6 de outubro de 2015

EUROPA INVADIDA

Tanto se falou em genocídio nos últimos decênios, que, ao que parece, o povo ficou insensível. Ninguém liga, ou não percebe, quando matanças “à vista”, tipo Oriente Médio, ou a prazo, como na Europa, estão em execução.

(foto cedida por www.marchaverde.com.br)
Estamos vivendo algo inédito na história contemporânea da humanidade. Ao menos acredito nunca ter havido uma situação como a atual, em que os homens foram levados a tamanha insensibilidade e despreocupação em relação ao futuro seu e dos seus filhos. Isto fica mais evidente no processo que se desenvolve na Europa, especificamente Alemanha. Lembra um ônibus, descendo a serra sem freios.

A mídia teleguiada atualmente tirou um pouco o pé e não dedica mais tanto espaço ao assunto “refugiados”. Mas isso não quer dizer que o problema não mais existe. Os INVASORES estão lá, usufruindo suas mordomias e sendo até mesmo paparicados pela população, devidamente endoutrinada. E eles continuam chegando. Não é possível acreditar que o movimento todo não faça parte de um projeto malévolo, sinistro como outros já realizados na África e Oriente Médio.

A conquista da Europa pelo Governo Mundial segue seu caminho sem encontrar obstáculos. Isso às claras. O Plano Coudenhouve-Kalergi, que visa criar uma raça miscigenada no Velho Continente, já não é mais segredo. Seu objetivo de gerar uma população com QI médio de 90 – muito estúpido para compreender, mas suficientemente inteligente para trabalhar – é endossado por Thomas Barnett, estrategista militar americano. Em seus livros “O Novo Mapa do Pentágono” e “Projeto em Ação” expõe ideias semelhantes. E não faltam declarações públicas de corrifeus e políticos, a favor de uma governança global. Entre eles quero citar a chanceler alemã, que falando no 33° Dia da Igreja Protestante da Alemanha disse “Se pretendemos ter uma real Ordem Mundial, uma ordenação política global, então não podemos deixar de entregar alguma soberania e direitos a outrem.” Isto foi em 4 de junho de 2011. Agora, numa reunião com a imprensa, dia 31 de agosto, “É uma boa notícia o fato de que tanto refugiados venham à Alemanha. … Também não me incomoda que tantos novos habitantes modificarão a Alemanha. ...Entrementes o islã naturalmente já faz parte da Alemanha.” Só faltou dizer: fuck you, Germany!

É difícil compreender como é que os alemães aceitam ser governados por alguém que ideologicamente e por razões religiosas não pode ter a menor simpatia pela Alemanha, nem pelo seu povo. Já faz 10 anos que ANGELA MERKEL é a suprema mandatária executiva da República Federal da Alemanha. Ela nasceu em 1954 em Hamburgo e recebeu o nome de Rebbekah Kasner Jentsch, mudado depois para Angela Dorothea Kasner. Horst Kasner, um pastor protestante, foi seu pai. O sobrenome Merkel vem do primeiro marido. É importante salientar que a mãe, Herlinde Jentsch, é, ou era – não sei se ainda vive – judia. Assim, pelas leis hebraicas, Angela Merkel também é judia. Já recebeu comenda de Israel (com foto amplamente divulgada) com a qual só correligionários são distinguidos.

Foi esta a personalidade que desencadeou o tsunami de invasores, chamados pela mídia de fugitivos, e fica cada vez mais evidente que está a serviço dos globalizadores, organizando a destruição da Alemanha e da Europa. Mais informações sobre os acontecimentos na Europa podem ser encontradas sob MERKEL COMETE ALTA-TRAIÇÃO, publicado neste blog em 8.9.2015.

Toedter

16 comentários:

  1. Olhem amigos, vi á pouco um vídeo bem interessante, que demonstra, para além das afirmações de Roland Dumas, que tudo já estava planificado de avanço. O que vem ao encontro das palavras do Sr. Toedter.

    Transcrição de 10:03 a 10:45, fala Bassam Tahhan:

    «« - Sim, eu gostaria de vir sobre o termo de culpado. Pierre tem razão em dizer que somos culpados, a Europa é culpada, o mundo inteiro é culpado de não ter previsto todo este fluxo... mas...a verdadeira culpabilidade igualmente se situa em outro lado. É que somos nós os europeus, e em primeiro lugar a França que provocou tudo isto! Vou-me explicar: tomem como exemplo os campos de refugiados na Turquia...hummm, foram construídos antes que haja um só refugiado! Portanto tudo isto foi feito para desestabilizar a Síria. »»

    Esta informação é capital. Mesmo antes da guerra síria começar...já os campos de refugiados estavam construídos... á espera dos futuros refugiados! Mais á frente, diz igualmente que os campos de refugiados na Jordânia já estavam também construídos bem antes de haver um só refugiado! Isto é tudo muito bem preparado. Em seguida, passou-se á fase seguinte: o de dirigir todo este afluxo de refugiados para a Europa, graças á frankista Merkel. A próxima fase será certamente uma vaga de atentados terroristas na Europa, semear o caos, morte, destruição, a explosão da sociedade europeia, para se dar motivo em impor uma Lei Marcial.

    Bassam Tahhan, é sírio, originário de Allepo, analista geopolítico, professor de literatura árabe e islamológo.

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haverá atentado (bombas etc), há e haverá sim uma destruição muito maior com as conjunções carnais, forçadas ou aprovadas e incentivadas peplos Estados e por cidadãos completamente bitolados pela força da mídia sionista.
      R.M.Müller

      Excluir
  2. Desculpem, esqueci de meter o vídeo, é este em que Bassam Tahhan fala:

    https://www.youtube.com/watch?v=jzTYiJ18u-U

    Boas

    ResponderExcluir
  3. George Soros, uma ratazana talmudista que vive no esgoto podre e malcheiroso, exige que a Europa receba 1 milhão de imigrantes por ano:

    http://www.project-syndicate.org/commentary/rebuilding-refugee-asylum-system-by-george-soros-2015-09

    Boas

    ResponderExcluir
  4. Olá camarada Toedter!

    Uma atualização deste colapso global com foco na raça ariana:

    Alemanha: Epidemia de Estupros Perpetrada por Migrantes – por Soeren Kern
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/alemanha-epidemia-de-estupros.html

    Alemanha: Migrantes Para Dentro, Alemães Para Fora – por Soeren Kern
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/10/alemanha-migrantes-para-dentro-alemaes.html

    Meninas Britânicas Estupradas por Gangues Muçulmanas em "Escala Industrial" - por Soeren Kern
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/meninas-britanicas-estupradas-por.html

    Suécia: Capital dos Estupros do Ocidente – Por Lars Hedegaard e Ingrid Carlqvist
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/suecia-capital-dos-estupros-do-ocidente.html

    ResponderExcluir
  5. “O objetivo supremo do judeu é desnacionalizar os outros povos, abastardá-los através de uma mistura geral (...). Porque foram e são os judeus que trouxeram os negros para o Reno, com segundas intenções e com o evidente propósito de assim provocar o inevitável abastardamento da raça branca por eles odiada, privá-la de sua superioridade cultural e política, assumindo eles próprios a liderança (...). Se a beleza física não tivesse sido totalmente relegada a segundo plano pela nossa moda ridícula, a contaminação de centenas de milhares de moças por repugnantes judeus de pernas tortas não seria possível (...). Esses nojentos parasitas dos povos emporcalham metodicamente nossas jovens puras e louras, destruindo assim algo de insubstituível sobre a Terra (...). A concepção racista do mundo deve, enfim, realizar a construção dessa época mais nobre, quando os homens não mais dedicarão seus esforços a melhorar a criação de cães, cavalos e gatos, mas tentarão reabilitar o próprio ser humano (...)”
    (FONTE: Trecho do livro Mein Kampf – Aldof Hitler. FEST, Joachim. Hitler, vol. 1. RJ: Nova Fronteira, 2006, p. 251.)
    http://www.exerciciosdevestibulares.com.br/wp-content/uploads/2014/01/2011-1_provacorrigida.pdf

    Existem divergências e vários estudos, mas o resultados são próximos. Alguns indicam que o QI médio brasileiro é 85, igual ao da África do Norte (ou saariana ou árabe ou branca), enquanto que da África subsaariana (ou negra) é 70. E o europeu considera-se ter QI médio 105.

    Eugenia: bio teoria que busca produzir uma seleção nas coletividades humanas, baseada em leis genéticas; eugenismo.

    Portanto, se pretendem com essa imigração massiva "gerar uma população com QI médio de 90", praticam certamente a tão incompreendida, proibitiva e maldita eugenia. Na verdade, cacogenia, já que a intenção é baixar o QI médio europeu que é consideravelmente superior e com algumas exceções, o mais alto do planeta; ao contrário que Hitler pretendia. Ou seja, a aristogenia não pode, a cacogenia pode.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma teoria um pouco maluca, mas é bem lógica e tem sentido:

    - Visto que com a natureza não se brinca, e se na realidade nos aproximamos de uma pequena era glaciar, os mais aptos ao clima frio evidentemente terão bem mais hipóteses de resistir e sobreviver... os menos aptos, infelizmente ficarão pelo caminho.

    Formulo isto, tendo em conta que tudo o que se conta nos grandes meios de informação, é pura mentira, então teremos de pensar o contrário da propaganda. Se falam em anti-racismo, é porque devemos pensar racismo, se falam em aquecimento climático, é porque devemos pensar decréscimo de temperaturas. Nós vivemos numa ideologia que nega constantemente a realidade, ofusca o verdadeiro, oculta a realidade. Por isso teremos sempre, em todas as circunstâncias, de raciocinar a contra-corrente da ideologia dominante, pouco importa se um é mais entendido num assunto e o outro menos. Cada um segundo as suas capacidades. O que conta é ir sempre contra a ideologia talmúdica e seus derivados. Então estou convicto que a natureza por ela mesma vai separar o trigo do joio. Aqueles que ousam destruir a criação, ou que obram com esse objectivo em mente, estão a brincar aos aprendizes de feiticeiro, deitaram os ingredientes errados para o caldeirão e este vai-lhes acabar por explodir bem na cara.

    Boas

    ResponderExcluir
  7. Casas de Suecos Podem Ser Confiscadas Para Acomodarem Candidatos a Asilo - Um mês de Islã e Multiculturalismo na Suécia: Agosto de 2015 – por Ingrid Carlqvist
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/10/casas-de-suecos-podem-ser-confiscadas.html

    ResponderExcluir
  8. Esqueçam a Alemanha e a Europa Ocidental, esses aí já estão condenados. A esperança está no Leste: os húngaros lidaram com esse problema com mãos firmes, e os russos decidiram ajudar o presidente Assad a esmagar todos os terroristas.

    ResponderExcluir
  9. A Polícia Alerta sobre Zonas Proibidas na Alemanha - por Soeren Kern
    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/10/a-policia-alerta-sobre-zonas-proibidas.html

    ResponderExcluir
  10. Vejo muitos judeus auxiliando os invasores, especialmente, na Alemanha. O objetivo deles não é o amor ao próximo, mesmo porque babam de ódio em relação ao povo alemão.
    Além de auxiliares invasores islâmicos, também fazem policiamento ideológico nas redes sociais, especialmente,na ocasião em que alguém se insurge contra esta verdadeira destruição de toda a Europa. Ali, nas redes sociais, vociferam contra o povo alemão, espumando pela boca com um ódio louco e visceral, acusando as pessoas das coisas mais vis, manipulando a opinião pública. Eles, os judeus, desejam mais do que ninguém a aniquilação do povo alemão de uma vez por todas! Estados Unidos, Israel e a BRD (criação aliada) estão em esforço coordenado na busca da aniquilação total do povo teutônico. Como desatar este nó já que os alemães enfrentam os detentores do capital e da mídia? Sem falar no marxismo cultural, outra excrescência parida por mentes doentias na Escola de Frankfurt, ideologia que assola todo o Ocidente... onde implantou-se a ditadura do politicamente correto, minando, totalmente, a liberdade de expressão.
    Como se já não bastasse o genocídio por qual os alemães passaram durante e após a guerra (Hellstorm - Thomas Goodrich) o que sobrou do povo da extinta Alemanha está passando pelo processo de extinção total e completa.
    Isso que sequer o povo alemão conseguiu se livrar das mentiras veiculadas através da propaganda de guerra aliada como, por exemplo, o holoconto dos velhacos espertalhões, que já faturaram uma fábula em dinheiro encima disso e ainda podem justificar o massacre e a limpeza étnica praticada na palestina há anos!
    O judeus querem exterminar todos os europeus, ficando como os "brancos" remanescentes e desejam escravizar todo o resto da população mundial da maneira mais violenta, doentia, sórdida e sádica possível. Creio que eles utilizarão o mesmo método empregado na União Soviética, que funcionou como uma espécie de laboratório sanguinário! Escravizaram os povos eslavos enquanto viviam como verdadeiros sultões na casta dos partidos comunistas. Só que, agora, irão implantar tal coisa a nível global, tornando o planeta Terra a terra prometida deles e o inferno de todos os outros povos!

    ResponderExcluir
  11. O "Holoconto", hé hé, essa fez-me lembrar "Os 10 Mandamentos da Religião Shoática" do Pr. Robert Faurisson:

    1 mandamento - Na tua cabeça meterás que o Mal absoluto se incarna no "Nazi" e o Bem absoluto, na sua victíma, o judeu. O Judeu tu encherás de homenagens e oferendas. O "Nazi" tu amaldiçoarás e perseguirás até ao fim dos tempos. Os asilos do mundo inteiro tu percorrerás á busca do ultimo Nazi octogenário enfermo. Tendo-o encontrado, tu e os teus o ameaçarão com um novo processo. No dia seguinte encontrá-lo-ão morto de remorsos. Então, ao som da trombeta tu anunciarás e todos os médias poderão titular: "Morto antes da sua arrestação, o criminal nazi escapa á sua punição": Aos teus filhos ensinarás "A pena de morte, é má, salvo contra o Nazi; nesse caso é boa e pede-se mais. Igualmente para a tortura. Vamos cuspir sobre sobre as tombas dos vencidos!". Ámen. «« Pr. Robert Faurisson »»

    O 2- mandamento fica para amanhã.

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai o 2º mandamento do Shoaísmo:

      2- A boa palavra tu espalharás anunciando a todos os ventos que o povo eleito por Jehovah, pela razão que ele é o melhor dentre todos, sempre foi perseguido, exterminado sem razão alguma, pelo feito de um complot planetário elaborado desde a noite dos tempos pelos Goyim essencialmente perversos contra os pobres judeus essencialmente inofensivos. Repete comigo: "O ventre é ainda fértil donde saiu a besta imunda". Afim de responder ás criticas contra os Judeus, vai e diz que os antisemitas são estúpidos ao ponto de crer em um complot judaico. Na realidade, os menos estúpidos dentre eles não o dizem pois sabem que os complots são a arma dos fracos; os Judeus são fortes, e não precisam de nenhum complot; eles ocupam os cimos e têm o chicote. ««Pr. Robert Faurisson»»

      O 3º mandamento fica para amanhã.

      Boas

      Excluir
    2. 3º mandamento do shoaísmo:

      - Com os olhos da fé tu crerás em todos os testemunhos dos muitos rescapados do "Holocausto": se por infelicidade, um testemunho se revele enganosamente ser "Filha com lobos"; livro, seguido de um filme, de autoria de uma belga, que durante a 2ª guerra mundial nunca saiu da Bélgica. Eu creio em Wilkomirski, de seu verdadeiro nome: Grosjean, que nuca saiu da Suiça. Eu creio na franqueza de Elie Wiesel, na honestidade de Simon Wiesenthal. Eu não creio e maldigo todos os historiadores do "Holocausto" que, em vez de repetirem docemente que existiram muitas provas, sólidas como a rocha, da existência de "câmaras de gás", atreveram-se a escrever, como em 1988, o Pr. judeu-americano Arno Mayer, que em fim de contas só existem provas muito "raras e duvidosas". Ámen. «Pr. Robert Faurisson»

      Misha Defonseca: https://en.wikipedia.org/wiki/Misha_Defonseca
      Wilkomirski: https://en.wikipedia.org/wiki/Binjamin_Wilkomirski

      Excluir
  12. https://lh3.googleusercontent.com/-o5noVQA1o2A/ViINSTbSK4I/AAAAAAAALBc/BigYeghWqDc/w346-h554/jews%2Bcommunism%2Bmarx%2Btalmud.jpg

    Cobalto

    ResponderExcluir
  13. Na Europa só os Racistas Judeus não se misturam com outras raças! E do outro lado os europeus fazem Paradas de Gays pederastas, se misturam e viraram multiculturalistas podres!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.