23 de outubro de 2016

NOVA ORDEM NACIONAL COM TRUMP

Tudo ficou claro quando Donald Trump discursou para os super-ricos no tradicional A.Smith-Dinner dia 20 de outubro em Nova York: Esse bilionário não faz parte do Sistema, essas palavras não são de alguém que pertença aos Sistêmicos. Trump: “No passado os políticos me convidavam para as suas casas, apresentavam-me aos filhos, tornei-me seu melhor amigo. Pediram meu apoio, mas, na verdade, queriam meu dinheiro. E agora, de repente, dizem que sempre fui um patife depravado e nojento. … Hillary Clinton é tão corrupta que até foi posta para fora da Watergate-Comission. Quanto corrupto a gente deve ser para ser eliminado da dessa comissão? Hillary está na política desde os anos setenta, mas o que ela fez? A economia está aniquilada, o governo é corrupto, Washington desmoronando, e ela pede para ser eleita, porque trabalha nisso há mais de 30 anos e sabe como resolver.”

Dois dias depois, sobre o solo histórico de Gettysburg na Pensilvânia, Trump revelou o seu programa para os primeiros 100 dias de gestão. Ele disse: “Eu não sou um político, nunca quis ser. Mas, quando eu vi nossa pátria afundando, sabia que não poderia ficar parado. Esta terra foi muito boa para mim, eu tinha que fazer alguma coisa. A mudança deve vir de fora deste Sistema deteriorado. O fato de terem tentado de todas as formas impedir minha participação nesta campanha eleitoral, demonstra que as mudanças pretendidas só se oferecem uma vez na vida de uma pessoa. Conclamo os americanos, levantem-se sobre o alarde que eles fazem, fiquem acima desta política suja e perversa. O que vos apresento é o meu plano de ação de 100 dias, pretendendo que a América volte a ser grande. É um contrato entre Donald Trump e seus eleitores americanos, que começa restaurando honestidade e responsabilidade, assim como trará mudanças para Washington.”

Entre outros o seu programa para os primeiros cem dias contém as seguintes alterações: O acordo globalista do NAFTA deverá ser rediscutido e se desistirá do acordo TPP. Serão criados 25 milhões de novos postos de trabalho, assegurando uma subsistência à classe média (Gettisburg faz lembrar a bela canção de Joan Baez: Like my father before me, I’m a working man/ And like my brother before me, I took a rebel stand), serão montadas novas forças de segurança contra crimes violentos e migrantes delinquentes, milhares sendo deportados. Um muro na fronteira mexicana deterá a avalanche e os ilegais serão presos. A fim de acabar com a corrupção em Washington uma PEC deverá limitar os períodos de atividade dos deputados ao congresso. É um combate anunciado contra um sistema anti-humano e corrupto dos tempos que estão findando.

(transcrito e traduzido do National Journal – 23.10.2016)                             Toedter

7 comentários:

  1. Nobre Norberto, também vejo o Trump como algo menos desconfiável.
    No meu link abaixo, mostro minha aversão à Hillary, a cortesã da NOM.

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/10/holocausto-e-cinzas.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O pânico está instalado entre os políticos americanos, inclusive os republicanos, porque o Trump não pertence a "sociedade secreta" alguma, e sua campanha foi financiada por ele próprio. Ele não deve favores a ninguém e fala o que bem entende. Se for eleito é bem provável que tenha o mesmo destino do JFK.

    ResponderExcluir
  3. Ministério Público confirma investigação sobre empresa de Trump no Brasil
    Grupo empresarial do candidato à presidência dos EUA é investigado na operação Greenfield
    ===================
    http://correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2016/10/601600/Ministerio-Publico-confirma-investigacao-sobre-empresa-de-Trump-no-Brasil

    ResponderExcluir
  4. Donald Trump: un ferviente sionista al servicio de Israel
    https://www.youtube.com/watch?v=St3L4aq__Tc

    ResponderExcluir
  5. Este discurso de Donald Trump, jamais será visto na mídia!

    Com este discurso, Donald Trump desnuda a grande América de outrora e, assim, faz um monte de inimigos!

    "Nosso movimento visa substituir um establishment político falho e corrupto com um governo que é controlado por você, povo americano!

    O establishment de Washington, as empresas financeiras e de mídia que o financiam, existem somente por uma única razão: para se proteger e para enriquecer! Nesta eleição estão em jogo trilhões de dólares! Aqueles que tem poder em Washington e os lobistas aliam-se com pessoas que nem se preocupam com teu destino.

    Nossa campanha [eleitoral] representa uma ameaça existencial, como eles jamais viram antes!

    Esta não é apenas uma escolha de 4 anos. Esta é uma encruzilhada da história da nossa civilização, em que se decide se assumiremos o controle de nosso governo. O establishment político, que tenta nos impedir, é o mesmo grupo responsável por acordos comerciais desastrosas [TTIP & Co], imigração ilegal maciça, bem como pela política econômica e externa, que tem sangrado nosso país.
    O establishment político nos trouxe a destruição de nossas fábricas e nossos postos de trabalho que estão sendo transferidos para o México, China e o mundo inteiro.

    Esta é uma estrutura de poder global responsável por decisões económicas que roubaram nossos trabalhadores que privaram nosso país de sua riqueza e que colocam o dinheiro nas mãos de um punhado de grandes empresas e políticos.

    Esta é a luta para a sobrevivência da nossa nação. Esta será a nossa última chance de salvá-la. Esta eleição mostrará se somos uma nação livre, ou se temos apenas a ilusão de democracia, na realidade controlados por um punhado de lobistas globais que manipulam o nosso sistema já manipulado sistema. Essa é a realidade!

    Você sabe disso, eles sabem disso, eu sei e praticamente o mundo inteiro sabe disso.

    A máquina de Clinton está no centro desta estrutura de poder. Temos visto isso nos documentos do Wikileaks em primeira mão evidências de que Hillary Clinton reúne-se secretamente com bancos internacionais, a fim de destruir a soberania de os EUA para que os poderes financeiros globais, seus amigos lobistas e seus doadores fiquem mais ricos. Honestamente dizendo eles devem ser presos. As armas mais poderosa dos Clinton, são os meios de comunicação .... a imprensa.

    ResponderExcluir
  6. Deixe-me dizer bastante claramente, os meios de comunicação em nosso país não tem nada a ver com jornalismo. São grupos de interesses políticos e nada além de qualquer lobista ou uma entidade financeira com uma agenda política, e esta agenda não é para você, porém para eles mesmos. Qualquer um que se oponha a eles é alcunhado de sexista, racista, xenófobo; eles mentirão, mentirão e mentirão e, em seguida, fazer algo ainda pior. Eles farão o que for necessário. Os Clintons são bandidos. Isto está bem documentado. O estabelecimento, que os protege, participa de um grande encobrimento da atividade criminais no ministério de relações exteriores e da Fundação Clinton [Fundação] para manter os Clintons no poder. Eles sabiam que lançariam quaisquer mentiras contra mim, minha família e parentes. Eles sabiam que jamais desistiriam de me parar.

    Não obstante eu interrompo com muita alegria este dardo dirigido a vocês. Eu a detenho por este movimento, para que possamos obter o nosso país de volta. Eu sabia que esse dia chegaria. Era apenas uma questão de tempo. E eu sabia que o povo americano se levantaria e para decidir o futuro que merece. Os únicos que podem interromper esta máquina corrupta, são vocês. A única força forte o suficiente para salvar nosso país somos nós.
    O único povo corajoso o suficiente para desmarcar este estabelecimento corrupto é você, povo americano. A nossa grande civilização atingiu o ponto de ajuste de contas.

    Eu não tinha que fazer isso, creiam em mim. Eu construí uma grande empresa e eu tive uma vida maravilhosa. Eu poderia aproveitar o fruto de muitos anos de sucesso negócios e operações, ao invés de passar por este show de horror de mentiras, enganos e ataques. Quem imaginaria isso? Eu faço isso porque esta nação me deu tanto e eu sinto que chegou a hora de eu retribuir algo ao país que amo .Eu faço isso pelas pessoas, pelo movimento e nós recuperaremos esta terra para vocês e faremos a América grande novamente. "

    Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=mX19dy5_08o

    ResponderExcluir
  7. "Hillary Clinton está morta"

    http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/benjamin-fulford-hillary-clinton-esta.html

    Benjamin Fulford - "Hillary Clinton está morta, Bill está em fuga, enquanto os escândalos da Fundação Clinton expulsam bandidos para fora de Washington DC

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.