13 de outubro de 2016

ANJOS DO MAL


Os americanos estão na etapa final das duas gestões do primeiro presidente negro do país. Melhorou alguma coisa em relação aos Bush, ao Clinton? Agora pretendem entronar a primeira presidente mulher. Nada contra, mas logo a HILLARY, que alguns chamam de KILLARY? Se o Bush já criou a interminável GUERRA DO TERRORISMO, implodindo três arranha-céus com dois aviõezinhos, o que dizer de uma Hillary, que já provou que gosta de sangue. Lembram do vídeo que mostrou como ela riu alegre quando soube que Gadafi havia sido chacinado? “We came, we saw, he died...

Foi ela, como Secretária de Estado do governo Obama, a principal promotora da guerra de destruição da Líbia. Participou da criação do IS. Imaginem como ela vai se divertir quando tiver o comando total da maior força militar do globo. Ela também já deve estar assistindo deliciada, encantada mesmo, aos estragos que sua ALMA GEMEA está promovendo no velho continente. Hillary já declarou: “Gosto de muitos chefes de estado, a minha favorita é ANGELA MERKEL.”

E Angela Merkel replicou: “Adoro o raciocínio estratégico da Hillary.” Ambas são ligadas à Wall Street. Merkel teve assessoria do Chefe da Goldman Sachs na Alemanha, Alexander Sibelius, e Clinton recebe orientação e dinheiro da matriz. Ambas estão empenhadas numa guerra total para acabar com os brancos no mundo. Um lado cria os REFUGIADOS da África e do Oriente e o outro os importa em massa para a Europa.

Ambas foram agraciadas com a maior comenda do Estado de Israel. A Clinton já afirmou que quer combater as religiões, mas, por coincidência, tanto Merkel quanto Hillary têm ligações pessoais com o judaísmo. A primeira é judia por parte de mãe e a segunda é sogra de membro da religião mosaica. Declarações públicas, que seguem, não deixam dúvidas.

*)Hillary: “A aliança entre Israel e USA vai além da política. Nada pode nos separar.(…) Durante toda a minha carreira estive ao lado de Israel, exigi a cada ano mais dinheiro para Israel. Farei tudo que estiver ao meu alcance, a fim de consolidar nossa parceria, para fortalecer o compromisso da América com a segurança de Israel. Para mim a luta por Israel não é apenas política, mas, muito mais, um compromisso pessoal.” (Hillary Clinton no FORWARD judaico, 4.11.2015)

*)Merkel: “Exatamente neste lugar digo com clareza: Cada governo e cada chanceler da República Federal (Alemanha) que me antecederam, eram comprometidos com a especial responsabilidade histórica da Alemanha em relação à segurança de Israel. Esta responsabilidade histórica da Alemanha é parte da razão de estado do meu país. Isto quer dizer que para mim, como chanceler da república federal alemã, a segurança de Israel nunca será negociável.” (Angela Merkel em 18 de março de 2008 diante do Knesset em Jerusalem, com uma introdução em hebraico)
*) - Fonte: National Journal 1/10/2016

Parece-me que estes compromissos declarados em público são absolutamente incompatíveis com a função de governantes ou responsáveis pelo destino de uma nação. Lembram o que disse nosso Luiz Carlos Prestes, quando perguntado de que lado ficaria em caso de guerra entre Brasil e União Soviética. Foi claro, ficaria com os bolchevistas.

Lá em cima me referi ao período pré-eleitoral que se vive nos Estados Unidos. Os debates entre os presidenciáveis estão sendo mostrados ao vivo e a cores para o mundo todo. Mostram a que ponto chegaram moral e bons costumes reinantes.

Toedter