13 de outubro de 2016

ANJOS DO MAL


Os americanos estão na etapa final das duas gestões do primeiro presidente negro do país. Melhorou alguma coisa em relação aos Bush, ao Clinton? Agora pretendem entronar a primeira presidente mulher. Nada contra, mas logo a HILLARY, que alguns chamam de KILLARY? Se o Bush já criou a interminável GUERRA DO TERRORISMO, implodindo três arranha-céus com dois aviõezinhos, o que dizer de uma Hillary, que já provou que gosta de sangue. Lembram do vídeo que mostrou como ela riu alegre quando soube que Gadafi havia sido chacinado? “We came, we saw, he died...

Foi ela, como Secretária de Estado do governo Obama, a principal promotora da guerra de destruição da Líbia. Participou da criação do IS. Imaginem como ela vai se divertir quando tiver o comando total da maior força militar do globo. Ela também já deve estar assistindo deliciada, encantada mesmo, aos estragos que sua ALMA GEMEA está promovendo no velho continente. Hillary já declarou: “Gosto de muitos chefes de estado, a minha favorita é ANGELA MERKEL.”

E Angela Merkel replicou: “Adoro o raciocínio estratégico da Hillary.” Ambas são ligadas à Wall Street. Merkel teve assessoria do Chefe da Goldman Sachs na Alemanha, Alexander Sibelius, e Clinton recebe orientação e dinheiro da matriz. Ambas estão empenhadas numa guerra total para acabar com os brancos no mundo. Um lado cria os REFUGIADOS da África e do Oriente e o outro os importa em massa para a Europa.

Ambas foram agraciadas com a maior comenda do Estado de Israel. A Clinton já afirmou que quer combater as religiões, mas, por coincidência, tanto Merkel quanto Hillary têm ligações pessoais com o judaísmo. A primeira é judia por parte de mãe e a segunda é sogra de membro da religião mosaica. Declarações públicas, que seguem, não deixam dúvidas.

*)Hillary: “A aliança entre Israel e USA vai além da política. Nada pode nos separar.(…) Durante toda a minha carreira estive ao lado de Israel, exigi a cada ano mais dinheiro para Israel. Farei tudo que estiver ao meu alcance, a fim de consolidar nossa parceria, para fortalecer o compromisso da América com a segurança de Israel. Para mim a luta por Israel não é apenas política, mas, muito mais, um compromisso pessoal.” (Hillary Clinton no FORWARD judaico, 4.11.2015)

*)Merkel: “Exatamente neste lugar digo com clareza: Cada governo e cada chanceler da República Federal (Alemanha) que me antecederam, eram comprometidos com a especial responsabilidade histórica da Alemanha em relação à segurança de Israel. Esta responsabilidade histórica da Alemanha é parte da razão de estado do meu país. Isto quer dizer que para mim, como chanceler da república federal alemã, a segurança de Israel nunca será negociável.” (Angela Merkel em 18 de março de 2008 diante do Knesset em Jerusalem, com uma introdução em hebraico)
*) - Fonte: National Journal 1/10/2016

Parece-me que estes compromissos declarados em público são absolutamente incompatíveis com a função de governantes ou responsáveis pelo destino de uma nação. Lembram o que disse nosso Luiz Carlos Prestes, quando perguntado de que lado ficaria em caso de guerra entre Brasil e União Soviética. Foi claro, ficaria com os bolchevistas.

Lá em cima me referi ao período pré-eleitoral que se vive nos Estados Unidos. Os debates entre os presidenciáveis estão sendo mostrados ao vivo e a cores para o mundo todo. Mostram a que ponto chegaram moral e bons costumes reinantes.

Toedter

6 comentários:

  1. Presidente branco, negro, mulher conservador ou democrata não muda nada, são todos fantoches nos EUA. Um apenas da continuidade ao trabalho(sujo) do outro, em obediencia a Israel. Ja a Mer(da)kel é uma ótima presidente pra sua verdadeira "nação" que não é a Alemanha. Ela é fiel a seu sangue podre kkk. Enfim, nada denovo, só lacaios de sionistas governando desde o fim da segunda guerra. Mas quem governa não é o mais importante e sim os povos, as boas pessoas é que precisam acordar, precisam reagir e livrar tambem seus filhos da lavagem cerebral imposta através da midia, a publicidade e o sistema educacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu raciocinio tem lógica, se antes da segunda guerra mundial judeus ja eram donos de bancos e de grandes negocios, como devem estar atualmente ? se o dinheiro não é um problema para eles, devem passar a maioria de seu tempo no ócio pensando e observando, seriam as eleições apenas um teatro para manipular a população ? são sempre as mesmas ideias, nada inovador, inovação foi o que a alemanha fez na segunda guerra mundial, em tão pouco tempo teve um enorme avanço tecnologico, em um curto periodo de tempo ultrapassou diversos paises desenvolvidos, tinham as melhores armas, as melhores construções, atualmente isto não ocorre, ainda usamos armas impulsionadas por polvora, ainda usamos gasolina que é muito mais poluente, entre outras diversas coisas, a politica é uma palhaçada não muda nada

      Excluir
  2. coceguinhas com israel???? eheheh, coce-se , pois tem muito que se coçar., pois israel e um pais inserido no medio oriente considerado como pertencente a civilizacao ocidental, porque sera? e democratico, regime politico electivo, liberdade de expressao e nao se deixa amesquinhar ou abater como era pratica da moleza das democracias dos anos 30 e 40 que deixaram medrar a sua volta tiranias e ditaduras nazi fascistas, israel luta e vai a luta, acabou o tempo dos carneirinhos ordeiros e a caminho do matadouro, sem chances, merkel e hillary se la chegar so mantem a herança democratica do ocidente nessa relaçao com israel como a ponta de lanca avancada do ocidente num mundo arabe. bem vindos os anjos maus.

    ResponderExcluir
  3. Die Alternative zu einer neuen internationalen Ordnung ist Chaos. O caos, é condição para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. http://www.goldseiten.de/artikel/9503--Henry-Kissinger~-Chance-fuer-eine-neue-Weltordnung.html No início de Janeiro 2009, https://www.youtube.com/watch?v=mbyEW_Jdj-U o globalista Henry Kissinger expressava, em mais do que uma ocasião, a sua esperança de que Obama ajude a introduzir a “Nova Ordem Mundial http://www.fatima.org/port/crusader/cr93/cr93pg37.pdf

    ResponderExcluir
  4. Isto também explica por que TEMER foi barrado na reunião dos BRICs https://www.youtube.com/watch?v=S_a60ewdkK8
    Responder

    ResponderExcluir
  5. Outro dia me surpreendi. Uma matéria falava sobre um suposto racismo que imigrantes muçulmanos estariam "sofrendo" na Inglaterra. Um dos comentários me chamou a atenção que dizia algo do tipo: "Se Churchill estivesse vivo e se deparasse com toda essa intolerância e racismo dos ingleses ele ficaria decepcionado. Depois o Hitler é que era "de esquerda" segundo a direita brasileira.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.