27 de setembro de 2016

BOMBA NA ASSEMBLEIA

NÃO É MAIS "TEORIA"

Em seu discurso de despedida, durante a 71° Assembleia Geral da ONU, o presidente americano Barack Obama,em fim de mandato,  abriu o jogo. A NOVA ORDEM MUNDIAL deixou de ser “teoria da conspiração” para se tornar terrificante e real projeto em execução.

Falando da ameaça que constituem os movimentos populistas da extrema política e o fundamentalismo religioso (esqueceu que foi ele próprio quem criou IS e Al Nusra), Obama disse que precisamos nos submeter a regras internacionais – binding ourselfs to international orders. Fez clara e aberta apologia da NOM, de um novo governo mundial. Lembrou que a AGENDA 21 (ver neste blog em abril de 2016) será útil na consecução do objetivo.

Para quem acompanha com interesse as manobras que acontecem na política internacional essa fala foi verdadeira bomba. Não que possa ter sido novidade para a audiência presente, mas a nós, pobres espectadores, não deixa de surpreender.

Mas afinal o que seria, ou poderia ser esse tal Governo Mundial? Parece utópico e é difícil imaginar as possíveis consequências que possa trazer para nós e nossas famílias. Como um projeto destes não pode ser implementado de hoje para amanhã, a tendência geral é “deixar como está p’ra ver como é que fica”. Mas acho que poderíamos, ou deveríamos, conjecturar um pouco a respeito. Assim, se em seguida, eu lançar aqui uma hipótese ou outra, faço o convite para aderirem ao exercício, expondo suas ideias em comentários anexos.

Mesmo que sua implantação não possa ocorrer de forma repentina, ela pode estar em andamento. Estou convencido de que, por exemplo, todas as campanhas de abrangência global, que têm sido feitas com propósitos nítidos de promover discórdia entre homem e mulher, entre pais e filhos, entre preto e branco e outras semelhantes, fazem parte do projeto.

A desunião, o enfraquecimento da sociedade, são fatores que favorecem o processo. A pornografia escancarada, a sexualização das crianças, o desequilíbrio das instituições políticas, a apatia das forças armadas, o desarmamento do cidadão de bem, tudo representa sinais irrefutáveis de que algo mal intencionado está em andamento. Sobretudo o domínio organizado dos tradicionais meios de comunicação revela a existência de uma estranha força que está em perseguição a determinado objetivo.

E as guerras? As de hoje parecem não mais ter fim e todas têm por origem uma “bandeira falsa” criada lá no ano UM deste século. Hoje elas são usadas para originar, justificar e incentivar a migração maciça de povos, claramente destinada a provocar perigosos choques entre culturas. Mas não vamos nos iludir, não é obra do Obama com suas armas, seus foguetes, seus “drohnes”. Ele é apenas cobra mandada.

Mandada por quem e o QUE QUER essa força? Mais dinheiro? Mais do que já tem? Como será esse MUNDO NOVO, a NOVA ORDEM MUNDIAL?

Com certeza deve ser muito mais difícil governar um mundo, do que governar um país. Por que então esta pretensão? É bom lembrar que a Informática em muitos sentidos já está substituindo o homem. Não vejo, porém, que isto tenha lhe trazido benefícios. Ao contrário, ele poderá começar a ser descartável. Lá nos GEORGIA GUIDE STONES (veja no Google) já está gravado: A população mundial deverá ser limitada a 500 milhões (pretensão diabólica). Pode se notar que hoje já não se dá mais muito valor ao ensino. Os salários estão baixando. A luta de classes poderá voltar (na França já ocorrem sérias manifestações de rua). A classe média estaria destinada a desaparecer. Nem mesmo a propriedade privada oferecerá proteção, porque todos os países, inclusive os Estados Unidos, estão afogados em dívidas públicas. Em consequência ano a ano são obrigados a aumentar impostos, o que poderá fazer com que imóveis, terras e outros ativos percam seu valor.

Será esta a NOVA ORDEM MUNDIAL? E quem está por trás? Há quem diga que é a elite financeira, mas o que é que essa gente vai ganhar com isto? Mais dinheiro? Já estão nadando em dinheiro.
A NOM deve ter outra motivação.

Acredito que TODOS nós deveríamos levar isto muito mais a sério. Não podemos continuar sendo rebanho. Uma CONSCIENTIZAÇÃO geral e decidida pode levar a uma reversão das expectativas.
Toedter

Esta matéria pode ser republicada com citação da origem.