12 de julho de 2016

GUERRA CIVIL

Acredito que não há quem não tenha ouvido falar de MUHAMMAD ALI, antes chamado CASSIUS CLAY. Ele faleceu recentemente, oportunidade em que mereceu muitas homenagens, tanto de autoridades, quanto do público e da imprensa do mundo inteiro. No auge da sua fama foi entrevistado pela BBC. Recebi um vídeo com um trecho desta entrevista e achei que o momento pede, ou até impõe, que seja divulgada. São pouco mais de quatro minutos, vale a pena:

video
Agora pergunto, não é isto mesmo? Não é um posicionamento correto, natural? Não é ofensivo a quem quer que seja e constitui uma garantia de convivência pacífica. Porém PAZ é a última coisa que os AGENTES DO MAL, os satanistas, os Illuminati querem. A DIVERSIDADE, que promovem insistentemente, só vale para orientação sexual. Origens raciais diversas para eles não existem, é todo mundo igual. Temos aí a célebre IGUALDADE que já faz parte da bandeira deles desde a Revolução Francesa.

Vêm eles exercendo uma atividade cada vez mais intensa no sentido de deformar a nossa sociedade. Durante séculos nossa civilização era marcada por um progressivo desenvolvimento, aprimoravam-se as virtudes de uma cultura toda ela voltada para a busca do bem, do belo, do crescer, do melhorar, do bem-estar social. Cada vez mais camadas da população eram atingidas pela educação. O conhecimento chegou a raias antes inimagináveis. Porém logo depois da Segunda Guerra Mundial eles começaram a desembainhar seu arsenal de armas psicológicas com o intuito de reverter a tendência. São armas que promovem a tensão social e buscam aviltar os valores espirituais e morais. O comportamento desnaturado, perverso, é encorajado. A relação entre o masculino e feminino é tumultuada, a homossexualidade, o transgênero, a androginia, a promiscuidade são promovidos. A exploração do feminismo contribuiu para aumentar a oferta de mão de obra e baixar salários.

A arte engatou a marcha a ré. Música, canções, pinturas têm que ser agressivas. Em lugar do belo entrou a aprovação do repulsivo. Os monstros são parte obrigatória entre os brinquedos de crianças. Os espetáculos de UFC, até os praticados entre mulheres, atraem milhares de espectadores. As instituições são desacreditadas, o crime e a droga favorecidos. É a degradação geral.

E a maquinação que vem se tornando cada vez mais ostensiva é o fomento da dissensão, não só entre gêneros, entre pais e filhos, entre alunos e professores, mas geral, entre raças e povos. Arma poderosa é o incentivo à tensão racial, do qual o melhor exemplo estamos vendo hoje nos Estados Unidos, onde não falta muito para que aconteça a eclosão de guerra civil entre brancos e negros. É deveras surpreendente que ainda haja branco que queira ser policial. Mesmo aqui, nas nossas paragens, policial que não atira primeiro é policial morto.

Tudo vem sendo encaminhado em sentido contrário ao produtivo. É o caso flagrante da Europa que vem sendo invadida por povos de costumes, cultura e religião que nada têm de integrável com os vigentes nos povos destinados hospedá-los. Isto justamente acontece ao Velho Continente, o menor e mais densamente povoado de todos. É claro que os conflitos estão programados.

Pois é, diante de tudo isso não é de perguntar, como é que ELES, os agentes do MAL, conseguem impor tal situação a nós outros, bilhões que somos? Penso que se todos nós tivéssemos consciência do que está acontecendo, as armas psicológicas, que eles estão empregando, não passariam de fogos de artifício. E, como disse Muhammad Ali, cada um viveria feliz e satisfeito.

Toedter

7 comentários:

  1. Desumanizar é preciso para que os inumanos prosperem.

    E nós, pobres humanos conscientes como Ali, padecemos.

    Parabéns pelo achado e sua tradução, nobre Norberto.

    ResponderExcluir
  2. Nesse vídeo abaixo temos além da gravação acima desta postagem, Ali discursando em público sobre o mesmo tema:

    https://www.youtube.com/watch?v=0tRfFpn1JhU

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gravação indicada está melhor do que a que publiquei. Portanto já fiz a substituição e agradeço pelo aviso.

      Excluir
    2. Sr. Norberto, o senhor não me deve nada. O fato de somar-lhe algo, tendo o senhor essa vasta experiência, sou eu que agradeço.

      -----------------------------------------------

      O "Estado Islâmico" não é Islâmico, é sionista. É composto de mercenários que estão à serviço de Israel

      (30-01-2015) Um rabino israelense assegurou na sexta-feira que a presença do grupo takfirí ISIS/EIIL (Daesh, em árabe) na região do Oriente Médio é um apoio para que o regime de Tel Aviv alcance seus objetivos.

      “Deus lançou o ISIS contra as nações que querem acabar com Israel”, alegou Nir Ben Artzi durante seu sermão semanal nos territórios ocupados citado pela agência palestina de noticias ‘Sama News’.

      A incorporação dos europeus às filas do ISIS e seu posterior retorno a seus países para perpetrar atos terroristas, estimula a emigração judia aos territórios palestinos, razão pela qual no juízo de Ben Artzi, este grupo takfirí é aliado do regime de Israel na região.

      Os integrantes do ISIS, em seu avance no Iraque e Síria, cometem crímes de lesa a humanidade contra todos os grupos étnicos e religiosos, incluídos xiitas, sunitas, curdos e cristãos.

      O rabino israelense fez estas declarações enquanto que segundo o portal norteamericano ‘Veterans Today’, o líder do ISIS, Ibrahim al-Samarrai, recebeu treinamento militar dos serviços secretos do regime de Tel Aviv.

      Segundo acrescenta a fonte, a inteligência do regime israelense, o Mossad, submeteu durante dois anos ao líder do ISIS a um treinamento militar, contra guerras psicológicas, de propaganda de terror e medo entre os muçulmanos.

      O ex-analista da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, por suas siglas em inglês), Edward Snowden, deu a conhecer recentemente que o ISIS havia sido criado mediante um trabalho conjunto dos serviços de Inteligência dos Estados Unidos, o Reino Unido e o regime de Israel.

      Em suas memórias ‘Hard Choises’ (Decisões Difíceis), a ex-secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, confessa que o ISIS foi criado no Oriente Médio por Washington, para utilizá-lo na materialização de seus objetivos.

      Fonte: hispantv.com

      https://plus.google.com/+VradimirMaximo/posts/HXYmU5cYMJ1

      Cobalto

      Excluir
    3. DESEMBARCAM OS MARINES: MACRI ACORDA COM OS EUA A INSTALAÇÃO DE UMA BASE NORTEAMERICANA EM USHUAIA

      Tradução: Caminho Alternativo (blog que desapareceram com ele)

      (17-05-2016) Macri enviou uma delegação aos Estados Unidos para acordar a instalação de uma base norteamericana em Ushuaia. A especialista do Cemida, Elsa Bruzzone, assegurou: “O objetivo dos Estados Unidos é obter o controle de todos nossos recursos naturais”.

      Por Héctor Bernardo

      O Governo de Mauricio Macri enviou uma delegação do Ministério da Defesa aos Estados Unidos para acordar projetos de cooperação militar. O mais polêmico deles implica a instalação de uma base norteamericana em Ushuaia, Tierra del Fuego.

      A expansão militar norteamericana no Cone Sul ao longo dos últimos anos teve enormes proporções. Investigadores como a jornalista e escritora Stella Calloni, o sociólogo Atilio Boron e a jornalista Telma Luzzani denunciaram o incremento destas bases em vários de seus artigos e livros.

      Desde o Governo argentino asseguraram: “Queremos que a cidade de Ushuaia se converta em uma base logística para apoiar as tarefas científicas na Antártida”.

      O discurso dos funcionários de Cambiemos é o mesmo que permitiu que Washington crie uma rede de bases que cercam o centenar. As desculpas são sempre altruistas: ajuda humanitária, apoio diante catástrofes, combate ao narcotráfico ou apoio ao desenvolvimento e a investigação científica.

      Elsa Bruzzone, especialista em temas de geopolítica, estratégia e defesa nacional e membro do Centro de Militantes para a Democracia Argentina (CEMIDA), assegurou: “Estados Unidos utiliza diversos pretextos, entre eles o de ‘ajuda humanitária’ e ‘apoio diante as catástrofes naturais’, para instalar bases militares disfarçadas de bases científicas. Estas bases encobertas sempre as instalam em zonas onde há recursos naturais altamente estratégicos: água, terra fértil para produção de alimentos, minerais, petróleo, biodiversidade”.

      “Além da base que querem instalar em Ushuaia, também têm a pretensão de instalar uma base militar na zona da Triplice Fronteira. Seguem com o velho projeto da instalação na cidade de San Ignacio, ao oeste da província de Misiones. A intenção é ter o controle completo do Aquífero Guaraní. Algo que já quiseram fazer em Resistencia, Chaco, no ano 2012, utilizando a desculpa da ‘ayuda humanitária’. Mas a reação da população chaquenha, mais toda a atividade que desenvolvemos desde o CEMIDA, junto com o Ministério da Defesa e a Chancelaria, conseguiu frear esse projeto”, assegurou.

      ~ continua ~

      Excluir
    4. ~ continua final ~

      Bruzzone remarcou que “o que buscam é fechar o cerco sobre todos os recursos naturais que temos em nossa América. As bases militares, cobertas e encobertas, que instalaram na América Central e o Caribe, somadas as que possuem na Colômbia, Perú, Chile, Paraguai, junto a base militar da OTAN nas Malvinas mais o destacamento britânico nas Ilhas Georgias fecham o cerco sobre todos nossos recursos naturais e reafirmam sua presença na Antártida”.

      Por último a especialista assinalou: “Não se deve esquecer que a Antártida é a maior reserva de água doce congelada no mundo. Justamente nesse setor é onde disputamos soberania Argentina, Chile e Grã Bretanha. Na Península Antártica se encontram as maiores reservas de petróleo da região e existem minerais altamente estratégicos que são indispensáveis para a industria militar e a aeroespacial. O objetivo dos Estados Unidos é obter o controle de todos nossos recursos naturais”.

      Os funcionários de Cambiemos demostram uma vez mais que suas medidas, longe de defender os direitos dos argentinos, representam os interesses da Casa Branca. Cada día justificam mais que o presidente Barack Obama se sinta tão satisfeito com a presidência de Macri. (Diario en Contexto)

      Fonte: http://www.artigosnovos.com/838/desembarcam-os-marines-macri-acorda-com-os-eua-a-instalacao-de-uma-base-norteamericana-em-ushuaia/

      Tudo parte do quebra-cabeça do "falso" Plano Andínia. Outro plano tão "falso" quanto os Protocolos dos Sábios de Sião.

      Junte-se tudo isso acima com a resistência (correta e necessária, porém não eficazmente) de Dilma perante as investidas dos EUA e Israel, as espionagens da NSA, combate ao BRICS e modernização das Armas Brasileiras/petróleo/infra estrutura/investimentos chineses/VLS etc etc etc, e podemos fazer um real quadro do que está por trás da cassação dela.

      A Maçonaria (novamente e sempre ela), EUA e Israel (novamente e sempre eles) estão empurrando o Brasil para a 3ª Guerra Mundial para lhes favorecer. Os brasileiros servirão de bucha de canhão, usando uma expressão maçônica. Não é a toa nem coincidência que Temer, imediato favorecido com o golpe de Estado no Brasil, seja maçom e espião dos EUA.

      http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/242123/Marilena-Chau%C3%AD-diz-que-Moro-foi-treinado-pelo-FBI-e-serve-aos-EUA.htm

      Por que a Lava Jato não investiga Aécio Neves (PSDB-MG) citado mais vezes que Lula nas delações?

      Pai de Sérgio Moro foi um dos fundadores do PSDB em Maringá Paraná e egresso dos quadros da ARENA, partido político que apoiava a Ditadura:
      http://plantaobrasil.net/news.asp?nID=92836

      Essa trupe que está na Presidência hoje, tem histórico de tentativas para introduzir forças armadas de "Tio Sam-uel" no Brasil como foi na Ditadura:
      http://apublica.org/2011/06/serra-governador-pediu-ajuda-aos-eua-contra-ataques-de-pcc/

      Tem povo que nasceu só pra comer alface, nem futebol jogam mais.

      Cobalto

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=fPnpHy_k2Jo

    Os cristãos e a Igreja lutaram séculos bravamente contra heresias, quintas-colunas, hordas de muçulmanas e comunistas ateus, etc. Os inimigos percebendo que jamais venceriam a Europa sendo Cristã, envenenaram-na com as ideologias do paganismo heleno - a Democracia, e do paganismo romano - a República. Com isso paulatinamente conseguiram abrir as mentes e corações dos cristãos europeus para todo tipo de aberrações como amor livre e paneleiro, drogadição, promiscuidade, relativismo (oposição a tão criticada verdade absoluta), inversão de valores, marxismo cultural etc.

    Quem resguardou por séculos a Europa foi a sua Cristandade. Cristandade esta, que quando chegou no continente, derrotou todas as milhares de seitas pagãs que existiam. Agora os pagãos tendo ressurgir achando-se capazes de salvar a Europa e colocando a culpa de toda essas mazelas do continente no Cristianismo, quando na verdade não é. Foram as ideia pagãs da Democracia e República que abriram as portas do inferno sobre a Europa Cristã. É óbvio que os pagãos estrategicamente se esquecem que quem amoleceu os europeus não foi a Cristandade, foram as ideias pagãs da Democracia e República. É hilário ver que se acham capazes de arrumar o que suas ideias políticas pagãs criaram. Acham que conseguiram salva-la do nó que se encontram quando nem o Cristianismo conseguiram vencer!

    A primeira coisa para se ser um pagão é ser desonesto. A segunda é atacar o Cristianismo, a única força que consegue vencer o atual caos. E a terceira deriva da segunda, que é obedecer o seu mestre rabino Touitou que disse "O Islão é a nossa vassoura, quando queremos fazer um trabalho, nós enviamos os filhos de Ismael". Ainda o mesmo "Esta guerra entre Islão e Ocidente é necessária, porque um vai utilizar o outro para que Israel não entre em guerra".

    Na verdade, são 5 vassouras: Talmud, Democracia (ideia pagã), República (ideia pagã), Islã (a serviço do Talmud) e o próprio Paganismo (a serviço do Talmud).

    Comunismo: Judaísmo ateu.
    Maçonaria: Judaísmo para goyim.
    Islamismo: Judaísmo arabizado.
    Terrorismo: Judaísmo para-militar proxy.
    Sionismo: Judaísmo político.
    Paganismo: quinta-coluna do Judaísmo.
    República: quinta-coluna do Judaísmo.
    Democracia: quinta-coluna do Judaísmo.
    Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

    "E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará".
    João 8: 32.

    O seu tamanho é o tamanho do seu conhecimento ... da verdade.

    Cobalto

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.