9 de setembro de 2016

MAKE LOVE, NOT SEX!

A campanha publicitária está aí, por todos os cantos e todas as telas, não, não a do título, refiro-me à da violência, VIOLÉNCIA CONTRA AS MULHERES. Certamente é correto haver uma delegacia especial e haver cuidados especiais com vítimas de violência doméstica, mas a ênfase que vem sendo dada ao tema denota haver manipulação. O objetivo da campanha não é o que dizem. Bem a propósito vejo o blog de henry makow abordar o assunto.
Fiz tradução e passo a palavra a ele:

Ter sexo” ocupou o lugar de “fazer amor.”
Mas homens e mulheres querem amor, não só sexo.
O amor entre homem e mulher é divino.
Sexo anônimo é a antítese de amor.
É por isso que os Satanistas o promovem.

by Henry Makow Ph.D.

Quando eu era jovem, na década de 1960, um homem fazia amor com uma mulher. A relação sexual tinha uma dimensão arquetípica sagrada. A mulher se agregava ao espírito do homem. Ele plantou sua semente, colocando nela sua alma. Ela a fez crescer. Uma criança era fruto. Fazer amor era o ritual sagrado da procriação. Filhos eram nosso florescimento orgânico.

Sexo não era um fim em si mesmo. O homem expressou adoração por sua mulher, dando-lhe prazer em êxtase. Ele “fez amor" com ela. Uma forte união foi estabelecida sobre o fundamento da intimidade sexual. Mas para que isso acontecesse, naturalmente tinha de ser exclusivo.

A maioria das mulheres jovens férteis é sexualmente atraente para a maioria dos homens. Mas o sexo anônimo é desumanizante - é como um prazer sensual fugaz e uma exploração mútua. Fomos feitos para ser mais que insetos.

Deus é Amor. Amor entre homem e mulher é o mais próximo que a maioria das pessoas poderá chegar a Deus. Satanistas promovem o sexo anônimo para perverter o amor.

AS MULHERES QUEREM SER ADORADAS

A dinâmica do "fazer amor" está profundamente enraizada na psique humana. As mulheres procuram seu cavalheiro em brilhante armadura, um homem que vá se dedicar exclusivamente a ela. Ela vai se entregar de corpo e alma a um homem assim. Ela vai segui-lo.

Homens representam o princípio de energia. As mulheres representam o amor. Os homens querem poder. As mulheres querem amor. O casamento é o intercâmbio dos dois: o poder secular do sexo feminino com o poder masculino expressos como amor.

O sacrifício de poder das mulheres proporciona uma demonstração de amor, que inspira seus maridos a amá-las e a se dedicar á sua família.

Fazer amor é o símbolo do vínculo matrimonial. É um ato de posse.

SEXO ANÔNIMO

O sexo anônimo é humilhante para uma mulher. A mensagem a ela é clara: Ele quer o seu corpo, ele não quer que você. Você nada lhe vale.

Se as mulheres são possuídas por homens que não as amam, elas são feridas. Satanistas promovem isso, a fim de acabar com o amor no mundo.

Em “The Psychology of Women” (1944) a psiquiatra Helene Deutsch disse que as mulheres são regidas por princípios masoquistas e narcisistas. Para se sacrificarem para o marido e filhos, eles querem ser adoradas como deusas.

As mulheres precisam de sexo tanto quanto ou mais do que os homens. Mas elas não podem ser verdadeiramente satisfeitas a menos que possam se render completamente. Em “Power of Sexual Surrender” (1958), a psiquiatra Marie Robinson escreve que, para um profundo orgasmo vaginal, a excitação provém do ato de entrega. Há uma tremenda êxtase física na submissão, no sentimento de ser o instrumento passivo de outra pessoa ..." (158).
O amor incondicional de uma mulher é a coisa mais preciosa do mundo. É a fonte de harmonia e felicidade. Uma mulher amorosa é como o nascer do sol.

Em vez disso, fomos treinados a procurar amor “ersatz” (substituto), sexo, um corpo perfeito. Mas, no ato de amor, todas as mulheres são perfeitas notas 10. Um corpo perfeito é nada comparado com a ternura e felicidade de um rosto amoroso. Muitas mulheres vão fazer sexo com você por um preço. Quantas mulheres podem te amar?

Que prazer um homem pode ter com uma mulher que faz por fazer? Sexo casual segue um roteiro banal que termina com – "menino, foi ótimo", quando apenas deixou todo mundo se sentir inquieto e vazio e degradado. Fome espiritual só pode ser satisfeita por alimento espiritual.

Fazer amor é fazer com que duas pessoas se sintam una. Para que uma mulher se entregue, é claro que ela deve poder confiar em um homem completamente. Ela deve ter as condições encontradas no casamento: devoção, fidelidade e comprometimento.

Cabalistas mágicos atacam destroem a confiança da mulher em homens alardeando violência doméstica, assédio sexual e estupro. Eles ensinam as mulheres a procurar o poder, em vez de amor e se tornam masculinas elas próprias, a fim de castrar os homens.

Os satanistas querem destruir a divina dinâmica heterossexual que traz o amor ao mundo. Eles querem recriar a raça humana, fazendo dela seus animais domésticos, ou seja goyim.

Precisamos parar de fazer sexo e começar a fazer amor novamente.


- x -

Temos aqui mais um exemplo de como nossa mídia é manipulada desavergonhadamente e sem qualquer escrúpulo. O estranho é ver que a maioria das pessoas não o percebe e aceita tudo com a maior indiferença. Talvez seja porque tudo isto já vem sendo preparado desde há muito e, de uma forma ou outra, incutido na mente das populações. É o MIND CONTROL, do qual já falamos neste blog, praticado pelos “satanistas”, como os chama o Henry Makow. São eles nada mais nada menos do que o poderoso grupo que busca assumir o DOMÍNIO MUNDIAL. Escondem-se atrás da denominação de GLOBALISTAS. Para conseguir seus objetivos se empenham em destruir a relação homem/mulher, a família, o estado e a herança genética dos povos. Só não vê tudo isso quem não quer, não se sensibiliza com o destino reservado aos seus descendentes, ou não consegue se livrar do CONTROLE DA MENTE!
Toedter