15 de setembro de 2016

NOVOS TEMPOS - NOVOS TEMPLOS

Começam a aparecer novos templos neste nosso mundo, no qual nada mais surpreende. Este aqui acaba de ser inaugurado em Portugal no último domingo, dia 11 de setembro:

É o Templo Ecumênico Universalista. Situa-se em Miranda do Corvo no Parque Biológico da Serra da Lousã, distrito de Coimbra.
Alega-se que sua forma de pirâmide se destina a homenagear o Antigo Egito, mas na realidade lembra muito o símbolo dos Illuminati e sua Nova Ordem Mundial. Tem até o topo destacado por outra cor, onde poderia se imaginar o “Olho que tudo vê”. Nos espaços internos e externos apresenta simbologias alusivas a 15 religiões, mas ateus e agnósticos também serão bem recebidos. Preconiza-se a mais ampla tolerância religiosa e a abolição de preconceitos.

Apesar de tudo essa iniciativa tem muito a explicar. Não dá para entender este desmatamento radical do topo de um morro, será que nunca ouviram falar de deslizamentos, ou em Portugal não chove?

A coincidência da data com as celebrações de mais um aniversário dos atentados de 11 de Setembro de 2001, nos Estados Unidos, não é inocente. Já a primeira pedra do projeto tinha sido lançada a 11 de setembro de 2015. O que teria a ver um Templo Ecumênico Universal com a, por enquanto, maior mentira deste século?

Não é de perguntar donde é que políticos, autoridades, dirigentes das mais variadas classes se suprem da desfaçatez e falta de vergonha, com que insistem em apregoar uma ocorrência, cuja falsidade já foi fartamente comprovada. E, abro aqui um parêntese, para mencionar mais uma evidência, que ainda não vi relacionada, mas que deve convencer o mais incrédulo: a tal NineEleven foi uma operação de “bandeira falsa”. Lembro que a famosa reportagem da TV começa mostrando o primeiro avião em voo e o primeiro prédio que por ele seria atingido, tudo na mesma cena e ANTES do impacto. É elementar que a filmagem foi produzida por profissional que SABIA o que aconteceria.

Voltando ao Templo Ecumênico Universal, construído em forma de pirâmide, o que sugere a inferência de que haja alguma ligação com a pretendida Nova Ordem Mundial. Não é segredo que faz parte do programa da NOM estabelecer para a população mundial UMA SÓ RELIGIÃO. Uma religião U N I V E R S A L, pois não? Esse templo em Portugal já tem isto no nome e pretende reunir 15 religiões, mais aqueles que não têm religião. Dá o que pensar, é que diria um amigo meu…

Aqui no Brasil já temos uma IGREJA UNIVERSAL. Não é de hoje. Era, segundo me lembro, evangélica e, recentemente, parece ter se metamorfoseado. Seu soberano chamava-se “Bispo” Edir Macedo. Deve ter mudado de título, pois fez construir em S.Paulo e inaugurou pomposamente, com a presença das mais altas autoridades do país, o seu TEMPLO DE SALOMÃO. A edificação é fartamente decorada com a Menorá, o candelabro judeu.

Fica a pergunta, seria esse Templo de Salomão já um passo em direção à Religião Única escolhida pelos articuladores da NOM, ou apenas um expediente comercial do habilidoso dirigente da seita?

A tal Nova Ordem Mundial não nos poupa de interrogações, algumas com detalhes aterrorizantes, entre elas o possível propósito de reduzir a população do globo. Mas quanto ao Rei Salomão (961 – 922 a.C), último soberano das doze tribos, talvez convenha lembrar que não era muito querido entre os seus súditos, devido aos altos impostos que costumava cobrar. Gostava do luxo. Além do grandioso templo, que levou seu nome, mandou construir ainda outros, para que suas inúmeras (700?) mulheres pudessem adorar seus próprios deuses. Ele próprio acabou mudando de religião, passando a idolatrar a deusa Astarte (“The Epic of Man” Editora TIME Inc. 1955-1958). É uma questão para o ex-Bispo analisar.

Finalizando esta matéria sobre os indícios de que a NOM pode estar próxima, há que se destacar mais esta. Em novembro de 2015 o Papa Francisco viajou à Nova Iorque para fazer um discurso de abertura de uma conferência na ONU. Ali se referiu a uma “nova agenda universal” para a humanidade. Antes já fora visitado por Shimon Peres, ex-presidente de Israel, que lhe apresentou a ideia de uma RELIGIÃO ÚNICA para o mundo. Na ocasião o Papa não teria manifestado opinião, mas é possível que precisem dele em virtude da forte liderança que representa.

Mas então, estes novos templos seriam sinal de novos tempos?
Toedter


9 comentários:

  1. Ja ouviram falar numa expressao antiga para pederastia chamada vício de salomao? E porque apesar de ter quase mil mulheres ele gostava mesmo é de queimar a rosca.

    ResponderExcluir
  2. eheheh o nine eleven uma operacao de bandeira falsa, irra, por quem homem por quem? que os comunistas sao peritos em teorias da conspiracao e um facto, outro facto no polo oposto sao os nazis e fascistas, que julgam por pensar assim que a realidade e assim. ambos sao peritos em teorias da conspiracao e ainda mais reconhecidamente comprovada a nine eleven, definitivamente ha pessoas que deviam ter juizo, mas sao autenticos adolescentes.

    e verdade que foi construido um templo como sao construidas igrejas ou esta a ser construida a maior mesquita em lisboa com expropriaçoes de habitaçoes para satisfazer o projecto, e verdade que se quisermos fazer uma igreja nos paises deles provavelmente ficamos sem cabeça, e verdade que foi feita desmatagem de eucaliptos que nao seguram terra nenhuma para fazer o templo onde vai ser implementada matagem natural nativa, mas esqueceu-se de dizer que essa fundaçao foi alvo de varias contraordenaçoes e nao cometeu nenhum crime ambiental como voces fazem pela vossa paroquia na amazonia. preocupem-se convosco e com as vossas teoricas da conspiraçao sempre da para ocupar o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, preguiçoso troll tuga ... http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/09/911-quinze-anos-apos-cientistas.html

      Excluir
  3. A prioridade dos globalistas é destruir o cristianismo.

    Na Europa já conseguiram. Nos EUA a destruição está razoavelmente adiantada. Até cerimônias satânicas já fazem em público. Na América Latina a destruição do cristianismo ainda é recente, porém perceptível.

    Mas, o que ocorre, é que o islamismo está substituindo o cristianismo. Nenhuma dessas novas religiões vai sobreviver. Tampouco os adeptos da antigas religiões pagãs. E os muçulmanos não são tão maleáveis quanto os cristãos, o que será um empecilho para a NOM.

    Mas há um fato: quer gostem ou não, a civilização chegou a este estágio de desenvolvimento por causa do cristianismo. Se alguém (esquerdistas) acha que vai destruir o cristianismo e o mundo vai continuar o mesmo, está enganado. Serão todos convertidos á força pela espada islâmica. A situação vai piorar. E muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Islamismo É judaísmo ARABIZADO. Ambos se dão muito bem, não há nenhuma contradição entre eles, ambos tem mais semelhanças nas crendices que divergências. Um pequenino exemplo (só um, porque existe vários para quem não tiver preguiça em pesquisar) é o tal " Estado Islâmico " criado, financiado, treinado, com apoio logístico, moral, midiático, hospitalar, militar e aéreo de Israel:

      Rebeldes (os TERRORISTAS aqui chamados carinhosamente assim) da Síria IMPLORAM POR AJUDA JUDAICA.

      Rebeldes islâmicos que lutam contra o exército sírio no sudoeste da Síria estão desesperadamente buscando mais apoio do vizinho Israel.

      Em um telefonema feito por um repórter israelita e um comandante de campo da Jaish al-Islam, mais tarde confirmaram que que eles não estão respeitando o cessar-fogo com o governo sírio, ele disse ao repórter - que falou fluente árabe em pleno campo de batalha.

      Quando perguntado sobre o governo de Israel, o comandante rebelde exigiu um suporte completo de armas, alimentos e todos os tipos de ajuda:

      " Exorto os nossos irmãos, os israelenses para apoiar a revolução na Síria, e fornecer-nos com tudo, armas, comida, ajuda ... qualquer coisa irmão. "

      " Você - Israel - deve atacar o Exército Sírio e nos ajudar a derrotar este "regime infiel" ", acrescentou.

      https://www.youtube.com/watch?v=KUNQ5UzX8cw

      O vídeo foi divulgado ontem quando os militantes de linha dura lançou uma ofensiva em larga escala contra as tropas do governo na área, com o objectivo de tomar a cidade drusa de Hadar e aldeias vizinhas.

      Hoje, o Exército sírio derrubaram um avião de combate israelense ao alvejar posições do Exército na cidade Sa'sa, localizado cerca de 30 km a sudoeste de Damasco perto das Colinas de Golã ocupados.

      O governo sírio por muito tempo acusou Israel de dar suporte aos militantes que operam perto das fronteiras.

      Daqui: http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/09/em-video-rebeldes-da-siria-imploram-por.html

      Como vemos nesse exemplo, apenas um de milhares, que não existe nenhuma incoerência entre islamismo e judaísmo, ambos seguem as Leis de Noé que será a nova religião única mundial.

      Sobre a esquerda ser anticristã por ser pró-islâmica, a direita também o é por ser pró-judaica. Não se iluda. Corão e Torá tem mais em comum que diferenças, não se iluda. Apenas o Cristianismo é o " estranho no ninho. "

      E nisso tudo e muito mais, tem as patas dessa quadrilha internacional da Maçonaria, outra criatura judaica.

      Excluir
  4. O que esta acontecendo com nosso planeta ?

    http://www.gnosisonline.org/ciencia-gnostica/ressonancia-schumann/

    Frequencia magnetica da terra vem sofrendo interferencias

    http://terrapulsante.blogspot.com.br/2011/06/frequencia-da-terra.html

    ResponderExcluir
  5. As consequencias do abalo do campo magnetico terrestre

    https://www.youtube.com/watch?v=L_GjKf-Hmp0

    ResponderExcluir
  6. Voce tem conseguido dormir bem ?

    O que esta acontecendo com o planeta ? por que tantos furacoes, tsunamis, terremotos, coisas que não haviam antes ?
    AS CONSEQUENCIAS DA PERTUBAÇÃO DO CAMPO MAGNETICO DA TERRA
    https://www.youtube.com/watch?v=L_GjKf-Hmp0

    ResponderExcluir
  7. Exmo Sr.

    Dou-lhe os parabéns por conseguir ver do outro lado do Atlântico, aquilo que os de cá não conseguem

    Com os melhores cumprimentos
    Fernando Liz

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.