25 de maio de 2015

O SEGREDO DO MAXWELL

Poucos não conhecem ou já não ouviram falar do filme Zeitgeist. Segundo Wikipedia é o mais baixado da internet – mais de 30 milhões de vezes! Também é Wikipedia que nos informa que uma das principais fontes de inspiração para esta obra foi Jordan Maxwell, pesquisador, escritor, protagonista de inúmeras palestras e entrevistas em rádio e TV. Maxwell é especializado em teologia, sociedades secretas e etimologia. Os mistérios do mundo são o seu alvo. Durante três anos ele foi o editor de Truth Seeker Magazine (Magazine Buscador da Verdade), publicação que existe desde 1873. Conheça-o neste vídeo de pouco mais de três minutos:

É ele que diz que nada neste mundo, nem governo, nem bancos, funciona como a gente acha que funciona. Na realidade tudo funciona muito bem como o SISTEMA o quer, não como nós queremos. Segundo Maxwell acontece que “as pessoas sempre irão apoiar o que elas querem ouvir, mas não apoiarão o que não querem ouvir” e ainda que “ninguém é feliz quando confrontado com a verdade”.

É a verdade que temos que buscar!

Isso é o que estamos tentando fazer em relação ao que aconteceu com o mundo de setenta anos para cá. Quando afirmamos que o mundo está sendo CONDUZIDO a um estado em que poucos pretendem viver às custas da opressão de muitos, quando dizemos que as notícias são mentirosas e que a história não é a que nos vem sendo contada, isto talvez não é o que a maioria quer ouvir. Esperemos que a divulgação do “segredo” do Jordan Maxwell nos ajude um pouco.

Toedter