17 de março de 2016

EUROPA COM PROBLEMAS

Por várias vezes este blog fez referência aos problemas criados pela MIGRAÇÃO INDUZIDA que está ocorrendo na Europa. Com certeza a Alemanha é o país mais atingido e mais visado, mas hoje o leitor é convidado a assistir a este depoimento que nos vem da cidade de Calais na França. (Convém aumentar a imagem para "Tela inteira" ou Full screen)
video

Essa transferência em massa de populações e culturas com destino certo é, como já foi mostrado aqui em dezembro p.p. sob título GUERRA INACABADA, uma operação de guerra planejada, com o silente beneplácito da ONU – Organização das Nações Unidas. Recordo que só recentemente foi revelado o seu estudo denominado “Replacement Migration” (Migração Repositória), elaborado na virada do século. Ele prevê a transferência em massa de africanos e asiáticos para países europeus e outros, incluindo o Japão (o estudo completo pode ser procurado sob ST/ESA/SER A./206). Bom, um estudo destes é para uso interno, atrás dos bastidores. Para uso externo existe a seguinte RESOLUÇÃO mais recente:
Declaração das Nações Unidas sobre os Direitos das Populações Nativas.
A resolução A / 61 / L.67 e aditivo 1, 61/295, foi aceita pela Assembleia Geral da ONU (sem referência a um Comitê Principal) em 13 de setembro de 2007 como "Declaração das Nações Unidas sobre os direitos dos povos nativos!"
Artigo 8: 1) Os povos nativos e os indivíduos têm o direito de NÃO serem submetidos a uma assimilação forçada ou a destruição de sua cultura. 2) Os Estados devem colocar à disposição um mecanismo eficaz que impeça medidas que possam subtrair aos povos autóctones, como povos distintos, sua integridade e seus valores culturais e identidade. Toda forma de transferência forçada da população que tenha como objetivo ou consequência violar ou contornar esses direitos deve ser impedida pelo Estado. Isto inclui toda forma de assimilação ou integração forçada.
Artigo 9: Os povos ou indivíduos nativos têm o direito de pertencer a um grupo étnico ou nação autóctone.
O texto completo pode ser visto sob:


E o que fez a ONU para impedir ou reverter essa ocupação territorial que acontece na Europa? O mesmo que fez em relação à Palestina. NADA! O mundo está entregue a um poder oculto. Já o disse Getúlio Vargas. A voz do povo e o seu interesse nada mais significam. Acabamos de comprovar isto aqui. No último domingo milhões de brasileiros foram às ruas para dizer que querem um novo governo. Não foi golpe, não foi revolução. Foi tudo pacífico, mas muito claro. Se os mandantes tivessem autonomia – não quero duvidar do seu caráter – teriam deixado o cargo na segunda-feira. O mesmo acontece na Europa. É mais do que evidente que a intransigente MERKEL obedece a ordens. Não se sabe de quem. É o poder oculto. Ficou claro aonde leva a política que ela iniciou – e é inflexível quanto à sua manutenção - de favorecer e incentivar a imigração de incontáveis massas de gente de origem ignorada. Não se pode mais duvidar de que está ocorrendo a REPLACEMENT MIGRATION da qual fala o estudo da ONU e que "subtrairá aos povos autóctones (europeus), como povos distintos, sua integridade e seus valores culturais e identidade", ocorrência que a mesma organização mundial alegadamente quer impedir.


A senhora de Calais, França, que no vídeo nos conta da sua aflição, merece toda a nossa comiseração, mas não esqueçamos: É O MUNDO QUE ESTÁ SENDO MUDADO.

Toedter

11 comentários:

  1. Essas resoluções ou declarações da ONU são hipócritas e de nada valem. Elas dizem que não pode isso, não pode aquilo; mas em caso de alguém as desrespeitar, não constam punições.

    Não pode passar sinal vermelho no semáforo, mas se o fizer, nada lhe acontecerá. Lindo.

    E referente domingo passado, de 2 a 6 milhões foram às ruas, mas devemos observar que 195 milhões ou mais não foram. Existem uma maioria silenciosa e o país em verdade em verdade, não têm opção partidária nem ideológica realmente legítima.

    Ainda, existe sim um golpe (vindo de fora e a Maçonaria está a pleno vapor) em andamento no Brasil. "Juiz que suspendeu posse de Lula foi a ato anti-Dilma, mas nega conflito":
    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/17/juiz-que-barrou-posse-de-lula-foi-a-ato-anti-dilma-mas-nega-conflito.htm

    "Juiz que barrou posse de Lula apagou perfil no Facebook, mas internautas demonstram que ele chama Dilma de bruxa e faz campanha pelo impeachment":
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/juizeco-de-primeira-instancia-cassa-lula

    Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

    A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição. É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR60179

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=41bia

    Parece que bastam 1,5 milhão de assinaturas. Se você está cansado das novelas alienantes, do deboche à fé Cristã, da manipulação de informações/jornalismo, da programação de luxúria e sensual, da imposição de ideias errôneas, da perseguição ideológica, entre outros ... é sua chance. Sua e de seus amigos. Repasse.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  3. Vale contar uma história de como, em 1980, a Odebrecht perdeu uma concorrência no Chile de Pinochet. Recém eleito, Ronald Reagen, telefonou diretamente a Pinochet para interferir numa licitação para uma obra de infraestrutura no país andino, para que ela não fosse vencida pela Odebrecht e sim por uma empresa dos EUA, tal como ocorreu. Reagan prometeu a Pinochet que desativaria a campanha de direitos humanos que o Presidente Carter vinha fazendo contra a sanguinária ditadura chilena.

    Tanto a Operação Lavajato com a política dos meios de comunicação em sua sustentação, cúmplice de vazamentos seletivos de informações que deveriam estar em segredo de justiça, servem ao mesmo objetivo de beneficiar , em última instância, a desnacionalização da economia brasileira, a demolição da engenharia nacional, a privatização da Petrobrás, e, com isto, a redução da capacidade do Brasil de ser alavanca apoiadora da integração da América Latina e de ter, com os países do BRICS, sobretudo Rússia e China, uma cooperação capaz de fazer frente ao crescente intervencionismo dos EUA em várias regiões, especialmente onde haja petróleo e riquezas estratégicas, das quais o Brasil é exemplo.

    Soberania

    Sob este mesmo ângulo de análise, não deve ser esquecida a simbologia contida da controvertida prisão do Almirante Othon Pinheiro, uma das grandes cabeças do Programa Nuclear Brasileiro, presidente da Eletronuclear, valendo a lembrança de que o esforço nacional em matéria de energia atômica, iniciado também na Era Vargas, tendo à frente do Almirante Álvaro Alberto, sempre encontrou perseguição por parte dos EUA. Prova disso foi o sequestro de turbinas atômicas que o Brasil encomendou à Alemanha, em pleno Porto de Hamburgo, em 1952, ´praticado por militares dos EUA. Este objetivo, de impedir que o Brasil seja um protagonista também na indústria nuclear, sempre declarado pelos EUA, encontra, agora, um reforço na Operação Lavajato, que mantém preso, há vários meses, um almirante respeitado em todo o mundo por suas qualidades de inovação científica e tecnológica no setor. O alvo, sem dúvida, declarado ou não, é impedir que o Brasil conclua seu projeto de construção do submarino nuclear, tão apoiado por Lula e Dilma., indispensável para assegurar soberania brasileira sobre o petróleo pré-sal.

    Em se transformando em Ministro, com presença diária na definição de políticas de estado, priorizando as ações de impacto popular de curtíssimo prazo, não uma linha de recuperação convencional de longo prazo como, de modo alienado, vem sendo defendido pelo Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Lula ajudará com sua lucidez e visão geoestratégica na recuperação de condições políticas internas na recuperação da capacidade de iniciativas do governo para, com isto, dar continuidade a uma cooperação crescente do Brasil com os BRICS, a Celac e a Unasul, bem como uma presença efetiva na África, para onde os países imperiais só enviam contingentes militares. Assumindo o Ministério, Lula e o governo Dilma enviarão ao mundo democrático e progressista uma mensagem de esperança.

    Beto Almeida – Jornalista, membro do Diretório Estratégico de Telesur

    http://navalbrasil.com/lavajato-quer-tirar-brasil-do-brics-e-celac/

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. Porque será que a pseudo-esquerda não se une a pseudo direita e atacam a servidão dos JUROS dos Estados e cidadãos, ao sistema financeiro? Porque não se unem e propõe uma auditoria da divida pública brasileira, fazendo com que nossa dívida caia a valores reais, que propicie investimentos diretos em educação, saúde e infraestrutura, fazendo que a Nação Brasileira, olhe para FRENTE e para de perder tempo ora andando para a DIREITA e ora para a ESQUERDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o Judiciário não faz isso? Por que o Jornalismo não faz isso? Por que o Congresso e Senado não fazem? Por que os circenses da 'intervenção militar' não fazem isso? Por que a Maçonaria não faz isso? Por que os bolsomitos não fazem isso? Por que os MPEs e MPF não fazem isso? Por que a PF não faz isso?

      Triste constatar, mas o único partido que tem essa bandeira da "auditoria da dívida pública brasileira" é o esquerdalha PSOL, super aliando da Dilma que infelizmente (pressões com certeza) vetou essa bandeira que é só da esquerdopatia nacional:

      "DILMA RENEGA UMA DAS BANDEIRAS MAIS CARAS ÀS ESQUERDAS: VETOU A REALIZAÇÃO DE UMA AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA COM A PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL":
      http://www.ocafezinho.com/2016/01/19/sobre-o-veto-de-dilma-a-auditoria-da-divida-por-cesar-locatelli/

      "Campanha quer derrubar veto de Dilma (PT) que impede auditoria da dívida pública":
      http://cspconlutas.org.br/2016/01/campanha-quer-derrubar-veto-de-dilma-pt-que-impede-auditoria-da-divida-publica/

      Deu algo assim na Veja, IstoÉ?! "A dívida pública é um mega esquema de corrupção institucionalizado":
      http://www.cartacapital.com.br/economia/201ca-divida-publica-e-um-mega-esquema-de-corrupcao-institucionalizado201d-9552.html

      Derrubá-la é ter a certeza que essa pauta não entre novamente em discussão.

      Triste, muito triste, mas assim são as coisas no Brasil.

      Cobalto

      Excluir
  5. O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, considerado o pai do programa nuclear paralelo do Brasil, alertou esta semana que o Brasil precisa tomar muito cuidado com a pressão dos Estados Unidos sobre as suas pesquisas nucleares. Primeiro, alerta, O Brasil é um país infestado de espiões americanos (de Israhell também), atentos a todos os movimentos que o País faz para ser mais independente. Segundo, os EUA não têm o menor interesse em que o Brasil seja autônomo em termos de defesa.

    http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/79261/

    Cadê esse Exército, "baluarte da democracia", "das instituições" (só se for da Maçonaria), "defensor da justiça", blá blá blá que largou a sorte um dos seus? Ou ele não é um dos golpistas e por isso o deixam mofar? Ou talvez por não ser maçom?

    http://tijolaco.com.br/blog/a-estranha-historia-do-almirante-othon-que-dedicou-a-vida-a-soberania-do-brasil/
    ---------------------
    Lula chama Suprema Corte de covarde - GLOBO NEWS
    https://www.youtube.com/watch?v=YID2Sq99nHk

    Veja se Lula não está a falar a verdade ...

    Bandidos Togados
    https://www.youtube.com/watch?v=0YOCBNA2858

    Delegado de Policia Federal Denuncia.
    https://www.youtube.com/watch?v=jYUozI5gV8k

    "Dos três poderes, o judiciário é o mais corrupto".
    https://www.youtube.com/watch?v=P0yRPBXBk7k

    JOAQUIM BARBOSA diz que judiciario é corrupto
    https://www.youtube.com/watch?v=PwQv0EXPdS4

    "Juiz não precisa de quadrilha para vender sentença", diz Rocha Mattos
    https://www.youtube.com/watch?v=E9bCJgfmoxc
    -------------------
    Se não é golpe, então me diga o que é?!

    https://www.youtube.com/watch?v=iRUr0z7zsvY

    CNJ Conselho Nacional de Justiça: Destituição do cargo de Juiz Federal do Dr. Sérgio Moro. Por que isto é importante? Leia ...

    https://secure.avaaz.org/po/petition/CNJ_Conselho_Nacional_de_Justica_Destituicao_do_cargo_de_Juiz_Federal_do_Dr_Sergio_Moro/?sdPSnkb

    Cobalto

    ResponderExcluir
  6. Interessante a flagrante participação ora explícita, ora implícita e ora tácita da Maçonaria na derrubada do atual governo do Brasil e absolutamente nada é dito pelo Jornalismo de massa:

    https://www.google.com.br/search?q=ma%C3%A7onaria+ren%C3%BAncia+dilma&biw=1024&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSirrEy83LAhWJvZAKHaHNAc4Q_AUIBygC#imgdii=-sMcyXm8v5khLM%3A%3B-sMcyXm8v5khLM%3A%3BlT_hiIkEjPJwQM%3A&imgrc=-sMcyXm8v5khLM%3A

    Foi essa Maçonaria que derrubou monarquias, já promoveu inúmeros golpes de Estado (Proclamação da República, golpe de 1964, Revolução Francesa ...) e ataca constantemente a Igreja, a família e que fomenta a imigração massiva na Europa.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobalto, censurei inadvertidamente um comentário teu igual a esse no meu blogue.
      desculpa lá o incómodo, mas não te preocupes pois já recuperei esse comentário e escrevi-o lá como anónimo.

      só agradeço que quando comentares lá, assines o comentário, pois andam lá outros brasileiros anónimos e eu nunca sei quem é quem.

      abraço.

      Excluir
  7. https://actualidad.rt.com/actualidad/202524-correo-electronico-clinton-guerra-sunitas-chiitas-bueno-israel-occidente

    Essa Clinton é uma psicopata capaz de criar uma guerra mundial para atender os interesses do "povo eleito".

    ResponderExcluir
  8. http://www.sulconnection.com.br/noticias/2732/atentados-na-blgica-a-falncia-do-politicamente-correto-e-da-integrao-artificial

    ResponderExcluir
  9. Já foi publicado o interrogatório do R.Hess na G.B. que deveriam ser publicados em 2016?

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.