20 de novembro de 2015

ISIS - A VERDADE

Como complemento da postagem anterior mostro este vídeo que de maneira simples e objetiva é capaz de ilustrar o que realmente está acontecendo. Mostra que os dirigentes de um país, que de forma geral é tido como o primeiro do Primeiro Mundo, é admirado, visitado e tido como exemplo, que estes próceres ou estão “metendo os pés pelas mãos”, ou são totalmente incapazes de exercer qualquer mandato, ou estão de fato empenhados em realizar um projeto satânico. Vejam e julguem (convém ampliar a imagem para acompanhar as legendas em português):

video


Enquanto isto novos atentados acontecem e se torna difícil imaginar o que possa acontecer amanhã.
Toedter



14 comentários:

  1. O vídeo é mais um daqueles que só servem para desviar a atenção da raiz do problema: a agenda siono-maçônica anticristã da NOM que terá como capital Jerusalém. Acusa o governo Obama pelos fatos, pela formação do ISIS, da Al Qaida, etc, mas nada, nada fala sobre quem realmente comanda (nos bastidores) tanto o governo Obama como seus antecessores.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sabendo quem é o AGENTE seja mais fácil descobrir o MANDANTE.

      Excluir
    2. O problema ou vício é que a maioria das pessoas pára no AGENTE. E no caso do vídeo, ele induz a isso. Não que o vídeo seja totalmente ruim ou inútil, mas não vai à raiz. Problemático. É como quando querem combater o crime somente com mais policiais e viaturas. Num paralelo, é como comprar mais baldes para resolver o problema do vazamento de água.

      É o caso da Realeza Britânica e de sua Square Mile que estão por trás também de todos esses golpes, guerras e maracutaias, mas ninguém fala, ninguém sabe, ninguém lembra.

      Mas, se no vídeo chegarem até onde denunciam, é provável que saibam mais mas não falam pra evitar certos contratempos.

      Cobalto

      Excluir
    3. com Israel tem muito a aprender a europa. pois eles foram vitimas disso era em restaurantes, autocarros esplanadas ruas, acabaram com isso e agora so umas escaramuças aqui e ali, os europeus tem que trazer os israelitas para saber como lidar com escumalha

      Excluir
    4. Israel é invasora (agressora) de terras palestinas. A Europa é invadida (agredida). Isso é uma enorme diferença. Israel não têm nada a ensinar.

      Aliás, é Israel que está por trás de todo caos europeu e foram rabinos judeus que criaram o Islamismo. Israel não têm nada a ensinar, mas a ser cobrada, ir aos tribunais e indenizar a Europa.

      Cobalto

      Excluir
  2. Espectaculo desta vez e nos camaroes, va la sentem-se todos vejam o filme, no fim ha perguntas e premios sobre passaportes e incogruencias.Muita atencao

    ResponderExcluir
  3. Excelente vídeo, bem elucidativo e com embasamento, sem o "nonsense" conspiratório que gira em torno da questão sobre o Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  4. Esta provocação do governo turco contra a Rússia, está lembrando as provocações polonesas contra a Alemanha. Ambos, Turquia e Polônia servindo como isca, impressionante como a história se repete.

    Eder

    ResponderExcluir
  5. Vídeo mostra momento do ataque terrorista no Bataclan, em Paris. Tiros são ouvidos:
    https://www.youtube.com/watch?v=INSR-Ywo80g

    Rabino israelense: “Estado islâmico é um aliado de Israel"
    http://www.ultimosacontecimentos.com.br/ultimas-noticias/rabino-israelense-ldquoestado-islamico-e-um-aliado-de-israelquot.html

    Agora, imagine se um "Ahmadinejad" tivesse tido algo assim ... só imagine!

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rabino Nir Ben Artzi deve ser bipolar, ou percebeu o que o aguarda.

      Em abril ele dizia: "ISIS não demonstra justiça. O Mundo é moderno e fere o coração ao ver o que eles estão fazendo, mas eles são mensageiros de D'us. Eles continuarão crescendo para destruir a idolatria e o adultério no mundo. Golpearam o Egito e a Jordânia, e estão avançando na Turquia, crescendo fortemente e fazendo dela sua casa. Esta é sua base."

      Outubro: "Em Jerusalém Oriental, norte e sul, escutem: Há uma conspiração do ISIS. Eles estão treinando e preparando os jovens para atacar os judeus com machados e facas, visando amedrontar o povo de Israel. Fazendo-os acreditar que serão recompensados no céu. Estão iludidos, serão comidos por vermes na terra."

      Novembro: "O que está acontecendo no mundo e na Europa é um sinal vermelho para os judeus. Europa está se tornando Muçulmana. ISIS, Hamas, Muçulmanos e Palestinos - são todos a mesma coisa."

      "ISIS é maligno. Eles estão provando para todos que eles estão no poder, por isso são temidos. ISIS e os Muçulmanos querem fazer do mundo algo extremamente Muçulmano, continuarão o banho de sangue com este objetivo. Isso não lhes trará nenhuma vantagem, não sairão vitoriosos."

      Como sempre, no final, os Eleitos recebem de volta tudo aquilo que tramaram.


      Abu Bakr al-Baghdadi: "Oh, Ummah, realmente o mundo hoje está dividido em dois campos, duas trincheiras, não havendo um terceiro campo. O campo do Islã e da fé, e o campo do "kufr" (descrença) e hipocrisia - o campo dos Muçulmanos e mujahideen de toda parte, e o campo dos judeus, os Cruzados, seus aliados, e com eles o resto das nações e religiões kuffar, todos liderados pela América e Rússia, e mobilizados pelos judeus."

      Excluir
  6. Deve ser mesmo isso, quando aqui a meses dois caças russos violaram o espaço aereo portugues e tiveram que ser escoltados por avioes da força aerea portuguesa para espaço internacional, tambem foi uma provocaçao nossa ou da polonia, va estudar e deixe-se de tretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ocorre violação do espaço aéreo, o correto é fazer um alerta ou mesmo escoltar a aeronave invasora. Depois disso, realiza-se um protesto formal contra aquele país.
      Se o senhor apoia os financiadores do EI, sinto informar que nem estudando vai ter salvação, não passa de um pobre fanático ou ainda, um simples Tato hipnotizado pela mídia.

      Eder

      Excluir
    2. Nao, o senhor e que anda ceguinho e nao ve nenhumas coincidencias nestas excursoes russas e por a prova a vigilancia e defesa da nato, tem tido sorte nunca tinham sido abatidos por membros da nato desde a segunda guerra mundial, data em que ainda nem existia. va estudar va

      Excluir
    3. Para si, a nivel militar, violaçao do espaço aereo e uma brincadeirinha, nao sabiam onde estavam, andavam perdidos a fazer turismo.

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.