qua non, de tentar vislumbrar-se um futuro.

    http://revisionismo.com.br/wp-content/uploads/Auschwitz-e-o-Silencio-de-Heidegger-ou-pequenos-detalhes.pdf

    ler ao menos o prólogo do 3º capítulo pg 83 https://bloggdelibros.files.wordpress.com/2016/08/borrego_salvador_-_derrota_mundial.pdf

    https://blogln.ning.com/profiles/blogs/leia-a-an-lise-veja-o-filme-o-cult-jonas-que-ter-25-anos-no-ano?xg_source=activity

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/12/ainda-ha-esperanca-para-inglaterra.html

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html

    http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2016/12/08/policia-investiga-movimento-armado-que-recrutou-neonazistas-gauchos-para-lutar-na-ucrania/comment-page-1/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2C77&status=encerrado#comment-15374

    https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/CBMmvj66M14

    https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/bXBRWrx5mF9

    ResponderExcluir
  7. Homem poderoso esse Soros. De que etnia é ele? Afinal, quem controla a emissão da moeda Norte Americana? Sabe-se, por meios escritos e vídeos, que o governo americano não controla a emissão de moedas no seu país? Sabe-se também que os que controlam a emissão da moeda também controlam sozinhos cinco maiores bancos mundiais e cinco maiores empresas de petróleo. Como Soro é tão poderoso assim?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. "Afinal, quem controla a emissão da moeda Norte Americana?"

      e quem controla a moeda europeia, a moeda inglesa etc etc ??? sao os bancos centrais, como o banco central europeu, euro. banco de inglaterra, libra. dolar eua e o fed, e assim por diante.

      Como Soro é tão poderoso assim? bem ele tem o poder do dinheiro. e usa esse poder de modo conseguir objectivos a medio longo prazo. de modo que muitos ativistas e militantes dos países envolvidos nessas acoes nem sequer sabem que os recursos dos movimentos de que participam vem de fora do país. a sua fama e conhecida por ter sido
      o homem que quebrou o banco da inglaterra por causa da sua venda a descoberto de US$ 10 bilhões de dólares em libras esterlinas, o que gerou um lucro de US$ 1 bilhão para ele durante a chamada "quarta-feira negra" britânica

      e poderoso porque e rico e nao e ele que se arrisca, porque e rico nao tem escrupulos com isso tornou-se ainda mais rico e financia a esquerda e as suas revoluçoes coloridas atraves de ongs. por acaso o primeiro a correr com ele e declara-lo inimigo da segurança do estado foi a russia de putin. com receio de tal intervenção “colorida”, a russia, em 2015, pediu investigacao e baniu do seu território cerca de 12 ONGs e fundacoes estrangeiras, entre as quais a própria open society foundations, sob a alegacao de ameaça a ordem constitucional e a segurança nacional do país, o obama bem protestou mas nada valeu, participou politicamente do processo de transicao da europa oriental de comunismo para capitalismo no final da década de 1980 e começo da de 90.em 1979, financiou com US$ 3 milhões anuais movimentos políticos e veículos de comunicação de dissidentes dos regimes do bloco soviético, a exemplo do solidariedade, na polonia. na antiga jugoslavia, por meio da open society, soros destinou US$ 100 milhões de dolares para movimentos políticos como o otpor (Resistência), para assim auxiliar na derrubada do presidente milosevic, ocorrida em 2000. um dos interesses que estavam em jogo era a compra do complexo siderúrgico de trepca, avaliado a época em US$ 5 bilhoes de dolares, uma vez que a abertura do regime facilitaria sua privatização. a jugoslavia passou por uma sangrenta guerra civil, desintegrou-se e desapareceu do mapa. apoiou organizacoes políticas na georgia, como o kmara, igualmente para a derrubada do ex-ministro das relações exteriores da união soviética e então presidente eduard shevardnadze. com recursos da open society, mil ativistas obtiveram treinamento em técnicas de desestabilização com membros do antigo otpor iugoslavo e do centre for applied non-violent actions and strategies, localizado em belgrado, para a desestabilização do governo. shevardnadze renunciou em novembro de 2003. na ucrania, enquanto financiava o movimento vidroszhenya , suas congeneres europeias patrocinavam demais acoes e organizacoees para levar a queda o presidente leonid kuchma, o que, de fato, ocorreu. kuchma havia sido membro do partido comunista da união soviética de 1960 até 1991. no quirguistao, os recursos da open society, por intermédio da entidade local sociedade civil contra a corrupção, contribuiram para o golpe de estado ocorrido em março de 2005. a noruega esta cheia de ongs, muitas apoiam e financiam outras ongs situadas no medio oriente e que sao pro-palestinianas e que sao anti semitas e contra israel, pais que e anti globalizaçao.

      Excluir
  8. Com todo respeito sr. Toedter, sei que o blog não é meu, mas tenho uma enorme curiosidade em saber por que alguém em sã consciência publicaria os comentários tão parvoiçados como desse infeliz anônimo e analfabeto funcional?!!

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. A vida de blogger não é fácil, ou se é criticado por não publicar, ou se é recriminado por publicar. Por favor, prezado anônimo, suas explicações, mais detalhadas, com certeza serão bem-vindas.

      Excluir
    2. "por que alguém em sã consciência publicaria os comentários tão parvoiçados como desse infeliz anônimo e analfabeto funcional?!!"

      kkkkk o que sera que o blogger nao gostou de saber????? tem toda a liberdade de contestar os factos, e repare factos que ai estao. mas espera ai este e aquele em que a culpa e sempre do sinedrio kkkkk, nao gostou de saber que ha ongs no medio oriente pro-palsetinas sera???? nao e novidade nenhuma, todos os esquerdoides sao pro-palestinos e anti israel.

      Excluir
    3. Caro Anonimo kkkk

      Caso não saiba, há diferença entre Culpa e Responsabilidade...a culpa do Sinédrio, nesse caso, é por sua inteira responsabilidade...kkkk.

      Widerstand

      Excluir
    4. Caro sr. Toedter, reitero que a pretensão não é mandar em blogs alheios, me motiva é a incompreensão pelo fato de comentários como da criatura anônima parvoiçada serem publicados num blog costumeiramente tão sensato, como dizem "a conta não fecha."

      Bem, o sr. comenta que a crítica virá de qualquer forma, vamos analisar isso. Enquanto que publicando esses comentários estúpidos e desconexos da realidade e honestidade da referida criatura, eu, antes de mim já outros como podemos constatar, e ainda outros futuramente surgirão para criticar pelo mesmo motivo. Mas não publicando, críticas referentes logo cessarão. O sr. tem a opção da escolha, sempre existem escolhas. Repito, não é desejo meu "recriminar", criar celeumas ou aborrece-lo, apenas tentar equacionar psicologicamente situação tão exótica e infrutífera.

      Grato, era só isso.

      Excluir
    5. Eu identifico de cara os textos enormes do anônimo analfabeto funcional e já nem perco meu tempo lendo. É muita coisa desconexa e sem sentido, não salva uma linha.

      Excluir
  9. Prezado kamarada Toedter, minha saudação,

    Agradecido por mais esse primoroso brinde em forma de texto oferecido aos seus ávidos leitores.

    Essa surpreendente virada de costa Österreich ao judeu soros, indicada pela eleição desse jovem SEBASTIAN KURZ, é animador.

    Uma atenta leitura desse acontecimento da conta, “não estamos completamente anestesiados”, como querem nos fazer crer.

    Tenho informações que uma mídia Alemã, redigida ao modo Charlie Hebdo, localizada na Alemanha, após a oficialização do resultado Austríaco, saúda o novo líder, regurgitando em primeira pagina, essas palavras, “Kurz als baby hitler vor haiders todesauto”.

    A mencionada mídia esta sediada em Frankfurt e é conhecida como magazin Titanic.

    Mas a boa noticia é que, mais e mais consciências despertam em solo europeu, ainda, não em quantidade e a rapidez desejada, mas despertam, é um bom indicio.

    Concluindo.

    Abraços ao amigo e a todos os atentos leitores do blog

    Clovis Eichler

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?time_continue=101&v=vsWkIHvWbxM .... Como la muerte en masa por hambre de cerca de 16,5 millones de personas (todas no-judías) en Rusia y Ucrania durante el reinado del terror desencadenado por el judío masón Lenin en la década de 1920 y continuada por el judío masón Stalin en las décadas de 1930 y 1940 puede ser simplemente escondido debajo de la alfombra como pretende el judío masón Putin?!!

    https://sputniknews.com/world/20100113157536602/

    http://new.euro-med.dk/20140320-is-putin-still-a-freemason.php

    https://www.darkmoon.me/2017/stalins-secret-genocide-the-holodomor-mass-murder/

    Muchas gracias, caro señor Toedter.

    ResponderExcluir
  11. o que sera que nos andam a esconder desta vez, o terrorista de manhattan eum muculmano uffffff custou a sacar.nao precisou de uma arsenal de guerra atingir seguranças bastou uma carrinha, olha se ele vai para las vegas com uma carrinha kkkkkk

    http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/autor-do-atentado-em-manhattan-e-do-uzbequistao-e-esta-nos-estados-unidos-desde-2010

    E esta, hein?!!!... Toda a gente a pensar que tinha sido um budista, um hindu, um judeu, um cristão, um sikh, um zoroastriano, um ateu, um agnóstico, um cientologista, um umbandista, um desmiolado, um... um... tudo menos um muçulmano a cumprir os mandamentos da sua religião!. kkkkkkkk nao esta certo..... foram os judeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sodoma é kosher
      https://www.youtube.com/watch?v=mRmP5b8kpZ0

      Excluir
  12. O Anticristo é kosher
    https://www.veteranstoday.com/2017/11/01/tradcatknight-interviews-author-hugh-akins-on-zionismnwo/

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.