24 de abril de 2016

DARWIN NÃO PODIA IMAGINAR

homo sapiens > homo ovis

As pessoas deixaram de fazer perguntas. Tudo o que for devidamente promovido é engolido. Se o artista tem “cartaz” ele é aplaudido e engolido. Notícias são absorvidas sem questionamento. Pensar virou atividade de luxo e a própria comunicação vulgarizou-se – é mais fácil mandar uma foto pelo what's app do que descrever a situação. A ampla oferta de entretenimento obsta o interesse pelo imaterial.

Isso torna mais fácil conduzir as pessoas, fazê-las caminhar numa só direção, uniformizar opiniões. Conseguiu-se colocar os meios de comunicação, a famosa MÍDIA, sob o comando de uma batuta geral. Eles dizem qual o artista da vez, qual a música que deve ser dançada, isto no duplo sentido. Até aí tudo se explica, até mesmo a aceitação das contínuas matanças, chamadas de guerra, terrorismo, rebeldia ou coisa que o valha.

O que não se explica é a IMPASSIVIDADE! Seria alguma substância ativa espalhada pela água potável, pelo ar (chemtrails), por vacinas, por alimentos transgênicos? Seria esta a causa da letargia, da indiferença que vem tomando conta das populações?

Vejam o caso do Brasil. Desde o golpe de 1954 este país vem progressivamente perdendo sua independência econômica, sua consistência política, tornando-se cada vez mais submisso a interesses escusos. É talvez o país mais rico do mundo em recursos naturais, no entanto seu endividamento o torna ingovernável. Mesmo assim uma auditoria da dívida pública é permanentemente recusada. E o povo fica APÁTICO…

Também o povo americano, tão ávido de sua supremacia, na verdade prima por sua ausência. Somente os meios de comunicação, a famosa mídia, ainda acredita que o ONZE DE SETEMBRO foi um ataque terrorista do Osama Bin Laden. Não esqueçamos que é esta ocorrência responsável pelo neologismo da “guerra ao terrorismo”, que ocasionou e ainda ocasiona tanto sofrimento, tantas perdas humanas, tanta destruição. Consciente de que aquilo foi uma mentira, o americano deveria dar um basta. Mas não, o povo continua INSENSÍVEL…

O exemplo mais humilhante de DESINTERESSE vem do Velho Continente. Desde agosto ou setembro do ano passado uma bruxa louca deu a largada para uma dinamização da ocupação do próprio (?)país e da Europa toda por hordas de “refugiados” asiáticos e africanos. Com isso torna realidade as absurdas ideias de outro louco que já em 1925 preconizou a substituição da população branca por outra mista, de origem afro-asiática (vide Plano Kalergi neste blog em 16/9/15). E o que faz o povo europeu? Estende faixas de boas-vindas, esquecendo que terá que enfrentar sérios problemas com o choque de culturas e que, de uma forma ou outra, acabará extinto.

Lá no início desta matéria procurei várias razões para tamanha indiferença e ingenuidade, mas não podemos esquecer que existem forças, existem poderes que se aproveitam desta condição de homo ovis, “homem ovelha”, que vivemos, para conduzir o seu rebanho para os fins que bem entendem. Em relação à situação da Europa é deveras surpreendente este COMUNICADO À IMPRENSA, feito em 7 de setembro de 2015, obviamente na França, apresentando uma Declaração das Grandes Lojas europeias.

Diz no seu primeiro parágrafo:
As Grandes Lojas Europeias, alarmadas com a tragédia dos imigrantes, que atormentados pela pobreza fogem de países em guerra, apelam aos governos europeus que tomem em conjunto as medidas políticas necessárias para dar uma recepção digna e humana a essas pessoas que se encontram em estado de calamidade e perigo (…).
Segue neste tom e vem assinada por lojas da França, Áustria, Bélgica, Croácia, Espanha, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polônia, Portugal, Romênia, Suiça, Turquia. Cópia desta declaração abre o livro recém-lançado de Jürgen Graf “DER GEPLANTE VOLKSTOD” (Povocídio planejado) – Editora Freedom of Speech Ltd – GlasgowG58 1EL..

Não me consta que essas Lojas tenham feito declarações que incentivassem outros países a abrigar fugitivos. Também me lembro que na Segunda Grande Guerra Mundial as populações não deixavam seus países, por maior que tivesse sido a destruição que enfrentaram. Exceção seja feita aos deportados. E estes chegavam ao seu destino, quando chegavam, em condições de miserabilidade bem maior da dos atuais “refugees”. Os refugiados de hoje bem alimentados, bem-vestidos, bem equipados, chegam aos rebanhos. São recepcionados por outros rebanhos, tudo devidamente concebido e planejado há muito tempo. E tudo é absorvido SEM QUESTIONAMENTO.
Toedter


12 comentários:

  1. Acrescentaria ainda que quando alguém externa a sua discordância com toda essa fuzarca com veemência, é considerado discurso de ódio, de intolerância, rotulado de fascista ou nazista ou xenófobo, fazendo apologia ao extermínio, ... Vivemos a Democratura do Politicamente Correto. Vive la Liberté, Egalité, Fraternité!

    Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Também eu tentei buscar a razão de tanta imobilidade. Também pensei que espalhassem qualquer espécie de maconha para o ar, mas, simplesmente, não compreendo o que se passa. Quanto mais busco compreender, menos compreendo. O que se passa, são coisas que passam de longe o entendimento humano.

    Pensai em preparar-vos para o “Mad Max”, na vida real, porque isto tudo vai acabar muito mal...

    ResponderExcluir
  3. A maçonaria pode até ser favorável, mas não tem autoridade e ingerência nisso. Tem muito maçom classe média pra baixo que nem sabe nada de nada, se for obra de uma cúpula maçônica ou bilderberg aí são outros 500.

    A realização do plano Kalergi é obra da ONU e do governo europeu, dizer que isso é maçonaria é ser muito ingênuo quando a origem disso é outra das ONGS financiadas pelo Lord Rothschild, fundação Rockfeller, e a turma de NY. Mas não, a culpa é dos maçons(incluso os mais pés de chinelo).

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que os homens europeus não percebem que ao receber esta invasão de seres do sexo masculino em sua maioria , eles os homens europeus ficarão sem mulheres. Eles estão aniquilando suas possibilidades de arranjarem companheiras em grande parte e ficam felizes ainda com isso. São idiotas ou todos fizeram votos de celibato?
    Grande Toedter abraços.
    Richardlh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo arranjado. Ao mesmo tempo que uma parte deles no governo europeu trás os párias, a outra parte na mídia e "literatura" diariamente diz que homem bom é o negro, que másculo é o árabe. E o homem europeu é ensinado a ser educadinho e polido, fraco e covarde.

      Não me admira que protestem contra os muçulmanos usando saias como na Holanda fizeram. Povo fraco, morte certa.

      Excluir
  5. Já faz cerca de 70 anos de censura e lavagem cerebral sobre a Europa...

    Acrescente-se a morte da elite europeia na Primeira Guerra Mundial, mais a morte do que sobrou da elite europeia na Segunda Guerra Mundial.

    A maioria dos países nórdicos, além da Holanda, Bélgica e Alemanha passam a ter agora ministros de defesa mulheres!

    Toda uma ação há longo tempo para emascular a população europeia está em marcha.

    Há de se resgatar a marcialidade e a belicidade para por as delimitações adequadas aos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  6. Pagarão caro por isso,não há dúvida.

    ResponderExcluir
  7. É o fim da civilização ocidental, é a destruição total pelo marxismo cultural bem vindos a nova ordem mundial !

    ResponderExcluir
  8. Estes párias que estão invadindo a Europa são covardes, pois deixam suas mulheres, filhas e irmãs nos países de origem, logo os deixam para serem estuprados, judiadas e mortas pelos que lá ficaram. E a Europa os recebe com ovações como se heróis fossem. Transformam-se em eunucos masoquistas.
    Richardlh

    ResponderExcluir
  9. Nem todos viraram homo ovis:

    http://www.dn.pt/mundo/interior/400-detidos-a-margem-de-congresso-de-partido-de-direita-5151426.html
    https://actualidad.rt.com/actualidad/206198-detenidos-enfrentamientos-manifestacion-alemania

    ResponderExcluir
  10. A maçonaria é pau mandado do sionismo internacional, se o maçom mediano não sabe disso, ele é outra ovelha conivente. Os Protocolos dos Sábios de Sião estão se cumprindo. Como disse um amigo meu "o livro falso mais verdadeiro do mundo". Karl Marx, judeu e burguês cumpriu com o protocolo de espalhar o materialismo dialético e o ateísmo no mundo. É revolução francesa maçonica já ensaiava a destruição de Igreja, da nobreza européia, é implantação da democracia das amebas e a comuna de Paris.

    ResponderExcluir
  11. o link para a pag. do site da Maçonaria Francesa é este:
    http://www.godf.org/index.php/actualite/details/liens/position/nom/Prise-de-position/slug/declaration-des-obediences-europeennes-sur-la-situation-des-migrants-signee-le-07-septembre-2015

    enquanto Português não pude deixar de constatar...
    Grande Loge Symbolique du Portugal (Portugal)
    Grand Orient Lusitano (Portugal)
    Grande Loge Féminine du Portugal (Portugal)

    portanto não é de estranhar que os resultados dos "estudos" publicados digam que Portugueses são o povo Europeu que melhor recebe os "refugiados" ;)

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.